Novembro 17, 2015

489 Visões

Novembro 17, 2015

489 Visões

O amante da minha mãe

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Para as questões econômicas passou a viver em uma pequena cidade na costa e montar uma pousada que foi Eu assisti meus pais e minha.

. mãe é uma mulher muito bonita, com longos cabelos loiros, olhos azuis e um corpo esculpido e 35, anos Entre Dad semana foi à cidade para 4 dias e trouxe necessário para o fim de semana, para a semana ninguém faria este paraíso perdido no meio do nada.

notei que a mãe fora muito durante a semana e vi conversando muito cñalidamente um pescador A Shea preto enorme, forte e muito escuro < ../p>

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

mamãe começou a falar sobre sexo e como delicioso seria fazer com preto, on-line me mostrou fotos de sexo interracial e descritos . suas aventuras que eu me animado muito com suas histórias mais tarde me disse. Vamos jogar, imagine que você foi seqüestrada por um negro que vai pegar você e eu sou seu escravo, e se preparar. Então eu quero descrever seus sentimentos e pensamentos.

Mãe amarrou minhas mãos, com os olhos vendados os olhos e puxou o maiô sutiã que tinha, e começou a passar as unhas em minhas costas. Era um sentimento divino. Ele amarrou minhas mãos a um telhado cruz e estava com os braços levantados. Ela me abraçou e começou a pelliscar muito sensualmente meus mamilos, enquanto roçava seu em minhas costas. Eu gemia de prazer, e nunca tinha sido tocado. Ele tinha acabado de completar 16, anos, e mais erótica que tinha vivido era um beijo na boca. Minha mãe deixou cair meu biquíni e amarrou minhas Pernas para parar uma pesada mesa de madeira e colocou um travesseiro entre meu quadril e mesa. Ele começou a beijar minha bunda e eu fiquei louco com desejo, a linguagem da minha mãe começou a lamber minha vagina e eu não poderia suprimir meus gemidos de prazer, notei sua língua tentando entrar em minha vagina e meu corpo começou a se mover naturalmente eroticamente não o que moveu consientemente, apenas fiz. Ele estava prestes a atingir o orgasmo quando a minha mãe foi separada e derash me parou e sussurrou em meu ouvido. Agora nosso amor vai te pegar, eu quero que você dê-lhe um filho.

Senti algo muito suave e firme na minha labia, eu pensei que era um brinquedo sexual. Minha mãe sussurrou para mim:você gosta de tomar o nosso amor, você quer ser impregnado. Eu respondi somente se, se, se eu quiser. Então a coisa deslizou em minha vagina, tomei um gritico dor de rasgar o meu hímen e descobriu que ele tinha sido penetrado por um homem que começou a me pegar com ternura. Eu me senti completo, tomado, completa, e começou a sua gemido de prazer acoplandome a seus impulsos. Seu pênis se afundou mais e mais até que eu senti que tocou fundo.

Mamãe tirou minha venda e eu estava sendo pego pelo preto com o qual ele estava conversando com a mãe. Vendo-me assim que eu tive outro orgasmo eo homem veio dentro de mim. Eu me senti um jato de esperma nas minhas entranhas. Ele apertou firmemente contra ele e disse:Minha vida, você tem dois outros furos Agora vou encher de leite.

Ao ouvir o meu corpo começou a se mover e mate deixe-me até que eu tinha um novo orgasmo, e liberando minhas amarras me beija com luxúria.

Naquela tarde, eu estava totalmente apreciado pelo homem 6 vezes, assim prazer desgastante e cansaço. Ao despertar no dia seguinte eu encontrei minha mãe copulando como uma cadela no cio com ele em um sofá.

No final minha mãe me disse, Clara, a partir de hoje você vai ter sexo com Tyron todos os dias, até que sua gravidez é óbvio, então você tem que se casar com ele e ambos podem desfrutar de cada noite

. Três semanas ginecologista me disse que eu estava grávida de três semanas, e minha mãe me disse:A noite você perdeu sua virgindade com Tyson estava no meio de seu ciclo e, portanto, em período fértil, naquela noite, não só perdeu a virgindade mas você estava grávida, você não pode imaginar o quão feliz você me faz. Seu pai tem uma amante na cidade e ficar com ele, e nós vamos estar aqui juntos e mais unidos do que nunca.

Tyron eu me casei e agora os três dormem juntos. Minha mãe e eu comecei a tocar o meu apreciando seu primeiro gosto deste relacionamento bissexuais e incestuosa com a minha mãe.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha mãe é minha esposa3

relatoseroticos.es

03/10/2014

minha mãe é minha esposa3

Perdi a virgindade com Três primos

anônimo

17/12/2019

Perdi a virgindade com Três primos

Assisti pornô com minha irmã Parte 1 (de muitas espero)

anônimo

11/05/2025

Assisti pornô com minha irmã Parte 1 (de muitas espero)
Scroll to Top