
Por
Relação maravilhosa entre dois irmãos: Parte 2
Depois que nós acordamos no quarto a gente acabou se olhando um pouco com os nossos olhares se entrelaçando. E é claro que meu coração começou a bater rápido! Ele encostou levemente no meu nariz com o dedo indicador dele e me olhou de forma bem fofa e calma… Então eu queria iniciar a nossa conversa…
—Eu: Bem… Eu não sei muito o que falar… Eu gostei…
—Lucas: Ahhhh… Eu não posso dizer que eu gostei… Mas eu não odiei fazer isso com você…
—Eu: Então… Vocêeeeee…. Poderia tirar o seu pau de dentro da minha buceta? Eu quero tomar um banho agora…
—Lucas: Aaaaaaa! Mais cinco minutinhos por favor! Você é tão apertadinha e quentinha… Risos… Eu não quero tirar o meu pau de dentro de você agora…
—Eu: Então você pode me carregar até o banheiro? Disse levemente corada…
—Lucas: Hummmm… Nop… Ele deu uma pequena risada mas quando viu que eu tava séria ele logo foi me explicar… Não podemos sair desde quarto agora! Nossos pais provavelmente devem estar em casa agora… Você sabe que eles costumam chegar pela madrugada… 9:00 eles provavelmente estão saindo… Vamos ficar um pouquinho aqui juntos mesmo…
É claro que eu acabei concordando com ele… A gente não iria transar naquele momento, porque realmente podia ser perigoso de nossos pais ouvirem… Mas a gente ficou conversando dando uns beijinhos um no outro… E é claro que como um belo safado que ele é, ele acabou apertando um pouco as minhas coxas e apoiou um pouco o peso dele sobre as minhas coxas com as mãos dele… Ele me deu um beijinho bem apaixonado na minha boca… (Relaxem nesse momento ele já tinha tirado o pau dele de dentro da minha bucetinha delicada. Não precisam se preocupar! Hahahah).
Depois de um certo tempo de nós dois conversando, os nossos pais finalmente saíram de casa e a gente poderia ir para o banheiro tomar um banho!
{Uma dica: por mais que o leitinho que os homens soltam de seus pênis pode ser realmente bom… O cheiro não é tão agradável e pode impregnar às vezes… E caso você queira manter um disfarce de que não tá tendo relações… É melhor você não ter esse cheiro! Então escovem muito bem os dentes e botem para lavar suas roupas! Por experiência própria eu aconselho isso para vocês.}
Nós dois entramos na banheira e ele acabou colocando no banho quente… Eu fiquei sentadinha no colo dele enquanto ele passava shampoo no meu cabelo… Aquilo era tão bom… Finalmente eu tava recebendo a atenção que eu tanto merecia dele! Aquilo era muito perfeito! Ele resolveu ser um pouco mais sapequinha e colocou o pau dele entre as minhas coxas e eu acabei olhando para ele virando a minha cabeça um pouco para trás…
—Eu: Quando você ficou tão safado assim, maninho?
—Lucas: Hummmm… Talvez seja quando eu vi o quão gostosa você é! Risos risos risos
—Eu: Tô achando que você tá… Diferente… Você parece mais feliz do que o normal…
—Lucas: Nossa… Você falando desse jeito parece que eu sou um depressivo do caralho… Porra…
—Eu: Foi mal… Posso te dar um beijinho para redimir :3?
—Lucas: Hummmm… É claro que pode!
