Outubro 22, 2011

721 Visões

Outubro 22, 2011

721 Visões

o convite do meu tio futuro

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor marcos. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Esta história eu vou narrar aconteceu comigo quando eu tinha uns 9, ou 10 anos em direção a um tempo que viveu no norte da Argentina, na época minha tia estava namorando um rapaz muito agradável da cidade de Carmen chamado Carlos, um dia meu futuro ” tio ” chamado para a casa para dizer a ele que ele tinha dois bilhetes para um concerto popular, para que o sábado, realizando no dique do bosque, perto da cidade de Carmen.

minha tia com seus delicadeza graças habituais para o convite, mas diz para ele não Eu tive que pagar parte dos professores, para que eles passam o fim de semana estudando e sugere que você não perca os bilhetes e me convidou para ir com (o fato é que minha tia é muito ciumento e ele me enviou para assistir o meu tio Carlos), prévia autorização dos meus pais aceitou de bom grado, mas afligiu-los você tem que dirigir à noite a partir da barragem para a capital, então eu sugiro que se ele quisesse ele poderia me fazer dormir em casa, de modo que sábado às 18, pm meu tio passo para mim em seu caminhão. A verdade é que os meus pais demitidos da porta da frente, dando-me uma série de recomendações, comporte-se, escovar os dentes, comer o que eles dão-lhe e, sobretudo, ignora o que eles dizem.

Meu tio corre muito rápido, de modo que em 15, ou 20, minutos chegamos a Carmen foi então que meu tio me diz que o festival começou dentro de duas horas ou é aos 21, anos, e teve alguns com fome, então nós estávamos indo para comer algo casa. Eu disse bem, enquanto parou o caminhão na frente de uma garagem, onde rapidamente sob a abrir a porta de madeira pesada, lentamente colocou o veículo na garagem escura, onde as portas foram fechadas dando lugar à escuridão. Ele colocou a mão no meu ombro e disse-me acender as luzes que você vê que lâmpada Eu quero que você venha e peças de vestuário. Bem, eu disse, então abrandar e caminhar passos para a mesa. Minhas mãos puxou o interruptor acender uma lâmpada com uma luz vermelha suave. Lá, eu disse virando a cabeça em direção à van. Foi então que Carlos levantou minha volta, você faça o que eu disse ao meu tio me colocou de bruços na capa morna do veículo. Lá você não repetido uma segunda vez, enquanto suas mãos deslizavam sob a minha camisa deixando as costas totalmente nu. Que foi rapidamente resolvido pela sua língua molhada que correu cada centímetro da minha pele do meu pescoço até a cintura.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

noooo hajj, nooo eu quero, deixe-me repetir uma e outra vez. Enquanto desfruta de seu toque, eu não sei por que eu me tornei um pouco difícil.

Se Dale, eu sei que você gosta; Eu disse baixinho em seu ouvido.

noo hajj, mas tente dizer a boca aproximou-se da mina para encerrar minhas palavras com um beijo profundo.

Beijar enquanto suas mãos repousava sobre minha cintura, onde os dedos suavemente para baixo minhas calças eram fisca para deixar minhas nádegas brancas desudas completamente.

não, ele repetiu uma e outra vez, os dedos grossos tocou meu buraco.

Se eu fosse para me dar como você disse com voz melosa em seu ouvido.

hayyy, nooo, noo implorou, seus lábios lentamente me levou de volta para obter a minha cauda.

Lentamente, como uma fruta madura mãos abriu minhas nádegas para que sua língua rosa molhada pode lamber meu ânus.

aaaahhh, ahhhh gemia com cada golpe de seu apêndice.

Você gosta? perguntar novamente se parar de prestar atenção ao meu rabo, enquanto um de seus dedos entravam e saíam dilatándome meu ser.

ayyy, ayyy dói disse a voz entre corte.

Ya, eu repeti enquanto e foi puxado mais e mais rápido o seu dedo, arrancando gemidos de prazer.

. ayyyy, ayyyyy, aaaahh, aaahh

Eu fazê-lo mais rápido? Perguntei como eu tenho dois dedos.

