Agosto 11, 2011

230 Visões

Agosto 11, 2011

230 Visões

novos sentimentos (MI Medicina)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efeso. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

novos sentimentos (MI PRIMA ler-se:o meu medicamento)

Quando eu deixei minha aldeia em meados de 1990, era de continuar a estudar hoje para o trabalho, mais uma vez tenho a oportunidade de viver nesta pequena cidade de Hidalgo Huasteca, retornar maneira triunfante tornar um Bachelor of Business Administration, casado e dois belos filhos, e tantas lembranças que aglomeram em minha mente, que de alguma forma levam-me a continuar a escrever as minhas experiências da adolescência.

No dia seguinte, tivemos a nossa primeira aventura sexual, eu e meu amado Graciela, a necessidade de falar com ela me dominou, passou uma noite sem dormir, revivendo cada momento tudo o que tinha acontecido naquela tarde, de modo que quando o recesso, eu me aproximei dela e eu disse que podia falar e teve que ser naquele dia era sexta-feira e, possivelmente, não até a segunda-feira seguinte faria < ../p>

Espero que, no momento da partida. Responder <./p>

Até então eu não tinha percebido que todos os meus movimentos foram seguidos de perto pelo meu primo bonito Lea.

Eu fiz mais tempo para recolher os meus suprimentos e livros, de modo que o outro mob retirou-se e deixe-me falar à vontade com Graciela. . Quando eu deixei ela só foi encontrada nos pátios junto com 2 professores e 3 meninas em 1,

Vamos? Peça <./p>

Para que ela disse adeus aos professores e aposentados, para o lado vi um deles um pouco chato para me levar a este lindo me no sentido de um gesto obsceno, eu ignorei um pouco orgulhoso de saber que a minha princesa preferia estar me do que isso Novas casal que foram a nossa casa professores (eles eram relativamente jovens, e, como tal, também fizeram o seu “Luchita” para chamar a atenção do meu amado).

Sentes-te bem? Maravilha <./p>

Se. E você

Apenas um pouco de dor lá embaixo, mas nada que não possa suportar. Obrigado por essa tarde. Sempre levá-lo em minha mente e em meu coração, e mesmo algum dia se casar e começar uma família, como eu disse ontem, eu vou ser seu por toda a eternidade. Eu acho que é melhor que nós seguimos, como o que aconteceu antes, por causa da 2. Você será meu melhor amigo e eu serei seu melhor amigo, ambos irão manter o precioso segredo que irá unir-nos para o resto de nossas vidas.

NÃO !!!! Eu o repreendeu em um frenesi.

Você não pode fazer isso comigo, eu te amo, e em um tempo eu vos amei a vós em silêncio, não me pergunte que, por favor, não depois do que aconteceu ontem. I …

Imaginei uma vida juntos, você é meu, e eu sou seu. Terminar de contar.

Toni Olha, eu gosto de você, mas compreender, “EU TE AMO NO”, o que aconteceu ontem foi um ajuste de paixão que eu sentia quando eu ver você nu na casa de banho. Eu nunca tinha visto alguém sem roupa, eu nunca tive um namorado, nunca ninguém tinha me tocado, seu você verificou-lo ontem, você é o primeiro e será para sempre, mas me perdoe, eu te amo, não. Eu queria, mas no coração não é enviado. Quando eu te vi, eu desejo com toda a minha força, mas era só isso, desejo. Não me faça sentir mal e me arrependo de te escolheu como o primeiro homem na minha vida. Não fazê-lo tão bonito que ainda sentar aqui no meu peito e minha buceta, ela é desmarcada por algo que não pode ser melhor manter nas profundezas de nossa privacidade, o segredo que nos unirá para sempre. Estamos muito jovem para pensar em uma vida juntos, você tem muito para viver, eu tenho muito para viver, bem, eu sou dois anos mais velho do que você. Ok, nós aprendemos algo muito bom, como sexo juntos, mas é só que … sexo.

É que você é muito importante para mim, desde que eu te amo, você foi e agora que nós pertencemos. Eu disse.

Vamos fazer um acordo.Ele comentou. Vamos continuar com nossas vidas, não fazer concessões, que têm vidas para viver, e deixe-me viver, se em algum momento no futuro, nos encontramos novamente e se você ainda tem sentimentos por mim, e de alguma forma eu posso chegar sentir algo por você, vamos planejar uma vida juntos, não antes. Você acha que

Com dor no meu coração e sabendo que talvez depois de sair do ensino médio, não veríamos, eu concordei, tendo a menor esperança de que talvez no futuro … … Não, acho que não. Conclua convencido. Eu aceitei, com o único consolo que, pelo menos, ele iria ver enquanto estávamos na escola.

