Meu primo Gloria
veio morar na minha casa, porque ele entrou na universidade em minha cidade, uma menina muito feliz, 19 anos, pardo cabelo preto claro, em linha reta, olhos escuros e seios grandes e muito bom, fina com boas nádegas e pernas bem torneadas, ela estava em um grupo de dança moderna e imediatamente procurou um grupo aqui na cidade, é popular no hiso colônia e na escola com muita facilidade por todas essas qualidades, eu tinha 16, anos, eu gostava de ir para a academia três vezes por semana, e assim eu continuei em forma.
A amizade com ela era bom mas eu me fez inveja toda vez … todos os dias, chegando amigos e pediu-lhe para fora pior quando vi um deles comeu-o com beijos e desastrado na parte de trás do edifício onde morávamos. Ela estava rindo vendo-me louco de ciúme, era realmente ciumento de ver como os outros se seus encantos e eu tinha de se contentar com apenas olhando para ele. Às vezes nós jogamos e abraçou-me bater o seu corpo e tocando seus seios, pernas e nádegas “acidentalmente”.
Um dia, ela estava vestindo shorts jeans e tops blusa ombliguera trazidos sem sutiã, começou a mexer e ele deixou um seio, alguns segundos eu estava paralisado com grande show, ela fez isso como uma piada e continuou brincando comigo, eu fui o jogo de tocar seus seios e parar em várias vezes conseguiram fazê-lo, mesmo para tirá-los de sua blusa, os dois riram de todos os tempos, até que um deles, um de seus seios era perto da minha boca e não perca a oportunidade de dar-lhe um pouco chupão, ela ainda dois ou três segundos de pé, mas recordo com um tom irritado que eu me assustou.
– Há slimy você gasta! – He Said resolver blusa – Agora se acalme, você um rude …! Você gasta!- Ele disse em um tom irritado e se sentou no sofá para assistir televisão
. Sentei-me na outra cadeira e que foi realmente, desculpe, meu jogo tinha ido longe demais, então eu pensei. Mas notei que seus seios são agarrados, tocou seus mamilos, estava inquieto, de repente parou e foi para o banheiro e lento para sair mais do que o habitual para ela, quando ela saiu, só que ele me deu boa noite e se trancou em seu quarto .
No dia seguinte vem Gym e banhado rapidamente, saiu do banheiro vestindo apenas shorts e meu celular na mão, em que ela veio para suas aulas de dança, vestidos com calças de likra e um top que revelou sua delicioso corpo. Ele me cumprimentou gentilmente, entrou em seu quarto e volta para a porta do Top decolou para obter a mesma camisa no dia anterior, fui para a cozinha para preparar um jantar, eu falei com o seu dia e coisas sem importância, dirigida seu quarto e se sentou na cama, entre atrás dela, eu coloquei meu telefone sobre uma mesa e sentou em uma cadeira após a conversa, quando meu celular tocou, ela se lançou sobre ele para ver quem estava falando comigo, eu tento parar, começou a lutar jogo, abraçou por trás, ela abriu os braços para que eu não cheguei à minha cela, coloquei minha mão sob a blusa entre os seios, ela estava rindo e lutando, então eu pegar uma mama.
– Se você não me dê o telefone eu vou acariciar todos – eu disse dar-me
. – Não se preocupe eu vou dar! – Ela riu, não importa quem agarrou um peito
. Com a luta, suas nádegas a era me esfregando na minha barriga, e ter um de seus seios em minha mão, meu pau ficou muito duro, e de usar roupas íntimas, ela sentiu a protuberância.
– Lecherous porco! E eu vou colocá-lo duro! – Ela disse rindo enquanto uma de suas mãos para baixo e agarrou meu pau
. – Dá-me o meu telefone! – Eu ri e seguir o jogo ele tem que tirá-lo de sua blusa, ela moveu seus braços para se livrar de sua blusa
. – Não se preocupe eu vou dar! LOL! – Ele atirou-se rindo para a cama e eu caí sobre ele
. Ele abriu os braços para colocar o celular entre a cama ea parede, eu tinha minhas mãos segurando os seios nus e meu pau estava em suas nádegas, instintivamente começou a se mover como se ele estivesse se metendo, ela ainda estava de pé, eu mantive em movimento Eu senti como se levantando seu fundo e continuei meu movimento foi muito rico sentir meu pau a fricção em tais boas nádegas e as mãos apertando os seios pressionados ao lado da cama, comecei a beijar seu pescoço e ombro.
