Minhas irmãs e eu
há seis anos, quando eu tinha uns quinze anos, estava jogando muito com minhas duas irmãs, Lorraine, 18, meses mais Karen e 11, meses mais novo que eu, nessas brincadeiras Ele colocou a mão para ambos, principalmente para Lorraine, que teve e ainda tem muito bom corpo, Karen estava construindo-lhe um bom corpo, busto era como Lorena, mas faltava tem cintura e quadris de sua irmã mais velha. Um dia, brincando com Lorena, pegou minha mão e mordeu seu dedo do meio, vou retirar a minha dor na mão, ela voltou para levá-la com beijos tentar ser o conteúdo, mas continuou a chupar e lambendo o dedo como se eu estivesse mamándome do pênis. Com seu sorriso travesso I deu a entender que não era ação acidental, que me deixou muito animado, mas eu não sabia o que fazer, por isso a minha irmã sorriu e em pé ele foi para o seu quarto, tem que tomar banho para tirar a emoção, mas quando eu fui para se banhar Sentei-me na minha cama e começou a se masturbar imaginando isso foi minha irmã que eu estava fazendo quando eu abri os olhos Lorraine estava em pé ao lado Eu vi o que ele fez, sem dizer nada, fiquei surpreso, mas eu continuei movendo minha mão, mas mais lenta, ela sorriu e sentou-se ao meu lado, com a mão macia e suave suavemente mudou a minha mão e se masturbou-se lentamente, em seguida, Ele se ajoelhou na minha frente entre as minhas pernas trazendo a boca para chupar o meu pau, em seguida, tirou o manto ficar apenas na sua minúscula tanga, pegou minhas mãos e levou a seu peito para que ele acariciava seus seios pequenos mas bonitos, aproximei-me a chupar Ela tirou a calcinha e me mostrou sua vagina raspada perfeitamente, toque, e estupidamente acariciava a força para sugar sua bela vagina, Lorena gemeu pesadamente, me jogou na cama e montou meu pau furando-o para o fundo e montando duro, Emoção hiso me terminar rapidamente, mas dentro dele. No dia seguinte, ainda temos nossos encontros sexuais com intenso beijo na boca, ele chupava os seios agradáveis ??como sua deliciosa vagina e bunda, também penetrou tanto sua vagina e seu jumento,
Um dia eu vi Karen fora de tomar banho com uma toalha enrolada em seu corpo, nós estávamos sozinhos, então aproveite para irritá-la, enquanto ela penteava o cabelo no espelho, eu tive muita curiosidade para ver as mamas dela, então eu decidi e puxar a toalha deixando ela topless, ela estava mais preocupado em manter um tapa no braço para se proteger.
– Carlos … você gasta ousar! – Eu disse, sorrindo quando seus seios são cobertos com as duas mãos
. Seus seios brancos e redondos coroado por um rosadas e pequenos mamilos, colocar meu pau duro bem, ela me olhou no espelho e começou a pentear deixando os seios nus de novo, então eu me aproximei dele por trás e agarrá-la bonita, seios macios.
– Carlos … eles são corajoso! – Ele me disse que quando ele se levantou me bater com o pente várias vezes
. Eu me voltei e caiu na cama, cobrindo choque, ela subiu em cima de mim.
– Ya, Karen! Dói para pentear.
Ela parou, ele foi montado em minhas pernas e eu me sentei segurando seus quadris como eu só tinha um pequeno biquíni.
– Clique Carlos, eu nunca pensei que o primeiro a tocar meus seios eu ia fazer sem a minha permissão – Que muito surpreso
– Bem … você me deixar !? – Eu disse que os olhos olhando para ela sorriu e disse:
. – Isso enganá-lo! – E ela olhou para baixo e ainda levantou
. Tenho minhas mãos lentamente e obter sua recusa em acariciar seus seios macios, ela apenas balançou, a atração aproxima para sugar esses belos seios, ela lançou um gemido suave como a minha mão acariciando seu peito e minha outra mão para baixo sua volta a acariciar suas belas nádegas, não sinto a rejeição dele, eu coloquei minha mão sob seu biquíni e esfregando seu ânus, ela me empurrou sem meu fracassou e caiu deitado na cama, com o pescoço estava ao alcance da minha boca e não você perca a oportunidade de beijá-lo, a morder os lábios e lamber, ação hiso-o estremecer e ficar mais para o meu corpo, enquanto minhas mãos acariciavam suas costas, nossas bocas se encontraram e deu um beijo apaixonado, tem que levá-la tit na minha boca e minhas mãos escorregou seu biquíni para o meio da coxa, em seguida, volta a ser os dois deitados em nossos lados e ser capaz de tirar o máximo seu biquíni para acariciar seu concurso, boceta molhada.
– Aaaaah! Que rico! – Ele me disse respirando com dificuldade e ganso solavancos
. Tirei rapidamente a camisa e virou-se para beijar e acariciar, para não dar-lhe tempo para pensar, eu tirei meu shorts e ataque novamente com beijos e carícias, pegar a mão dela e fui para o meu pênis.
