Novembro 21, 2015

474 Visões

Novembro 21, 2015

474 Visões

O comentário do meu amigo ... minha irmã

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor panter069. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Oi, meu nome é Joshua, eu sou da cidade da Cidade do México, a delegação I Alvaro Obregon, eu vou te dizer o que está acontecendo comigo há quase 10 anos.

A história começa um 24 de fevereiro de 2005, quando você começa a viver em casa meu irmão mais velho, perguntas para um estudo mais aprofundado do ensino médio eu me mudei para a casa dele porque era mais perto.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O meu irmão chamado de José mais velho que eu por cinco anos, como sua esposa (minha irmã) chamado Lilia.

Quando você começa a viver com o meu irmão José, me deu o quarto que era caminho de volta, um quarto que ele usou como um armazém.

A minha vida continuou como sempre, eu não sair da rotina, era como todos os alunos no período da manhã para estudar à noite fazer minha lição de casa na biblioteca da escola e à noite, apenas Ele veio para jantar e foi ao mesmo tempo que o meu irmão Joseph chegou.

Porque a minha rotina nunca viveu muito com a minha irmã, eu mudo a pêra destino.

Um dia meu amigo Ernesto e eu, nós estávamos caminhando por um shopping e conheceu minha irmã Lilia, ela estava carregando o meu sobrinho, eu me lembro que desgasta um céu azul blusa decotada, calça jeans e saltos ajustadito que Eles pararam o terrível burro é carregado.

Vendo eu me aproximei e disse que era e ele estava fazendo o que Lilia me respondeu que iria fazer algum payments- disse adeus e disse-lhe que faria em casa.

Meu amigo Ernesto animado que eu quero saber quem foi que liner de idade, disse a ele que era minha irmã, e ele disse que queria saber o que eu disse não, porque ela era a esposa do meu irmão, mas ele me disse, rindo – é melhor você me diga que você ama seus chingar- chocado com o comentário dele disse-lhe o que Ernesto -Não me responder – não foi do caralho, se chingaba mim, o que foi bom-no-bom, mas eu respondi que Ernesto I indicado a seguir.

Estávamos muito tempo me observando irmã Lilia mas de longe. Meu amigo me disse que eu iria dedicar um casaco como ele chegou em casa e comentários também.

Até “Você disse que você tem muitas oportunidades para transar com ela sem remuneração ou comprar qualquer coisa, você vê que sua irmã está procurando pau e ninguém pode dar, porque não dar-lhe você, vá para sua casa e tudo cógetela tarde mesmo antes de obter o seu irmão era um comentário que eu ainda rezumbando na cabeça, durante toda a tarde pensei em suas palavras e me deu uma morbidade maior quando eu estava dirigindo para casa.

Quando cheguei em casa, vi que meu irmão não chegou e Lilia assisti TV, eu ainda tinha as mesmas roupas e durante esse tempo o olhar da cabeça aos pés uma e outra vez, eu tenha em mente a imagem de seu enorme corpo quente, Ele sentiu um nervosismo que me fez parar meu pau fora de controle.

Fui para o meu quarto, mas como os cinco minutos que eu recebo meu irmão, eu falei para o jantar, com a mentalidade de ficar olhando para o meu aviso irmã que Lilia já não tinha a mesma roupa, ele tinha mudado.

Durante o jantar eu sorrateiramente assisti minha irmã, usava uma calça pescador que deixaram nada para a imaginação, ele foi transparente sua calcinha e colocou 100, meu irmão terminou o jantar e disse que se sentia cansado, retirando-se para sono, o que esperar alguns minutos para completar, quando me levantei da mesa, comecei a limpar um pouco de espaço. E minha irmã eu olhava para mim e me disse – se você quiser ajudar, melhor me ajudar a lavar o vajilla- eu disse alegremente

. Durante a lavagem da louça falou sobre como eu estava lá, alguns dos meus hobbies e relacionamentos românticos.

O melhor da noite foi quando ela ficou na ponta dos pés para acomodar os pratos, meus olhos fixos em seus shorts, consulte a transparência do fio dental Eu tenho 100 mais uma vez, não conseguia tirar os olhos de cima essa bunda. Quando olhei para cima bilhete que ela estava olhando para mim, tanto obteve o vermelho, eu fui imediatamente para fora e fui para o meu quarto para me realizar uma rica palha em sua honra.

Na manhã seguinte ………………….

Se você quer dizer aconteceu nos dias seguintes …. … …… Deixe comentários.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Mother Love 8

relatoseroticos.es

23/08/2015

Mother Love 8

Mother Love 5

relatoseroticos.es

20/08/2015

Mother Love 5

A melhor punhetinha do mundo

anônimo

28/03/2018

A melhor punhetinha do mundo
Scroll to Top