Novembro 9, 2011

312 Visões

Novembro 9, 2011

312 Visões

EM SEUS BRAÇOS sentiu o amor

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor marinella. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Wine Mary em minha buscas tarde para ir a Puerto de Santa María a fim de passar a noite em sua casa e sair muito cedo para Sevilha, que levaria o primeiro trem Ave para Madrid, por isso tivemos de se levantar muito cedo.

A nomeação médico tinha naquele dia no meio da manhã em um hotel próximo ao nosso, porque o reexame tinha de fazer-me era muito simples e não requer meios especiais, a principal coisa era ver o meu progresso e se o resultado era esperado.

Deixamos nossas coisas no hotel, que por sinal foi muito agradável e sala ampla e luminosa, apesar do dia cinzento, com a ameaça de chuva ou neve e muito frio.

Foi a primeira vez que eu estava em Madrid e eu Parecia uma cidade de loucos com carros em toda parte e em velocidade máxima, as pessoas andando com pressa e enfrenta alguns amigos disse a Maria para não mudar a vida de meu povo por Madrid para o mundo.

Quando chegamos ao hotel, o médico estava esperando por nós em uma grande sala que teve com ele de entrada, cumprimentou-me com um grande show de afeto eo amor que eu sempre mostrou enquanto eu estava no hospital em Paris.

Nós sentamos e conversamos um pouco, especialmente dois deles, da evolução da minha cirurgia e meu desenvolvimento que, mesmo que ele não tinha bastante acabado, mas ele já estava bastante avançado.

Quando terminar de falar subiu para seu quarto para me examinar, eu despir completamente e me examinou da cabeça aos pés, por um tempo, ele estava verificando todas as vezes e em cada canto do meu sexo, eu introduzi cuidadosamente um tubo com uma pequena luz com Eu podia ver dentro da minha vagina, nota que brincou sobre ter minhas hímen intacto e se juntou suas piadas com o pouco de francês que eu aprendi durante o longo mês em Paris, ele se esforçou para falar em espanhol que foi muito engraçado, depois de faz-me um teste de sensibilidade, terminou a revisão.

Voltamos para o lounge do hotel e através da tradução de Mary meu médico me disse que tudo foi perfeito e poderia levar a atividade sexual e acredito oportuna, me olhou intensamente e disse que, nos meses que se passaram desde a última vez Eu vi que eu tinha-se tornado uma mulher pequena bonito, que o levou a perceber um pouco de calor no meu rosto.

Fomos para comer em um bom restaurante, onde ele me deu uma foto autografada de toda a equipe médica após o almoço nós nos separamos, ele retornou a Paris naquela noite, eu perguntei deu lembranças a todos e dizer-lhes que em breve iria escrever-los com o Maria ajuda a fazer a tradução.

No caminho para o hotel Mary eu estava esperando, detalhes, tudo o que o médico lhe tinha dito, a evolução foi perfeito e eu fiquei espantado com a rapidez com que tudo aconteceu e como ele me encontrou.

De volta ao hotel, estávamos um pouco cansados ??tão cedo que nós tínhamos levantado por isso decidimos ficar tranqüila em nosso.

Ficamos deitados na cama e se enrolou realmente próximo a ele, com o calor de seu corpo eu adormeci.

Nós acordou e decidiu sair e se divertir Maria sabe Madrid muito bem para os anos que ele estava estudando medicina, assim que nós nos propusemos a interessante e divertido.

Fomos para muitos lugares e, finalmente, acabou no pub do nosso hotel, que foi muito agradável e acolhedor, além de frio que não foi convidado para estar na rua.

Ao entrar eu perguntei o documento de identidade para verificar se ele tinha dezoito anos, que me um pouco, mas bom irritado como eu não representam a idade que eu tenho é normal que eu pergunte a ele e eu tenho que aguentar.

Em uma quarta-feira havia muitas pessoas, para que possamos sentar em uma mesa onde não parar de falar e se divertir com tentativas de alguns caras fizeram por bater em nós, mas temos preferido para ficar sozinho, eu gostaria de falar com Maria é uma mulher altamente educado, me sinto muito bem sobre isso, porque eu aprendo muitas coisas bem e me sinto especialmente bom com ele.

