Novembro 6, 2013

209 Visões

Novembro 6, 2013

209 Visões

The Whore do meu filho e seu pai

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Aos 16, anos ficou grávida de um rapaz irmão de meu pai, que se tornara seu morno, às 11, puta quando eu era órfão e despesa. Este homem e sua esposa não podia ter filhos, então quando eu estava grávida foi comigo para um perdido entre montanhas pessoas lá como na capital, era a empregada para todo o serviço, meu tio me culeaba ea mulher me fez fazer todo o trabalho doméstico, além de chicotadas por qualquer motivo. Apenas chicoteando mudou quando estávamos na cidade que até Pari uma parteira.

Born é agora meu amante e meu legal, bonito e forte, ele foi registrado como o filho deles, podem amamentar por seis meses e, em seguida, literalmente me Ele ordenou a mulher a dar a mamadeira, enquanto meu tio estava usando todos os meus buracos com o seu grande galo e me fez chorar de dor quando eu quebrei minha bunda seca, era o seu jogo favorito!

O bebê cresceu saudável e forte, nós estávamos em outra cidade viva, eu era sua empregada, eu nunca soube que era da família, até agora ri da coincidência de nomes.

Era como seu pai em tudo, eu estava errado como o ” mãe “, e com a idade da puberdade teve de iniciar o sexo, a fim de meu mestre, no começo eu me senti muito bem verg & uuml; constrangimento de ser culeada para o meu filho, mas ele tinha um pau mais gordo do que o pai e que me fez viciado nisso, embora eu utilizado apenas quando havia uma menina que o aceitou e foi para a casa quente. Várias vezes eu pensei em fugir, mas eu era capaz de deixar de ir meus dois amantes mestres, que me fizeram sofrer e aproveitar o tempo.

Quando o rapaz percebeu que seu pai era também meu amante. Eu comecei a ficar duro juntos e por isso estava se formando nele a idéia de benefício econômico-me para fora.

Ambos eles mordem os meus seios, ou colocar-me em meus jogos shell quentes e, em seguida, me fez implorar por sexo, chupando seus galos ajoelhados para mim metieran ao seu gosto, gritando cogieran me implorando como meus sucos percorreu minha febre pernas, me deu chicote entre as minhas pernas 180 & deg; pendurado de cabeça para baixo de um arco instalado para o efeito, para mim concurso e ânus inchado e vagina e, em seguida, eles me levaram por horas, sessões de gravação o jovem sem seu pai, e que era o mínimo que eu sabia cadela.

Internet emitiu uma sessão de hardcore dois deles comigo e ofereceu arrendarme partes interessadas.

No começo meu tio não gostou da idéia, mas com a ajuda do filho da mulher convenceu-o por uma prostituta que estava disposto a ser fazem o que pedi-lo, eles poderiam cobrar bem.

Então, meu filho se tornou meu amor dominante e legal, me levou para casa eo que ganóa montar um pequeno lugar todos os elementos para os clientes a fazer comigo o que quisesse, ele ficou em uma espécie de escritório em ao lado do quarto onde os homens estavam vindo em suas torneiras mais sádicos não tão poderosos. Quando eu terminei o meu trabalho porra assunto que eu banhado, eu desinfectados, embora tenha sido necessário que o cliente usar um preservativo, e depois me usou e, por vezes, o pai veio e eu culeaban entre os dois.

E assim eu estive quatro anos a serviço de meus mestres, recebendo-os orgasmos espetaculares que compõem o tempo que os clientes, em vez eu tenho que colocar brinquedos para cum na minha boca especialmente, porque não há nenhum preservativo

Eu sou a cadela quente do meu filho e seu pai, meu tio.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

EXPERIÊNCIAS COM CRIANÇAS DAS MULHERES

relatoseroticos.es

13/05/2010

EXPERIÊNCIAS COM CRIANÇAS DAS MULHERES

Contos incestuosos

anônimo

16/12/2020

Contos incestuosos

O segredo dos meus filhos 2

relatoseroticos.es

26/06/2012

O segredo dos meus filhos 2
Scroll to Top