Setembro 15, 2025

164 Visões

Setembro 15, 2025

164 Visões

Meu irmão e minha irmã

0
(0)

Ele faz um. par de meses eu me separei do meu parceiro, e embora eu não estava realmente no amor, rompimentos não são agradáveis ??e foi um pouco de blues.

A minha irmã, que tem um pequeno apartamento ao lado de uma bela enseada, ele disse que estava indo para passar o fim de semana com dois deles e assim deixar a mente livre pouco.

A verdade é que o lugar é idílico, um pequeno apartamento em um pequeno complexo residencial ao lado de uma pequena enseada de difícil acesso e excelentes vistas a partir do terraço soberbo porque você vê um pôr do sol incrível.

Bem como eu disse tinha me convidado para passar o fim de semana com eles e eu concordei.

ele estava disposto a se divertir, seria um fim de semana de praia, bebidas e diversão, e assim começou Chegamos na sexta-feira à noite, ficamos em nossos quartos e preparado. fora de jantar e algumas bebidas mais tarde.

A minha irmã tinha muita confiança e meu irmão, a verdade é que também, falamos sobre tudo, não tínhamos assuntos tabu.

Passamos uma noite muito boa e Comeram principalmente bebia muito, fomos a três ou quatro da manhã par do apartamento um pouco chispados.

Na chegada, ficou confortável e partimos para tomar a última bebida antes de ir para a cama.

Minha irmã ficou de calcinha porque era muito quente e meu irmão tinha um par de esporte sem nada por baixo, tão apreciados, eu fui com um vestido curto tiras muito confortáveis, que utilizaram apenas para estar em casa.

– Se você sair hoje à noite com esse vestido que você não teria retirado as moscas varejeiras de encima.comentó meu irmão

. – É a mim que você tinha tomado seu, eu respondi

. Este foi muito conversas típicas entre meu irmão e eu estávamos sempre mexendo.

Não se foram os tops ou a situação, mas de repente senti como se algo estivesse aumentando suas calças tamanho abaixo do meu irmão, que começou a aquecer.

Todos nós fomos para a cama, e eu comecei a fantasiar com essa torneira de meu irmão, porque, embora ele não era um homem que seria ótimo se você tinha um certo apelo, eu não sei o que.

Então eu dormi com esta febre.

Depois de um tempo eu acordei ouvindo os gemidos de minha irmã do outro lado da parede.

Minha irmã e irmão estavam tomando um tributo.

Eu não pude resistir e se levantou para ver se ele viu alguma coisa.

Na verdade, eles não tinham fechado a porta e lá estava a minha irmã na cama todas as pernas abertas, enquanto meu irmão estava comendo seu bichano fazendo-a gemer como uma cadela.

Isso colocou-me uma centena, para uma refeição de bichano era as coisas que eu gostei e não fez porra de tempo ou qualquer coisa assim.

Meu irmão estava comendo buceta com grande habilidade, enquanto minha irmã pediu mais e uma vez que a porta não podia fazer nada, mas passar a mão dentro da minha calcinha e começar a se masturbar.

Então, por um tempo eu estava se masturbando enquanto escuta seus gemidos com os olhos fechados e se concentrou em todo o prazer que ele estava me dando o meu dedo na minha clitóris.

De repente, sem saber como deixou escapar um gemido, que fez os dois me olham com malicioso e lascivo.

-¿Nos Avante? Ele pediu a minha irmã.

Eu não ficou sabendo o que fazer.

Mas então percebi que meu irmão pegou minha mão e eu estava me aproximando da cama onde minha irmã estava esticado.

Vá em frente acariciando. disse meu irmão, enquanto ele continuava o que ele havia deixado.

Vendo o meu irmão de volta a comer o clitóris minha irmã eu voltei para cima e continuou se masturbando temperatura para umedecer completamente e começar a gemer.

Em seguida, observe que a mão de meu irmão estava olhando em minha buceta, seus dedos eram ocas com grande habilidade, que içou-me ficar ainda mais excitado e eu joguei para comer você que pau sem pensar duas vezes.

Enquanto comia seu pênis minha irmã tinha começado a acariciar meus seios e logo percebeu que sua boca nos meus mamilos, o que me fez colocar difíceis como rocks.

meu irmão acariciando minha buceta com grande habilidade e de repente percebeu um dedo se aproxima o que tinha sido sempre a minha área proibida para os homens:meu ass

. Não, eu nunca tinha chegado qualquer coisa sobre ele, mas não sei por que, eu não poderia manter esse dedo suavemente entrar.

-UMMMM Isso gusto.esto eu não tinha feito ninguém. Eu disse enquanto gemia de prazer.

De repente, a boca de minha irmã estava entre as minhas pernas em movimento a língua sobre o meu clitóris.

Eu não podia acreditar na minha irmã que eu estava comendo buceta e algo tinha entrado minha bunda e eu estava morrendo prazer fazer nada sobre isso.

Então, nós continuamos por um tempo, até que saiba como ou de que maneira que estava comendo seu bichano minha irmã e pinto a minha stuck-in-law todo o caminho para minha bunda.

Esta foi uma experiência maravilhosa eu gostava de ser submetido. Espero repetir.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu transei com a irmã de minha esposa

relatoseroticos.es

19/09/2014

eu transei com a irmã de minha esposa

minha madrinha falta de um tronco de 4

relatoseroticos.es

21/11/2015

minha madrinha falta de um tronco de 4

Tesão no meu Genro

anônimo

18/06/2025

Tesão no meu Genro
Scroll to Top