Maria é uma mulher bonita com os olhos grandes cor de mel claro, longa juba de cabelos sedosos, olhar muito doce, com um corpo esguio e bonito, por isso não foi surpresa que foi o centro das atenções das pessoas que tinham era normal que eu não representam a idade que tenho e da verdade que eu estava com raiva, mas uma menina, que estava sozinho, não tirei meus olhos e quando nossos olhos concordou com um leve gesto com a boca como se eu mandar um beijo .

Tanto insistiu que, finalmente, permitir que dois meninos, muito bonito, sentar com a gente no primeiro tivemos um grande momento, porque eles eram divertidos tão alegre.

Ernesto, que era o nome que me foi, eu dobro de sua idade, é um membro sênior de uma famosa marca de roupas e meninas para posar com o verão e modelo coleção primavera sugeriu estava procurando uma garota como eu para completar o álbum, caso os testes correram bem eu faria um contrato para trabalhar com eles, claro que não aceita, tente me deslumbrar com uma figura muito significativa, mas eu não posso imaginar deixar o meu povo a vir a Madrid e não ver o mar todos os dias Também certifique-se de mudar você tem que dar algo mais, como Maria disse-me mais tarde.

Como eu disse antes, no início foi divertido até que começou a ficar pesado, queria que nós não sabemos o que site para dançar, o fato é que nós não gostamos tanta insistência, então nós dissemos adeus a eles, sob o pretexto de estar cansado.

Na sala continuou falando sobre a nossa conquista, sem parar para rir das pretensões de cama que tinha os dois ea menina ficou olhando para mim e fazendo gestos pretensiosos.

Os banheiros foram muito grande com duas pias e copo vide separados em uma pequena sala, Mary, de repente ver o rosto fazendo caretas como se ele tinha pouco chuveiro no centro dando a vide foi gustito em potorro enquanto lavava, partimos de risos e gestos exagerados, quando chegou a minha vez eu abri tanto comandar a água quase chega a minha garganta, a situação foi mais agradável e Maria é uma mulher tão engraçado e alegre como qualquer coisa que você procurando razões para brincar e rir, eu estou tão feliz que nós batemo-lo fora e ser tão bons amigos, nós temos um monte de carinho e amizade.

Naquela noite, na casa de banho Maria viu pela primeira vez completamente nua, sua bela figura, com a pele bronzeada ligeiramente faz destacar a calcinha mais claras e raspado que cobrem o que o tornou mais atraente, em minha mente pensamentos rodado para contemplar, sua pele lisa, fina com um busto invejável, redondo e rabo muito firme, pernas longas e bem proporcionado. Acostumado como estava a ver o seu médico túnica branca não poderia realmente imaginar que, embora quando vi vestida de jeans e uma camisa, muitas vezes chegando à cidade para me ver, sua figura esplêndida adivinhou.

Temos na cama, que foi um pouco frio por ter deixado uma janela destrancada em tudo, eu perguntei Mary se eu deixá-la dormir com ela parecia muito bem e tem em sua cama, ficar de costas para o peito, como Eu sempre faço quando eu durmo com a minha mãe. Em seguida, observe o calor de seu corpo.

Passo o braço em volta de mim com a mão até a cintura, vieram-me aos empurrões seu belo corpo nu e como olhar para nós quando estávamos com as crianças, em seguida, tomar sua mão e passar debaixo da camisa, o lugar entre os meus seios para sentir seu toque, eu congelei, mas em pouco começou a acariciar, notei com prazer como sua mão macia me acariciou, eu pressionei contra ela, as pontas dos dedos escovei meus mamilos começaram a ficar duro e ereto, excitou-me muito e observe como o seu endurecer em contato com a minha volta.

A intensidade das carícias cresceu, sentiu sua respiração quente no meu pescoço e seus lábios no meu pescoço, eu me virei e nós dois cara a cara olhando sob a luz fraca a partir da janela grande, seus belos olhos cheios de ternura estavam fixos nos meus.

