Outubro 15, 2012

748 Visões

Outubro 15, 2012

748 Visões

Minha irmã seduz me

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor azorin. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A história começou com a minha irmã fomos sem complexos em bragritas que trasparentaban seu fuzz e sutiã. Eu não tinha percebido que poderia excitar, mas muitas vezes veio com uma tanga minúscula transparente e começou como uma motocicleta. Ele estava deitado no sofá só de cueca e colocar como se nada para assistir TV. Eu tive que vá me fazer uma palha Ela teria 18, anos e pouco < ../p>

. Mas o jogo começou quando um dia nós estávamos sozinhos em casa me chamou e me disse para ajudá-la depilar as axilas era em roupa interior. Eu agarrei a máquina eléctrica e após o corte em tesoura com cuidado o comprimento do cabelo. Com a desculpa para apressar a direita em suas tetas aplataba com a outra mão. Eu estava todo animado porque ele não disse nada sobre que tits esmagamento. Este é fez muitas vezes e eu concordei em todos eles.

é claro fora do chuveiro colocar um minitoalla que ele quase viu nas nádegas e no início de seus seios. Eu sabia que se eu não provocou ou foi tão natural, tão um dia eu decidi fazê-lo. Eu compro um minislip que eu tenho o vagabundo e após o banho, fui para o quarto dele. Só estou pensando que eu quase deixou o pénis, mas se encaixa para o lado e decidiu perguntar a ele como eu olhei. Naturalidade me disse que era grande e eu tinha o maior pênis que os amigos com quem ele tivera realaciones. Eu me exposi e deu um passo em frente para se masturbar. Deixe a casa de banho aberta após a ejaculação, depois de limpar.Ou seja, deixei a porta entreaberta, enquanto eu tomava banho.

Não passo nada. Eu saí com uma toalha como ela fez, mas eu achei dormir para roupas íntimas, então eu fui para o meu quarto sem fechar a porta. Eu agarrei a toalha para secar meu cabelo estar totalmente nu. A minha surpresa foi grande quando ele vai e vem e me vê nua e passando por minha mão, eu toquei seu pênis com uma mão. Isso causou uma ereção enorme, mas ela apenas disse – desculpe não sabia que você estava nu. Ele não parou por aí a coisa. Ele deu uma desculpa que eu tinha que pegar algo do quarto. Isso deve dar o fora do meu quarto, mas apaga-se e três minutos reentra dizendo que ele tinha esquecido alguma coisa. Eu acho que ele queria me ver nua como se fosse. A ela que eu não tinha visto ela nua, apenas a acariciava sob o pretexto de cera, sem dizer que eu tinha que desfogarme. Eu nariz, mas eu pensei que poderia ter sido e não algo premeditado e não importa irmão visto nu no pensamento.

Os exibicionistas agora pelas duas histórias continuaram os meses de verão, com a desculpa do calor. Ela andava de calcinha e sutiã e eu escorregar. Eu me perguntei se ela iria excitar, mas também parecia não se importar.

A coisa escalou um dia me disse que, se o acompanhamento tomar sol e nadar. Vai

Como eu disse a minha irmã para acompanhar um lugar para tomar banho em vez deserta. Eu tinha que provar suas intenções com o que eu disse (total e tinha me visto nua) se ele se importava para tomar sol nua para o que eu disse que não, mas que ela olharia para uma parte e outra em caso veio alguém. Eu vinha treinando posições para garantir uma exposição casual. Ela disse que iria topless. Tudo bem. Eu pinto mas o Tirsa de bruços. quando eu disse que se você colocar protetor solar, para o qual eu concordei com prazer. Eu levei para tocar seus seios e até mesmo colocar suas pernas esfregar sua forma disfarçada sexo. Ele não disse nada, mas o melhor foi quando ela me colocou creme para me fazer minhas pernas pareciam pau longo e difícil, mas não disse nada. Fiquei surpreso. Você tinha que atacar assim depois de se molhar e repetir cuidados creme manchada meu pau esfregar as pernas. Nada, mas também não incomodaram responder. Pouco depois, decidimos mudar de quarto porque eu não sei por quê. Eu não colocou o terno e caminhou ao lado dela, nua e em topless, quando ele percebeu que ele estava olhando. Ele disse que, se você olhar para mim, eu também olhar para você. Dirigido seu ver meus órgãos genitais, que foram metade ereto e eu notar uma ereção capital, mas não disse nada. Temos para o bem e eu banhava nu. Lá ela me viu nadar e, em seguida, bronzear-se a poucos metros dela e eu percebi que eu estava pensando, mas não disse nada. Então nós colocamos os dois banhos de sol e pediu bronzer. Eles deixá-la tits adolescente manpseara, você coloca os mamilos duros, mas não disse nada, por isso tome bem a esfregar as mamas dela. Sem qualquer resposta, positiva ou negativa.