Eu não respondi o prazer intenso invadiu a minha mente para me fazer perder a cabeça.

Mais rápido? Você gostou? se você lhe der algo me disse uma segunda vez.

siiii, ayyy, ayyyy, meee guussstaaa respondeu quase gritando.

Eu estou indo para ficar comigo, como disse saliva lubrificado minha bunda.

Eu resolver sobre o capô do carro e levando-me pela cintura senti como seu pênis minha cauda me aproximei enquanto movendo-se lentamente seu membro passou pela minha ser aberto.

ayyy, ayyyy dói dói, eu comecei a dizer.

Agora, eu vou fraco cabeça fraca e disse pausa, esperando seu pênis enquanto o rabo ou talvez se acostumar com seu pênis minha cauda é geralmente

Eu lentamente contou até 10, enquanto acariciando minhas costas e eu repeti

Ya, ya ya isso, um pouco certo? espere um pouco forte pinagem disse cintura. Enquanto um só golpe o seu galo deslizou em meu ânus arrancando um grito de dor.

ayyyyyy, yaaaa, dói dói disse, quase gritando, enquanto uma forte dor fez-me torcer o meu corpinho.

Agora, você está quase dentro, ficar quietito disse suavemente.

Fiquei parado e, lentamente, a dor foi desaparecendo, deixando-me sentir a sua enorme latejante pau dentro de mim. Suas mãos percorriam cada centímetro da minha volta provocar um formigamento estranho mas agradável.

Sem pressa e lento acaricia seu membro começou a entrar e sair do meu rabo.

ayyyyy, ayyyy, ele gemia com cada movimento do seu corpo.

Sim, e meu amor sussurrou para mim, quando ele parou seus movimentos enquanto ele tirou seu pênis do meu buraco dilatada.

Eu tomo com suas mãos fortes e me colocou no chão em todos os fours, seu membro cauda se aproximou de mim novamente.

noo, dueleeee meee, meee dueleeee disse, mas um golpe de seu pênis novamente entrou na minha.

ahhhhh, ayyy, ahhhhh ele começou a gemer baixinho.

Doeu? Eu perguntei sem parar.

Eles respondem um leve gemido.

E dói, pergunte de novo, como ela se movendo mais rápido.

nooooo, eu disse entre gemidos de prazer.

Sem dizer nada seus movimentos tornaram-se mais e mais rápido.

ahh, sim, MMEEE gussssta, disse entre gemidos de prazer.

A transpiração começou a banhar o meu pequeno corpo, ao contar-me entre gemidos voyyyy meee me vooyyy.

De repente, ele parou, como ele sentiu seu pênis explodir dentro de mim enchendo de algo quente que através do meu ser.

Eu retirou lentamente seu membro ainda duro de minha cauda, ??me pegou pela cintura e gentilmente me colocou de volta no capô. Eu tomo minhas pernas e gentilmente colocou sobre seus ombros peludos. Suas mãos estavam sem problemas para tirar as poucas roupas que me cobriam até que eu estava completamente nu.Seus lábios caminhou lentamente cada centímetro das minhas pernas até meus pés, que a pouco eles foram desaparecendo em sua boca úmida e quente.

ayyy, você me agradar, eu disse, me sentindo como seu, um, montagem e descansou no meu buraco dilatada.

E ele disse com uma voz suave

ahhhh, ahhhh gemeu quando seu falo duro foi introduzida de novo no meu.

Como, eu faço bem ou mais rápido? fitando os olhos perguntou.

siiiii, mais rápido eu disse sem desviar o olhar.

ahhhh, ahhhh, quase ele está gemendo alto com cada um de seus golpes rápidos. Embora continuando beijou meus pés pequenos.

Eu sinto meu amor que eu sinto que você disse entre suspiros enquanto seu pênis entrou em erupção novamente na minha me enchendo com o seu leite quente.