– Aah! – Ele deu um pequeno gemido
. Meus movimentos eram de bronze, como se ele estivesse se metendo, continuou beijando seu pescoço ombro e rosto, e quando ele estava prestes a chegar a sua boca, eu vim, soltar meu corpo sobre o dela, um momento depois rolou para estar ao seu lado, levantou-se e virou seu corpo agarrado à sua nádega.
– Você mojaste minha likra? – Ela perguntou preocupado com sua roupa
. – Não! Tudo estava em meus shorts. – Resposta timidamente não sabia como ele reagiria depois que
. – Você e você não estava satisfeito, mas ainda não.
Surpreso com seu comentário, eu trago minha boca para um dos seus seios e chupar, ela acariciava meu cabelo enquanto gentilmente pressionou a cabeça contra seu seio.
– Aaah! – Ele gemeu e suspirou quando eles me separou bruscamente e ficou na cama – Não, ontem eu tive que ir para o banheiro para se masturbar depois do que fez e toda a noite foi agitado
.Sentei-me na beira da cama, surpreso com o que eu estava ouvindo, ele não acreditava nisso antes de mim, nu da cintura para cima, com um likra que deixou pouco à imaginação.
– Hoje eu não vou deixar você se masturbar – abraçou sua cintura, minha boca chupou um mamilo enquanto uma das minhas mãos acariciavam seu outro peito e minha outra mão acariciou as nádegas
. Ela foi deixada para fazer por um tempo, mas depois senti que ele estava tentando me deixar, eu apertei com mais forças, enquanto minha boca saltou de um seio para o outro, ela me empurrou mais forte e eu tive que concordar em parte com seu delicioso corpo, ela olhou para mim como eu nunca tinha feito, descansou suas mãos em seu quadril e sob a likra deixando apenas na tanga.
– Tire o seu curto – disse-me, quando ela tirou a calcinha e eu mostrei-lhe completamente raspada vagina e as bordas de seus lábios ligeiramente mais escuras
. Tirei meu shorts quando ela se acomodou na cama costas nuas, com as pernas ligeiramente aberta, eu me aproximei para ver sua vagina, ela com uma mão abriu os lábios e deixando-me apreciar como ela estava molhada tocou sua vagina, sem pensar, comecei a chupar a delicadeza, ela gemia e se contorcia, levaram-me pelo meu cabelo e me puxou para seus seios quando ela me disse que <./p>
– Metemela, e eu estou muito quente, e eu quero sentir seu pênis dentro de mim
.Sem demora, eu coloquei meu pau na entrada de sua vagina e tem um impulso, eu vou suavemente, ela gemeu quando ele me abraçou com as mãos e pernas e boca pressionado contra o meu entrelaçando nossas línguas gemendo e agitado respirando, alguns empurrando mais e eu me virei na cama deixando-a em cima de mim e começou a andar, seus peitos que se deslocam para o ritmo e eu estava segurando e acariciando luxúria, quando viu que ele estava prestes a vir a mim, eu estava separado da minha, ele colocando de volta para quatro.
– Metemela na vagina
! Quando eu estabeleci-me atrás dela, preparando-se para voltar a entrar, colá-lo em seu rosto cara para a cama e deixando as nádegas alto, a vista foi maravilhoso, eu coloquei minhas mãos em seus quadris e empurrou até que eu corri em sua virilha nádegas e começou com os coloca e tira, ela gemia e gemia e senti meu pau estava molhado com o líquido quente emanava de sua vagina quando ela apertou os punhos com o lençol sobre eles, eu continuei dando até Eu vim para ele, eu deito na cama e ela se aconchegou ao meu lado, depois de alguns minutos, ela disse.
– Vá para o seu quarto, deixe-me dormir, estamos satisfeitos os dois
.! Foi fantástico que a primeira noite de sexo com o meu primo Gloria, em seguida, dizer-lhes mais.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.