Setembro 1, 2011

265 Visões

Setembro 1, 2011

265 Visões

novos sentimentos 6 (amor proibido)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efeso. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

New Sensations 6 (amor proibido)

Como eu disse na minha história anterior:Love não prevalece amor evolui

e alguns dias eu comecei a visitar locais de meu povo, onde de alguma forma eles foram registradas todas as minhas experiências atrás .. sexual e não sexual. O tênis onde me encontrei com meus amigos, o salão de baile, o lugar onde Graciela me liberado, o quarto do meu primo, onde Lea e eu fizemos amor pela primeira vez, o velho celeiro onde ele também deu vazão a nossa paixão, e que pequena sala, o meu quarto e foi onde tivemos nossa despedida sexual. Destas últimas, uma vez que não há nada em seu lugar é um belo 2 história que um de meus primos vive com sua esposa. Antier andando pela rua principal Tive a sorte de conhecer o meu primo Leah, foi mágica, não há reprovações, no entanto, eu acho que, basicamente, os dois estavam convencidos de que as promessas que fizemos foram causados ??pela euforia dos nossos encontros apaixonados , promessas vazias que o tempo gradualmente apagados, promessas baseadas em um amor proibido. Eu ainda te amo, não como antes, agora eu a amo com respeito, como parte da minha família, como a grande senhora que agora está me surpreendeu que aos 22, anos, ela continua a manter sua beleza, seu corpo com alguns quilos extras, mesmo é descrito sob o pano de cor negra Mayon estava vestindo uma blusa vermelha e na empresa destacou dois belos seios tamanho 34-B ou C (eu acho) tem apenas uma filha da mesma idade como meu filho mais velho (12) para que seu corpo não sofreu grandes alterações. Tive o prazer de cumprimentar e conversar com ela sobre nossas vidas, e eu estava feliz de saber que eu tenho que me casar com meu amigo David, e está muito feliz. Despedimo-nos com um aperto de mão forte, cheio de memórias, e prometeu visitar.

David vai lhe dar prazer ver novamente “as entranhas”. Dito

A mim também. Resposta timidamente.

Bom. Até então Toni <./p>

Até então Leia.

Nós fez a jogada para sair, mas, ao mesmo tempo que entrou cara a cara e eu não poderia deixar de dizer:

Você é um anjo.

ANGEL … E ISSO POR MUITO TEMPO, era todo seu. Me disse. E ele foi.

______________________________________________________________________________

Foi incrível a transformação sofrido em mim, depois de fazer amor a ler, ela mudou muito na maneira de ser, agora irradiava felicidade e sensualidade, seu pai concordou em deixá-la sair comigo, como ele disse, “PA” a ser menor Esse personagem possuía TENDO “formal aceitar incorporá-lo em nosso grupo de amigos, com os meus amigos se tornou muito bons amigos e idiotas dos meus amigos concordaram vida feliz pensando que tê-la foram cerca de muito mais probabilidade de vencer. Hahaha. Pobres idiotas. Leia me amou, e por que negá-la, eu a amava, que pertencia corpo e alma, sabendo que nosso amor era proibido muito mais emocionante para o nosso relacionamento e nossas reuniões, que cada vez mais se tornarão mais frequentes e intensos feitos, experimentar novas posições, ações e é claro … medos.

Para expandir mais a nossa informação sobre sexo, medo de gravidez começou a assombrar nossas mentes, então nós começamos a tocar a arte de mastigar e engolir não, a arte de pecar e não defraudar. Assim, o sexo oral tornou-se mais do que o necessário em nossos encontros sexuais, fornicar descontroladamente e fazendo-me cum em suas pernas, nas nádegas, mamas dela, mas principalmente (algo que ele amava) em sua boca(Ele disse que era como ter uma parte de mim sempre dentro). Há várias vezes naquela manhã escoaram em meu quarto e me acordou com um rico e doce para me sugar a última gota de néctar, que ela era sua droga. Até o final do exercício findo em 29, de junho de 1990 que, ea minha viagem para a cidade era iminente.

Em várias ocasiões, ele teve que viajar para Cd. De Mexico, para solicitar relatórios sobre a matrícula escolar eo início do curso. As aulas começaram no dia 03 de setembro por isso a minha fora da cidade teria de ser, pelo menos, uma semana antes para ver o que alguns do meu tempo e trabalho para me ajudar com o alto custo das taxas da escola particular de prestígio que ele tinha escolhido. Meu tio me ajudou mas você nunca me deu ser respeitados, assim, para mim, era melhor ter um trabalho que me fornecido pelo menos o básico.

Você não vai esquecer de mim, certo? Ele disse triste.

Que nunca !!!! Resposta. Sempre que você pode vir para ver você, você está sempre no meu coração, a sua memória vai me dar a força para ir em frente e bater duro. Le disse.