Em meio aquele momento fofo entre nós dois a gente acabou se beijando de forma bem apaixonada mais uma vez… É claro que ele ficou cuidando de mim durante todo aquele banho e começou a tocar um pouco nos meus seios… Ele me deu um beijo mais uma vez na minha boca e me virou de frente para ele na banheira… Eu dei um sorriso para ele… E então eu fui lentamente na direção dele e coloquei a minha mão sobre o peito dele… Ele me puxou para mais perto dele colocando a mão na minha cintura, e de forma muito dominante apertando a minha bochecha com a outra mão…
—Lucas: Me dá uma vontade de te fuder todinha quando você faz essa expressão para mim…
—Eu: Disse de maneira bem irônica e provocativa e fazendo uma expressão de safada… Hummmm… Então por que você não me fode? Hihihi… Vamos lá garanhão! Garanto que esse vai ser o melhor dia da sua vida…
É claro que ele nem hesitou e me deu um beijo de língua bem molhadinho… Imagine as nossas línguas se encostando e dançando ao redor uma da outra… A língua dele explorando a minha boca de forma meio dominante… E perante tudo aquilo ele colocando as mãos dele na minha bunda e apertando com força… Sinceramente eu não sei porque ele escondeu tudo aquilo de mim… Eu acho que ele realmente já gostava de mim há muito tempo só que a moral e a ética sempre falavam mais alto… Só que eu acabei falando um pouco mais alto depois… E vocês já sabem né?
A gente saiu da banheira para não acabar molhando o banheiro inteiro caso a gente tivesse alguma relação dentro da banheira… Nós dois fomos até a cozinha preparar algo para comer… É claro que eu estava totalmente nua… Ele não perdeu a oportunidade! E quando eu encostei na bancada da cozinha ele imediatamente empinou a minha bunda por mim e ficou me encochando… Aquele pau grosso e grande se esfregando na minha bunda… Me desculpem pelo meu palavreado! Mas aquilo realmente era muito bom…
—Eu: Ahhh… Lucas, você realmente vai ficar me enrolando dessa forma? Ou vai me fuder logo? Tá com medinho?!
—Lucas: Bem… Eu tava com medo de te machucar ou de te engravidar… Mas agora eu vou fazer com que você desmaie aqui e agora mesmo!
—Eu: Eu te dou r$ 20 se você conseguir me desmaiar em 45 minutos ou menos… Eu duvido que você consiga…
—Lucas: Desafio aceito, vadia…
(Mesmo perante tudo que a gente estava vivendo nós ainda não perdemos os nossos laços de irmãos que ficam brigando um com o outro… E isso é o melhor da nossa relação)
Em vez dele ir gentilmente como da última vez, ele acabou penetrando a minha bucetinha com muita força e intensidade logo na primeira estocada! Não tava sangrando como da última vez… Só que realmente eu tava muito mais doloroso… Ele foi e me jogou contra a parede me virando imediatamente na direção dele, e começou a penetrar a minha bucetinha com muita força! Eu não sei se isso é possível, porém eu tinha a sensação de que o pau dele tava batendo na entrada do meu útero… Ele abaixou um pouco o rosto dele e começou a chupar um pouco os biquinhos dos meus seios… Aquilo realmente estava bastante intenso!
Ele foi penetrando a minha bucetinha em uma posição muito desconfortável para mim, porém ele ergueu a minha perna para cima e me fez encostar na parede de lado, ele colocou a minha perna em cima do ombro dele e ele foi penetrando a minha bucetinha bastante força com o pau dele… Eu não entendi porque o pau dele tava latejando bastante, só que ele foi aumentando a velocidade de cada vez mais e aumentando a dor que eu tava sentindo!
