minha sobrinha Alondra 1,
O nome dele … a chamada Alondra é sobrinha da minha esposa, a filha de uma mãe solteira vivia. um bairro muito pobre, então o seu ambiente e sem educação. Seus amigos vestir provocativa, às vezes vulgar. E com razão, são trabalhadores de baixa renda, a maioria são mal pagos. As meninas parecem mais prostitutas adolescentes, do sexo masculino . “nacos” a maneira vulgar piropean, dizer e eles orgulhoso, sentir bonita e desejada realmente parecia oferecer a mercadoria para o sorteio de pobres.
Alondra é bonito, é castanho claro, cabelos brancos, quase loiro, destacou suas nádegas redondas que lhe permitem mexer naturalmente, que arrogância fez-me adivinhar seu traseiro nu. Não é o modelo magro clássico é generoso, mas bem distribuídas carne, sem celulite, sem estrias, apesar de sua aparência. Ele sabe que é muito bom porque os homens olhar para ela com luxúria, eu estarei no meio deles. Seu olhar menina boa, menina morango que eu amo, mas você só tem que polir um pouco. Sua mãe também é muito bom, o pessoal e vida amorosa é uma bagunça, tem a fama de fácil e erros com os homens, eu acho que só procura que trabalhar muito e mantido. Minha esposa sabia que a situação de sua irmã e sugeriu-nos para ter a minha sobrinha, apoiar seus estudos, sabíamos que não confiava no novo casal que morava com eles, então ele concordou. A minha sobrinha estava animado com um homem mais velho, um orador popular que aparentemente queria levar. Ela parecia amar o cara, eu o conheço, porque eu sou um músico e que o ambiente está dentro, é um clássico Monaco.
Ele estava feliz, ele parecia ter esquecido o leproso e locutorcillo vulgar. Olhei normal, como uma criança, não é permitido para executar o trabalho como um servo, preferimos concentrar em seus estudos. A forma como eu vejo isso mudou quando a confiança para usar roupas leves a qualquer momento me perturbou, especialmente quando estávamos sozinhos, porque o seu vestido era a mesma, mesmo na presença de minha esposa, por vezes, disse a procuradoria cobrir alguns mais.Mas estar sozinho aumentou meu desejo por ela, eu adoraria vê-la vestida em suas roupas de dormir como, como shorts de algodão, blusa decotada e sem alças de sutiã, ou quadris pijamas soltas que me permitiu ver o início de suas nádegas roupas que minha mulher pagou-lhe ou lhe deram.
Às vezes não trouxe nenhum sutiã, eu não pude evitar olhar os mamilos, os seios são um bom tamanho para seus 16, anos. Minha atitude mudou, olhou para ela, espionando ela, eu não conseguia pensar em mais nada além de sexo com ela, eu me masturbava pensando nela, ou fez sexo com minha esposa imaginando minha sobrinha. Tornava-se cada desejo, ela espiou seus movimentos, se acompanha um lugar que eu gostava de correr para ver burro que rico que mexe quando andando.
Uma noite, antes de dormir, minha esposa pediu um comprimido para dormir, pílulas que o médico lhe disse para tomar apenas a metade, porque eles são muito poderosos e só são vendidas a autorização médica, aparentemente levou completa. Minha esposa utilizado para levá-los e, naquela noite, assim o fez.
Enquanto meu Alondra dormia, eu fui em linha, para alguns trabalhos que eu tinha que fazer, eu fui para a cozinha para tomar uma cerveja, olhando na geladeira, quando ela chegou, ele tropeçou com as mãos sobre a cabeça, com queixa de tontura, o tablet foi produção de efeitos, parecia sentir-se mal, porque ele não se importava que a viu com uma camisola e cortar quase transparente, permitindo ver que não trazer calças. Sua bunda estava ótimo, não parecem perceber o que me irrita, e quando ela abriu a porta da geladeira para tirar uma fruta, eu percebi que não usar mais do que o seu manto, suas nádegas espiou por baixo, puxando galo muito duro. Por sua tonturas ele tropeçou e ajudou-a de volta para seu quarto, parecia que ele estava bêbado.
