Novembro 9, 2015

575 Visões

Novembro 9, 2015

575 Visões

sedução em terceira vez anal

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor flowhot. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Alguns dias atrás eu voltei para deflorar uma bunda A verdade é que me. surpresos com a relativa facilidade que tenho para os meus amantes têm acesso a tais salto sexual, mas é o que é e eu estou orgulhoso de confiar no meu tratamento e experiência para ser autorizados a profanar buraco tão sagrado e tabu.

Ela é uma menina de 27, anos de idade Uma menina bonita:alta, magra, um pouco gordo, mas sem a gordura, olhos azuis, seios muito sugestivas e duras, cintura estreita. um pequeno burro, de que eu gosto.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Nós, algumas semanas porra forte e Hardcore, como ela gosta Debo .. para deixá-lo tão bem que até mesmo ela se surpreende com a quantidade de lançamentos de fluxo quando foder. No começo, ele confundiu suor. Então ele percebeu que tudo o que pringaba cama e parte de seu intestino era o seu próprio fluido quente que ele andou.

Demorou pouco foder. O primeiro dia em que nos conhecemos estavam tendo uma bebida em vários pubs. Tudo muito típica. Então eu a levei para sua casa e para fora do carro antes que comeram as colinas com a promessa de ver o dia seguinte.

Esse dia chegou e depois de uma tarde de juncos, orientá-lo para o seu portal. Temos em nós e começou a rolar. Praticamente eu foder ali nos degraus do desembarque. Mas me segurei, porque não parecia uma boa idéia a menos que haja e transar com um cara que eu tinha conhecido um dia atrás. Pelo menos ele me deu um boquete.

No terceiro dia, voltamos para ficar. Não havia mais nada a dizer. Depois de tomar alguns vinhos me convidou para sua casa, onde diabos de todas as maneiras possíveis.

Como eu sou muito meu, logo comecei com a sugestão de enfiá-lo na sua bunda como ele fodeu seu bichano como animais; coisa a que ela se recusou categoricamente porque seu ex-namorado e outro noviete que tinha tentado por anos e conseguiu obter apenas um pouco de ” a ponta “. Doía muito e, como todos os amantes que tive e tentou no seu dia, doeu muito. Ela queria prazer, não dor.

Então formato dominante, eu fiz o que sempre faço com os amantes que não concordam a desistir de sua esquerda ass:sutilmente convencê-los. Este é um procedimento simples, mas o tempo cirúrgico.

Em primeiro lugar eu comi a orelha. Com um tom de conto suave e agradável voz calmamente como seria eo que sentir. Minhas mãos carícia não parar a qualquer momento, enquanto meu pau entrou em sua buceta delicadamente. Muitos beijos e muitas palavras de paz. Ela não baixou a guarda, a qualquer momento, mas isso é onde eu colocar a idéia em sua cabeça para passar de negativo para positivo. Nascido dúvida.

Então eu enfiei meu pinto e para baixo ” o pilão ” comê-lo em silêncio enquanto meus dedos brincavam com seu bichano. Isto é, quando esgueirando um dedo ocasional (dedo mindinho, por exemplo) aproveitou para tocar o ânus e até mesmo colocar o seu dedo lentamente. No começo, ele se recusou, mas com um tom dominante foi deixado de fazer. Ele queixou-se o aborrecimento, mas aumentou a velocidade de alimento a ser bichano esquecer o outro intruso. Jogando lentamente desta maneira, e começou a colocar-lhe o dedo e continuar comendo. Ela se encolheu e tentou me segurar … ou não. A verdade é que eu não sabia o que fazer porque era confuso com tanto lang & amp; uuml; etazo e ambos dedo, e uma vez que o prazer que ele recebeu foi maior do que a problemas no final deste incômodo associado com prazer. Continuar dessa maneira até que ele correu como um louco com o dedo preso ao fundo do rabo.

