Junho 17, 2011

509 Visões

Junho 17, 2011

509 Visões

Um irmão solitário

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor aliciawonders. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Evant me contou sobre uma de sua própria experiência um par de anos atrás, quando eu ainda não o fez Eu o conhecia.

Naquela época Evant e sua família viviam na zona rural, climas quentes e solas que redundou em ainda mais ardor O lugar era simples, direto Um pequeno tijolo cottage e .. pequenas janelas, apenas para aqueles que viveram há quartos. Pai, mãe, dois irmãos e profunda confiança. Petit sempre teve que frescura. De acordo com a história Evant me disse, eu posso imaginar uma flor amarela selvagem, que estava perdido em caminhadas matinais entre a vegetação desses campos quentes Evant também usados ??para encontrar espaços tranquilos para afundar em livros, espalhados em uma colina baixa e sonhar acordado – .. “O lugar estava produzindo desejo de encontrar segredos e cantos plácidas de ficar nu ao sol e a sombra fraca lançar pelas folhas das árvores na pele “- disse Evant, e eles imaginavam. Então, eu posso entender um lugar como este deve trazer à mente muito erotismo nos olhos, o desejo daqueles corpos que ficaram intoxicados pela chamada natureza arquetípica.

Era uma manhã, que acordou Evant. Ele procurou um lanche leve no início da pequena cozinha da casa. Sua mãe e seu pai já estavam acordados e não só isso, mas sim, preparado e pronto para deixar o local com a solidão apropriado para coisas que normalmente não duram, tímido e passar de brincadeira. Eles marcharam anunciando que iriam ser tarde, que não havia preocupação. E Evant não tinha definir qualquer coisa. Amanhecer, como de costume, recebendo alta com oxigênio abundante no campo, ouvindo a música que estava tocando sinuoso riacho perto da pequena casa.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Evant preparado para sair, e lançou um olhar descuidado na porta aberta de Petit, a beleza irmã dormir, brincalhão preguiçoso, mas nunca levantou-se após dez anos quando ele viveu pacificamente feriado. Mas esses descobijadas pernas da loira chamou a atenção, eu sei e você sabe, se você leu a história que eu agora compartilhar com ela. Estas solas dos seus pés, rosa e pequeno semeado em Evant você curioso desejo e desejos desviantes. Agradecido por um momento a bela solidão que reinava no local. E ele pensou que o dia parecia muito quente, um mergulhar na banheira não cairia muito ruim.

Evant pensei que seria agradável para preparar café da manhã para Petit. Demorou cerca de 20, minutos, se não mais, para trazer bons sabores da manhã e tarde. Ele entrou no quarto e disse Petit Bom, “noite” Senhorita – mas ela, como de costume, não estava ouvindo o mundo desperto, e apenas se virou para o outro lado, como acomodar o lençóis, colchão ea! travesseiros para manter escondido em o que sabe o que sonha. Evant colocou a bandeja na mesa de cabeceira, e olhou novamente Petit pés frescos, elevando-se tecidos de cores vivas. Ele colocou o nariz para os bezerros branco e vimos este jovem perfume que irmã preguiçoso, mas depois ela se mudou e emitiu a sua “ronronar” Evant tornou-se alerta e saiu correndo, teclas digitadas enganou e se recuperou mais rápido de cortesia, Ele está dizendo, ‘Ei, bom dia Petit, eu trouxe o que você gosta! Ela não dizer obrigado, ou qualquer coisa. Bandeja pequena Evant colocado o metal no colo de Petit e ela começou a comer de imediato, os olhos ainda estreitados por sonolência não segui-lo facilmente; peso pálpebras obstinadamente infundido desta moça. Evant ficou ali, sentado na beira da cama, observando-a comer a um ritmo ligeiramente acelerado, e sem provar nada. Parecia um sonâmbulo permanece assim nas horas posteriores. Que deliciosa comédia parecia seu irmão Evant. Ela já terminou o último gole de sua bebida de laranja, e depois voltou a bandeja de pratos sujos para Evant, como se o tempo não tivesse acontecido na realidade Petit, ela se sentou no travesseiro, agarrou quase costeando a luz e cobertores coberto o rosto, deixando de fora apenas o seu cabelo loiro revolto pelas traquinagens de sonhar.

