Namorada do amigo
Eu estava me mudando pra outra cidade então resolvi fazer uma despedida num barzinho que sempre íamos. Muito álcool e doses de tequila depois já estavamos todos mais sem pudor.
Então na mesa comecei uma conversa descontraída com a namorada do meu amigo ( vamos chamar de Ana), sobre a relação dela com o namorado e a minha com minha namorada que já me esperava na minha cidade destino.
Depois de algumas conversas decidi mostrar umas fotos íntimas que tinha no meu celular com minha namorada. Ela ficou curiosa e começou a passar pro lado pra ver as outras. Então ela me mostrou no celular dela algumas poucas que ela tinha e alguns nudes sem rosto que ela tinha mandado recentemente. Aquilo deixou minha imaginação a mil.
Chamei todos pra continuar bebendo na minha casa e saímos do bar. Fui no carro do meu amigo, no banco de trás e ela também. Sabia que não iria rolar nada mas essa era a oportunidade que eu tinha… Pedi pro meu amigo fazer um tour pela cidade pra me despedir só pra poder ganhar tempo.
Fui encostando minha mão na coxa dela aos poucos até que já estava segurando a coxa dela. Ela com vestido longo seria muito difícil tocar em algo mas sentir a respiração dela ficar forte quando segurei a coxa. Com os dedos fui subindo o vestido e percebi que ela permitia . Até que estou com minha mão dentro do vestido dela tocando sua calcinha. Sinto uma renda fina e seus pelinhos no meu dedo. Puxo sua calcinha pro lado e sinto sua buceta molhada. Então ela abre a perna um pouco e coloca a mão sobre o meu short sentindo o volume. Começo a masturbar ela e ela de olhos fechados abrindo a boca querendo soltar um gemido tímido. Nos dois nos olhamos com desejo mas sabíamos que não podíamos fazer nada…
Até que chegamos em casa. Tiro minha mão do vestido dela e saímos do carro como se nada tivesse acontecido.
Desde então , nunca falamos sobre isso. Mas não consigo contar quantas vezes me masturbei pensando nela e em tudo que poderia ter acontecido


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.