Julho 18, 2014

242 Visões

Julho 18, 2014

242 Visões

média Tia

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

para um tempo fantasiando que veio com a meia-irmã de minha mãe e se masturbando e dedicando ….. Amelia, que assim Ele é chamado a filha do terceiro casamento de meu avô, que gostava mais sexo do que comer.

Uma mulher muito bonita, sete anos mais velho que eu, com um corpo bonito, uma altura perto . de 170 cm, cabelo vermelho, um detalhe seios 95 aproximadamente, cintura fina e quadris em vez de largura, mas bem levantadas e duras nádegas, de acordo com um toque que eu sabia que ele sempre.

Em alguns oportunidade, meus pais tiveram que sair da cidade por vários dias, Amelia veio para ficar na minha casa, para me ajudar, não que ele é um inútil, mas para cozinhar, lavar e passar roupa e, especialmente, não faltando para a escola.

eu tenho 17 anos, sou alto e magro, mas em bom físico para esportes e uma ótima relação com Amelia.

Um dia, muito quente, para ir para casa, eu conheci Amelia na cozinha, preparando o jantar, mas o que eu vi foi como uma chamada wake-up para o meu pênis. Amelia estava de pé, encostado no balcão da cozinha, vestindo uma camisa longa, tecido quase transparente através desmentidas suas belas pernas e as nádegas rodada.

A única roupa íntima que ela estava usando era um biquíni minúsculo e nada em cima, que rolam sobre você poderia dizer que os mamilos duros queria passar através do tecido de sua camisa.

Aproximei-me para beijar e perfume quase me e eu intoxicado pela primeira vez tomar a cintura e puxou-a para mim. Eu olho surpreso, mas não havia nenhuma objeção, beijou meu rosto e no meu rubor esboço de sorriso.

Éramos poucos segundos nesta posição, ela enfiou-me até que eu abri as minhas mãos, eu me virei para beijar na bochecha e disse:” tomar um banho e jantar volve arrefecida & quot ;.

Eu diriji ao banheiro mais de um chuveiro se masturbar, mas então eu ouvi que Amelia me disse, e eu alcancei uma toalha de banho Emi (Emiliano) e um minuto depois abriu a porta do banheiro com a roupa na mão no momento Eu saí do chuveiro com uma erecion eu não poderia cobrir.

Pouco mais de uma exclamação em minha estaca Estado-Membro:Epa, mas simplesmente impossível e d & ccedil; andome a toalha de banho sorriu e saiu, mas não antes de dizer Não demore

. Eu vestida com shorts e pijamas leves e uma camisa sem mangas largas.

Jantamos sentados frente a frente e eu não conseguia parar de olhar para seus seios e a localização e status de seus mamilos, mas mesmo quando ele se inclinou para frente, revelando a beleza dos seios, o que não é inadvertidamente passo para que Amelia Ele sorriu quando me viu olhando para os seios.

Após o jantar, enquanto ela lavava os utensílios utilizados, eu ficava olhando para trás, regozijando-se com a bunda dela, que se estabeleceram na sala de estar para assistir a um filme até que um momento que eu vi que inclinou a cabeça da direita para a esquerda, como se contracturada e disse que deseja massagear seu pescoço e ombros? Bem foi a resposta

. Eu estabeleci-me atrás dele em pé e sentada em um banco e começou a esfregar seus ombros e pescoço, enquanto parando meu pau IVA. Isso é bom e Amelia disse estar por trás de suas costas para apoiar o meu membro.

Eu não me mexi e ela se sentiu como menos … mal se movia-la de volta para me deixar saber que ele sentiu que estava apoiando … Eu permanecia imóvel e meu pênis pressionando contra suas costas … minhas mãos para baixo até o nascimento de seus seios e quase imediatamente suas mãos agarraram a mina espremer contra a sua tetas.Se-se e virou-se, estávamos frente a frente e não olhar para nós mais apoio e pegou-a pelo pescoço perto de sua boca e beijou minha boca senti como abertura e minha língua começou a brincar com minhas mãos suya.Mientras procurado suas nádegas minha boca e minha língua começou a descer para alcançar a altura do nascimento de seus seios, abriu sua camisa e beijou-lhe os mamilos para abrir caminho para a minha língua para jogar com eles. A promessa veio fora, e uma das minhas mãos em busca de sua virilha, esfregando sua vagina acima do tecido do biquíni enquanto Amelia sussurrou única que não, mas não fez nada para detenerme.La alce com meus braços e levou-a para o meu quarto e depósito na cama de costas, foi abandonada ao que poderia pasarle.Le remover o biquíni, eu tirar o meu pijama e meu pau eu tiro para a frente, lubrificar a vagina e meu pênis e abrindo as pernas passá-lo várias vezes ao longo lábios enquanto ela continuava a sussurrar que não era hiciera.Lejos de caso acerle, então eu estava animado, abriu os lábios de sua vulva e começou a penetração. Apenas tinha entrado a glande sussurros negativas deram lugar a geme como meu pau continuou seu avanço resolvido suas pernas em volta da minha volta, enquanto eu continuou empurrando até as 22, cms.eram pênis dentro.