Evant estava ali, se renderam pacificamente. Ele deu de ombros e saiu da sala. Ele disse para si mesmo:”Você não tem jeito”, e sorriu de distância.

Evant não permanecer inativo, ela estava de bom humor para ajudar com as tarefas. Ele se concentrou em que, enquanto a música estava lá para lhe fazer companhia, e um pouco de rock velho soou um tanto nostálgico naquele momento.Quando ir ao banheiro Evant Petit, para encomendar um pouco de tudo, ele percebeu que Petit tinha ido embora. Seu irmão realizou sua cama em um bom caminho, e colocou um pouco de rosa feminino e coisas coloridas em gavetas que quarto que cheirado como batom morango, unha polonês, um cremes faciais como cuecas limpas.

Depois de terminar as tarefas, segundo o costume de Evant, isto é, não tão limpo ou tão confuso, ele foi para os prados verdes com um livro que ele tinha lido metade. Ele foi atrás da casa, entre árvores frutíferas que exalavam o chão. E lá estava perto de Petit, no riacho, olhando seu rosto na pequena reflexão, com a sua mini-tumulto borbulhando um ritmo cintilação. O sol brilha salientando que a água clara, produzindo reflexões que estavam a posar em Petit bochechas, seus olhos pareciam se tornar ainda mais azul, e Evant abordagem preferida e ler agora, em vez de colocar sua atenção em páginas que poderiam esperar.

Petit olhou para ver Evant pés na frente de seu sorriso e disse:Olá. “-¿Disfrutando De ninfas aquáticas? Evant pediu a sua irmã, e ela respondeu com uma pergunta – Você acredita neles – Eu não vi mmm, talvez você tenha mais sorte, talvez sua face fairy faz com que se sintam à vontade. Ela riu e disse – porque eu não vi uma, eu só vejo o meu reflexo. Então, se você já viu, e respondeu Evant. E ela derramou um pouco dessa água morna que deu bebida para essas áreas de vida verde.

De repente Evant sentiu bastante confiante, e quase sem pensar, seus instintos assumiu a liderança e falou dele. Petit Hey, lembra quando éramos pequenos, nós tomamos banho juntos todos os dias? -. Claro que me lembro, você bañabas-lo com água muito quente, e quando estávamos prestes a terminar o banheiro, deixe a água fria correr tudo, e eu estava muito irritado que eu pulverizado que frescor, que para mim foi delicioso.Droga – disse Evant com olhos puxados e um sorriso de malícia em seu rosto eram um tonta- eu não suporto o frio, você me conhece. E ela riu alto. Petit Ei, por que não podemos nos colocar na banheira? Mas sem muito interesse ela fez uma careta “Bah” Eu realmente não quero. – Ir para os velhos tempos e ela respondeu:- Não tão velho, não vamos ancianos.-, anímate- insistiu seu irmão, e ela deu despreocupado, e um “ir” e prensas presas duplo intenção de Evant.

Evant correram para encher a banheira com água morna que teimosamente o fascina. Apesar de ter sido no meio de um sol escaldante do deserto com areia, ele decidiu encher a banheira com água evaporada pela alta temperatura. Neste ele era e, em seguida, saiu do banheiro, foi para o seu quarto e encontrou os primeiros curtas que ele encontrou em suas gavetas, despido e vestido escuro roupa azul. Quando ele voltou para a casa de banho, Petit já estava colocando sua perna esquerda na banheira, ele olhou para seu irmão e disse:- Você é exagerada, você quer fazer um caldo humano – Evant riu e respondeu:- O que é, se não para tanto- e ela disse que não, é para idiota – disse ela, enfatizando o “tolo!”.

Evant não esperou mais e levou os segundos chumbo Petit, que ainda estava lá, e de pé na banheira, como se esperasse que a temperatura da água ligeiramente desceu. Evant entrou na água e recostou-se rapidamente, deixando Petit pé no meio de suas pernas.Evant ficou olhando de baixo, e disse – que tipo de roupa de banho é isso? A T-shirt e calções? Bah, você é um santo. – Me abençoada – ela disse, e deu um carcajada.- Petit’re irmãozinho muito ingênuo alto. Petit virou as costas para seu irmão, e, lentamente, enquanto reclamando da alta temperatura da água estava agachado lentamente e sentou-se, finalmente, no meio do espaço entre as pernas de Evant, graças à água, ele se sentiu confortável para ser capaz de esconder uma ereção incipiente, ele se importava se não fosse óbvio, tentando não empurrar o vestido de volta por aqueles shorts Petit desbotadas.

