Novembro 15, 2015

1008 Visões

Novembro 15, 2015

1008 Visões

O clitóris da minha irmã

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha irmã é uma mulher normal, boa menina, um bom par de mamas e um . belo rabo Um dia ele chegou em casa inesperadamente para visitar minha esposa, ela estava no trabalho e eu estava de férias.

Ele chegou nós nos sentamos no sofá na sala de estar, ela estava vestindo uma saia com um par bonito de saltos, a blusa não atraiu muito a atenção, começou a falar um pouco, eu ofereci-lhe uma cerveja e conversa tornou-se agradável.

O curso das coisas mudou . dramaticamente quando ele se levantou e perguntou se ele gostava de como ele deixou a saia que eu olhei para ela e pediu uma volta ao redor, ver essa bunda me animado para muito e eu não podia escondê-lo, ela corou e sorriu.

eu disse a ele que seria melhor um pouco mais alto e ela de brincadeira levantou-a um pouco mais foi duas cervejas para que ela veio até mim e me perguntou como eu faria alta .. Descaradamente Eu levantei muito alto saia, ela riu e me disse que isso é melhor não colocá-lo e zombeteiramente disse a ele que seria melhor.

Com uma cara do vício, ele puxou a saia ainda olhando para mim, não apenas vestindo meias uma bela tanga preta, olhando para ela e lhe disse que estava melhor. Meu coração estava batendo a mil por hora, ela se aproximou e começou a acariciar.

Sem perceber, comecei a beijar as coxas e para baixo sua calcinha. Ela é mais resolvido no sofá e eu me ajoelhei no chão, eu podia ver que delicado corte de seu púbis e aqueles lábios inchados.

Sem dizer uma palavra, comecei a lamber sua vagina, o clitóris foi maravilhoso e delicado rosado.

Com minhas mãos começaram a acariciar e dar livre curso ao meu desejo. Leng & uuml; eteaba que desembolsar como mais deliciosa delicadeza do mundo, ela gemia e se aproximou de mim, eu apenas olhei para a frente a seu orgasmo.

Isto veio dura e eu recebi-o com muito prazer, seu clitóris, embora pequeno e apenas se ele latejava.

Naquele tempo eu me sentei ao lado dela e começamos a beijar, seu telefone tocou era a minha esposa, confirmando que ele estava indo para olhar, ela lhe disse que estava em nossa casa e eu era ” que acompanha “.

Minha esposa não demorou muito a chegar e eu só espero estar a sós com minha irmã em breve para retribuir o favor.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu Irmao Nando

anônimo

23/06/2018

Meu Irmao Nando

Família pouco ortodoxa

anônimo

25/04/2019

Família pouco ortodoxa

Prima baixinha pt.3

anônimo

20/03/2025

Prima baixinha pt.3
Scroll to Top