– Aaaah! É difícil e grande! – Eu disse para senti-lo em sua mão
. – Eu só olhar para ele, acariciá-lo! – Eu disse calmo – você pode beijar e chupar
. Ela se sentou na cama, acariciou sem perder de vista, eu acariciava seu pênis e ovos, apertou minha glande, trouxe seu rosto como se fosse explodir ele, depois parou, não recuar, ficou ali, apenas olhando para ele e acariciando.
– O QUE ESTÃO FAZENDO? – Foi a minha irmã Lorraine, em seguida, foi para o quarto,
Eu estava com medo, sem saber o que fazer, não sabia se ele estava com raiva por ter sido tão por Karen ou estar com Karen, mas Karen não se mexeu.
– Deixe-me fazê-lo, eu tenho o direito, e não apenas você
. – Você não sabe como fazê – Lorena disse que sentado calmamente na cama
. – Como você diz “Não me criticar, me mostrar” – Karen disse, sem levantar os olhos
. Lorena levou a mão para agarrar seu pênis e começou sem mais mamármela, Karen olhou intensamente, como ele chegou ao fundo da boca, lentamente para fora, lambendo a glande, o tronco inteiro e meus testículos. Karen, em seguida, moveu a mão e caminhou em silêncio fazendo aposentado Lorena para ela me chupar primeiro, hiso tudo hiso Lorraine, que já tinha sido despojado completamente separados Quando Karen Lorena mamármelo novamente, mas agora ele ficou no meu pau e começou a andar, não hiso por muito tempo, decolou rapidamente e olhou para Karen que, sem pensar eu chupava um galo novo, quando ele estava de montagem, Lorena parou.
– É sua deflorada … lt direito e;/p>
? – Sim, eu sou virgem – disse Karen
. – Em seguida, deitar-se, ele terá como alvo
. Karen obedeceu rapidamente, Lorena colocar seu quadril na borda da cama e eu fiquei entre as pernas, coloquei meu pênis esfregando seus lábios e andava para cima e para baixo.
– Devagar, devagar … tente não machucar – disse Lorena
. Eu estava ficando lentamente meu pau, enquanto Karen estremeceu por milímetro penetrou até chorou.
! – AAAH ,, dói, e eu chegar ao fundo – Eu recuei um pouco sem remover
. – Eu já estou agora tem que quebrar – Lorena olhou para mim – aos poucos, lentamente, costas e até ruptura, mas lentamente
. Eu fui para empurrar até que ele gritou de novo e eu me aposentar, eu comecei a tomar o ritmo e distância, enquanto Karen gritando e gemendo cada vez mais, até que eu fui para o interior, animado mantidos com o ritmo de puts e leva intensamente.
– Aah, Aah Aah, Ouch, você rico!!!!! – Karen gritando gemendo
. Eu não podia, eu deixei cair meu leite em Karen, ver seu rosto coberta de suor, o seu sorriso, nunca será capaz de esquecer. Lorena já tinha um bom número de papel em sua mão e quando você toma meu pau, ela nos limpou tanto, eu me mandou lavar bem e Karen disse-lhe para descansar e para lavar quando eu saí, por isso, fizemos, quando Karen saiu da casa de banho.
! – Bom para você, Karen foi tudo por hoje, agora você só vai ser um espectador
. Lorena agarrou meu pau e começou mamármela, quando já tinha um bom disco, coloque quatro na cama e me abaixei para chupar sua buceta e sua bunda, ela se contorcia de prazer, encheu o buraco com a minha saliva e tenho o meu dedão do pé enquanto ele chupava sua vagina, agarrando seus quadris e empurrou-o através da vagina, dando forte desde o início, o meu polegar estava fazendo seu trabalho no ano, Karen parecia surpreso e entusiasmado, quando você percebe o burro Lorena se tratava, ele penetra, dando forte, Lorena gritou e gemeu de prazer, alternam entre bunda e vagina, quando ele estava prestes a terminar, o saque, Lorena virou-se e se ajoelhou segurando seu pênis e abrindo a boca.
– Eu também quero tentar! – Ela disse Karen se ajoelhou na época e estava ao lado de boca aberta Lorena
. Eu liberei o primeiro jato sobre a boca de Karen depois de cerca de Lorena, molhando o rosto, pescoço e seios das duas, Lorena lambeu meu pau e Karen rapidamente remover a lamber, chupar e sugar a última gota de ordenhar meu pênis, Lorena não deixá-la tão sozinha, enquanto lambia seus lábios se chocaram e escovado, eles olharam um para o outro, Lorena com o dedo de volta um pouco bochecha leite Karen e dedo à boca foi para limpo, Karen abordado diretamente com a língua e enxugou uma gota que estava no nariz de Lorena, que foi o gatilho para o seu rosto, pescoço e seios mutuamente beijos e carícias foram purificados. Assim terminou naquele dia, mas muitos mais seguido entre três e seis anos são grandes sexo com minhas irmãs e entre eles.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.