Junho 4, 2013

360 Visões

Junho 4, 2013

360 Visões

Minhas amantes inesperados

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Eu sou um trabalhador que goza a família do empregador e não imaginar o que se passa no

.

Tudo começou quando eles se mudaram para a fazenda Eu sou um mecânico ea loja fica perto da casa principal Tomei banho nua em uma tarde de sábado, quando eu senti que foi observado era a esposa do padrão de uma mulher loura bonita … . em seus 40 anos com um corpo bonito usavam shorts curtos e bluza ligada que exibiu sua barriga lisa Meu pênis está ereto para ela e ela sorriu, eu disse .. É quente, você não quer tomar banho, ela mordeu os lábios provocativamente Ele lançou seu bluza se aproximando. Eu vi despir-se fascinado e se beijou luxúria, puxando como se estivesse possuída. Ela teve dois orgasmos intensos e eu vim dentro dela gemendo como um louco. Quase que imediatamente voltou a jogar beijos com desejo e, no final, Vestiu-se rapidamente sem lavar e correu em direção à casa Fiquei encantado com este encontro < ../p>

Dois dias depois eu vi um na piscina e se aproximou para cumprimentá-la, mas não era ela, mas sua filha de 20, anos, tão bonita quanto sua mãe. Eu estava entediado e me olhou com interesse. Notei que a minha bolsa e parecia muito começou a flertar. Eu aprendi que seus pais tinham saído e convidou-a a andar. Eu comecei a flertar abertamente e ela disse, você ficar animado, você quer ter me?, Eu estava com frio e disse-lhe peço desculpas se aconteceu de eu falar com ela. Ele riu muito e pegou minha mão levando-a a seus órgãos genitais e me disse que se eu quiser me levar, eu amo sexo e eu estou no fogo. Levei-a e levou-a para uma pastagem e não jogar 5 vezes. Ela está gemendo como um louco, que ele amava. Ejacular para o 6º. Uma vez fiz na boca. Nós nos beijamos e fui, estava escuro.

Então alternam entre ela e sua mãe, que me procurou sempre entediado.

A mais tarde descobriu a criança totalmente nua no haras, tocando bolas e cavalos de pênis. Ele foi de médio, pequeno em estatura, sua pele estava muito bem barbeado, e tinha uma bela volta. Ele nunca quis um homem, mas este foi certamente um belo traseiro. Fui até lá e olhou para mim animado, então eu disse que eu vi você dando a minha mãe e minha irmã, e se você não me dê my’ll acusar meu pai. Aquele menino tinha 16, ou 17 anos, mas era um mal. Ele me fez sentar em um fardo de eno e montou o meu olhar nos meus olhos. Meu pênis está ereto completo e pegou sua mão e colocá-lo em seu ânus delicadamente caiu sobre minha masculinidade. Ele começou a mover-se olhando nos meus olhos e eu me perdi. Ele sente que foi delicioso, muito eroticamente comovido e mantive meus olhos. Eu ejaculado cedo, mas continuou a me dar um segundo orgasmo. Então eu beijo na boca com a luxúria e disse que queria ser minha esposa.

Por três anos eu me joguei para a esposa, filha, filho e do padrão em todos os lugares, quantas vezes eu queria e onde eu queria. Durante três anos, cada gota de meu sêmen foi derramado na vagina, boca ou ânus de cada um. A mãe me visita de vez em quando, e se casou com a filha vem me jogar um fim de semana a cada dois meses, ea criança vem para receber seu ovo servindo a cada 4 a 5 semanas.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

o primeiro de mari me (irmã)

relatoseroticos.es

21/09/2012

o primeiro de mari me (irmã)

pervesões de um velho predador

jose

30/10/2021

pervesões de um velho predador

minha esposa, meu sobrinho e I 2 & ordf; parte

relatoseroticos.es

22/12/2011

minha esposa, meu sobrinho e I 2 & ordf; parte
Scroll to Top