Setembro 11, 2010

309 Visões

Setembro 11, 2010

309 Visões

Os vícios história

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor yamila. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

… Ele também disse a seus vícios

eu disse a ele em. história anterior ao meu meio-irmão e você e eu tinha despertado meus vícios esses preceptores convento …… agora estava apreciando as coisas diferentes, porque se eu um pouco como garotas da minha melhor prazer com os homens.

mas fiquei intrigado com o que eu tinha dito a sua tia e decidiu olhar mais profundo e em uma pausa depois de ter tomado um banho eu perguntei … Che Victor, diga-me … o que aconteceu depois de sua tia < ../p>

… ..Pues foi inesquecível, tia Leticia era um professor que descobriu todos os meus sentidos sexuais, e nós passamos muito, muito bem tão bem que, aparentemente, negligência certos detalhes. e minha mãe ouviu a boa raquete que teve sua irmã e seu filho

Uma manhã senti que discutem na cozinha ..

– Mas como você pode fazer isso. ?, Leticia, com seu sobrinho.

– Olha irmã, eu não olho, que era uma coisa que nasceu, cresceu, ele …. E eu não tenho tempo para sexo, bem …. Eu não conseguia me segurar para a festa com pônei seu filho.

– Mas você está casado, Leticia, e é menos do que você

! – Se Maria José, mas faz o que eu estou aqui …. eh, longe disso, mais se você soubesse o quão bem armado este o seu filho, e eu sabia-rmacho ou seja, você iria entender que a minha fraqueza está apoiando.

– Bem, o que eu quero é que este é longo, se o

. Era sábado, minha mãe foi às compras e minha tia estava a dizer-me, eu disse a ele que eu tinha ouvido falar, e não perdeu tempo e deu-nos em guerra. Não estou resignado a perder os seios, essa fila, que me levou clam louco.

Mas às vezes as coisas não são como se quer, que o domingo minha tia estava viajando para a sua cidade.

Meu desolação era enorme, e logo a tristeza começaram a ganhar terreno e sentiu bajoneado como poderia ser ….

Mama notado e aconselhar …. Mas ela foi a causa do que está fora Leticia eu poderia dizer? Por mais que eu falar sobre situações impróprias e incesto, eu não estava a entender absurdo.

A provação foi … e quando eu senti o barulho do chuveiro, lembrou-se, entrar no banheiro, depois que a mãe sentiu o perfume de sabão e calor que perfurou meus sentidos.

Tinha sido uma semana e eu já estava destruído …. Assim que a mãe espiou noite na casa de banho …. E lembrei-me tia …. Eu escondi minha boneca … a acariciar. Mama saiu do chuveiro, seu corpo tão como Leticia, me machucar …. Foi mais gordo, mais tetoncita, mais culoncita na verdade era muito mais bom, mais feminina, que eu ….

Quando eu passo para o quarto, eu deixei meu esconderijo, totalmente ficar. Eu a segui para continuar espionagem e me dar um pajeada monumental.

Mãe entrou a porta do quarto fechada, mas não trancada. Silenciosamente eu abri-lo. Ela estava sentada na cama, com um pote de creme na mão na tarefa de encremar seu belo corpo.

O pouco de luz sobre o criado-mudo à noite, eu ainda estava colocando uma imagem deliciosa no topo da minha febre. O meu entusiasmo, eu fiz uma má jogada e apertando minha mão, bateu na porta ….

Ela olhou para mim, e sem vacilar pensando … você está fazendo aí,

Victor

Nada, eu vi e eu estava tão … .. Ao mostrar meu pau cheio … .. você vê Mamãe, isso acontece comigo todo o dia, porque não é a tia.

Deixe a panela na mesa de cabeceira, olhando enfrentou seu corpo, mas não chega a cobrir ela, como se estar nua diante de mim era normal …. E eu disse … ..- Olha filho, eu entendo, mas você deve entender que as coisas devem ser feitas de acordo com as normas sociais …. E não como a sensação …. Entenda <./p>

– Que padrões você está falando mamãe, quando a natureza irá equipá-lo com as formas que o levam a ser sensível, para ter prazer, para ver, como eu estou vendo você, para perceber que estes melhor do que a tia, agora estou superaquecer com você … . Que já estão ou estarão minha mãe, mas eu vejo você como Maria José, uma fêmea primeiro … ..

Meu discurso não era a única coisa que eu continuo falando com Maria José, foram as ações, porque avançando em direção a ela, e com uma mão enquanto empurra na cama com a outra desligar a lâmpada …… e lá ela cuidava de seu corpo, com as pernas para baixo, ele recebeu o peso do meu corpo, esticado, totalmente abraçando ….

