Setembro 26, 2012

775 Visões

Setembro 26, 2012

775 Visões

Minha irmã Andreina (O achechina)

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha irmã Andreina (O achechina)

Esta é uma história que nunca diga a ninguém.

Mas me eu não pude resistir dizendo-lo e saber o que aconteceu comigo.

É uma história verdadeira e verdade.

Andreina é uma mulher morena clara 1.59 de altura, 29, anos, um corpo invejável, tetas deliciosas e cauda saborosas, com um filho meu sobrinho, ela é a mulher Meu irmão, minha esposa e eu tenho quase 10 anos de casamento.

Mas com 40 anos na época, era apaixonada pelo meu cuñadita quase desde que a conheci.

Andreina sempre trabalhou aqui e ali, além de ser um excelente aluno, UCLA.

eu com o meu caráter forte e Chichara le, eu chamei sua atenção, o que é totalmente contrário para o meu irmão.

Eu comecei a notar alguns anos a atenção que ela me envolvida, foi uma atenção muito especial, que eu pertencia, sem propasarme mesmo sentindo o desejo de possuir ou me faz ter a certeza de ser correspondido meus desejos (ela realmente me atraiu sua bela juventude, 24 anos por esse tempo).

Bem que apenas passando por minha mente … mas não expressando

Um dia Andreina, note que eu assisti muito e me fez um shake de hip muito sexual enquanto sorria para mim. Eu, obviamente, eu sorriu casualmente cérebro ou minha ação cuñadita.

Dias depois ela me enviou várias mensagens, muito sugestivo, mas apenas um respondeu com sinceridade (você é a irmã mais bonita que eu tenho), ao qual ela respondeu-me bem;

Eu CUNADO bonito, eu gostei de você …

E eu estava em uma peça, que ela repetiu para mim a mensagem adicionando um pedido de desculpas;

Isso obrigou-me a responder com mais sinceridade que mesma resposta, e

-. Eu lhe disse para não se desculpar amor, porque você sempre me faz desejar e são objecto de meus desejos ocultos, mas sempre acho que você é a mulher do meu irmão. E então eu tento ficar longe de você, embora sempre concordar em todos os lugares.

Ela escreve … Eu quero falar por um tempo na minha casa.

Como eles moram perto, -. Gostaria de ir lá.

Na chegada, ele me levou e me deu um beijo tão apaixonado e duradouro quase, você ama ali. Nós falamos rápido, mas tudo e estamos dispostos a nós mesmos em um hotel, supostamente para discutir mais do que os dois recém-descoberto.

Bem, o dia da consulta, ela me mandou uma mensagem para o celular me dizendo que onde nós seríamos, e digite o nome de um restaurante muito perto do trabalho.

. Ela, ela responde que não eram tão visíveis para todos, não

-Eu Respondi, amor tranquilo temos de ter muito cuidado para nos ver, e uma vez que o hotel é calmo, muito perto de onde eu estou esperando.

-Ella-. Com amor, eu estou voltando para esse site.

-No Venha conhecer-nos de longe, eu me aproximo e dizer Olá, como de costume (um beijinho na bochecha) e disse que eu andar por aqui até o hotel.

Chegando ao hotel e pegue a chave da peça, ela pega a minha mão como se fôssemos namorado. Vou retribuir e apresso-me a entrar na sala.

Estar no quarto, o que fizemos foi falar menos.

Ela imediatamente me abraçou, beijou e começou a despir-se, dizendo-me a fazê-lo também.

Eu, sem pensar duas vezes, despir-me e começou a dar golpes e beijos profundos, acaricia de beijar na boca, pescoço, seios para sugar o clitóris e fazê-la gritar de alegria.

-.Hummmmmmmmmmm, Irmão, se você sabe que agradar a uma mulher como eu, que hahahahahahah rico. -.Soy Muito quente, então me dar duro, dá-me tudo o que você tem, reviéntame da vagina, saborosa hahahahahaha, se isso é uma merda, huuyyyyyyyyy.

-.Esto Tem que repeti-la muitas vezes você me perguntar a seu cuñadita, -. Eu disse.

-.Ella Breathless responde:”É claro que a minha vida, mas deve esperar até que eu lhe digo, sempre”

Passamos duas horas naquele quarto de hotel, pura alegria, luxúria e sexo, -. Ela me disse que, assim como dez vezes e -.Eu disse a ele que só funciona três vezes e ainda queria mais.

-.Ella, Indicou-me animado, o próximo que você me dê mais e eu vou chupar o pênis para dejártelo seco.

-.Yo Eu disse, mas eu também vou dar a bunda que eu te amo.

-. Ela mimosa e sério -.Responde, essa bunda é para o meu marido que deixa sempre querendo me ..

É -.Pensó alguns segundos, -. Mas ele não deve quebrar a minha bunda, então da próxima vez, sua namorada vai ter a minha bunda à vontade, porque eu demonstrou merecer essa honra, penetram primeiro na bunda.

Esta semana, nós fez como o lugar, tivemos a oportunidade, em pé, deitado, de lado, tudo. Eu não me lembro as freqüências de pós atirou no chão, mas nunca dois em cada reunião.

O melhor de tudo é que ela estava procurando uma ocasião para uma foda.

Uma vez, eu estava desempregado e passou perto de casa, ele me mandou uma mensagem:”Meu amor vai à minha casa para me dar uma boa foda, eu estou sozinho”

A partir desse primeiro dia nós fizemos, mais de vinte vezes ao longo de três anos, grávida eo aborto me deixou duas vezes, teve o seu filho com o meu irmão. Mas por ter movido o sector. Passamos algum tempo em caso afirmativo, de que a paixão foi diminuindo rapidamente, até que ele chegou ao outro, dando-lhe com força na vagina, e do jumento. Bem, nós temos dois anos ou envie mensagens, mudança de telefone e deixar o meu irmão.

Em outra questão, como me perguntam, eu vou te dizer como eu ri pra caramba minha cuñadita Andreina.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

com minha irmã 10

relatoseroticos.es

05/09/2011

com minha irmã 10

A namoradinha da tia Nat.

anônimo

08/12/2021

A namoradinha da tia Nat.

o castigo do meu filho

relatoseroticos.es

09/04/2013

o castigo do meu filho
Scroll to Top