
Por
Rapidinha com o tio
e eu quando estudava tive que fazer uma viagem a trabalho e tive que me hospedar na casa dessa minha tia, em Vitória da Conquista. Na época eu tinha 25 anos e ele 30.
Meu tio é um negro, alto, daqueles que chama atenção pela postura quando passa e é muito vaidoso. Minha tia também é muito bonita, eles formam um bonito casal.. Eu já tinha 6 dias na casa deles e já estava sem sexo há mais de 10 dias. No penúltimo dia que eu estava lá, era um domingo e minha tia precisou sair, ia fazer uma prova de um concurso e eu fiquei em casa com meu tio.
Ficamos na sala assistindo TV, assistimos uma novela a tarde e assim que terminou a novela ele mudou e colocou no canal de pornô e eu estranhei, na hora passava um casal com uma mulher fazendo anal e ele perguntou:
“__Olha, Claudia, tu tem coragem? Kkkkkkkkkkkkk”.
A gente era de muita resenha de altos papos e eu disse que anal eu nem fazia, nunca tinha feito, que passava longe e ele disse que minha tia também não fazia não.
“__Vai, Edson, muda esse canal ai que eu não vou ficar aqui vendo transa”, eu tentava pegar o controle remoto dele para mudar e ele se esquivava.
“___Pera aí pow, olha ali, olha o tamanho do rabo dessa mulher. Eita porra, vai entrar tudo”.
Parei para olhar e era inacreditável, o tamanho do pau do cara que entrava todo no anus da atriz. Era demais. Foi o suficiente para ele fica de pau duro e ficar se alisando. Eu vi e tentei disfarçar e ele tirou a rola de dentro de um short bem folgado e me mostrou comparando o dele com o do ator.
“__Diz ai se não é igual esse cacete, diz aí se o negao não bota pra lá”.
Eu olhei e desejei aquele pau como nunca. Já tinha o visto antes, quando ele tamou banho e deixou a porta do banheiro aberta, uma certa vez. Edson já pegava o pau e se masturbava me chamando pra dar uma pegada. Não vou mentir não, eu peguei sim, e sentada do lado comecei a masturba-lo.
“Isso, Claudia, não para, vai, bate gostoso, Kai”, Kai é meu apelido na família.
Peguei gostoso e tava gostando de pegar naquela pica dura e grossa do negao.
No Filme pornô o ator passava a mão pela buceta da atriz e ele quis fazer o mesmo comigo. Eu tava molhada vendo aquela cena. Eu no sofá do lado dele e masturbando o Edson e ele já passava a mão na minha buceta, pelo lado do short folgado que eu usava. Usava um short bem folgadinho, com uma camiseta sem soutien. Eu de olhos fechados ali e ele me acariciando e eu segurando a rola dele. Se agachou e me chupou feito criança com doce.
Logo comecei a mamar naquela rola, que tava muito, muito dura. Fizemos um delicioso 69 e gozamos intensamente ali na sala. Não houve penetração, mas foi muito gostoso aquela safadeza com meu tio.
Minha tia e meu esposo (na época, nunca desconfiaram de nada)
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.