Agosto 4, 2012

495 Visões

Agosto 4, 2012

495 Visões

Sandwich família

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor sheliana. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O meu nome é Vincent, tenho 27, anos, eu não tenho uma namorada e eu adoro transar e ficar sempre com diferentes tias e alguns amigos ” Especial “

Wear crewcut 1, olhos castanho cristal cinza, normalmente, esportes e cuidar do que eu posso, eu raspei, eu meço 1,90, tenho bom físico, eu costumo vestir com camisas apertadas, jeans Eu marcar bem a bunda geralmente preta ou azul, sapatos casuais, meu armário está cheio de roupas de boas marcas.

de Trabalho monitorar em um ginásio de fantasia, e eu ganhar uma boa vida.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

eu vivo apenas um par de anos atrás.

Antes que eu morava com meus pais, eles foram se separaram quando eu tinha 16, anos, minha mãe Paloma é de 40 anos, tem um irmão mais velho, Ramon, 55, e sua irmã de 29, Gabriela, que passou a viver com a minha mãe como eu me mudei.

eu sou apenas uma criança, meu tio é Esther se casou com 50 anos e têm uma filha, Cristina, 25.

Minha tia Gabriela, minha prima Cristina e eu, para o nosso velho proximidade, de vez em quando saímos juntos, nenhum tinha um namorado e que gostava de sexo tanto quanto ou mais do que a mim, desde que nós dissemos nossas experiências, e na maioria das vezes , nós terminou para dormir em minha casa, e, ocasionalmente, deixando-os a trazer suas pickups e fodido no quarto de hóspedes.

Um dia, estava chovendo, era sábado eo caindo, nós olhamos preguiçoso para sair, por isso, concordamos que a minha casa vai chegar, ver um filme, jantar e passar um dia tranquilo.

Eles vieram para minha casa, minha tia e meu primo trouxe bebidas porções de cheesecake com mirtilo.

O jantar foi na minha mente enquanto eu adorava cozinhar.

Eu fiz uma lasanha recheada com salmão saindo me ótimo.

Minha tia usava uma camisa semidesabrochada branco com um preto por baixo top, jeans skinny preta em tamanho 42, e botas altas pretas, medida 1.75, ondulados castanho claro, olhos castanhos, lábios sensuais, rabo apertado e grandes mamas.

Meu primo, vestindo uma camisa preta com decote sexy, uma minissaia preta, meias pura e botas pretas baixas e planas, medida 1.73, tamanho 38, um burro saindo um pouco que fez você querer morder, ruiva de olhos azuis com cabelo encaracolado abaixo dos ombros.

Eu tinha colocado uma camisa branca apertada que me mostrou meu bíceps, calça jeans preta e sapatos baixos para corresponder.

Quando eles chegaram, eles me deram dois beijos, tanto cheirava incrivelmente bem, pediu-lhes para sentar-se ele estava indo para a cozinha para a lasanha.

Então eu fui, eu peguei o prato do forno, eu fui com eles trouxeram uma garrafa de vinho tinto e encheu os copos, eu servido o jantar, passamos algum tempo conversando, pegue a sobremesa, em seguida, continuar bebendo, assistindo TV, dança …

Eu estava, pelo menos, tinha ido a sua bebida, então eu fui para pegar os pratos para a cozinha quando eu terminei esfregar, entraram ambos na cozinha eram um pouco bêbado.

Minha tia foi buscar um copo de água, eu estava inclinado de costas para a pia, onde ele bebia quando ele se virou, perdeu um pouco de equilíbrio e bater-me deixando sua bunda suportado pressionando o meu pacote, e sua cabeça sobre mim.

– O que fazer tia

? – Quiet – ela respondeu com um suspiro – eu apenas estou descansando por um momento em seu ombro

. – Se, e como estamos começando a esfregar sua bunda com o meu pacote

? – O que você não gosta? – Depois de pedir, ele se virou e começou a beijá-enfiando a língua na minha boca brincando com o meu

. – Mas você faz? – Cristina que tinha acabado de entrar na cozinha disse que

. Minha tia parou, eu estava começando a emendar, e que aumentou mais quando vi a caminho de meu primo, encurralado contra a parede e começou a beijar seus lábios enquanto possessiva mão direita acariciava seus seios, em seguida, colocou a mão sob a saia de Cristina, ele enfiou um dedo sob a calcinha e eu comecei a entrar na buceta, eu estava ficando ruim, meu pau queria explodir minhas calças, eles estavam ofegantes e desfrutando ajudado pelo Eles haviam tomado álcool.

Em seguida, ambos olhou para mim enquanto ainda tocando cada pegou um dedo da outra e começou a chupar com a boca como um galo fosse.

Eu não podia acreditar minha tia e meu primo foram ter relações sexuais entre eles, mas que não era a coisa, antes de continuar, eles se voltaram para mim.

– Hey um momento e ver o que vai fazer – disse a visão de que me olhou com cara vicioso quando eles se aproximaram

. – Não é claro – eles responderam como eles começou a chupar cada lado do meu pescoço enquanto acariciava meu peitoral – nós queremos que você foda-nos como você faz com seus pickups

. – Você está bêbado

. – Sim – disse minha tia – e queimando, querendo nos dar prazer

. Ele estava tão excitada que eu não acho que eu e me empolguei com a situação mórbida.

Enquanto minha tia comeu minha boca, eu tirou a camisa, em seguida, sua língua começou a brincar com meus mamilos.