Virei-me fazendo o gesto de sair, mas ela me alcançado e colocado na frente de mim, pegou minha mão e levou seu corpo junto ao meu, olhar para os seus belos olhos, e ela me beijou.

Cerque sua cintura com as mãos e apertou meu corpo era um beijo carinhoso, mas cheio de paixão, nossas línguas entrelaçadas como se de molho uns aos outros, nunca se esqueça. Nós nos separamos e ela só me disse:

Eu serei sempre seu.

E eu respondi com … EU TE AMO.

E cada recuou para nossas respectivas casas.

E assim foi, dias em que eu caí em uma depressão profunda, todas as minhas atividades são realizadas como um autômato, ele foi para a escola e passou o tempo todo, enquanto eu podia, olhando, olhando. E ela tão frio. Meus amigos me convidou para nossos folguedos, mas eu não estava interessado no mínimo, fê-lo lentamente a idéia de que “gut” não está mais na banda era.

Durante meses, eu não voltar para comer com Lia, e ela estava olhando para mim, mas eu não mostrou nenhum sinal de interesse.

. Fevereiro, março, abril, maio, junho

O aldeamento turístico foi perto, foi meados de junho e na aldeia e correu rumores de quão bom seria justo.

Não me lembro a data exata, mas um dia, quando você chegar à escola, minha prima Lea já estava esperando na porta e disse-me para vir:

Vem comigo

Eu não estou com fome.

Então, eu não gosto.

Faça o que quiser. Eu respondi.

E eu me aposentar chateado, pensando o quão estúpido era.

Mais tarde, ele se perdeu no celeiro, preparar a comida para os porcos, quando de repente o meu primo veio em cima de mim.

Sério que você vai deixar sem comer hoje? Maravilha <./p>

Um sentimento de culpa tomou conta de mim, e acabam desistindo.

Perdoe-me. Venia com raiva. E eu pensei que você fez isso só para irritar.

Não se preocupe, eu entendo. Eu disse.Mas você tem que esquecer que existem muitas pessoas que o amam e precisam de você … Eu preciso de você.

Por sua vez, surpreendeu um pouco porque ela sabia Graciela foi a causa da minha condição e um pouco última coisa que ele disse. O questionado com os olhos.

Estou falando sério, não sei como eu preciso falar com um amigo, e eu desejo tanto uma repetição da noite de reis … que …

Agache olhar um pouco angustiado, pensando que ele quis dizer meus magreos noite com ele.

Ele adivinhou(Mas eu não sabia) e eu esclareci.

A conversa tola.

Naquela época, eu confirmar o que eu suspeitava. Ela estava acordada !!!! Mas eu não ousava fazer qualquer comentário.

Venha, vamos comer. ? E … porque eu não convidar nesta tarde para jogar tênis, seus amigos lhe dará prazer que você voltar ao normal, eu tenho notado que você perca.

Eles não precisam. Sempre que eu vê-los na escola.Discutir <./p>

Mas não é o mesmo, eu acho que você perca como parte de seu grupo, não como colega de classe, eu, pelo menos, se estrangeiro para “gut” porque Toni, eu vejo diariamente.

Sorri para o comentário, e que diminuem os meus blues. Fomos para a cozinha para preparar algo para comer, era quase 18:30 e ela sugeriu fazendo apenas um sanduíche para não relaxar e tivemos tempo para ir ao centro.

Porque o interesse de participar do nosso grupo? Eu perguntei.

Mmmmm. Digamos que eu queira ganhar a confiança do meu primo e amigo a partir de agora. Eu acho que você poderia me convidar para show de dança.Você não acha que

Mas se você sabe ou dança. Eu disse ironicamente. Ou pelo menos eu nunca vi ele fazer isso.

Bem, isso ajudou. Você pode me ensinar. Disse volteándome a ver com um toque de faceirice. Vamos, diga sim.

Eu ficava manchando maionese em fatias de pão branco que tinha tomado a partir do armário, e mostrando pouco interesse em seus comentários.

Eu me pegou pelo braço, fazendo-me virar e ficar na frente e quase implorando tom que ele disse:

. Por favor

Minha mente viajou para aquela tarde, quando Graciela, também me perguntou “por favor” levá-la a jogar tênis.