Sua reação foi me tirar, então eu acho, mas logo eu estava beijando seus seios, com a intenção de fazê-la entender que eu passei …. E de repente ela estava tomando meu pau … .. Vou acalmar garotinho, eu vou acalmar e começou a masturbar … então me deixe ir ….

Eu tenho o meu corpo para cima da cama, para que ela tivesse melhor ofereceu meu pau … .. Mas eu me mudei para que meu rosto estava sobre sexo …. A resistência apareceu, mas suas mãos estavam ocupadas em mim, esfregando minha ferramenta duro, então eu abri as pernas e começou a comer da maneira mais chocante que eu poderia acontecer …. Ele queria a todo o custo, de calor para Maria José, a minha perversão estava em pleno andamento.

Focada em minha tarefa, não precisa cuidar do meu tempo para chegar no início, porque uma vez que ela me começou a voltar com movimentos pélvicos impulsos da minha língua contra sua boceta raspada, eu tive que retacearle minha coisa, porque eu estava prestes a terminar.

Ela começou a apreciar, com as mãos o pouco que pude ver, foram agora auto esfregando as glândulas mamárias, as mamas dela eram muito ricos, e que buceta raspada aberto e suculento, como foi para mais ….

Quando ela insistiu novamente para deixá-la masturbar, eu fui para esticar, mas agora não só me pajeaba muito vagabunda Maria José, agora estava me mostrando como ela sabia chupar bem meu pau.

Minha mãe Maria Jose, são apenas alto … e que eu realmente gostei …

E domá-lo, eu fui para a cama, esfregue um pouco, eu abriu as pernas, a disseminação, a subi para o ar e foi para colocar meu pau contra ela ainda pulsando bichano … ..

. – Não, querida, não é isso, que não

– Bem, certamente não, certamente você não vai ser capaz de resistir a

. Eu pressionei ambas as pernas sob as axilas, e meu corpo contra o dela, de modo que em breve o enterrársela … .. Eu estava ficando cuidadosamente intenções, mas os seus suspiros, a sua não, não, não … .. Cada vez mais dim, eu indiquei que eu logo estaria pedindo mais, mais.

Eu senti que eu estava fazendo a coisa certa. Que maravilhosa mulher que estava na necessidade de sexo como eu faço. Que no momento final, ela é do sexo feminino macho, meandros, sociais que são bem escritos, mas não especificam quando deveria ser uma exceção.

Quando eles se abraçaram senti meu corpo, eu soltou suas pernas, que ela seguiu-se enroscando no meu corpo.

Foi ela que, em desespero sexual, procurar me beija, me dê a sua língua com o meu gosto dick e saborear mina seus próprios sucos.

Eu acho que ela parece tão … me terminar. E eu tento resistir com sucesso, alcançando que mais de dez minutos ….

Eu decidi tentar mostrar minhas habilidades e, a partir dessa posição, eu estava virando o corpo para colocá-lo com uma perna sobre a cama, seu lado direito ea outra perna para cima, por isso, de dentro, sentindo o prazer na minha pele .

Quando eu ficava rodando-a, ela deve, naturalmente, basear-se nos joelhos, e, assim como em quatro, eu dei-lhe com paixão.

O abraço e levou-a para trás as mamas dela linda era um absurdo, uma vez que empurrou para ter prazer, e quando ela chegou em um orgasmo barulhento que eu não pude conter-me mais e explorar sacándole pau para terminar na curva das nádegas de seu traseiro .

Acendi a luz, o olhar, o animal de estimação, tome a sua mão ainda fumando meu pau, dizendo …. É a sua mãe, Maria Jose é seu.

– É uma loucura que ele disse, esfregando as mãos meu leite poderia se recuperar de suas costas …. É uma loucura, mas eu quero fazê-lo novamente ….

– Você é um amor, que era a única coisa que eu disse

. Mas o menino Eu pensei, este é um Tigra me ficou surpresa agora … mas eu sabia que eu poderia dar mais, e começou a brincar com seu belo corpo, apreciando o visual, dando prazer com as minhas fortes fricções, por vezes, muito suaves outro … .. Então ela estava ficando quente a ponto de que ele veio para colocar meu falo para o cargo.

Não sei quanto tempo nós estávamos fazendo amor naquela noite, mas com certeza foram várias horas … .. Nós acordamos abraçando como dois amantes bem satisfeito.

Que fazer o meu irmão, eu me aquecia para que eu exigia, pelo menos, por uma hora para mim.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a filha de minha madrinha 1,

relatoseroticos.es

13/11/2015

a filha de minha madrinha 1,

meu grande amor:a minha mãe 14,

relatoseroticos.es

21/11/2014

meu grande amor:a minha mãe 14,

Cristina Pérez

INTIMIDADE ENTRE PRIMOS

cristinar

11/09/2024

INTIMIDADE ENTRE PRIMOS
Scroll to Top