E eu sei que você vai. Eu incentivei.

Julho e parte de agosto, aprovada em um frenesi, uma série de sentimentos dominados meu coração e minha cabeça, por um lado, eu estava animado sobre a aventura que estava prestes a tomar o outro triste deixe-me ler, realmente a amava , ele queria, idolatrado, foi a primeira mulher que eu amo. Então ele devia tanto. E a data foi decidida, teria que viajar a Cidade do México, no domingo 26 de agosto de concordaram no sábado 25, haveria uma celebração de 15, anos na aldeia por isso decidimos que seria o dia da nossa partida.

O dia chegou, eu estava um pouco desanimado, como ele amava o meu primo e eu machucar como o inferno para deixá-la, quando cheguei na van novamente parecia radiante, desta vez vestindo uma minissaia jeans revelando muito de suas metas coxas, acompanhadas de botas pretas lisas que cobriam suas pernas sensuais ao joelho, tecido elástico perfeitamente chamou a sua crescente falta de volta sensual e para cima e blusa top boxes tipo arreganhados ombros, braços e nascimento de seus peitos cada vez maiores. Ela era uma deusa, veio comigo, ele me encontrou fumando ao lado do caminhão de um cigarro e não podia ajudar, rodeiam a cintura, girando e esfregar meu pênis em sua deliciosa para trás, arqueando a cabeça para trás e beijou seu pescoço, usando um dos minhas mãos para o fundo de sua saia e fazer o upload para libertar bichano esfregando seu vestuário íntimo delicado. Ele estremeceu e abriu as pernas para que eu tinha livre acesso a seu bichano que correu o dedo introduzi-lo no meio do caminho em sua cavidade vaginal e tirando um monte de suco, produto de sua excitação. Puxe meu dedo em sua vagina e eu levei a minha boca para saborear esse sabor que emanava dele.

Ele me separa e disse, com um ar de tristeza.

Deixamos

Talvez nós não vamos. Disse.

Nós precisamos a desculpa de estar juntos. Esclarecimento. Além de seus pais estão no partido e se nós não estamos lá, não sei o que pensar.

Está bem. Vamos lá.

Nós embarcaram no caminhão. Ela percebeu o meu humor, então virando-se para mim, disse:

Vá em frente, aproveite esta noite, não será a última, vamos ficar com a memória desta noite, que será tão memorável quanto a primeira vez que estivemos juntos. Ok

Eu balancei a cabeça.

Chegamos ao quarto e como o partido estava em pleno andamento, então imediatamente começamos a dançar novamente sentir o corpo de Lea ao lado da minha, ela acendeu minha paixão, especialmente a quantidade de looks que ela monopolizado pela roupa sexy Ele está usando naquela noite. Minha excitação cresceu mais. Continuamos a dançar, mas ambos já não queria ir para lá, queríamos dar livre curso à nossa luxúria, a nossa paixão, nosso amor.

Dançamos cerca de uma hora e um desejo levou-nos a sair da festa para transformar a nossa casa, sabendo que estaria sozinho, mas toda a família estava na competição “cap” e certamente virá para terminar ou amanhecer (como é habitual no festivais de aldeia).

Sem dizer nada, descemos da van e fomos para o meu quarto, onde nossos corpos reagiram a sentir-se sozinho, em ondas de desejo e luxúria. Nós nos abraçamos e nossas línguas procurou freneticamente tentando saciar a sede de desejo que se espalham em nossas veias. Seus pezoncitos reagiu imediatamente ficou duro e ela apertou minha bunda contra seu corpo, ele levantou os braços, convidando-me para assumir a blusa, aproveitar a oportunidade para dar um leng & uuml; etazos suas axilas de cabelo gratuitos e sua pele se arrepiou, terminar fora a blusa e seus seios apareceram no seu melhor, porque naquele dia havia decidido não usar um sutiã. Passar um bom tempo para beijar e chupar os mamilos rosas arrancando gemidos de prazer. Lentamente eu estava deitada na minha cama e dizer que eu gosto de beijar e lamber sua pele de seu pescoço até o umbigo, ela se contorcia em contato com a minha língua, eu estava desabotoando sua mini denim para liberar suas belas pernas e montagem Venus nu, eu decidi não tomar as botas, assim como foi I produziu grande excitação que abriu as pernas e colocar meu rosto até seu túmulo e ela pegou a minha cabeça me empurrando ela já queria saciar seus torrents sensuais, lambido veementemente sucos emanando abundantemente e funcionando até o rabo apertado fazendo dela virou para alcançar os espasmos do orgasmo aguardada, aguarde alguns segundos e definir os braços puxar a borda da cama, sem levar em conta desatar o cinto mim e minha calça e removê-los completamente puxando-me instantaneamente uma camisa branca que ele usava naquele dia, meu pau ficar até seu rosto e ela abriu um pouco a boca sensual, leve-o pelo pescoço e um empurrão enterrei meu pênis até a metade causando um arcade, o pontapé para ser totalmente recuperado e voltou a repetir a ação, sem ir tão profunda neste momento. Comecei a mexer transando com ela boca vermelha sexy, ela enquanto massageia com uma mão minhas bolas cheios de leite, ea outra sua vagina molhada tocou preparando para uma foda frenético, alguns minutos para me dar prazer com a sua boca e língua Deitei e eu fui sobre ele, colocando o meu clube em uma caverna sexual que um empurrá-lo chegar ao fundo fazendo-a gritar de prazer, meu ataque muito oposto do primeiro, eles estavam cheios de luxúria e desejo, em um momento tomar a cintura com força e virar forçando-a a ficar em cima de mim, se acomodou, e montou meu pau e começou a me montar uma maneira requintada em nossos encontros anteriores, eu nunca o tinha visto assim, tão sensual, tão deliciosa tão cheio de desejo, como possuído, alguns minutos depois, ela começou a convulsionar atingindo outro orgasmo, banhando um monte de sucos sexuais meu pênis, que está sob o meu baton e ansiosamente limpar meu pênis manchada seus sucos misturados com os meus .

