Novembro 16, 2013

231 Visões

Novembro 16, 2013

231 Visões

Punição

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Há momentos em que eu acho que eu odeio isso, especialmente quando eu negar o que eu gosto

.

eu reconheço que estou muito cansativo para ele, Eu disse jogando bridge, bom para o lugar onde o jogo e eu enviar mensagens internas, tais como:

” Eu sou reaquecimento ”

” Eu quero estar sugando! Atualmente & quot ;!

eu liguei e tentei ruim, ele não quer ir naquele fim de semana e se eu ia era minha responsabilidade óbvio que eu gosto, quando eu cheguei eu não era. A limpeza senhora me disse que o homem não veio até mais tarde, então eu coloquei o pijama (use apenas a parte) sob o travesseiro e ficou em sua cama, assistiu a um filme, ouvir música e eu estava adormecido. Fui acordado por vozes e risos na sala, então eu não podia sair, eu ainda estava de pé e sentiu os passos pesados ??de meu avô vindo para o quarto, ainda rindo no quarto. Ele se aproximou de mim furioso, fui arrancado da cama, ele me levou para o quarto que era suposto o meu e eu puxei seus pijamas:

” Vista-se ou deitar-puta! Você vai fazer um show na frente dos meus amigos. Eu tenho que mudar meus planos para você, caprichosa e criação de hot & quot!; Tudo isso deixou em silêncio e. Eu congelei e eu decidi ir para a cama, a cama estava frio, liguei a TV e colocar em um pijama. Senti vozes em minha porta e fingiu estar dormindo, foi minha paralelo por um psicólogo, que tem mais ou menos a sua idade.

” Você vê que é verdade, veio sem minha permissão, você sabe que eu acho que você vai passar este fim de semana fazendo as guloseimas que fazem você um louco & quot!; Sussurrou

” Mas ela deve assumir que você precisa de um grande homem e mulher! Não Malcríes, eu vou ficar com você, se você me perguntar & quot ;!

A porta se fechou e não sabia quem respondeu à minha amante, chorou de ciúme e raiva, eu ainda estava um pouco e deixou atrás de mim pedindo que estava meio dormindo, para ir para a cozinha teve que passar por um lado do quarto, além de foi cozinha.

Foram três casais dançavam, um deles me viu e disse:

” Oh! a menina acordou meninos & quot ;!

” A criança deve estar em Santiago, eu disse esta semana que tinha coisas para fazer, eu sei que é bom para vir para acompanhar sua lelo, mas deve sair com pessoas da sua idade & quot!; Disse meu amante.

” Dói um pouco a cabeça, desculpe incomodá-los, ele veio para um copo de água para tomar uma aspirina ” gaguejou, quase em lágrimas

Ela odiava velho se aproximou de mim e colocou a mão na minha testa e disse:

” Não febre, que é deixado no escuro, sem ver televisão ou leitura, será bem gasto manhã e retorna Sanita casa ”

” Eu não estou indo para segunda-feira, eu venho para encontrar meus pais, minha mãe disse que por muito tempo desde que eu vi Lelo ” Eu disse desafiadoramente.

” Vá para a cama eu vou tomar a água ” disse ele com uma cara de riso que me deu mais birra.

Senti que todos os carros estavam saindo e saindo, esperou acreditando que o odioso tinha caído, mas não era o meu amado em pé na minha porta com apenas o seu pijama e um copo de água na mão.

Seu pico requintado, veio semi ereto, estendeu a mão para tocá-lo e me deu um tapa.

” As meninas desobedientes não têm prêmios, tomar a pílula e de manhã talk ” Eu colocá-lo na minha boca e me fez tomar toda a água de boa noite adeus seco e saiu. Eu dormi, me deu um cofre relaxante. Quando acordei no dia seguinte eu já estava vestida e com o cachimbo na galeria lendo o jornal.

” Olá ” Ele disse sem olhar para mim, – ” se você quiser café da manhã na cozinha é tudo, mas você sabe que ”

” Você vai tomar café comigo ” Eu disse a voz regalona menina.

” Eu fiz ” e continuou a ler

Eu fui pegar um copo de leite e alguns biscoitos e voltou para a galeria, em silêncio, a gostar que enfrentou o mar, mas estava ciente de seu pacote parecia em completa normalidade.

“? Eu vou sair, o que você vai fazer”, disse ele de repente

“Você sabe que eu venha a ser com você!”

