vivendo com meu pai
Meus pais se divorciaram há quatro anos e vivia com a mãe até que eu descobri na cama com ela novo marido.
.. Ele é um homem negro de 42 anos muito bonito, viril, e dotado fui seduzido enquanto cumpria 16, anos dando-me o meu defloramento Ele é um homem alto, de 1,90, preto com um pênis de 19 cm, eu sou, olhos azuis louros, finos e 1,64 cm. Por vários meses eu era seu amante, até que mamãe encontraram-nos na cama e gemeu lustily enquanto cavalgava nele. Minha mãe acreditou nele Eu tinha provocado ela tinha dito a ele que olhou muito, e me pediu para ir com o meu pai.
estava furioso com ambos, e, embora meu pai viveu em sua fazenda, longe de a cidade, eu preferi ir e estar com ele. Mas Ron tinha despertado moustruo meu desejo e procurou uma peça preta, com quem meu pai me encontrou puxando como possuído no meu quarto. A votação e ameaçou prender e José fugiram rapidamente .
Eu estava muito envergonhado de ser visto por meu pai quando ele puxou com ele, e também com muito medo. Eu me coberto com o cobertor e meu pai me puxou e disse:Você é uma prostituta sem vergonha. Eu estava tremendo de medo e vendo que ele tirou o cinto estava apavorada.
Pai puxou-me sentado na cama e me colocou de bruços sobre suas pernas. Pedi-lhe que me perdoe quando eu senti o primeiro chicote. I se contorcia de dor e tentou se libertar, então eu bater mais forte. Comecei a chorar e recebeu duas correias. Então ele disse-me que você tem essas belas nádegas de modo que eles estão dando o peão, deu-me uma palmada forte, depois outro e depois começou a sobarmelas e que me animado. Foi lá que dominou e me animado muito, e eu disse que eu quero puxar o preto, para provocar, e meu pai me deu várias palmadas. Ele começou sobarmelas novamente e disse:vou puxá-lo quando eu provocar, em seguida, meu pai voltou para me bater-me e disse que pretende ser uma cadela, bom a partir de agora você vai ser, eu joguei na cama, baixou as calças, Ele abriu minhas pernas e preso seus longos e grossos pênis em minha vagina e começou a me foder. Eu tive dois orgasmos fortes antes de ele terminar. Ele tentou fazer com que ele não ejacular dentro da minha vagina, mas eu segurei-a firmemente contra ele para que ele esvaziou todo o seu orgasmo em minha vagina, enquanto eu também tive um orgasmo intenso.
Meu pai estava envergonhado e tentou separar-se, mas eu o beijei na boca e disse-lhe que o amava e queria dormir o resto da minha vida com ele. Quando voltamos para recuperar copular com a luxúria, e no final eu disse:Pai, eu ainda sou virgem para trás, e quero que você seja o homem que culminou com a minha defloramento. Meu pai era muito delicada e me fez ter dois orgasmos enquanto ele me levou para trás. No final, fomos para o chuveiro, onde dei o mundo boquete mais deliciosa e bebeu seu sêmen com grande prazer. No jantar, eu disse, Pai, eu quero fazer amor ao ar livre, olhando para as estrelas. O jantar de encerramento me levou para uma colina de onde eu era duas vezes o seu. Naquela noite, dormimos nua e abraçada e desde então eu sou a mulher do meu pai, que me faz feliz na cama e cobri-lo todas as suas necessidades emocionais e sexuais. Eu não tenho nem 17 anos, mas eu sou sexualmente e emocionalmente fêmea um homem maravilhoso que me ama como nenhum homem jamais poderia amar a sua esposa, porque eu sou uma criança e, enquanto feminino
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.