Acabam desistindo.

OK. Vou levá-lo, mas com uma condição.

Quais

Eu quero que dia para se vestir muito agradável para mostrar fora com … bem, com todas as pessoas.

Se você já entendeu, você quer dar-me ciúmes Graciela não for

Ele estava parcialmente certo, mas, por outro lado, pensei que o braço levando preciosidade, era mais fácil esquecer o meu amado Graciela.

Nós terminamos o sanduíche e ela foi para o seu quarto gritando, e eu mudar e ir.

Eu não tive que esperar muito tempo, meu primo em minutos, apareceu com uma blusa, pegadita, ele viu seu maior do que eram seios perfeitamente redondas, uma saia preta acima do joelho com babados e um par de tênis brancos, eles fizeram vê-lo como um jogador de tênis.

Sem dúvida, Lea era bonito em toda a palavra, para negar, aos seus 14, anos e em pleno andamento, foi muito mais bonitos do que Graciela. Não tire os olhos até eu chegar ao meu lado e me ver tão fascinado, ele conseguiu dizer.

Ollitas para baba, primo.

Desculpe, mas você está linda.

E com um tom de flerte e sensual, ele disse:

Por que esperar até o dia da dança. Você não acha que

Ela sabia o que ele estava carregando, mas nunca caracterizado como paquera, que eu assumi, tudo o que era novo para ela também.

Fomos rapidamente em direção ao centro, que é relativamente perto de nossa casa, mas depois de alguns metros, eu pensei, ir na van. Parecia uma boa idéia.Voltei-lo e para chegar onde Lea estava, dirigido, e eu não podia deixar meus olhos posar em suas pernas brancas agora sentado à esquerda saia mais da metade vê-los. Anseiam observar bem, o dia de toque. Eu cheguei e nós fomos para o nosso objetivo. Ao longo do caminho, nenhum deles falou, mas sim que ela tinha notado ele olhando para ela. Meu dormir todos estes meses Membro despertado. Temendo que ela notasse minha ereção crescendo, eu apertei o acelerador para chegar o mais rapidamente possível ao tribunal. Viramos ao lado da igreja, e qual foi a nossa surpresa que os tribunais estavam vazios. Nenhum grupo, desceu do caminhão e se aproximou da loja de Dona Lala, que foi onde passamos uma sede longa aliviar depois de conchas.

Eles não vieram Dona Lala meninos

Uuuuuhhhhh. Já que você tem dias que não estão listadas aqui. Ele disse com um tom de melancolia e tristeza, porque nós os hóspedes todos os dias.

Mas quem é este bonito, senhorita filho. ele pediu.

Obrigado, disse o bastante, corando.

Ela é filha do meu tio Cláudio, mas como quase não folhas, poucos sabem. I clarificada.

Se essa menina linda, eu pensei que ela era sua namorada.

Lol e ela queria ser como ele e eu ri ironicamente. Bem, obrigado, se aqueles loucos aparecer por favor diga-lhes que viemos.

Anden, Godspeed. Eu digo a eles. Nós demitido.

Ao embarcar na van nota para meu primo um pouco séria.

Não leve isso tão a sério. Eu disse. Era uma piada.

Mau gosto, de fato. Ela disse resmungando.

Eu virei para ela e passei os olhos, verdadeiramente foi Divino, eu coloquei meus olhos em suas coxas e ela em um gesto de raiva, cobriu-os com as mãos.

Vamos lá, não fique louco, qualquer um teria orgulho de andar com você, você é realmente bonito. Você diz.

Ele se virou para mim e disse:

Não tanto como verdade Graciela

O seu comentário me chateou muito, assim que eu terminei a conversa e saiu.

Chegando na casa, saiu do carro e batendo a porta onde eu vá para as canetas, mas ela gritou.

Aguarde !!!!, perdoe-me, eu não acho que muito incomodado dizer sobre isso.

Pois sim. Vire com raiva. Você não percebe como você sofre por isso e ainda contribuir para não se pode esquecer, tão bem que eu estava sentindo.

Me perdoa por favor. Não era minha intenção, mas eu incomodar o seu comentário cheio de sarcasmo.

Amolecer I <./p>

Ok, nada acontece, eu esqueça. Você vai fazer

Eu não sei, eu não trabalho, e tinha toda a tarde para estar com você, mas você vê, estávamos ferrado.

Você quer conversar um pouco? Deixe-prados. A ameixa seca apenas são frescos.

