Experimentando Seu Vibrador no Cuzinho
Sabe aqueles dias q a gnt acorda com tesão e passa o dia inteiro só pensando em gozar? Pois é, comecei meu dia assim.
Logo cedo já comecei a provocar a minha esposa, já planejando em rolar algo a noite. Durante o dia, fiquei mandando mensagem provocando, falando que ia encher ela de porra, deixar a bunda dela vermelha de tapa, teve até uma hora que fui no banheiro do serviço e aproveitei pra mandar uma foto. Tudo isso me deixava cada hora mais excitado.
Enfim chegou a noite, nos dois jantamos e ela foi pro banho, quando ela saiu, se secando, sem nada, meu pau já ficou duro, mas me segurei e fui tomar o meu. Porém quando sai, ela já estava cochilando, cansada do serviço. Sem ter o que fazer, e entendo o cansaço dela, deitei e fui dar uma enrolada no celular. Mas mesmo assim, meu pau ainda tava querendo gozar.
Foi quando comecei a bater uma do lado dela, com ela dormindo, mas pro tesão que eu estava, só uma punheta simples não ia satisfazer. Foi quando pensei em experimentar algo novo, já que tanta gnt fala do ponto G do homem ser lá atrás.
Levantei e fui procurar o vibrador dela, que tava no guarda roupa, com o coração na mão dela acordar e ver algo, mas a cabeça de baixo tava falando mais alto. Quando achei, já estava até com o lubrificante junto.
Voltei pra cama, ela ainda de costa pra mim, tirei minha roupa e comecei a passar o vibrador desligado ainda pelo meu pau, minhas bolas, e descendo mais, até no meu cuzinho. Quando chegou lá, meu corpo deu uma arrepiada.
Tomei coragem, peguei o lubrificante e passei em tudo e comecei e enfiar ele, mas ele era largo no meio, então eu começava, parava na metade e voltava pra não doer. Até eu vi que dava e enfiei tudo, nessa hora meu pau pulsou e quase soltei um gemido. Que tesão que deu, aquele vibrador dentro de mim e minha esposa do lado, sem saber de nada.
Comecei a bater, meu pau molhado de tesão, durro que nem uma pedra na minha mão. Toda vez que eu piscava o meu cu, o vibrador pressionavas dentro e dava mais tesão, eu me contorcia, com uma mão eu batia o meu pau e com a outra eu apertava e mexia aquele vibrador dentro de mim. Foi aí que tinha entendido onde era o ponto G do homem.
Mas de novo o tesão dominou e eu liguei o vibrador, com o barulho minha esposa virou pro meu lado, viu eu de pau duro batendo uma e falou que queria assistir, até que ela percebeu o barulho e perguntou o que tava acontecendo. Quando falei que tava com o vibrador dela no meu cuzinho, ela assustou e passou a mão pra ter certeza, daí que ela despertou de vez, me chamou de safado e falou que se soubesse que eu queria experimentar, ela mesma tinha colocado.
A mistura dela falando aquilo no meu ouvido e o vibrador ligado dentro de mim enquanto eu ainda batia, fez eu explodir, não aguentei e gozei tudo em cima de mim. Minha perna tremendo de tesão, aquela porra quente na minha barriga, minha esposa me assitindo, valeu cada segundo. Me limpei e fui dormir relaxado depois de tudo.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.