Meu sobrinho Paco
O meu sobrinho Paco
Desde que eu tinha 21, anos, meu filho já 10 meses foi. Era meu dia de trabalho como caixa em um supermercado nas proximidades, estudando em uma escola raça livre Contador Público, foi a aproximar-se todas as minhas anotações, vestindo uma minissaia jeans que apenas colocar-me em casa tão curto que era e um tanque de branco ombro superior que cruzou na parte de trás, um sutiã branco, sem hastes, confortável de estar em casa quando bateram à abertura da porta, eu gostei da surpresa foi o meu sobrinho Paco, que já era um jovem de 14, anos que olha, eu saúdo beijo, como de costume, e pediu sua tia, minha mãe
-. Ele foi até a fazenda e não retornar até segunda-feira – eu respondi. & lt. ;/p>
! – Ah, e Victor – ele perguntou para o meu filho
-?. Você está dormindo o flojonazo – Eu respondi <./p>
. No sofá da sala se sentou, eu estava na mesa de jantar. Depois de conversar com várias coisas sem importância, o clássico, “Como você está indo para a escola?”, “Você tem uma namorada?” E assim, de repente, ele me disse.
– Você se lembra de quando era criança e eu bañabas e eu vou te comer minhas tetas e pau
? Fiquei surpreso não sei o que dizer, minhas mãos tremiam, não nervoso, se não emoção, para lembrar o que aconteceu, imagine o que aconteceria com Paco nesta idade.
– Rapaz, não me lembro dessas coisas … é longo, é o passado e deixá-lo lá
. – Eu me lembro bem, e gostaria de fazê-lo novamente. – Ele disse aproximando-se da mesa e sentar-se na cadeira ao lado
. – Acalme-se! – Eu disse com força, mas nem bronca Pensei
. – Laura, por favor, vamos lembrar o que viveu, nós estamos sozinhos, eu não contei a ninguém, uma vez e vou dizer a ninguém, é apenas entre mim e você
. – Mas … Paco, não deve ser, não pode esquecê-lo …
. – Laura, eu queria comer as mamas dela. – Ao dizer isso, ele moveu a mão e tocou um tit
. – Ah … Paco por favor! – A voz ofegante, exclamou em surpresa e emoção
. – Vamos Laura, fazê-lo novamente. – Desta vez meu seio estava em sua mão cheia
. – No Paco. – Meu exclamação foi mais de um “Siga” que um “Não”
. Paco se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha se você nunca remover a mão do meu peito, eu viro meu rosto para a sua boca, e os beijos eram intensos, nossas línguas lutaram entre si apaixonadamente, enquanto procurava colocou a mão sob a blusa. Eu disse.
– Não ….- Ele olhou surpreso e suplicando – Não, aqui não, vamos para o quarto
. Eu não podia resistir, o último homem que havia tocado a minha vagina era meu ginecologista no hospital no momento do nascimento Victor fez isso porque meu filho 10 meses e meu último relacionamento foi com o pai de Victor oito meses atrás. Um total de 18, meses sem tocar ou sentir um galo, era muito longo para mim.
Nós passamos o meu quarto, Victor estava em seu berço no quarto da avó, sentei-me na cama, Paco se ajoelhou diante de mim e abriu minhas pernas um pouco para ficar mais para mim, eu cruzei meus braços e tirou a blusa , ficando com o meu sutiã da face da Paco, que olhou com olhos arregalados para meus peitos que já estavam maiores do que aqueles que haviam se tomar uma xícara B. I começou a acariciar com o apoio, mas logo chegou em minhas costas se encaixa para se livrar dele, sorriu, e com uma das mãos entre os meus seios, remova o pino, e meus seios estavam livres, Paco tinha simplesmente para uma camada de vidro lado e com o apoio caiu para minhas costas, suas mãos acariciando não perdeu tempo em meus seios e chupar sua boca, tão suave e rico, não tinha esquecido o que ele havia ensinado seus anos atrás. Lambendo, chupando, pequenas mordidas me deu, que me excitava, arqueando as costas dando meus seios e ele não perca esta oferta.
