Novembro 21, 2015

800 Visões

Novembro 21, 2015

800 Visões

Tangled:O despertar de Rapunzel

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O sol estava se pondo no horizonte, moldar seus últimos raios no céu. Rapunzel estava deitado na cama com seu longo cabelo caindo abaixo de um lado da cama. O quarto da torre circular maciça estava completamente escuro, e estávamos fora, enquanto as velas com que ela olhou para o mundo exterior, ansiando novas sensações e experiências que poderiam proporcionarle.Ella já tiveram a idade em que a maioria das meninas sair de casa, começar seu próprio espaço e encontrar um marido, e talvez até teve filhos, mas que a vida não foi permitido.

As belas estrelas começaram a brilhar no céu à noite depois que o sol tinha ido embora ea única luz que iluminava tudo foi para a lua Rapunzel sentou-se e se espreguiçou, olhando abaixo. uma vela. Quando ela encontrou e acendeu, suspirou quando toda a luz acesa era pequeno tédio. As paredes estavam cobertas com pinturas de coisas que tinha visto e só iria imaginar como. Montanhas de livros que tinha lido mais do que duas ou três vezes empilhados em grandes montes no chão da sala, e tinha pilhas de novos livros para ler ao pé da sua cama. Eu li todos os livros sobre flores e histórias sobre princesas belas carnavais e resgatado por príncipes bonito Por que ela não podia tocar as flores, inalar sua fragrância ou fazê-los crescer? A idéia de um carnaval, com as pessoas rindo, dançando e cantando seu coração pesava Como eu poderia atender a essas pessoas, dançar com eles ou simplesmente conversar? Ele se perguntou o que naqueles dias, talvez viajar e ver o mundo.

Eu teria dado qualquer coisa para estar lá, mas quando ele se aproximou da janela e se apoiou no parapeito, com o ar frio acariciando sua pele, lembrou que aquelas pessoas eram cruéis e do mal. Pessoas de seus livros não era real, e as histórias que mãe lhe disse que todos eram apenas bêbados, que lutaram entre si e eles se machucar uns aos outros ao olhar só para si. Ela não gostaria de conhecer estas pessoas. Mas eu queria.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Ele virou-se da janela e olhou para uma das pilhas de novos livros que ele tinha trazido Mãe, não sabia onde los para fora, mas certamente nem mesmo prestar atenção a eles, como se costumava ir sempre longe. Ele foi atingido por um grande volume de pilha projeta-se no meio e levou-lo com cautela, evitando por pouco a bateria a cair e começou a examiná-lo. Ebook com capas de couro preto pesado em suas mãos e levou-o suavemente quando ele voltou para a cama e sentou-se, colocando a vela na janela para ler. Ele pegou seu longo cabelo e piso elevado para a cama, colocando o livro no chão como ela, seu cabelo dourado resplanecieron a luz de velas e pegou o livro de novo, ajustou o travesseiro e olhou para a capa com cautela. Ele estava completamente vazio, exceto por letras douradas em vez cansados ??no centro segmento que ler ” paixões e prazeres “. Rapunzel franziu a testa, intrigado, foi usada para descriptivvos títulos como ” Flores Florestas ” e ” Pintura Técnicas “., mas este título não deu nenhuma pista sobre o seu conteúdo

Ele franziu a testa novamente e abriu o livro. Seus olhos quase saltaram para fora de sua cabeça e começou a olhar em volta, como se tivesse medo de que alguém tinha visto, mas ela estava sozinha, a mãe tinha deixado horas antes e ninguém mais. Eu estava completamente sozinho. Na primeira página ilustração, bastante realista, de uma mulher, o cabelo preto escuro grudado um travesseiro e sua boca estava aberta, mostrando os dentes perfeitos olhou. E ela estava completamente nua, mostrando seus seios grandes e levantando seus quadris, mostrando um pequeno grupo de cabelos pretos entre suas pernas.

Rapunzel corou e bateu o livro, dando um passo para trás como se para morder. Este não era o tipo de coisa a que ela estava acostumada, e seu coração desocó lembrar o que você realmente viu as pessoas gostavam de ver as coisas como essas? Ele deu unna chutou o livro e enviou-o para fora da cama, onde ele estava à espera de sono para levá-la, mas sua mente estava a esquecer a imagem de que a mulher que subiu quadris com as mãos pressionando para baixo lá.

Peito de Rapunzel subia e descia rapidamente com o pensamento de que a imagem foi que o que o livro foi? Foi lá também tinha mais imagens ou texto? Ele poderia ter escrito algo relevante para essa imagem? Eventualmente, a curiosidade levou-o e caminhou lentamente para límitte da cama e pegou o livro do chão. Ele deitou-se e abriu o livro directamente a partir da segunda página, pronto para descobrir o propósito deste livro O que poderia ensinar? O texto segunda e terceira páginas e Rapunzel tinha apenas deu um suspiro de alívio. Isso era melhor, talvez até mesmo não tem mais ilustrações que estavam causando tanta confusão, mas quando comecei a ler, seu coração quase saiu de seu peito e ficou vermelho como um tomate. As primeiras palavras que descrevem uma mulher com cabelo preto encaracolado ” seios macios e firmes “. Rapunzel olhou para seu peito e tentou imaginar se eles foram ” soft “ou ” strong “, lentamente ele põe a mão acima de seu vestido e começou a desabotoar a deixar topless. . O mamilo esquerdo, sentindo-se endurecido e começou a apertar as pernas inconscientemente, ficando animado-se tocado