Ela parecia bastante concentrado na água, brincando com as mãos finas, fazendo pequenas ondas, sentindo a resistência, apreciando a forma como a substância cristalina entre seus dedos deslizaram. E Evant estava lá atrás palpitações sentindo todo o corpo. Conceber secretamente possibilidades. Resistindo estresse mergulhador em seus calções. Evant então pegou um sabonete simulada, que quase morreu e se atreveu a limpar cuidadosamente as braços magros de Petit, que não vacilou em tudo; ainda preocupado com o seu jogo de água, e este irmão lascivamente considerado agradeceu sentir a suavidade sublime e pele branca absolutamente exuberante desta jovem mulher. Ele estremece imaginando que esta sessão pode atingir picos extremos, imaginar que talvez houvesse uma chance de que ela se despir. Se apenas as circunstâncias eram adequadas, ela tira do que é considerado normal, talvez ela me mostrar sua bunda redonda … – Ahh, o que os sonhos eu pensei míos- Evant. – Isso é pecado, mas se ao menos … E assim, estas reflexões é os minutos passavam, o medo, inventando, fantasiando.. Mas de volta à realidade e todas essas imagens tão intensas parecia tão irreal. Ele iria se contentar com aquele sentimento de que jogam Petit braços, tão delicado e escorregadias pela fina camada de sabão Evant havia se aventurado a aplicar. Então, sem aviso, Petit levantou da banheira, segurando as bordas da tuba. Levantei-me e apenas fora do lado da Evant, desabotoou as calças curtas e fez este vir para baixo! Houve este par de voltas e nádegas firmes! Um centímetro expressão perplexa e boca aberta de seu irmão Evant, todos aqueles minutos relegado essas fantasias para o mundo do impossível.Evant não perdeu tempo, e dedicou-se a engolir a bunda detalhes Pele Petit, todos os poros foi atravessada pelo olhar, cada centímetro do que bunda bem arredondado e úmido está preso na mente Evant. Então, incapaz de resistir, mas entre timidez e prudência, Evant levantou um dedo da mão direita e pressionou nádega suave, mas firme, que estava mais perto de sua mão. Ela engasgou com uma risada e disse:Louco, você me cócegas! O que ela fez seu irmão relaxar, e agora com toda a mão, puxou a cauda de Petit e ele quase engasgou. Ele permaneceu em sua garganta preso por eventos repentinos, e sentiu seu pênis nunca tinha tido tanta tamanho, teve orgasmo quase na ponta do seu pênis, se não tivesse sido por causa de forma cautelosa ainda tinha um forte verg & uuml; constrangimento que impedia Ele leva a mão dentro da cueca, e ele viria, e ele tinha derramado na banheira de água proibida.

Tudo isso aconteceu em apenas alguns segundos, Evant foram esticados para a relatividade do evento. Mas em um momento Evant queria verificar se isso era verdade, e feita através de uma pergunta perguntou a si mesmo. Ela fez o que ele fez? Será que ele levou a sério esse “para velhos tempos ‘, e eu ensinar a sua nudez como um todo? Então, como quando éramos crianças? Como tem feito em parte! Isso é verdade? A razão para a esquerda para Evant, eo corpo foi a curiosidade com fome e sensual. Mas Petit, tudo parecia calmo, como se para ela as dimensões do normal eo estranho não têm limites, mas está borrada, deixando nuances sutis entre mundos diferentes. Petit sentou-se na superfície banheira de imersão, e agora é tão tranquila despojado de sua camisa molhada!; deixe o encosto molhado e branco Evant para seu irmão. Ele disse:- Hey tolo, que o sabão não deve ser aplicado sozinho. E ele, sem pensar duas vezes, com aquele pedaço de sabão supostamente visitou a figura da mulher rapidamente, como se a qualquer momento ele iria acordar do sonho. Ele usou ambas as mãos, e não pouparam precauções desta vez, desceu os lados da boneca loira, acariciou sua barriga e sentiu o dedo no umbigo de sua irmã, levantou-se para as costelas e permitiu que as mãos para cercar as bordas desses pequenos seios. Evant ainda não sabia o que parecia aqueles seios, mas absorvida pelo toque, todas as informações sobre o arredondamento destes. Finalmente, ele caminhou mamilos de sua irmã, e ela, como de costume, como se todo o evento fora do padrão no mundo! E isso o deixava maluco Evant, autorizados a continuar a desfrutar a realização de sua fantasia. Continue, tanto quanto possível, mas de modo algum violar a liberdade de sua irmã doce.

