Novembro 26, 2015

672 Visões

Novembro 26, 2015

672 Visões

o fim eu convenci

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Nessa idade eu viajei com os meus pais para conhecer minha avó materna, que vivia em uma aldeia rural de província de Chubut, perto dos Andes …

Ela era então 55 anos como uma viúva muito jovem foram montados com um fazendeiro rico e viúvo área …

Felix foi de 67 anos (embora a sua vitalidade fez mais jovem) e desde a nossa chegada foi gentil com os meus pais e me agiram como se meu sangue avô … foi muito carinhoso e demonstrativo.

eu adaptei imediatamente à situação e costumava brincar comigo o dia todo me dizendo muitas coisas e passeando por todo o campo.

Então, eu tinha um rosto delicado. ..mis minhas pernas foram macios e cheio de cachos de cabelo de corvo …

ele era um homem com o estômago suficiente, meio calvo, com bigode espesso marrom peludo … todo o corpo e aproximadamente 1,75. Os passeios com ele eram para mim como se estivesse em um filme e aos poucos começou a sentir-se magnetizado … estava ciente de tudo o que fez e disse Felix …

À noite, após o jantar, sentamos na sala de estar assistindo à televisão, depois de um tempo os meus pais acenou e foi dormir em cima da casa e eu fui deixado sozinho com ” Minha avó ” … passado alguns minutos para ficar sozinho pela primeira vez me sentou no seu colo e acariciou minha pequena volta para dentro remeritadiciéndome demi me queria e tinha sempre sonhei em ter netos … ele começou a me dar beijos nas minhas costas e eu tremi. ..sentí que, sob minha cauda seu volume é endurecido e se distraiu …. e entre o jogo ea conversa que eu estava organizando para seu pênis empurrar-me o centro do meu buraco … quando ele percebeu que ele começou a tocar com os meus pezoncitos e começou a perder a cabeça.

cúmplices nossos rostos veio e pegou a minha primeira língua beijo …. fizemos tudo em silêncio e quase sem perceber como tinha o seu Morcillón na minha boca


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Na Cam Com Meu Papai

anônimo

28/04/2021

Na Cam Com Meu Papai

O arrependimento na minha vida

relatoseroticos.es

16/11/2010

O arrependimento na minha vida

Minha irmã Marcia 2

relatoseroticos.es

03/11/2014

Minha irmã Marcia 2
Scroll to Top