“Bem, se você quiser vir, tudo bem, mas eu avisá-lo eu vou olhar para Amelia para ir para o porto na tarde você pode ser em casa, não é?” Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

“Eu posso esperar para me vestir? Eu quero ir com “

“Vestir-se, ir para o amor e aconteceu de eu encontrar” e saiu assobiando o tango Chintz

Tomei banho pressa, eu coloquei minhas calças mais apertadas com uma blusa que mostrava meus mamilos duros e logo eu corri buzinou e me abrir a porta de trás, fiquei com raiva. Digamos que um bom dia seco o intruso, e eu caí em total silêncio, eles riam, ela tocou sua coxa quase acariciando, ele deu um tapinha na dela, queria estrangulá-la! Era uma manhã e um almoço de terror. Eu finalmente terminei a caminhada e voltou para casa os dois de nós.

Nós resolvidos para a galeria e sentou-se a seus pés e disse:

“Por que você está fazendo isso, fez-me chorar ontem, não queria estar comigo quando eu sei que morrendo para sentir dentro!”

“Olha”, eu olhei para cima e teve seu pico ereta completo, – “É isso que você quer penetrar você, fazendo você gemer, quebrando sua bunda?”

“Sim, por favor, por favor, deixe-me soprar ele mesmo” Fui criado para colocar na minha boca um rico pedaço de carne dura e venoso, e levantou um joelho impedindo-o.

“Não é a porra da minha neta, neste fim de semana não há nada para você, não gosto de jogar com suas mensagens? Pois é punido sem pico em seus buracos quentes, eu comprei um vibrador gel meu tamanho, se você quiser se masturbar. Pico não “

Eu chorei, implorou, pediu perdão e nada de deitar veio e me enviou para o meu quarto, no travesseiro era o vibrador. Estava tão quente que eu tenho e começou o que recebe e take frenético, eu tenho um orgasmo, mas eu estava cansado e cochilou, estava com ele, de repente bateu no meu corpo e apoiada grande bico duro entre minhas coxas, mas eu havia gemido bem abraçou e eu não podia fazer nada, eu acariciava seus seios, eu mordiscou seu pescoço e me ofereceu me o vibrador na bunda, antes que eu pudesse responder, eu tenho que áspera e eu tirei um grito de dor, de repente, senti-lo explodir no meu pernas e me deixou cheia de sêmen, mesmo nas folhas.

Passamos o resto do fim de semana juntos, ele jogou e foi dedicado a ensinar a ponte foi aprendi que quando seu parceiro, outro jogo foi me mostrando a sua factura e não me dão ou deram qualquer dia, na parte da manhã Segunda-feira eu estava novamente em cima de mim e me bateu no rosto com seu membro, tentei sugá-lo e não me deixaria, então eu abri minhas pernas e saiu da fenda até a bunda, ficou nas entradas e novamente caminhar por ele, esfregando meu clitóris e não me pegou. Eu chorei, eu disse que eu machuquei meu bichano tanto desejo, eu tive três orgasmos intensos, mas eu não culeó, eu joguei seu sêmen do rosto para baixo e me enviou para tomar banho sozinho.

Quando voltei estava banhada e vestida, ele me disse para vestir os meus pais vieram para o almoço.

“Bem minha cadela Espero que a lição é aprendida, quando e quanto você culeó meu chamado, você vai deixar seu mensagens menina porque você bem sabe que eu não sou um homem jovem, você está indo para não chamar, é só deixar o telefone na travesseiro se eu te chamar algum dia.Se você vai usar o telefone vai ser na frente de sua família para mim e você sabe, se você quer que eu colocá-lo de volta em que você tem que fazer o que você diz “

Não consegui responder quando chegaram os meus pais, eu estava com um mergulhador e chinelos e foi almoçar em um restaurante à beira-mar, a minha mãe foi muito “cuíca” Como estava feliz de estar com seu pai, meu pai disse que encontrou regio para me incentivar a estudar a mesma medicina de família carreira como meu irmão do meio tinha decidido ser um matemático.

Nós onces e foi para a capital

Na quinta-feira às 00:30 meu celular tocou com o tango Calico, respondeu e disse:

“Lição aprendida minha putinha quente?”

“Sim, eu aprendi muito, meu amado!”

“Bem, eu espero que amanhã e recuperar o ritmo! Leng & uuml; etazos em seu bichano! Eu quero você! “E desligou.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Uma dança áspero

relatoseroticos.es

09/05/2013

Uma dança áspero

eu sou Massagem e Gigolo

relatoseroticos.es

04/11/2015

eu sou Massagem e Gigolo

fodendo me minha prima

relatoseroticos.es

02/01/2013

fodendo me minha prima
Scroll to Top