Evant pensou que poderia ser livres para remover seus shorts, e tomou um pouco de coragem para ser apoiada na idéia de que ela nem sequer parecido com o pênis duro que ele realizou naquela época. Fiquei sem jeito, o pano foi removido e Primavera de volta imediatamente sua força e voltou a se sentar na banheira. O que tinha de desejos meneársela, explodir e lançar seu esperma!; mas ela resistiu, que querem aproveitar ao máximo a experiência incomum que aconteceu. E então ela falou, e Evant coração explodiria pela incerteza de possíveis palavras que Petit. – Não pense que vai me pegar. Vou argumentar que você é um completo idiota se que piensas-. E Evant em meio a um forte resfriado disse pe gaguejou … mas … o que você diz! Eu não estava pensando que em tudo! – E ela disse rindo alto e sarcástico:Sim, claro! Você acha que eu não senti essa coisa jogando duro minha bunda – (Evant me ele quase caiu rosto verg & uuml disse; constrangimento) ?. Mas Petit, com que a magia e sinceridade que pode derreter aço, quase rebentando as cérebros de seu irmão quando ele diz:Deixe-me deixá-lo para trás.E Evant foi adeus a sua voz. Ele já não falava, mas no fundo engoliu e manteve seu corpo tenso e incerto o que fazer. Petit saiu da banheira, com o movimento felino típico e Evant com a boca aberta olhou evolução que sua irmã tinha, tendo abandonado as suas coisas de menino, agora eles foram substituídos na mente de seu irmão Evant, com curvas de uma jovem mulher que raspa pubis lisa, seios pequenos, mas bonito, mamilos doce cor de rosa, pernas finas que o fazia parecer mais alto do que ele realmente era. O pequeno Petit, com suas formas sensuais levou o fôlego para seu irmão e matou-o lentamente.

Ela só foi a uma gaveta e tirou uma garrafa de óleo de bebê, voltar em breve para a banheira; Ele tinha o rosto rosado e alegre. Evant Ganhou força e reabriu a chave para preencher a nova banheira de água quente e água cristalina. Ela ficou lentamente para evitar deslizamento. E ele estendeu a mão desajeitadamente com seu cavalheirismo habitual. E sem hesitação, Petit ajoelhou-se, colocou as mãos femininas nas bordas da banheira e abertamente oferecido até o rabo irmão Evant. Ela pegou a garrafa de óleo e entregar disse:Não se esqueça de um monte de que eu mesmo, eu não quero que você me machucar. E Evant foi preso atrás de sua voz incapaz de dizer qualquer coisa.

Como um autômato, totalmente liderada pela inércia de seus desejos, Evant, oprimido pela falta de jeito com dificuldade abriu a tampa do frasco. Ele deixou cair um fluxo de óleo claro que entre as nádegas de Petit. Evant animou-se e pôs as mãos sobre ela, ficou louco com jatos de óleo, derramando aqui e ali. Ele massageou as costas correndo para ele. Enquanto suas mãos tentando derreter na pele de Petit. Ele oleada tudo, mas com cuidado para não interferir com a sua proposta e ânus rosa.