Ok. Qualquer lugar é bom … Se você está lá. Eu disse e corou.

Você também. Eu respondi, acariciando uma mecha de seu cabelo, trouxe de seu rabo de cavalo que usava naquela noite. Ele estremeceu.

Nós caminhamos para os campos, e escolher um gelo que eu tinha feito com uma parte seca de um velho baú.

Sério que você me levar para o baile? Maravilha <./p>

Eu disse a condição. Eu respondi.

Primo … realmente … você acha que eu sou bonita

Leia muito, muito muito agradável, muito mais do que Graciela.

E porque você tinha que olhar para ela. Ela não quer.

Eu não entendi a expressão dele.

O que quer dizer

Se eu te contar uma coisa, prometo sigilo

Eu balancei a cabeça.

Isso me deixa triste.

Vá dizer. Eu encorajá-la. E meu coração bater mais forte sensoriamento algo fantástico.

Naquela noite … me acordou.

Eu fiquei sem palavras.

Seu rosto estava se transformando em um bochechas coradas e destacou sua beleza, ele abaixou a cabeça e angustiado …

Eu gostei !!!.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, minhas suspeitas foram no local, meu primo tinha sentido minhas carícias, ele sentiu a dureza do meu pênis, e que era melhor, ele tinha gostado. Mais uma vez meu pau começou a tomar posse e ela percebeu. Ele se virou para mim e disse:

Eu gostei, mas era o meu maior medo, porque ele tinha ouvido conversas entre minhas tias que eles fazem com os homens e com as informações que eles nos dão na escola, eu sinto alguma curiosidade, mas eu tenho medo Toni, eu nunca tive namorado, eles nunca me tocou, bem longe de você, e eu nunca tenho feito, mas algo dentro de mim exige que a inércia leva-me as mãos para baixo lá, e eu não posso mais, então deixe-me tocar naquele dia, por um momento eu pensei em gritar, mas aos poucos eu comecei a gostar e, em seguida, tudo o que eles dizem sobre você.

Suas bochechas vermelhas estavam queimando, e um leve suor começaram a aparecer em seu pescoço.

Lea, eu não quero machucar você, você é meu primo, e eu não posso esquecer Graciela, eu tentei, mas eu não posso, você é linda e, naquela noite, foi incrível. Mas não se enganem.

Sua expressão mudou, sua luxúria rosto de uma mulher em desenho de calor, sem mais delongas se aproximou de mim, pegou minha mão e pousou em uma perna, e guiando-a para cima, me sussurrando.

Eu vou ser sua medicina, eu não me importo que você não me ama, mas você foi o único que acordou a mulher em mim. Por favor, não me deixe desta maneira. Eu vou ajudá-lo a esquecer. E eu não vou pedir nada em troca. Apenas deixe-me sentir.Será que você não quer fazer isso como naquela noite? Eu disse, empurrando minha mão mais e mais, até que toque meu dedo um ligeiro mop, permanecem surpreendeu … não trouxe roupas íntimas, ela já sentiu o que poderia acontecer.

E tomou uma de suas mãos para o bojo e foi elaborado sob o meu jeans e apertou desesperadamente. Eu não segurar minha mão e pousou em um bichano macio com apenas um fio de pêlos pubianos. Ela estremeceu como o meu dedo indicador esfregando seus clitóris inchado, ela começou a ofegar e meu medo de que foram descobertos me fez segurar a mão dela e levá-la para o celeiro, por isso, quando estávamos fora da vista de qualquer um, leve-o ao redor da cintura e eu apertei contra meu corpo, ela respondeu balançando os quadris esfregando o sexo do meu. O olhar fixo como se a perguntar se ela tinha certeza que ela entendeu meu olhar e eu respondo com um piscar sensual daqueles belos e longos cílios que emolduravam seus olhos injetados de sangue paixão, e mordiscar o lábio inferior.

Aproximei-me o rosto e pegou um perfume que até então era desconhecido para mim, era o cheiro de incesto e cada vez mais me atraiu. Quase Rosar meus lábios nos dela ela trouxe os braços ao redor do meu pescoço e que derreteu em um beijo cheio de sensualidade e paixão quando fora de meus lábios que o mel boca, Graciela foi ido

.

Tente tomar minha prima para as pilhas de palha que foi espalhados ao redor do celeiro, mas ela o deteve.

!! Não, não aqui, pela primeira vez, tem que ser algo especial. Você acha que o dia da dança? Eu me pergunto.