I devolvido com minha cerveja com o estudo, o que só aconteceu perturbado minha mente, e eu fui para o seu livro de rosto, onde eu encontrei fotos dela e dos amigos, vi seu lindo rosto, suas poses, suas pernas desejáveis, sua bunda incrível. Eu encontrei uma série de fotos em que ele toma banho em uma piscina com vários amigos, o maiô amarelo a fazia parecer mais rico, e meu pau começou a manipular vendo essas imagens para um tempo.Folheei os seus caminhos, e de repente um pensamento passou pela minha mente pervertida, se a minha sobrinha tomou a pílula, dormir tranquilamente segura, como minha esposa fez.
Eu comecei a traçar a idéia de ir para o seu quarto, parei e voltei, decidi não acordar convencido. Eu vim em silêncio à sua porta, eu temia que eu tinha seguro, mas eu lembrei que eu tinha fechado para levar para sua cama. Ao abrir, olhei, deitada de lado, de costas para o meu rosto, eu fui com medo, ele parecia cada vez mais claro porque o quarto é branco e tons permitir a entrada de alguma luz mercurial.
Eles dormiam quase de cabeça para baixo, a perna é levemente dobrados, nenhuma folha ou um cobertor que cobria. Com medo que eu peguei a orla do manto e tecido feito até que descobre completamente suas nádegas, o show foi incrível.Ele estava imóvel, o que levou-me a tocá-la, tocou sua pele, vendo que não se mexeu me incentivou e colocar nessa bunda deliciosa, minha mão para tocá-la à vontade. Com certeza não iria acordar, deitei-me ao lado dela, onde seu rosto estava, eu descobri minha cintura, liberando meu pau já duro, sem medo Eu peguei a mão dela e envolveu meu pau com ela, manipulado me pedindo um puñeta com sua pequena mão, a passagem para os meus ovos, delirium foi também, durante vários minutos, eu me masturbava minha sobrinha inadvertidamente.
Olhei para seus quadris nus e se levantou para pegar por trás dele, lá estava ele novamente diante de mim aquela bunda enorme, é tão nalgona aquela cena me fez perder a consciência, acariciou suas nádegas sem se importar ou não acordar. Rosando comecei a masturbar meu pau em suas nádegas, deixando-os pré fluido seminal.I abriu as nádegas para colocar meu pênis em seu ânus, rosaba suavemente, por esse tempo minha mente estava perturbada, nada importava, pensei que ele iria levá-la sem piedade, pensou por um momento penetrar até mesmo acordou e percebeu que ele estuprou mas eu absteve-se, porque ver aqueles enormes nádegas à minha disposição, eu tive a idéia de colocar meu pau entre eles, sem transar com ela, porque suas nádegas são grandes o suficiente para acomodar, pelo menos, metade do meu pau não penetrar, eu tinha um puñeta com as nádegas, como se eu transar com ela, eu não podia mais e eu esvaziado entre eles. A vinda foi tanto que me machucar ovos, a sensação de prazer me fez empurrar mais difícil, quase entrou em sua bunda e eu ouvi um leve gemido, quase inaudível, eu parei de medo de não saber o que dizer se você acordasse. Ele foi dormir, eu limpei meu pau com suas nádegas, gotejamento sêmen tomei-a com meus dedos e manchada em sua extremidade.
Meu pau estava duro, e eu decidi colocá-lo na boca, tocou seus lábios com a ponta do meu pau, apertou-a e fui ao longo de um pouco de aterragem em seus lábios, eu sabia que era úmido neles, eu queria abrir sua boca quando ouvi ruídos na sala principal, correu de volta ao estúdio, minha esposa me perguntou sonolento no sono. Ele não percebeu, eu fui dormir de modo a não suspeita. Eu dormia profundamente esquecendo que eu deixei o meu leite nas nádegas de minha sobrinha.
Na manhã seguinte ele estava preocupado, definitivamente minha sobrinha vai perceber que algo tinha acontecido em sua rica bunda. Parecia estranho, olhou-me de outra forma, eu ouvi minha esposa disse que se sentiu estranho, nos dias de hoje fez-me desconfortável grau de arrependimento por seu olhar me disse que eu imaginava o que aconteceu.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.