Subi para o rosto e falou baixinho com ela:

– & Amp; iQuest, você acha? .- Eu perguntei.

– Vai sim. Foi estranho. Eu gostava ainda me incomodava o dedo lá.

– Sim, mas você correr e você vê … não faz mal

. – Se é verdade … mas … não é raro

. – Boa.Amanhã vamos continuar com a sua ” & quot ;. doutrinação

– Hahaha, você está errado

. – Ei, se você não quer nada

. – Não sei. Vamos ver.

E foi assim que no dia seguinte voltamos para chegar a foder. Para foda como animais, porque este é como nós o fazemos:como animais selvagens. Neste caso, ocorreu alguma coisa como no dia anterior. É o pontapé de repente e para baixo a comer seu bichano, mas desta vez alternando com sua bunda. Eu tinha levantado suas pernas aos meus ombros e tinha à minha disposição dois furos. Ela, assim como no dia anterior, estava um pouco relutante, mas como ele gostava de sentir a minha língua na sua bunda e deixá-lo fazer sem problemas até que eu comecei com os dedos. É aqui novamente começou a se mexer com o ” não, não “, altura em que tomou a comer seu bichano, que era para ir para baixo suas defesas e deixar de fazer.

Em seguida, um momento mais tranquilo, voltou a comer sua bunda e embadurnárselo causa da minha saliva. Ele estava disposto a usar para ver como eles se comportavam com meu pau naquele buraco. Como alguns já sabem, eu tenho a gordura demais, o que torna um pouco assustado no início, mas não há nada como o know-how para entrar sem reclamar. Entrei e apontar a ponta do meu rabo na entrada de sua bunda. Ela olhou nos meus e me deu permissão para ser verdade, mas não antes de concordar palavra:

– Lentamente, huh. Isso vai doer.

– Não, seu silencioso que você bien.- disse-lhe para acalmar

.

Eu cuspo na minha mão e espalhados pela ponta do meu casulo. Pressão colocou começou gradualmente. Ela por sua vez, colocou as mãos para ter certeza que foi para onde ela queria. Foi muito, muito difícil conseguir alguma coisa, uma vez que era muito perto. Quando isso acontece, eu mentir sobre minhas amantes e ouvi tranquilizar a pressão ao fazer seu ânus com meu pau. . Lentamente

Ele reclamou um pouco, mas eu continuei empurrando enquanto segurava a mão dela não muito churn. Pobre sudorese, e que foi apenas um pouco dilatado entrada. Ele foi mais psicológico do que o próprio fator medo físico. Virei costas eretas e úmido na saliva. Além disso, eu comecei a comer sua bunda para ver como ele estava indo muito bem e aceitar prazer. Parecia que ia ser complicado, porque parecia apenas progresso. Mas a ênfase é o caminho para vencer e, finalmente, depois de quatro ou cinco tentativas, o chefe do casulo estava ficando um pouco abrir a entrada. Quando ele começou a queixar-se de desconforto, eu paro e parar de fazer pressão.

A posição não era o melhor, devo admitir. Eu pensei que seria mais fácil dado o quão excitada eu era, mas era claro que ela tinha esse instinto reflete o dano recebido pelas outras vezes você tentou fazer e acabou fatal. Neste ponto, a próxima estratégia era ” “:atrás dela colher I, deitado de lado. Esta posição deixa o corpo totalmente relaxado e ânus faz muito esforço. A penetração é mais agradável ea menina é mais silencioso, uma vez que tem mais facilidades para parar o trabalho, se verificar que algo está errado.

Volte novamente a mesma de antes. Saliva e saliva. A ponta do meu pau pressionando a entrada de seu ânus. Sua mão enquanto controla a penetração avançou lentamente. Movimentos deliberados sem removê-lo. Para entrar lentamente. Percebendo que, como eu estava invadindo o seu jumento, cada veia do meu pau, enquanto a outra mão acariciou sua vagina. Hole, a propósito, que estava encharcado. Como eu já estava ficando muito burro, eu queria acabar com o assunto rapidamente e mantenha os braços fortes para que ele não podia se mover enquanto meu pênis estava penetrando-a com firmeza. Ignorar suas queixas, eles eram mais medo por suposta dor não existem realmente.