Amelia começaram a acompanhar o ritmo de fro enquanto gemendo e ofegando …. depois de alguns segundos a boca buscando o meu e enfiando a língua procurada mina para sugar, sinal estava curtindo suas mãos agarraram meu cabelo para cima a pélvis ao ritmo das minhas estocadas até que ele a ouviu dizer:sim ….. …. siiii asiiiii meu amor, como eu gosto, siiiiiiiiiiii ….. eu continuei meus ataques, com um pouco mais frenesi e eu disse novamente:sim, sim, sim, por isso Emi ….. siiiiiiiiii, você está me deixando louco meu amor ….. …. e siiiiiii calma

. Aproveite a oportunidade para virar e eu levá-la de volta, sentei-me no meu pau e ele estava ficando lenta mas continuamente. Uma vez lá dentro ele tudo tinha começado a montar sua. Movia as costas em um movimento circular com o seu galo em plena até que se tornou exclamações:. Siiiiiiiiii …. amor, tão, tão, Emi você está me dando prazer céu … um rio de sucos no meu membro até que não haja mais resistência e disse Amelia apenas me serve não … amo, eu sinto que eu terminei na minha vida … meus suspiros segundos depois misturada com seus gritos em um terminaram juntos … um rio de leite no meu pênis e meus testículos para a cama …. eu saí do meu pau e se deitou ao meu lado … e nós viramos estávamos cara a cara novamente e beijou e tocou com nossas línguas … Depois a poucos minutos nós dirijimos de chuveiro, nós aseamos e voltou para o quarto este tempo eu ofereci meu pau e ela pegou e depois de beijar ele foi introduzido na boca enquanto eu pfrecia sua vagina e de bom grado estamos engajados em um 69 a meu pénis foi na posição do combate.

O localizar joelhos e penetra por trás dela, mas caverna vaginal até que ele conseguiu dois novos orgasmos e ponto final irá remover o pênis e enfiou-o na boca para sugar efeito Surjio:um jato de esperma feito Ele engasgou um pouco de bebida e um pouco de passo é o que seus seios.

Rusty seguido membro limpito.Luego bem até que ele começou a olhar com meus dedos sua caverna anal que inicialmente resistiram, mas com a minha insistência começou a aflojar.Primero foi a minha língua e, em seguida, um dedo e outros dois brincando com seu clitóris … então era a cabeça do meu pau jogando em sua entrada anal, lubrificar bem e começou a empujar.Amnelia ele disse:Emi dói, dói o amor lentamente …. entrou e saiu e cada vez que ele entrou Metia um cm. mas até que me lembrei o creme que estava no banheiro. Lubrifique a entrada de seu ânus e depois dentro da cabeça do meu pau bem e eu estava entrando lentamente para abrir caminho para quase todos os Estados entre Amelia gritos e gemidos de satisfaccion.Ya acomodados meu pênis dentro bunda dela começou o ataque. Cintura tênia Ferrada e direção duro, minhas bolas bateu contra a entrada de sua vagina.Amelia jogado com os dedos em sua vagina e do ânus para a cojia até um orgasmo depois que ela terminou dentro trasero.Se demitir seu pênis e se deitou na cama dizendo, simplesmente, não dá mais, por favor, amar o suficiente, céu goodie, ainda de manhã, eu prometo … nos beijamos e tomei um banho, fomos para dormir em outro quarto porque a cama era uma lacuna de leite … cada vez que nos encontramos Amelia terminou porra, llebamos gastou uma fortuna em hotel …..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Eu amo o pau do meu irmão

anônimo

23/11/2020

Eu amo o pau do meu irmão

orgia com meu pai e meus irmãos

relatoseroticos.es

23/11/2011

orgia com meu pai e meus irmãos

eu queria espionar os meus pais na cama, mas ... Surpresa

relatoseroticos.es

23/11/2015

eu queria espionar os meus pais na cama, mas ... Surpresa
Scroll to Top