Eu balancei a cabeça sem a menor cerimônia e voltou a beijá-la, agarrou-se a sua cintura estreita e ela voltou a mexer os quadris, abaixe lentamente as mãos e levantou a saia, tocando o arredondamento de que não é tão portentoso, mas bem delineado para trás, me separar pouco para admirar, eu me ajoelhei na frente dela, voltando a levantar a saia do show que eu encontrei, foi apenas como eu tinha imaginado um belas pernas brancas e lisitas vieram antes de mim, e um belo triângulo de prazer foi adornada com luz vellitos juba sedosa de cor clara, um aroma de sexo, bebido mim e começou a beijá-la belas coxas, o beijo, o bit, o lambeu a morte e estavam em posição de levantar uma perna e colocar em um meus ombros, sua buceta estava pingando com prazer, ter a minha língua ao clitóris e ela suspirou profundamente agarrado a minha cabeça e cabelos puxando-me, eu comecei a andar com a minha língua ao longo de seus lábios, absorvendo com mel Eu estava em êxtase degustação e outra vez, que o licor eu era viciado. Até que de repente ela me pressionou contra sua vagina e eu afundei como eu poderia minha língua em sua pequena caverna virginal, o que lhe causou seu primeiro orgasmo proferindo gritos abafados de prazer, até que eu senti fraco, entrei imediatamente e Segurei-a por um momento eu estava com medo, mas se recuperou em poucos minutos, e olhou para mim de uma forma tão sonolenta.

Isso é maravilhoso. Conseguiu dizer.

E o que lhe falta. Você diz.

Ele olhou para o meu pênis, o que exigiu atenção, e substituiu a mão sobre a protuberância que logo iria trazer ondas de prazer.

Deixe-me vê-lo. Disse.

Sentou-se em uma bala e começou a realizar a tarefa de desabotoar o cinto e as calças, baixando-los no ato instintiva, abaixo do meu truza que já estava bastante molhado, os olhos fixos no meu pau que olhou no seu melhor, rígida como ferro, ea ponta vermelha brilhante que emana gotas de lubrificante.

Wooow !! Ele exclamou. Isso não vai caber Toni, eu acho que vai doer muito.

Por isso diz-se, observando as gotas no olho cutucou meu capacete alemão. Isso vai facilitar as coisas.

I levou a mão até minhas bolas doíam por atacado, em seguida, exigindo a libertação de líquido a origem da vida. Ele caminhou lentamente o meu pênis de comprimento e espessura e começou a massagear uma maneira um pouco desajeitado, minha mão eu indiquei como eu queria fazê-lo e ela aceitou a tarefa, para cima e para baixo a um ritmo constante envolvendo seu bonito, dedos decorados com um esmalte vermelho estilizado naquele dia tinha feito suas longas unhas, a ponta da minha glande, até que meu corpo começou a convulsionar avisando a chegada do orgasmo muito aguardada, não podia segurar mais e lançar um longo gemido de prazer …

Hhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto meu membro para fora poderosos jatos de esperma espirrou muito da blusa e a face de meu primo, continuou massageando meu membro até que nem uma gota esquerda. Ela atirou-me olha de luxúria, mas eu estava em um estado de êxtase, como fora deste mundo.

Aos poucos, eu me recuperei e ela perguntou se isso era o que eles chamavam de esperma, assentiu com a cabeça e com um dedo permanece tinha em um lado do rosto e dedo à boca, tentando pela primeira vez minha líquido está fora seminal …

Não sei feio. !!!! Disse.

E mais uma vez com a mão começou a pegar os outros restos de suas roupas e seu pescoço e sua mão para o seu bichano demos e que eu manchar que cola vital toda em torno dele.

Este será marcado com o seu. Disse.

Levantou-se do fardo de sorgo em que ela se sentou, me abraçou e me beijou eu carrego na minha mente e se retirou dizendo:

Até o dia … Meu primo ama dançar.

Eu sorri de volta, sentindo-lhe tudo seria diferente, e uma mudança em meu coração anunciando um novo e luxuoso aventura. CONTINUE.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha querida irmã (100% Real)

relatoseroticos.es

04/05/2011

minha querida irmã (100% Real)

Harém na faculdade

anônimo

30/10/2024

Harém na faculdade

minha sobrinha Alondra 1,

relatoseroticos.es

17/03/2012

minha sobrinha Alondra 1,
Scroll to Top