Novembro 17, 2015

550 Visões

Novembro 17, 2015

550 Visões

minha irmã EX prostitutas meu pai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta página serve para liberar fijamientos e fantasias nossa ” libido ” preso nas profundezas da nossa alma, para me atrevo a dizer da porra da minha vida.

A minha irmã é quatro anos mais velho do que eu tinha 16, anos quando, à noite espiaram a janela de nossos bêbados quarto que se reuniram na frente de um terreno baldio lá jogando dominó ou baralho e bebiam cerveja ou bebidas espirituosas entre eles, por vezes, meu pai reuniu-se com todos.

A bebido acostumados a urinar em uma espécie de peneira e foi à direita em frente à nossa cortina cuidadosamente lançando entre fechada para-los à vontade e assistiu assobios regulares as outras menores e maiores queridos pitotes como o meu pai estava fazendo comparações o maior desde pendurado como 18, centímteros e era tão grosso como uma mangueira especial.

Uma noite cheguei à biblioteca porque minha mãe não era o meu irmão estava fora com ” gay ” recados e fui para um creme para o quarto dos meus pais e como meu pai tinha bebido naquela tarde ele estava deitado em sua cama, mas minha irmã tinha reduzido o encerramento e estava chupando o trancota e chupeteando bolas peludas grandes para mim desejava.

Quer sugar?

Ele me convidou para experimentar o banquete, mas eu recusei porque eu tinha medo ” o pecado ” por crencias religiosas herdadas por nossa família e nossa raça ” cultura & quot ;.

Não, eu não quero.

Bem, você não sabe o que está perdendo yomi! Yomi! Mas você não vai contar a ninguém eh

Nome acreditar como eu vou dizer a alguém

E ela continuou chupando pau como um sorvete ou doces porque pra caralho babando enquanto eu tive que me conter para este prato rico como seus próprio huevotes encheu um prato de grande enquanto seu pijota mesmo tinha derramado o prato yomi!Yomi

Ele não bebia diariamente como os outros, mas pegou o frasco de vez em quando e eu e minha irmã foram nomas da encosta que aconteceu para fazê-lo e obter o pacote para explodi-lo, porque depois de algum pensamento agora foi-se disposto a sugar todo .

Nossa mãe sempre foi ver a avó na companhia de meu irmão por razões de saúde e cuidados médicos tantas tardes solitárias que ficou observando meu pai, que era inspetor de mercados e não fez nada mais a ser espioná-lo como nós .

A coisa é que eu tenho tão bêbado quanto ele mesmo queria lutar e já em seu quarto, ele arrancou as calças e deixou boxer puro e camisa para atacar em seu pacote que levou minha irmã e me ensinou como chupar das bolas para a ponta de sua vara e quão grande e espessa o suficiente para nós dois e eu chupar o dedo até que tinha muito yomi! Yomi!

E assim bilhetes foram de repente ele parou e atingiu vergon a 22, ou 23 centímetros um verdadeiro animalón

O que fazer par de prostitutas

E nós nos levantamos e nós quisemos fugir, mas meu pai disse-nos para.

Veja filhas da puta vir aqui, se eles querem galo é o que eles vão ter par de prostitutas.

Voltamos sem dúvida fazendo a palavra inocente.

Para ver tirar a roupa e vir para sugar … e então temos de obedecer ao pênis na boca até que ele nos entregou o leite foi quando ele subiu para a minha irmã louca por suas nádegas e deixa que ele já disse que trouxe para a frente desde que quando o <./p>

Ora sim mijita antes de uma outra g & uuml; ey você analisar a melhor bunda que você I deflorada mamãe você tem uma bunda muito agradável eu vou ficar muito cuidadosamente minha vida.

Eu me espantei ao ver como ele era ameter que pau na bunda de minha irmã para baixo em todos os fours para esse fenômeno, enquanto meu pai olhou para algum creme Perto líquido embarrarle o ano antes que ele estava chupando e enfiando a língua Enquanto muitos absurdos como dizendo otário cadela cadela cadela lambe ovos leite e outras atrocidades engole acima de mim eu me fez louco e esperei a minha vez.

Depois de quebrar o amendoim a minha irmã para me nomas sugou meus primeiros chiches e eu estava chupeteando minhas nádegas, mas não me penetrar, porque ele disse que eu faria em seguida, porque eu tinha mais um ano, porque naquela época eu tinha apenas 13 anos de idade.

Eu estava sempre presente nas cogidotas que deram minha irmã e lance mentira peido ouviu gritos e eu queria mais e eu não iria desenhar e outras coisas que eu queria fazer com o meu pai, mas eu resolvidos de modo a aspirar a assobio e ovos e engolir meu esperma até que chegou o dia sonhado.

Um dia, minha mãe e meu irmão estavam a ser tarde avó e minha irmã estava com o namorado no carro dele me levando a tarefa iniciada com um Shoth micro azul rei sem calças e me pegou nas nádegas assim quando meu pai entrou e eu estava tremendo uma mesa Eu me senti abraçado por carving sua paquetote para trás em minhas nádegas que imediatamente começou a suar.

Agora inferior da Marca mijita’ll trazendo-me louco dar-se algum tempo, mas finalmente o dia chegou ” ver meu amor disse que ” e ele me levou para sua cama.

Estávamos acariciando e sugando nosso toda parte enquanto eu tateava o ânus se dilatem, porque eu estava com medo de seu cosota e eu quase engasgou quando eu peguei através da boca.

Uma longa 69 … e então me disse para me colocar em todos os fours como ele costumava colocar a minha irmã e eu obedeci imediatamente para receber a língua na minha orto e, em seguida, pouco a pouco Cremita para me penetrar com sua cabeça grande que quebrou sem alguns queimando até que eu senti tamponar o jumento ainda queimando, mas apressou-se a continuar até que veio ao redor e lentamente entre os coloca e tira, comecei a desfrutar como nunca e eu nunca mais voltei para tentar outro galo como meu pai.

E essas cogidotas com minha irmã e meu pai passou por cerca de 10 anos, mesmo depois que nos casamos nós sequer suspeitar minha criança é o primeiro filho como eu suspeito que a primeira filha de minha irmã também é sua filha.

Mas tudo tem um fim como o meu pai voltou aos velhos hábitos com mulheres e encontrou uma outra cadela e melhor do que nós, porque deixou o bastardo maldito.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Visita ao sobrinho safado

anônimo

21/12/2017

Visita ao sobrinho safado

muitas voltas na cama

relatoseroticos.es

12/09/2010

muitas voltas na cama

Meche mama 14,

relatoseroticos.es

10/07/2015

Meche mama 14,
Scroll to Top