E eu comecei a penetrar decisivamente até permitido fazer. Eventualmente eu consegui enfiar todo o pano de fundo gritos de alegria e descrença. Ele não acredita nele. Ele não se encaixava na cabeça enorme pedaço de carne foram colocadas dentro de sua bunda.

– & Amp; iexcl; Cacho vagabunda! Dois dias atrás, você estava saindo não empurrá-me na varanda de sua casa e você está deixando hoje e desistir da ass & amp; iexcl; Cerda

– & Amp; iexcl; Ah! & Amp; iQuest, você diz? . whoo, whoo

! – & Amp; iexcl, você é uma puta .- minha mão alcançou sua buceta novamente. Este estava encharcado. Outrageously fluxo total. – Você gosta de tratá-lo bem, enquanto eu busto minha bunda & amp; iQuest; eh

? – Sim, sim …- Eu respirei

. – Que você vai adorar

. Eu ficava acariciando minha mão bichano mais e mais rápido, até que seu orgasmo inundada no interior, enquanto meu pau manteve furar o rabo com um arco Bem-vindo ao mundo real que irá deliciar seu ouvido:

– & Amp; iexcl; Puta

!

Quando ele se acalmou. Eu furei minha bunda pau que assentiu:

– Ufa, que alívio

.- & Amp; iQuest, você acha? .- Enviada.

– Sim … Não … Não …

– & Amp; iQuest; vos fazer mal, eu insisti .-

? – Não … Foi um pouco chato, mas não me machucar. Não … eu gostei. Foi estranho.

Sempre é o mesmo. Eles sentem-se confusos pelo prazer recém-descoberto. Dor que não é como a dor e, finalmente, misturá-lo com prazer. Uma nova conquista. Outra traseiro quebrado.

– Vamos lá, vamos lá. Baixo e acabamento comer o galo. Acho que já ganhou.

Devo dizer que esta menina é um verdadeiro especialista mordendo meu rabo. Enquanto a maioria me machucar com os dentes devido à espessura, ela só me conhece prazer. Muito prazer.

No dia seguinte, voltamos para chegar a foder. Ela já sabe o papel e depois de seu primeiro orgasmo, desta vez ela se virou, pedindo que o pica no rabo, como tinha feito no dia anterior. Nós voltamos para tentar ” balde ” para abrir chão, derrubando-a de cabeça para baixo e terminou oferecendo sua bunda para ser a única transa com ela como eu faço.

Esperma em seu ventre e até o dia seguinte.

– Eu acho que isso começa a gustar.- Ele me disse antes de eu sair

.

E isso é como meu quarto deflorar ass.

EPILOGO

Um mês deste e ela faz e eu continuo porra.Agora adora sexo anal e não tem nenhum problema com a desistir de sua esquerda bunda. Muitas vezes eu cheguei em casa ea primeira coisa que faço depois de beijo, está jogando de bruços sobre a cama, levantar a saia ou calças para diminuir a besta e dedicar um tempo bom para comer sua bunda. A penetração anal tem bem feita e, embora as causas do desconforto inicial tem que ter cuidado, uma vez que tem o meu pau na sua bunda, é ela que é deixado soco prazer de obter o seu orgasmo cobiçado.

Para ela, é uma descoberta muito agradável e conhece os meus padrões:” pelo cone somente em ocasiões especiais ”

. Eu gosto maduro, incesto, escrever comentários.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tia

relatoseroticos.es

21/11/2015

Tia

Tia

relatoseroticos.es

02/11/2015

Tia

meu bebê

relatoseroticos.es

09/06/2014

meu bebê
Scroll to Top