Ele olhou para mim e disse:

Eu quero sentir seu esperma dentro, mas eu acho que sou dias férteis (Depois de nosso primeiro encontro, ela começou a investigar a conhecer o seu corpo e você certamente poderia desencadear nossos desejos), eu tenho medo de ficar grávida. Mas eu preciso de você, eu preciso de você agora fazer lá dentro, é a última vez que nós não sabemos até quando acontecer de novo.

Vamos fazê-lo. Eu disse.

Voltei para seus pés puxar e empurrar sua vez, ligeiramente para a cama, ela compreendeu as minhas intenções e colocado sobre as quatro patas na borda do colchão e abriu as pernas oferecendo uma visão de um filme pornô. Sua jorrando gotejamento buceta e sua bunda dilatada e contratados para a batida de seu pulso. Sem mais delongas, eu fui e me colocar à direita atrás dela colocando o meu pênis em sua entrada vaginal, e um empurrão completamente perdido dentro dela, fazendo-a vai puxar um travesseiro e apertando com toda a sua força.

Doeu? Maravilha <./p>

NOOOOO !!!! PRÓXIMO POR FAVOR !!!!! NÃO PARE !!!!!

Como se suas palavras eram corda para mim, comecei a bombear frenético em sua vagina que já estava vermelho de tanto atrito, sua bunda rosada franzida em cada ataque que deu a ele, apertando suas nádegas e separado para ver como o meu pênis é perdida em sua caverna com prazer, ela quase gritou para cada impulso esbanjado ele, pedindo mais e mais. Foi puro instinto que me fez colocar meu polegar em sua entrada rectal, eu fiz um pouco de pressão, afundando inteiramente ajudado pela lubrificação abundante da vagina, sentindo a pressão exercida seu anel de pouco apertado no meu dedo feito minha excitação muito maior. E a sua reacção não era esperado …

Aaaahhhhh !!!!!!!!!!!! ASIIIIIII !!!!!!!!!!!! ASIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! QUE RICO!!!!!!!! Disse.

Meu pênis não podia e começou a latejar de uma forma inigualável e ela sentiu que, de repente eu disse:

NOOO !!!!! ESPERE !!!!! NÃO FAÇAM ISSO !!!!!!!!!

Fiquei surpreso.

FAZER DE VOLTA !!!!!! Damelo !!!!!!!! MEU colita

Meu surpresa aumentada.

Estes seguro

SIM POR FAVOR!!!!!!! FAÇA !!!!! EU PRECISO DE !!!!!!!!! METEMELO YAAA !!!!! POR FAVOR !!!!!!!!