Ele me virou de costas novamente, e me fez ficar com a minha bunda empinada para ele novamente, ele foi e abriu um pouco a minha bunda com as mãos dele… Então ele acabou tirando o pau dele de dentro da minha bucetinha e me deu um momento para respirar um pouco…
—Eu: Ei! Por que você parou? Agora que tava ficando bom…
—Lucas: Relaxa putinha… Vou fazer algo que você vai desmaiar rapidinho…
Quando eu ia falar algo ele colocou o pau dele na entrada do meu cuzinho… Aí eu vi que ele realmente iria fazer anal comigo! Eu iria me virar de costas só que ele jogou a minha cabeça contra a parede pressionando-a com a mão dele. Ele acabou colocando o pau dele lentamente dentro do meu cuzinho e acelerando o ritmo aos poucos… Ele me deu alguns tapas na minha bunda e eu comecei a chorar e a gemer bastante enquanto ele ficava penetrando o meu cuzinho… Aquela sensação não era tão boa no começo… Mas quando ele achou o meu ponto G… Eu fiquei gemendo igual uma daquelas garotas de programa (vulgo Mia Khalifa)…
Ele foi penetrando o meu cuzinho com força e ficou transando comigo em várias posições lá na cozinha mesmo. A gente fez na posição missionário, onde eu fiquei galopando em cima do pau dele com o pau dele dentro da minha bucetinha… Logo depois ele começou a fazer 69 comigo… E quando nós dois tivemos os nossos orgasmos ele partiu para fazer naquela posição de cachorrinho comigo… Ele tava fazendo tudo aquilo em um ritmo muito acelerado antes de bater 45 minutos, ele é tão bruto e violento comigo dessa forma! Como ele tava fazendo tudo aquilo sem descanso as pernas dele começaram a estremecer… Só que ele não descansou nem por um segundo para respirar!
Faltava apenas alguns minutos então ele teve que apelar para o anal de novo comigo… Ele me jogou contra o chão e ficou penetrando o meu cuzinho com bastante força… Todo aquele leite espesso e gostoso dele tava transbordando do meu cuzinho e da minha bucetinha… Eu tava quase apagando e faltava apenas alguns minutos para acabar o tempo… Então ele apertou o meu rosto com força com a mão dele e me deu um beijo bem apaixonado na minha boca, E então, como a cartada é final dele… Ele acabou gozando mais uma vez dentro do meu cuzinho… Aquilo foi muito intenso e eu tava suspirando de maneira muito pesada…
—Lucas: Suspirando de maneira pesada como se tivesse corrido uma maratona… Ahhh… Caralho… Pelo visto você venceu né? Parabéns…
—Eu: …
—Lucas: Hummmm… Nicolly? Alô?
Sim eu tava desmaiada… Ele ficou bem preocupado comigo mas quando ele viu que eu tava bem ele ficou feliz por ter ganhado aquela aposta… E foi realmente um momento bem divertido! Ele me carregou até o quarto como se eu fosse uma princesa adormecida E acabou me colocando na cama para dormir… E quando eu acordei ele tava na minha frente com a minha carteira na mão…
—Lucas: Tira uma nota de 20 da minha carteira… Eu venci a aposta… Hump… Você me assustou viu?
Eu não tinha falado nada naquele momento só que ele me trouxe o meu almoço para minha cama e eu vi que ele tinha me vestido enquanto eu dormia… Ele me deu um beijinho na minha boca e ele foi para a cama do lado mexer no celular dele um pouco… Eu realmente estava feliz… Eu aproveitei aquela refeição enquanto eu ficava olhando para ele de maneira atenciosa e fofa… Vocês conseguem imaginar todos os sentimentos que eu tava sentindo? Aquilo realmente era incrível…
—Eu: Limpo a minha boca e logo depois me viro para Lucas… Hey, Lucas… Você pode se sentar do meu lado aqui na cama? Eu quero ter você perto de mim…
—Lucas: Tá bom! A bebezinha parece que precisa que eu alimente ela na boquinha, né? Ele disse de maneira provocativa como ele sempre faz porém com um toque apaixonado…
Ele não conseguia conter a excitação dele… Ele parecia bem animado, ele se sentou ao meu lado e ficou me dando comida na boca e passando a mão dele nas minhas coxas… É claro que o pau dele tava bem duro e aquele relevo nas calças dele não podia esconder… Mas se aquilo realmente era um momento romântico entre nós dois… E até agora tudo tava indo certo! Tudo tava indo de acordo com o meu plano…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.