Seu suor quente percorreu minha pequeno corpo, suas mãos começaram a acariciar meu torso branco até que ele deslizou pelas minhas costas. Sem tomar seu falo de minha cauda levantou-me como uma boneca, deixando meus lábios perto de seu rosto molhado. Lentamente seus lábios começaram a beijar meu pescoço da criança, a barba incipiente raspou como uma lixa, mas a sensação de seus lábios na minha pele me fez estremecer de prazer.

Ele deixou disse suavemente, sem desempalarme me levou para o seu quarto.

Delicadamente eu depositar a face para cima na cama, deixando escapar seu membro do meu ser, levar o seu travesseiro e dobrando em dois colocá-la abaixo da cintura deixando o rabo no auge de seu sexo, ela levantou as pernas para colocá-los em seus ombros e Como ele se inclinou sobre o meu ombro empurrou minhas pernas para trás, movimento que expôs a minha cauda. E, olhando nos meus olhos me disse que você quer que os objetivos. Sem dizer nada tomar o seu tronco, que rapidamente se endureceu ainda mais com o toque do meu dedo mindinho, e orientá-lo para o meu esfíncter. Onde uma estocada suave, mas firme Enchi meu ser.

ahhh, ahhh, ayyy, ayyy, asiiii, asiii, massa raaapiiidoo começou a gemer com cada um de seus impulsos. fazendo-me perder minha mente. Sim, ele tinha perdido sua mente, não sabia que a minha tenra idade eu poderia desfrutar tanto.

Tal como o meu pênis, não admira que eu engasgou

siiiiiiii, meee guussstaaaa disse quase gritando.

Vou terminar disse, parado e deixar que seu pênis entrou em erupção novamente em mim.

Lentamente, ele se aproximou de seus lábios nos meus, fundindo-se em um beijo profundo, deixando escapar seu falo do meu ânus.

Coloque a face para baixo sussurrou para mim.

Obedeci em silêncio e se acomodou no travesseiro, o que fez a minha estadia cauda aguçado.

Suas mãos delicadas acariciavam minhas nádegas até meu buraco, que foi rapidamente abordada por sua língua molhada.

ayyy, mmm, gemia com cada toque do seu apêndice quente.

Ele se inclinou sobre mim e gentilmente abrindo minhas pernas com a sua, apresenta o seu membro em mim novamente.

ayyy, eu disse com uma voz melosa. Como as movimentações rápidas que eu me faça começar.

asiii, asiiii, comecei a perguntar como meu amante, meu tio, continuou a atender meus pedidos.

Você é minha cadela? Peço ao meu ouvido.

siiii, eu sou sua puta, eu disse, enquanto dizendo asiii, asiii, fazê-lo raaapiidoo, raaapiiidooo masss.

ahhh, meu amor quer acabar perguntou.

Nããão, nooo você terminar disse entre gemidos e prazer.

Sem palavras suas investidas se tornaram mais e mais lento.

Então? Peço

siiii, asiii, eu disse, enquanto sentia o suor escorrendo pelo meu volta. Eu não sei quanto tempo contínuo movendo-se lentamente. Eu só sei que, de repente suas investidas se tornaram mais e mais rápido, ao contar-me o meu amor eu estou indo.

nooo, noo, ainda não, ele disse como ele sentiu seu pênis explodiu enchendo-me mais uma vez o meu esfíncter de seu leite morno.

ahhh, e gosto?Eu perguntei como ele se debruçou de volta ao meu lado.

Se eu respondi. enquanto ele está me cobrindo com seus braços em um abraço caloroso. Onde caiu em um sono profundo.

Bem essa é a minha história que eu espero que você tenha gostado, podemos dizer, por um lado que nós não ir para o festival, por outro depois daquele primeiro encontro meu tio sempre tem permissão para sair comigo, às vezes para jogar bola, para caçar ou pescar sempre sozinho bom apenas uma vez fui com um amigo dele, mas isso é outra história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O outro filho de minha mãe (parte 2)

relatoseroticos.es

17/06/2014

O outro filho de minha mãe (parte 2)

pai

relatoseroticos.es

24/11/2015

pai

Minha prima deliciosa 02

anônimo

26/09/2018

Minha prima deliciosa 02
Scroll to Top