Meu primo, ajoelhou-se, puxou a minha calça e cueca preta, e começou a cuspir no meu pau para lubrificar-lo, então, eu senti sua língua corria lentamente meu nabo de baixo para chegar ao topo, ele continuou lambendo circulou pela raiz, para baixo novamente e ele começou a comer os ovos.

Então minha tia também se ajoelhou e tanto enquanto eu chupava os ovos e se revezaram para masturbar, lamber e engolir meu pau.

Seus movimentos foram ficando mais rápido e emocionante, ocasionalmente, uma masturbava enquanto eles estavam se beijando me.

Eles começaram a tirar a roupa para o outro para ficar nua, e eu fiz o mesmo com o meu.

Continuaram sugando até que eu corri, eles se ajoelharam com suas bocas abertas para receber o meu cum em seus rostos.

Eles engoliu o que podiam, e rosto para o outro para limpar os restos lambeu.

Em seguida, fomos para o meu quarto, tirou meu armário de uma folha de plástico preto reservado para quando ele percebeu que muitos fluidos cair sobre ela, não querendo sujar o outro. Eu sou um cara muito limpo e arrumado.

Deitei-me de costas na cama, minha tia sentou no meu rosto e começou a comer seu bichano com muita dedicação, primeiro beijou seus lábios, em seguida, passou a língua do bichano a bunda dela, mordendo suas nádegas, rapidamente ele ficou turnándome minha língua em seus dois buracos, enquanto o meu primo sentou no meu abdômen, e começou a beijar jogar com a língua lambeu tits magreaban e, em seguida, meu primo levantou-se e, enquanto eu continuava com o foda minha tia, esta pôs os dedos no meu primo e comeu como uma cadela.

Virei-me para alvo de tanta excitação, antes de sair, minha tia deu-lhe várias chicotadas meu primo em suas nádegas, enquanto brincava com os dedos em sua bunda e buceta.

Minha tia estava acima de mim em todos os fours, colocando as pernas em cada lado do meu abdômen, passou as mamas dela no meu rosto, eu lambeu e chupou o prazer, como ele me beijou como uma cadela no cio, meu primo foi para . para uma garrafa de uísque e geléia de morango

Minha tia levantou-se, meu primo abriu o pote de geléia, esfregou dois dedos e deu-lhes a chupar minha tia, em seguida, abriu a garrafa, tivemos algumas bebidas, e veio em minha direção, e esvaziou-los na minha boca e me deu jam com os dedos.

Então minha tia, íngreme para baixo para o meu pau, começou a comê-lo como uma louca e enquanto meu primo que tinha fechado a garrafa, introduziu a parte fina de pelo bichano da minha tia como um galo, que engasgou e gritaram três tão louco como muito prazer, então o meu primo pegou o pote de geléia eu tinha deixado no chão, colocou os dedos manchados e começou a lubrificar o ânus minha tia e eu lamérselo, levantei-me, eu queria tentar burro que do jogo dois, ficou de quatro na cama juntos, eles começaram a tomar jam em seus buracos e chupar como se fosse uma iguaria, abriu a garrafa de uísque, bebeu, deu-lhes e, em seguida, começou a descarregar em seus corpos poderosos, e eles sobre o meu, a gente começou a lambê-los para mim, entre eles, lançando mais mamas e ele chupou e sugou até que eles estavam secos.

Então, meu primo estava deitada na cama e enquanto a minha tia bichano comemos bem, eu amarrado meu pau duro em minha tia com grande velocidade, com fortes pressões que a fez apreciar o fim, começaram a cuspir em seu ânus e lubrifique-a com o seu cum e minha saliva, eu vi que era bastante aberto, prendê-lo por tudo o que a cadela fodido, não me cortar e empurrou-o mais rápido que pude, ambos estavam começando a fluir abundantemente, estavam deixando o cama e encharcamento do solo.

Voltei para o bichano da minha tia e acabei rodando nele.

Então eu manchada jam todo o meu corpo e meu pau e começou a lamber como cadelas, depois de um tempo eu estava começou a masturbar e comer o nabo, meu primo tem sobre ele em sua boceta e começou a atirar por cima de mim, rápido , forte, movendo os quadris, esfregando minha tia, ela colocou sobre a minha boca para voltar a comer seu bichano, parecia que eles estavam possuídos, eles estavam apaixonados e selvagem, meu primo pegou velocidade, então ficou de quatro, é Eu tenho um pouco na bunda e então me pediu para foder seu bichano, fez, era tão suculento que o som de sua sucos escuta, I começou a empurrar rápido e duro de bater seus lábios com os meus ovos.

Minha tia começou a cum esguichou sobre minha boca e eu explodiu dentro de meu primo.

Estávamos tão bêbado e exausto, adormeci na minha cama nu.

Nós nos levantamos e aos 15, pm, banho, vestiu-se e fez útil naquele dia, fomos para comer lá.

Nós estávamos falando sobre o que tinha acontecido e estavam dispostos a repetir tantas vezes quanto você poderia.

Toda vez que nos reunimos todos os três, nós transamos como selvagem, e às vezes convidamos amigos para desfrutar também e vice passado.

Sexo ao vivo! Uma transa e aproveitar a vida é de dois dias!


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha irmã é meu amante 3

relatoseroticos.es

19/05/2014

minha irmã é meu amante 3

minha rachel

relatoseroticos.es

21/03/2011

minha rachel

deflorar a minha filha

relatoseroticos.es

19/03/2013

deflorar a minha filha
Scroll to Top