Setembro 3, 2025

200 Visões

Setembro 3, 2025

200 Visões

Masturbe com isso

0
(0)

É tão insano, mas eu quero foder até estar sentindo dentro de mim enquanto ando, sento, respiro. Quero lembrar dessa sensação, quero lembrar de como empurro esse dildo em mim, como o vibrador na minha bunda está fundo.

Quero lembrar do seu olhar, minha buceta molhada, quero lembrar do pau quente e derretendo com cada pulsar. Quero te ter dentro de mim, talvez me foder forte não seja o suficiente, quero me fodendo devagar, quero que fique bem paradinho dentro de mim, enquanto eu roço meu clítoris lentamente, me deixando mais molhada para você.

Quero sentir você deixando seu gozo sair, só para começarmos novamente. Espero que não se apresse, espero que você goze depois de passarmos o dia inteiro em uma insana e louca vontade de continuar. Não me deixe sozinha nisso, eu preciso do seu pau, eu preciso da insana vontade de continuar e continuar, até estar enquichando.

Minha bunda está pedindo por pau, eu quero me arreganhar para você, bem abertinha, deixar que escolha o buraco que vá enfiar. Minhas partes íntimas controlam minha mente e meu corpo completamente. Nos últimos dias, tenho sido uma completa viciada em prazer, incapaz de fazer qualquer coisa além de deixar o prazer me consumir e você ainda não está aqui.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Os arquivos de hipnose que tenho ouvido só me encorajaram mais, estou me transformando em um conjunto de buracos virgens e molhados sem cérebro que constantemente anseiam por atenção. Estou tão carente e desesperadamente excitada o dia todo. Não consigo parar de esfregar minha boceta carente contra tudo e qualquer coisa

Em um dia normal, debaixo de um cobertor no sofá, minha mão está entre minhas coxas esfregando meu clitóris contra ele através da minha calça fina de pijama. Hoje eu uso um dildo, bem fundo em minha buceta. Me sentindo cada vez mais molhada. Estou tão molhada que parece que minha pele está pegando fogo.

Não consigo parar de pensar em você acariciando seu pau vazando líquido, ou uma garota linda esfregando sua buceta rosada, peitos balançando enquanto montam em seus vibradores. Não consigo parar de pensar em como meus mamilos, clitóris e buceta ficam inchados e sensíveis quando eu os bombeio. Me transformei no meu próprio pornô.

Toda vez que me levanto para ir ao banheiro, fico sentada ali por mais alguns momentos, apenas esfregando meu clitóris dolorido e necessitado, enfiando um dedo lá dentro, até experimentei um pouco do meu próprio gozo hoje. Afinal, um pequeno dispensador de gozo como eu, foi feito para ser provado.

Eu imagino, sentada em uma cadeira, presa pelas mãos, seu pau fundo em mim, me deixando sempre a beira, não me deixando gozar. Você se masturba para a cena desesperada que sou. Eu preciso ver você se perdendo, eu preciso me perder com você. Tente não gozar ainda, tente pensar como seria sua buceta contra a minha, pense em como seria gostoso, como poderíamos estar no amando agora.

Ficaria mais do que contente sentindo seus mamilos contra meu clitóris, sentir seu dedo em minhas dobras, em minha bunda. Eu vou sentar ao seu lado no sofá, vamos fingir assistir um filme, mas eu estarei enfiando um dedo em minha boceta por entre minha calcinha e minha saia, por debaixo do cobertor. Eu vou gozar, deixar seu sofá uma bagunça.

Eu quero ouvir você gemer comigo, eu quero saber como é sua expressão de prazer.

Siga minhas ordens.

Devagar.

Rápido.

Devagar.

Pare um pouco, conte até dez.

Pense em mim lambendo você, seu corpo, a parte mais sensível, sim, bem aí.

Rápido. Deixe chegar perto de gozar, pense em como vais ser bom e pare.

Pare bem aí onde está quase explodindo.

Eu deveria lhe deixar assim, sempre na beirada, nunca gozar. Seria maravilhoso lhe ver implorando sempre.

Rápido.

Devagar.

Devagar, respire, lentamente, conte até dez.

Rápido. Rápido e mais rápido.

Eu quero ver você sem ar.

Quando gozar para mim.

Ou melhor, não goze ainda.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha vizinha de quarto viciadinha em...

daniel-pinto

03/10/2025

Minha vizinha de quarto viciadinha em...

Vibrator estrangeiro

relatoseroticos.es

13/11/2015

Vibrator estrangeiro

Love Letters A palha III

relatoseroticos.es

14/02/2013

Love Letters A palha III
Scroll to Top