Fevereiro 1, 2012

938 Visões

Fevereiro 1, 2012

938 Visões

o primeiro sexo oral com meu pai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu pai e minha mãe costumava vir para o meu quarto para me dar boa noite, mas já 14, anos de idade não fazê-lo que, muitas vezes, apenas se eles tinham que falar comigo as coisas relacionadas à escola, o que aconteceu naquela noite, quando papai entrei na sala eu fiquei dormindo, não queria falar, e Eu sabia que eu estava indo para desafiar para as notas do segundo trimestre, o que me colocar as pilhas e como de costume.

eu estava deitado na direção da parede com os olhos fechados, mas bem consciente do que Eu fiz o meu pai no meu quarto, quando eu agarrei a cadeira eu pensei (que vai rever o computador seguro) mas não, ele puxou sua cadeira para a cama e começou a acariciar meu cabelo enquanto dizendo em voz baixa, o que Estes grande filha. carícias seguido no meu cabelo até que ele se certificou de que eu estava dormindo, e continuou a minha espada e baixo para a perna e da cauda e na virilha, a verdade é que eu não sei como congelou reagir, nem se ele tinha feito isso antes, então eu decidi deixar as coisas fluírem.

Eu comecei a ficar de costas ainda me fazendo dormindo, enquanto acariciava minha bombachita molhado ouviu quando ele tocava, que o ruído inconfundível quando um homem toques e enche a cabeça de leite para não mencionar o cheiro tão forte que, naquela época Eu me fez esquecer que era o meu pai, ele ficou na cama e eu finalmente demitir o bombachita e eu não podia acreditar que eu comecei a chupar o shell !!! começou por Capullito o clitóris segundo a sua língua Eu chupei a partir do fundo -se como se a comer picolés uma água não podia deixar de abrir as pernas um pouco mais sem me abriu os olhos para ver que eu estava fazendo quando eu o vi e percebi Atino para parar, mas eu pega o cabelo e continuou mais desespero, eu chupava como uma criança chupa chupeta, que nenhum deus minha emoção !!! Eu não me importo se minha mãe escutou começou a gemer como gata no cio, eu chupar um pouco mais minha buceta quente, naquele dia perdi a conta das vezes que ele tinha acabado, eu me senti como sua língua pressionou meu hímen, mas deu tanto naquele tempo, levantou-se acima de mim eu chupar tetas duros e como ela está apenas em sua mão, fiquei surpreso que não me dobrar seu pênis na minha boca, eu realmente queria parar, pois não fez você conch mão de engolir tudo seu esperma, ele estava lá, lá … vaha. Ele me beijou na testa, me abraçou e eu adormeci em seus braços como um anjo com o cheiro dela em minha boca.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu quero que a virgindade de meu filho

relatoseroticos.es

10/08/2013

eu quero que a virgindade de meu filho

minha tia e meus primos 1:Familiaridade

relatoseroticos.es

15/12/2013

minha tia e meus primos 1:Familiaridade

eu tiro a minha mãe e pior, em um sonho e eu vejo que não foi

relatoseroticos.es

23/01/2010

eu tiro a minha mãe e pior, em um sonho e eu vejo que não foi
Scroll to Top