Novembro 17, 2015

448 Visões

Novembro 17, 2015

448 Visões

perdi minha virgindade

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu vim para casa mais cedo por causa de um problema de energia na escola fui para o meu quarto, ouvi meu gemido mãe. prazer alto, eu pensei que ele estava com o pai.

A minha mãe tinha sido falar sobre sexo e quão rico ele era, de modo que tinha idade suficiente para experimentar a vida mais divina, ela disse . Comecei a masturbar-se e eu sinto vontade de experimentá-lo. Naquela tarde, eu despiu-se e foi para o chuveiro para tomar banho e se masturbar. Eu estava pronto para atingir o orgasmo quando minha mãe andou nu para o chuveiro. Eu estava muito envergonhado e ela perguntou se Eu já tinha visto. Eu disse que não e ela puxou para fora do chuveiro e começou a secar. Eu vi minha mãe totalmente nua na frente e atrás de um espelho, e eu pensei que meu pai teve a sorte de desfrutar a esta bela loira.

A minha mãe me colocar vendas e me guiaram para fora do meu quarto caminhou entre assustado e muito animado .. Ao chegar a seu quarto, ele me colocou de volta para a parede e sentiu um lubrificante meu ânus e depois para o meu dedo corpo. Eu gemia de dor, mas minha mãe me acalmou e começou a dilatar cilindro com uma ponta arredondada, tornando-se mais espessa. Eu estava muito animado e não sabia se meu pai era a pessoa que fez isso, mas ele me animou muito. De repente, senti um pênis na entrada do meu ânus e eu tinha que ficar na ponta dos pés. Meu gotejamento vagina com emoção, de repente senti-lo foi levantada por trás por um homem que teve seu pênis em meu ânus, pênis afundou e um segundo homem colocou seu pênis na minha labia, eu senti que eu teria para ele. De repente, ambos empurrou seu pênis para o meu corpo, e esses dois homens se afundou ao sexo fundo no meu ânus e vagina. Eu senti uma dor aguda no âmbito e deu um grito de dor, mas um orgasmo muito intenso explodiu dentro de mim e os homens começaram a se mover. Eu estava completamente cheio, completo, próprio, e não entendia como eu não tinha razgado dois. Minha mãe pegou meus antolhos e na minha frente era um preto forte muito alto, e um novo orgasmo explodiu dentro de mim. Eles pararam e deixe-me aproveitar. Para começar a se mover Eu abracei o homem que estava na frente. O outro me masturbava com a mão e começou a dizer coisas sujas, e logo voltou a ter um orgasmo. Cada vez que você simplesmente parou e passar a onda de prazer voltar à carga. Eu não sei quantos orgasmos, em seguida, após a terceira tinham cachoeiras, até que ambos ejaculado quase simultaneamente. Direita fora do meu corpo que eu não poderia realizar-se. Quem quer que ele estava atrás de mim e começou a me beijar logo copulábamos com a luxúria, enquanto minha mãe ao nosso lado e do outro amor preto fazendo.

Quando nós apenas me levou para o chuveiro e banhado com ternura e delicadesa, mas dizendo coisas sujas e eróticas.

Mais tarde, minha mãe ensinou-me a satisfazer um homem por via oral.

Desde esse dia estamos com eles, pelo menos, uma vez por semana, tem sido de quatro meses e eu estou grávida, mas não se meu amante ou minha mãe, porque nós trocadas diariamente. Minha mãe e meu pai foram separadas porque a mãe foi infiel a seu secretário, e, portanto, de acordo com a minha mãe, uma amante procurado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha irmã

relatoseroticos.es

17/09/2011

minha irmã

Minha Prima nos Visitou

anônimo

28/12/2020

Minha Prima nos Visitou

Eu sou o servo de meu filho de 2

relatoseroticos.es

12/08/2012

Eu sou o servo de meu filho de 2
Scroll to Top