O que estava acontecendo

Ele voltou sua atenção para o livro, querendo desesperadamente para manter a leitura. Os dedos da mulher desceu lentamente, metendo-a através de seus lábios molhados. Rapunzel olhar novamente permitiu que esta mulher ilustração. Ele parecia em transe, com os olhos e pele suada. Mas Rapunzel só tinha olhos para o cabelo virilha da mulher, e encontrou a ler mais, imaginando os dedos agitando dentro dela.Os descripicones eram tão intenso e detalhado que começou a sentir algo que começou em seu abdômen, um calor que se espalhou como energia elétrica através de seu corpo. Quanto mais ele pensou que a mulher lhe acariciou o peito com uma mão e tocou lá em baixo com o outro, quanto mais quente ficava. Engolindo em seco, Rapunzel levou as mãos para suas coxas, levantando seu vestido lentamente até que ele podia sentir o cabelo macio em sua virilha. Ele olhou ao redor, consciente de que suas partes íntimas estavam expostas ao vento noite.O ar frio acariciando sua pele a fazia se sentir sensações estranhas agradável, mas, ao mesmo tempo. ./p>;

A história continuou, tornando-o mais quente e colocar obteve seus mamilos duros. Livro mulher estava na mente de Rapunzel, seu cabelo, seus movimentos e sua beleza completamente vívido, narração descritiva, mas a mulher tem mais dedos profundamente dentro dela, acariciando seu hot spot. Rapunzel ler como gemeu e suspirou, pressionando sexo forte e imaginando como seria esse sentimento.

Ele engoliu em seco, quando, virando a página, ele encontrou mais ilustrações. No primeiro um homem ajoelhou-se diante da mulher, e ficou surpreso ao ver que era tão grande, bem formados e bela como sempre tinha imaginado que eles devem ser homens. Ele podia ver seus ombros e seu peito musculoso. Ele engoliu em seco novamente e passou a ilustração a seguir. O homem tinha se agachou diante da mulher, empurrando as pernas com uma mão e sua língua estava lambendo a carne rosa suave entre as pernas.

Os dedos de Rapunzel mudou-se para encontrar sua vagina, sensível e molhado. Mesmo que ele estava surpreso que sensação tão intensa que eu já tinha me senti, e continuei lendo, tentando imitar os movimentos do livro em pessoa. Seus dedos encontraram seu ponto mais sensível. Quando o encontrou, ele arquó costas e quadris avançaram para permitir que seus dedos forte pressão de venda sobre seu bichano. A imagem do homem chupando sexo com aquela mulher foi removido, apertando mais e mais os dedos contra seu sexo.

Na figura abaixo, o homem estava claramente entrando mais fundo a língua entre as pernas da mulher, que arqueou as costas para que ele se levantou da cama, como as mãos do homem estavam segurando suas costas. Rapunzel colocar o livro e estava deitada de costas com a mão livre, olhando para baixo o buraco que ele queria penetrar, estava com tesão e gemeu audivelmente enquanto seu dedo tem mais e mais para dentro. Sentimentos dobrou, com tocar seu ponto mais sensível e outro dedo dentro dela.

Uma brisa fria entrou pela janela lambeu sua pele nua, seus mamilos endurecidos na sensação de calor que está sendo tocado pelo frio. Era quase como se alguém estava lá com ela, lambendo seus mamilos e pernas, e abri-los, sentindo a brisa suave acariciar os dedos como ela entrou no buraco bichano. Vento furiosamente virou as páginas do livro e quando esse breve agitação terminou, foi outra ilustração que causou Rapunzel entrar em uma espiral incontrolável de sensações. Ela sentiu apertando perdeu o controle em sua vagina molhada até que era quase doloroso.

Na página de imagem, agora deite homem sobre a mulher, completamente nua. Rapunzel nunca tinha visto um homem nu antes e ficou impressionado com o comprimento de um pênis ereto que estava a ponto de trazê-lo de sua companheira. Rapunzel é imaginado que ele estava acima dela, seus dedos estavam sua enorme bar e eu podia sentir seu peito quente contra o seu.

Enquanto todas as sensações levou-a ao clímax seu cabelo começou a brilhar, fazendo com que toda a sala destellase com um tom dourado suave, propagar-se de seus ombros, iluminando sua pele e apertar os mamilos como ela ficou tensa sabor a esse momento maravilhoso . Todo o seu corpo brilhava por causa das sensações de prazer que ele estava experimentando. A tensão de seu corpo foi lançado em um enorme orgasmo, fazendo gemer e suspirar enquanto imaginava o homem que cobre sua boca com a dele, beijando-a enquanto ambos se contorcendo com prazer.

Quando os últimos remanescentes de que o prazer terminou, Rapunzel relaxada, exausta. Ela respirou fundo, como a corrente de ar frio tocou sua pele sensível. Seu rosto estava coberta de suor e seu estômago sentiu uma agradável sensação estranha ao tentar se acalmar e entender o que tinha acontecido. Mas o livro ainda estava lá e, apesar de que o orgasmo maravilhoso ele tinha experimentado pela primeira vez que hobmre não era real e nunca seria. Ele nunca se sente a língua em sua boca, seu corpo contra sua proposta ou a maneira em que a mulher holding ilustração.

Seu cabelo parou de brilhar.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Jogo

relatoseroticos.es

20/04/2010

Jogo

Como me descubri

anônimo

25/08/2018

Como me descubri

Love Letters A palha III

relatoseroticos.es

14/02/2013

Love Letters A palha III
Scroll to Top