Isso pele voluptuosa brilhavam, e esse efeito com água, formando gotas sobre a superfície branca e oleosa, cheios de sensações de queimação Evant. Enquanto isso Petit colaboraram para afundar ainda mais na loucura de seu irmão, movendo-se muito pouco, mas ritmicamente e para trás. Evant depois vertida último fio oleoso em suas mãos e ânus de outro pequeno louco e esfregou muito suave com um dedo, circulando, foi realmente pressionando. Ele ficou pronto e colocar a ponta vermelha de seu pênis apenas pulsatingly ainda inchados contratado em violação do que bunda maravilhosa. E depois de cerca de três tentativas tímidas, dando o groove, que foi dando lugar à torneira subsidiária que prestou homenagem à firmeza daqueles nádegas oleada. Ela começou com o seu ronronar maldito costume, ofegante sutilmente alternando com esses ruídos pequenos doces de “ai”. Como ela fez isso como seu ritual erótico pessoal, Evant brutalmente sentia atordoado, sentindo centímetros afundando um para aquele rabo-de-rosa. ele sentiu que não podia mais parar a explosão iminente seminal.Ele queria segurar a ereção completa, não queria vir tão cedo, mas seu pênis exigiu satisfação! Ele ficou com a ponta do seu pênis lá dentro. Ele não se atreveu a colocá-lo completamente. A pressão, aquele pequeno anel que cerca hinterland exercida sobre sua glande senti abençoado. Mas então, um truque viveu estes amantes proibidos. Um barulho foi ouvido na entrada da casa! Evant é imediatamente decolar do pênis de jumento Petit amoroso que, com o download frustrado iminente! Não poderia ser que eles tinham voltado para casa tão cedo! Puta merda! Em um par de segundos colocar a roupa. Petit preferiu ficar na casa de banho e Evant correu para seu quarto, trancou-se e ficou com respirações desenfreado. Ele olhou para fora da pequena janela e tentando ver na entrada da propriedade, ele percebeu que seus pais não eram aqueles que tinham vindo, somente a senhora que cuidava da casa ao lado. Eu queria algo, mas vendo que o carro não era seus pais, provavelmente pensou que ninguém estava em casa. Quando eu vi a senhora do caminho de volta para sua partida. Então Evant, com batidas no corpo, ea ordem de seus instintos atenção ainda cheio, sem pensar duas vezes voltou para a casa de banho. Ele bateu várias vezes com impaciência. Petit abriu a porta, ela estava envolvida em duas pequenas toalhas, cobrindo os seios, quadris e sobre tudo o resto. Evant olhou para o rosto suplicante, e ela disse, sorrindo:”Onde estávamos”

Evant pegou as toalhas, a pegou pelo braço e suavemente, mas rapidamente entrou na banheira novamente. A água foi um pouco de frio não importa em tudo. Coloque em favor- como lhe foi dito, e ela obedeceu imediatamente. ele queria que ela como tinha tido antes. Somente o susto tinha acontecido serviu como um analgésico. Le Petit entrou na volta ele ainda tinha aceitadisimo. E rapidamente ele bateu. Ele afundou seu pênis para o fundo, e tirou quase completamente, voltando a afundar. Sentindo-se em sua consciência toda a viagem em cada centímetro do que pau veia pulsante entrar nesse cuzinho que dilatada e contratada em um jogo de afrouxar ou apertar. Evant se abaixou e pegou seus peitos irmãos, massageou os mamilos e ofegava Petit Putita nenhum vestígio de verg & uuml; constrangimento. Ela começou a entregar o seu delicioso mantra dizendo gimme, gimme, Gimme! e essa palavra ecoando na mente de seu irmão, Evant lançou seu poderoso descarga pulsada e nas entranhas de Petit, gritando agradável! Ela gritou seu próprio orgasmo e brincava com seu clitóris rosado louco.

Ficaram ali como cinco minutos para processar e saboreando os rumores de seus orgasmos pecaminosas, unidos pela ereção que parecia descer. Ofegante exausto Untied de prazer. O que aconteceu depois, Evant diz que ele esqueceu. A última coisa que se lembra é enxergar à noite o rosto de seus pais, cumprimentou com cores em sua face. Uma adrenalina encheu o rosto corado quando deu a sua mãe Olá. E a vida continuou como sempre no dia seguinte. Com o sol banhando as terras que já foram tingidos pecados para sempre.

Alicia Wonders


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

puxando meu maduro cru

relatoseroticos.es

03/08/2011

puxando meu maduro cru

filha, mãe e avó

relatoseroticos.es

25/08/2012

filha, mãe e avó

chupar meu MUITO WISE TIA ..... RICO RICO RICO ..... .......

relatoseroticos.es

07/11/2015

chupar meu MUITO WISE TIA ..... RICO RICO RICO ..... .......
Scroll to Top