Agosto 14, 2014

173 Visões

Agosto 14, 2014

173 Visões

sozinho com o Papa IV

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Papa estava beijando a lateral do meu corpo, eu estremeci ao jogar com sua dedoe o interior da minha ohhhpapi vilva …. …. ohhh .. dedosurgaban sua parte Interânea da minha boceta molhada … estbo jogando bem vindo e puxou a fiação dedo em círculos, cada vez que eu fui mais fundo e mais as pernas separadas e elevação olhando como a introdução e mais … papi …. …. ouhhhhh ouogggg aogados meus gemidos aumento no volume mais intensas meus quadris subiu mais profundidad.El metio olhando de repente um dedo sobre os dois imaginado .. que abriu o caminho para enorme varinha. Já sendo mais aberto ele pegou sua varinha foi colocado em médio e mina !!!! …… OUG Papa aooooo me matar … espere … Eu disse a ele gritando. Foi galo enorme, grande cabeça lentamente fez seu caminho em meu entrañas.El é detubo, enquanto respirar ondamente relage mim, estava caindo lentamente minha fluido lubrificante e empurre mais. O galo entrou quase todos Yaaaa !!! chorar quando eu me senti totalmente dentro …. ayyyyy. ayyyy papai

Eu disse não se movem, como eu espero sentir o pau latejando dentro de mim.mas o meu esfíncter em torno desse tranca..empuja possui vestes disse a ele … ..para sentir mais muevete …. Eu gosto de papai … papai … Eu queria que todos galo EsAO estava me matando, mas eu gostei ..

me o saco. I ficou de quatro, eu me sentei na …. nós passou a noite acordado, não dormimos.

No dia seguinte, parou logo em nada, ele foi trabalhar com o construtor e eu fui ver o meu filho em casa de seu tio. Fale com o Papa viria por noche..me pedimos o favor de passar por algo para fazer um lanche, comer mais faminto que era necessário e do que já estava encharcado.

Naquela noite, dormimos tranquila, não fez nada para trazê-lo para cima, mas seu olhar era penetrante minha bunda.

Armando e gostaríamos de voltar com a gente domingo.el dia o segredo foi mantido.

Habeses They’Pasaron 15, dias e minha memória era latente, as noites agitadas foram gastos ansiava ção com repetição que recordou o mastro dentro de mim e eu tive que masturnarme … cont


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu sobrinho é diferente e transei com ele

anônimo

16/03/2019

Meu sobrinho é diferente e transei com ele

galo meu primo kike

relatoseroticos.es

09/12/2011

galo meu primo kike

Eu e Vovó!

anônimo

19/05/2021

Eu e Vovó!
Scroll to Top