Fevereiro 1, 2013

320 Visões

Fevereiro 1, 2013

320 Visões

O deflower minha filha

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu vim para casa mais cedo de táxi do aeroporto para surpresa minha esposa, para para o meu quarto, ouvi gemidos e foi em silêncio, eu olhei meu cauteloso e minha linda esposa puxando vigorosamente com um homem negro, eu vi você pegar alguém e atraído por ela. Então eu vi minha linda filha de 16, anos nua . Eu estava animado e parecia muito bonito. Eu estava petrificada e muito animado. O negro puxou seu pênis da vagina da minha esposa e eu vi que ele tinha um longo pau grosso e não entendia como eu não tinha quebrado vagina da minha esposa. Esther guiada nossa filha, que estava bem as pernas abertas púbis foi bem barbeado e parecia muito bonito, então eu vi o negro colocado o pênis na vagina meu bebê bonito < ../p>

Marina disse John, lembre-se que eu sou virgem, eu … quieta do homem disse, ele não vai te machucar, você viu como sua mãe gosta? Se você respondeu. Esther pegou sua mão e disse:Meu amor, agora você vai ter a experiência mais rica e mais bela de sua vida, se tudo correr bem, não só perder a virgindade e começar a desfrutar do sexo, mas ficou grávida de João, você será sua esposa e lhe dar um filho.

John beijou minha filha em sua boca e levantou seu quadril, então lhe disse:Olhe em meus olhos, minha linda. Marina obedeceu e que o pênis inmenzo afundou no corpo da minha filha. Marina deu um gritido preto e começou a foder com a luxúria, em segundos ela teve um orgasmo intenso, e começou a gritar e gemer de prazer incontrolável. Vendo John ejaculado intensamente dentro dela e abraçou e beijou longamente com desejo. Esther sorriu e beijou e acariciou-os.

Após a recuperação eles foram para o chuveiro e eu coloquei em um lugar seguro. Deixando Esther perguntou John se ele queria ensinar Marina para satisfazer sua boca. Logo Esther e Marina oralmente se o homem. Marina bebeu sua luxúria cum e disse que só faltava preencher um buraco.

Esther colocar a nossa filha de cabeça para baixo e começou a dilatar sem pressa, deixando lista John, que a levou com desejo de terminá-lo. Vendo isso, minha esposa levou-o para fora do ânus Marina e deitou de bruços. Sem descanzar Juan começou a foder por trás, sem descanzar, jogando Clitorix de Esther, dando orgasmos múltiplos.No final, eles enviou Marina para ver alguns filmes pornográficos enquanto jogavam beijado, acariciado e copulado novamente. The Black dormiu com tanto naquela noite e à esquerda na manhã após flop de volta para tanto.

Seis semanas mais tarde gravou os encontros sexuais de minha esposa e minha filha a este homem, e minha filha me disse que estava grávida de um homem negro e queria viver, então eu concordou em se casar e viver em nossa casa.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O priminho!

anônimo

17/01/2018

O priminho!

Tudo começou na Cozinha

anônimo

15/02/2021

Tudo começou na Cozinha

Reencontro com o primo dotado durante a pandemia

anônimo

05/04/2025

Reencontro com o primo dotado durante a pandemia
Scroll to Top