Vários dias se passaram eo mesmo foi repetido, mas eu estava totalmente desinibida e mostrou-me nua sem ele teve uma ereção completa. Ele só me disse que eu tinha um bom pacote e, em seguida, sobadas habitual.

Um desses dias eu decidi exhirme em casa, e eles não eram meus pais e fui nu pela casa, então nua, comecei a me dar um cochilo e ela veio ao meu quarto com a desculpa de falar não do que, eu ficava nu e é exatamente assim. Então, uma noite nós dormimos na mesma cama que eu fui para a cama nu. Casulmente sua mão foi até meus órgãos genitais e colocá-los em sua mão. Ele não se moveu, mas não tirou a mão, ele se tornou a dormir. Eu não sei o que pensar. Até que um dia ele me pediu para ajudá-lo a fazer a barba Inglês. Eu fiz o amassou seu bichano, mas nada. Então, eu simplesmente ficar com tesão. Eu não respondi à minha provocação, mas ela estava mostrando.

Outro dia, no lugar de banho temos outro para trás. Eu me coloquei em uma posição que mostrou toda provocativa. Ela não respondeu, mas o top do biquíni é removido. Nós acariciou com a desculpa de protetor solar.

Eu estava completamente confuso como eu era que ela excita? Continuação …

Para meu espanto I coincidiu bêbado uma noite com minha irmã em uma unidade e ela decidiu que ele deve apertar a minha peido. Ele me levou para jardins e sentado em começou a esfregar seus peitos banco. Ele não disse nada, só é permitido para esfregar. Ele precisava saber se tão animado que uma noite estamos sozinhos em casa plantada me nua em seu quarto, olhou para mim e apenas rasgar os lençóis para me deitar ao lado dela. Eu estava peido e pinto duro aconchegou o seu jumento na tanga. Ele não vacilou, deixe-me fazer até que eu tentei tocar nas tetas dela. Ele disse que não, mas se você quiser temos agradado. Ela não deixou o jogo. No final, eu desisti e fui para masturbar. No dia seguinte, sugeriu ir para tomar sol. Eu já estava confortável nu diante dela. Q exibem me embora eu gostei que não respondeu à minha provocação. Naquele dia eu colocar tits creme e bunda. Foi deixado de fazer. Eu toquei com a ponta do meu pênis para colocar creme e minha excitação aumentava. Ela permaneceu impassível, então a partir desse intant também decidiu me mostrar em casa. Uma vez livre toalha para o banheiro para pedir Diede mim. Eu fiz, entrou, olhou para mim, me colocou em ereção. Ele ficou olhando para mim. Finalmente, ele disse:Não se preocupe, nós somos irmãos e esquerda. Eu usava uma calça que mostrava o meu sexo Enquanto conversávamos, ele me disse, você olha ao redor. Eu disse que não se importava e máquina de um plano para excitar. Eu estaria dormindo na minha cama, nua, com a porta aberta para ver que ele estava para me descobrir. Ele veio para mim e disse, sem se afastar um pouco lençol que cobria apenas uma perna e meu sexo.

Eu decidi jugármele e um dia sem pensar duas vezes lhe disse que queria fazer a barba todo, se me ajudaram. Ele concordou. Entramos no chuveiro e raspar minhas pernas em primeiro lugar. Eu estava ereto, mas ela parecia não se importar.Pernas depois que ele pegou uma tesoura e cortar meus pêlos pubianos. Peguei o pênis naturalmente e mudou-se para um lado e um para mim como uma criança.

Naquela tarde, voltamos para tomar sol. Eu coloquei creme nas pernas bunda (o biquíni avançou pela rajilla e, em seguida, à frente de mamas I fez um comentário que não respondeu e então eu colocar protetor solar por todo o meu corpo, incluindo o meu pênis eu não executar milagre …

.. Eu estava nua e completamente raspada Quando penso ainda animado que eu não consegui-lo de cair em minha planos de exibicionismo, mas ainda pajeo me quando lembrou de mamas, ou quando eu olhei diretamente no pênis, ou quando Eu estava nadando nua na frente dele, ou quando depois de jogar cócegas, pouco tocado, não sei se intencionalmente ou não meu pênis ercto sob meu deslize.

Depois, à medida que se tornou mais velho e parece a questão, mas eu esqueci que deixou sua pista caseira exibicionismo


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sexo com meu padrasto

relatoseroticos.es

01/01/2012

Sexo com meu padrasto

preliminares com meu filho 1,

relatoseroticos.es

10/04/2013

preliminares com meu filho 1,

Seduzido pela filha desconhecida

anônimo

03/02/2023

Seduzido pela filha desconhecida
Scroll to Top