Julho 11, 2014

938 Visões

Julho 11, 2014

938 Visões

minha filha e sua mãe

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

cheguei em casa e ouvi alguns gemidos de prazer vindos do quarto & lt da minha filha. ;/p>

subi para ver o que aconteceu e vi minha linda esposa completamente nu, masturbando enquanto um homem negro agarrou minha linda filha de 17 anos, fazendo-a gritar como um louco com prazer ouvi-la chegar a um orgasmo. ., depois outro, e, eventualmente, ambos acabaram se ao mesmo tempo o homem abraçou minha filha com ternura e beijou seu desejo enquanto minha esposa veio ao orgasmo.

O preto puxou o pênis para fora da minha filha e vi que era longo e grosso, não teve enorme realmente preservativo e ela perguntou Am I grávida, eu vou ter o meu beijo bonito do bebê preto e disse .. Eu não sei, mas a minha mulher o interrompeu dizendo:Claro apenas estar grávida, você está no auge de seu tempo fertilidade este mês. Hoje você estava deflorada e grávida, se pela primeira vez um pênis em sua boca e você provou o elixir da vida. A partir de hoje você é sua esposa e sua fêmea e feminino é totalmente submissa ao seu macho. Dito minha esposa atraiu ao preto na direção dela e deslizou seu pênis em sua vagina, fazendo amor enquanto a minha filha assistiu masturbando.

No final, ele disse:eu vou ao banheiro. Escondi-me para ver o que aconteceu. Vi e ouvi a minha mulher gritar de prazer e ter dois orgasmos.

Ao sair do chuveiro minha filha correu para o negro que abraçar e beijar carinhosamente dizendo-lhe:Você ainda tem um buraco que eu tenho que deflorar e continuou. Minha esposa e filha vestiu e foi para o carro preto. Devolvido à noite sozinho.

Eu instalei câmeras secretas no meu quarto, minha filha, a cozinha e banheiros para ver o que estava acontecendo.

Minha esposa puxado por três homens diferentes, e minha filha dormia com o preto a cada vez que eu fui viajar.

Três meses depois minha esposa me informou que minha filha estava apaixonada por um homem negro e estava grávida dele. Tem que se casar, ele disse, e vivem conosco.

Eu fui um bastardo, ver o que acontece e tendo várias amantes, mas é muito mais erótico do que um pornô


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tempestade

relatoseroticos.es

07/01/2013

Tempestade

Don Rafael.1

relatoseroticos.es

05/11/2015

Don Rafael.1

Não Vou Desistir Até Ser Comida, 3

anônimo

19/02/2022

Não Vou Desistir Até Ser Comida, 3
Scroll to Top