Minha tia Parte 1,
Hi … meu nome é Raul, eu tenho 25 anos, mas ainda moro com minha mãe e minha tia Mary . Meu físico é um, nem o homem robusto e Falco gordura, sem ser pretensioso um corpo talentoso.
Eu moro em uma casa com quatro quartos, um é a minha mãe outra de minha tia, visitas e mina.
Quando eu tinha 14, anos minha tia Maria se mudou para nossa casa porque seu marido, irmão da minha mãe morreu em um acidente e ela sempre foi muito apaixonado por ela e fez. dois anos haviam se separado do meu pai, que era casada com um muito jovem e deixei a minha mulher mãe.
minha tia Mary na época tinha 28 anos e minha mãe de 32, ambos são parecia grandes mamas fisicamente boa estatura e bem equipados, bem dotadooooooooo cauda.
minha tia Maria sempre me tratou com muita afago desde nós se moveu, eta muito suave, Eu costumava me abraçar e beijar perto de meus lábios e andava pela casa com roupas um pouco acima do joelho tecido que revelou o seu abaulamento pequena coisa contra a luz quando minha mãe não estava em casa, deixando-me com muito quente pensamentos & lt.;/p>
Seu quarto tem um grande espelho que reflete a maioria da sala, Mary minha tia trabalha em uma clínica como uma enfermeira com turnos rotativos, havia dias em que ela estava o dia todo em casa, ficar sozinho mais de uma vez, esses dias ela não fez lock Complete o seu porta do quarto do corredor e olhou em volta.
Tomando uma semana vivendo em casa concordou que eu estava descansando por uma distensão muscular na minha perna formação da equipa de futebol na escola, eles eram cerca de sete horas e porque minha mãe tinha ido trabalhar, Eu paro para uma ruptura do banheiro, através da frente de seu quarto eu vi a porta entreaberta, o espelho era como uma tela de cinema, minha tia estava de costas com as pernas ligeiramente afastadas, vestindo um robe janela luz Ele era transparente e olhou entre suas pernas um pacote arredondado que moldaram sua branco Bluma, foi manchando um creme sobre o peito, colocando as mãos em sua veste acariciando seus seios na frente de um espelho de corpo inteiro que refletiu a entrada o quarto dele … o corredor estava escuro e eu tinha uma visão de corpo inteiro da minha tia … a única coisa que eu estava um pano cobrindo pequena casa de banho, o meu pénis tornou-se mais difícil ver como ela tirou o roupão e manchada creme em suas nádegas … Eu estava nervoso e não aguento mais e eu fui para o banheiro, masturbando e leite jorrou imediatamente … Eu estava limpando quando minha tia Mary bateu na porta.
Minha tia Raulito você vai tomar banho, você tem que ter cuidado para não forçar a perna, sua mãe disse-me para cuidar de você e não deixá-lo a fazer esforços você machucou sua perna
.Senti um nó na garganta … Eu fiquei sem palavras, entrei no chuveiro e fechou a cortina.
Minha tia Raulito’re bem, ir para
. Sem resposta.
Ela abriu a porta e meu pau endureceu novamente o momento em que ela abriu a cortina para trás e me deu uma surra.
Minha tia Raulito não ser doloroso, eu vou tomar um banho para ajudar a não prejudicar a sua perna, lembre-se que eu sou uma enfermeira e sua mãe me pediu para cuidar de você …
Corri a mão pelo meu meu lado e abriu o chuveiro ,, eu peguei o sabão e eu fui de volta para minhas nádegas e começou enjabóname suavemente, suas mãos percorriam minhas costas até a minha bunda, eu gentilmente puxar minhas nádegas e seus dedos começaram a esfregar ou buraco …
Minha tia tem que limpar essa bunda … e mais … jajajjajja
. Eu fiquei sem palavras e meu pênis estava muito desenvolvida erectisimo, aquela sensação tinha me mais quente … um de seus dedos pressionado meu ânus … ela começou a acariciar minhas bolas e disse
Tia abre as pernas meu bebê …
Suas mãos começaram a sabão minha tronquito … eu percebi que eu estava nua, esfregando seu tit nas minhas costas … Eu apertei o meu pênis e me disse.
Tia:terminar o seu … Eu vou fazer o café …
. Ela saiu do banheiro eu poderia ficar e tornou-se a palha novamente.
O dia passou como se nada tivesse acontecido é o passo no seu quarto até que minha mãe chegou.
Eu no meu quarto eu passei conectado à Internet … sempre durou até tarde da noite, minha tia tinha um laptop e também gostava de vela …. Eu tinha uma rede social chamada BADOO onde participei, mas com outro perfil e claras outras fotos … uma manhã escolha minha cidade, era quase 4 da manhã no sábado, de repente, vi minha tia Mary … não eu e você Aguate enviar uma mensagem de saudação … Eu me fez passar por um menino de 14, anos … ela acenou de volta … Eu disse a ela se ela era casada e ela disse:
Tia
-não
Quantos anos você
I:
Diga-me seu primeiro
Tia:
28 e você me dizer
I:
14
Tia:
E realmente a fazer-se a esta hora, você é um bebê
I:Eu sei que as mulheres mais velhas
. Tia:jajajajajaj … ‘re quase uma criança … você está olhando para atender as mulheres mais velhas do que você, por que,
?. . Me:ensina-me e ajuda-me para estar com a minha tia
Tia:wuaooooooo … e quantos anos é a sua tia e porque sua tia …
Me:porque eu gosto e dormir com ele
. Tia:você sonha
Me:você chuveiro comigo e muito mais …
Tia:Eu wuaooooo, uma vez que estes desenvolveram
Me:Sim, Mais … grande e grossa …
Tia .. e se sua tia viu-lhe o seu Rolito …
I:não …
Me:ela é a mesma idade de sua
Tia:Se jejejjejej …
Tia:Eu tenho um sobrinho sobre sua idade
I:você gosta
tia … que você não gosta sobre sua tia … atrai para ele
I:muitas coisas … as pernas entre os seios … ,, beijá-la sonho .. E você pequena coisa que você gosta sobre o seu sobrinho
tia:jajjajjaa … Eu gosto de sua inocência e os seus olhos … meus peitos. forma e bojo quando me vê.
I:e realmente você tem como 14. I
. tia. Se …
I:Eu queria que você fosse minha tia
Tia:Eu gostaria …. estes quente agora …
I:siiiiii e paradisimo
Tia e molhado …
Me:,, me ensinar seria meu professor … Eu estou indo para se masturbar
. Tia:que jajjajajaa rico … espero … que você fosse meu sobrinho
Me:Onde está o seu sobrinho agora
Tia em seu quarto ao lado do meu … conversando …. e sua tia.
continuam muito em breve.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.