Paco se levantou e tirou a camisa e começou a tirar sua calça jeans, mas não parou, era algo que eu tinha que fazer, nós removemos o cinto, desabotoou as calças e abriu o zíper de suas calças, sua respiração estava agitado, vire para baixo as calças e seu pênis grande ruptura na minha opinião, leve-o imediatamente em minhas mãos e começou a chupar, Paco engasgou com prazer, lambeu cima e para baixo, lambendo os ovos, levantei os olhos e Ele viu seu rosto como ele gostava.
Ele pegou meu braço e me levantei, e nossas bocas se encontraram em outro beijo apaixonado, sentindo sua língua Eu coloquei um mil, mesmo quando sua língua começou a ir para baixo minha bochecha na minha orelha e pelo pescoço até meu peito, sugando meus seios novamente, de volta ao pescoço e, em seguida, o canal sob meus seios, ao meu umbigo, onde a língua correu a pequena cavidade do meu umbigo, as mãos correram pelas minhas pernas e descansou em minhas nádegas, debaixo da minha saia, tornou-se a minha tanga que deslizou lentamente para baixo a meus tornozelos, eu estava deitado na cama, levantei minhas pernas, meus pés sobre a cama e ele quebrou meus joelhos, deixando minha vagina dela view, e foi para beijá-la, seus dedos se espalhar meu lábios e começou a lamber meu clitóris, eu gemia de prazer, um prazer reprimido de longa data teor hoje encontrou uma saída com Paco, ele estava lambendo minha feminilidade, Eu venho pensar duas vezes, de repente, levantou-se e buscar a minha face, a boca estava cheia de meus sucos, em vez de beijar a boca lambeu meus próprios sucos testados, que parecia deliciosa, eu senti como ele colocou sua grande pênis na entrada do meu bolso, empurrou-me saltou, começando uma frenética dentro e fora, Paco estava tão animado que ele não durou muito, logo terminou em mim. Embora de curta duração, que foi satisfatória, rico, relaxante, delicioso. Paco caiu exausto ao meu lado, eu baixei a saia que tinha em volta da minha cintura e me puxar um travesseiro e cobrir meus seios com ele. O que ele me beijou muito carinho, e ele confessou.
– Laura … Você sabe que você ter sido a minha primeira vez
. – Eu sei, querida … eu sei … e você fez muito bem. – Falei
. Nós nos abraçamos com amor, depois de um beijo apaixonado na boca, eu ainda permanecia cobrindo meu sono, tome uma toalha e volta para ele caiu no travesseiro e rolou em tolla para abordar a banheira para tomar banho, Paco levantou-se e me seguiu até o banheiro, você não pode evitar a entrar, para não colocar muita resistência, no banheiro Eu levo a toalha e nos beijamos, eu me virei e tirou minha saia sendo completamente nu, eu abri as torneiras e começou banhar, Paco também tem que nadar comigo, suas mãos nunca parou de me tocar e sua boca começou a chupar meus peitos como quando era criança, depois de muito tempo que me chupou meus seios, desci a chupar seu pênis, como quando eu era uma criança, mas tinha que o pênis tinha crescido, eu furei-o para a base, lambeu, você chupar ovos, eu língua jogou com a glande e minha mão que prende o eixo do pênis, enquanto a água do chuveiro caiu sobre nós, Paco gemeu de prazer, você suga esse delicioso pênis até um leite quente churro encheu minha boca, eu comi tanto quanto eu podia antes que a água levaria tudo, eu me levantei, eu tomo o sabão e banhos terminou como quando eu era uma criança pequena, era banhar emocionante meu sobrinho depois de todos estes anos, agora se transformou em um homem jovem e bonito, e um bom instrumento, é preciso dizer que não foi a única vez que foi tomar banho, as visitas íntimas Paco eram freqüentes por muito tempo.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.