Tente controlar a minha respiração para baixo minha cabeça para difamar seu rabo apertado com a minha saliva. Ela se contorcia de prazer. Fazer não espere. Voltei meu pênis em sua vagina para lubrificar um todo. Eu dei dois ou três bombeado e estava pronto para recebê-lo. Coloque a ponta em sua bunda e Rosita começou a colocar pressão sobre, abrindo gradualmente estava dando uma maneira enorme, ela pressionou com mais força e mordeu o travesseiro deitado em seu rosto, e aguarde um momento. Ela teve o suficiente e do impossível não ejacular, mas o seu pequeno buraco Eu pressionei meu pau sentindo em grande parte seu pulso e emocionante me mais. Voltei para o ataque e deu mais um pequeno empurrão. Ela estremeceu novamente dor e prazer, mas não para tentar retirar-se, pelo contrário, ela lentamente começou a trabalhar seus quadris me empurrando, fomos alternando, eu dei uma cotovelada e ela respondeu cada vez mais perto sua aberto meus testículos anel até depois de 10 ou 15, esforços estava completamente perdido meu pau naquele buraco apertado, tinha finalmente sucumbiu à minha indignação. Ela também recuperou o ritmo que eleva acima completamente no colchão colocando seu rosto nos lençóis, a imagem que eu pródigo eu estava mais do que emocionante, cheio totalmente seu anel meu pau no centro desta traseira prodigiosa nessa posição aumentando seu tamanho. Delicadamente remova meu pênis quase inteiramente e um afundou novamente para empurrá-lo dentro de seu intestino. Eu fazendo-a gemer desta vez mais prazer do que dor, disse ela mexeu os quadris em círculos e meu ataque começou a acelerar até a hora que o meu pênis entrou e saiu com facilidade dilatando aumentando seu buraco recém-deflorada, eu carrego um suas mãos a sua buceta para duro esfregando seu clitóris, o nosso orgasmo estava perto e nós dois sabíamos, acelerar minha perfurados, sacudindo-a como uma boneca de pano, ela também gostava de pedir-lhe para não me deixar para ela, meu pênis mais longo agüentar mais e levou-a fortemente de seus quadris afundou nele tanto quanto eu fiz fazendo-a arquear as mulheres de volta no calor, inflamação estendeu a mão para o meu pênis a fez cerrar duro meu pau com seu anel pouco para não me deixar sair, e meu visão turva e um gemido escapou de minha garganta que acompanha uma terrível expulsão de líquido vital em seu ânus, que ao fazer contato dentro causou espasmos de prazer na minha princesa, enviando suspiros que acompanharam uma grande e feliz orgasmo , que durou até o último surto de cum encheu sua cavidade completamente apertado. Nós desvanecimos, vítimas de ecstasy eo estresse aplicado, mantendo-se em cima dela e enchendo o rabo com o meu pau até que ele perdeu o poder e saiu do seu reto.

Temos a sua volta, olhando de vez em quando, os nossos corpos suados não queria se mover, com o rosto vermelho irradiava uma paixão totalmente enlouquecedor e ternura, os lábios inchados pela pressão de seus dentes parecia estourar. Seus mamilos eretos como poderia ser adornado seus pequenos seios salientes mulher. Era ela, era meu primo, era Lia, era o meu amor, foi a minha esposa,

Nós adormeceu até 3 da manhã, e ela decidiu ficar comigo, aceitou de bom grado, como qualquer coisa que eu nos importar, nos amou, e não importa as conseqüências, ela iria esperar por mim e gostaria de vê-la. Nossos corpos derretidos em um abraço cheio de sensualidade e ternura, nossas mãos entrelaçadas fazendo promessas de amor e paixão. O cheiro de sexo encheu a sala voltou-nos à realidade de nossas posições, nós primos, nosso amor era proibido, mas ali, naquele momento e nessas circunstâncias … TUDO ERA NADA.

Experimente primeiro amanhecer nos braços de uma mulher, amá-la como meu Deus, eu teria gostado de voltar no tempo e nunca notei Graciela mim, e todo esse tempo perdido com ela, usá-lo com Lea. Mas tudo foi feito e que era a realidade. Meu ônibus saiu às 8:00 da manhã, eles foram 6, quando nos levantamos, felizmente, todos na casa estavam dormindo, senti que não há muito tempo tinha acabado de chegar. Cada um foi para seu quarto assumindo que Leah estava dormindo em seu quarto. Tomamos banho juntos e depois de um tempo eu tive que tomar a direção do terminal de ônibus. Eu não queria sair às ruas para dizer adeus tão acompanhá-la até a porta de seu quarto e depois de dar uma olhada para se certificar de que ninguém nos viu beijar com ternura infinita, prometendo que, assim que eu poderia voltar.

Eu estarei esperando. Estaremo s esperando que você disse que tocar sua vagina sob seus mini-denim. TE AMO. Disse.

VOCÊ É UM ANJO. Disse-lhe. Como lembrar o dia que eu percebi que era parte da minha vida.

E este pequeno anjo … será sua para o resto de seus dias.

Eu me virei, de lágrimas tímidas, que sai dos meus olhos e ela ficou sozinha com sua solidão.

Isso foi em agosto de 1990. Nunca, até agora, poderia voltar.

END.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu meio-irmão levou minha virgindade

relatoseroticos.es

26/11/2013

meu meio-irmão levou minha virgindade

meu grande amor:a minha mãe 13

relatoseroticos.es

20/11/2014

meu grande amor:a minha mãe 13

foder a minha mãe 8

relatoseroticos.es

12/01/2015

foder a minha mãe 8
Scroll to Top