Sem pensar duas vezes se aproximou meus lábios aos seus e que estamos mergulhados em um beijo profundo e de longo e carinhoso, eu não sei quanto tempo nossas bocas se juntaram, entre milhares de sensações paixão começou a flutuar entre os dois, animal de estimação, beijar e pouco seus mamilos duros, suas mãos percorriam meu corpo e nossos lábios novamente procurou juntar-se em beijos intermináveis ??e delicado <./p>

Buscando sua boca meus pequenos mamilos para a primeira vez que beijou os lábios, sugando suavemente provocar intermináveis ??novas sensações. Sua mão na minha barriga até meu sexo já inundada. Seus doces carícias provocam me surpreendeu grande excitação.

Entrei para a acariciar seu sexo inundado com a gente humedecíamos nossos dedos lábios molhados para beijar e misture os nossos sabores e aromas.

Eu cobri o corpo dela beijando e lambendo sua pele perfumada ao atingir seu sexo Eu mergulhei entre aromas de sua essência como uma mulher, eu corri minha língua cada vinco, lambeu e chupou seu clitóris ereto, eu provei seda cada gota de emoção.

Lentamente, ele estava mergulhando em um gemendo orgasmo profundo e forte emocionou, incapaz de parar acariciando a minha língua todo o sexo entre espasmos de prazer, em que frenesi louco tinha sido horas, envolta em aromas e sabores de sua fonte rosa . meu desejo

Mary acariciou meu cabelo e emaranhado entre os dedos até que ele pegou meu rosto com as mãos e nossas bocas se encontraram, a lamber meus lábios impregnados sua doce essência.

Minha emoção foi muito grande, lentamente, eu olhar para beijar meus mamilos e morder minha barriga novamente, beijar-se ao meu sexo e atravessá-lo com a língua, beijar e chupar meu clitóris com a ponta da sua língua pressão na entrada da minha vagina e meu clitóris com movimentos rápidos, nota do fundo os sentimentos mais doces que eu poderia imaginar.

Um download brutal percorreu minha volta para o meu pescoço, prazer invadiu meu corpo orgasmos acorrentado um após o outro com intensidade enlouquecedora, meus sentidos estavam deixando-me e eu perdi a noção do meu ser nesse estado de loucura queria o o tempo parou para ficar mais tempo neste turbilhão de prazer.

Leve o seu lindo rosto em minhas mãos e beijou os lábios que tanto me fez sentir, nós dois estávamos bêbados pelos sabores e aromas do nosso amor.

Abraços e beijos não parar de pagar-nos estava cansado, fomos sentimento entorpecido em todos os poros da nossa pele o prazer sentido.

Nesse ponto, o sonho começa a perceber que você está acordando, observe como os lábios quentes beijou meu, com a doçura do momento foi abrindo os olhos e encontrou o dela, que me olhou com ternura indescritível, um bom dia minha linda menina beija meus lábios novamente e participar em um dos nossos quentes e longos beijos.

Ainda não havia luz na penumbra da grande janela nós poderíamos ver nossos olhos um para o outro, passaram por tudo o que queríamos para nos dizer, não precisava de palavras.

Nós decidimos tomar café da manhã no quarto e quando nós trouxemos ele comia sem uma palavra, estávamos fome.

Com os nossos estômagos quentes e mais tarde decidiu-se ficar na cama cacarejar como se diz na nossa terra, entre o riso e jogos, Mary me deu lanches no bum ou para peidar na minha barriga eu fazia cócegas e deixá-la ainda mentira ou fingiu ser um bebê mamando a teta da mãe, dois e dois meninas meninas que não param de brincar e rir, especialmente com o nosso compromisso de ver qual dos dois tinha bichano mais gordinho e grande, com que todos nós começou a rir olhando para ele com um espelho de mão e comparar o seu tamanho.

Eu parou de rir e olhou para mim e disse-me doce:

– Eu já pensei que seria como o amor com outra mulher, eu nunca tentei, porque ele nunca incredably, eu nunca pensei que era tão suave e bela, mas principalmente o que eu mais gostei é que esta primeira vez com alguém tão especial como você, você sentiu o verdadeiro significado da palavra AMOR.

Ele ouviu atentamente e percebeu que algo novo estava começando a se abrir na minha vida, embora nos últimos meses muitas mudanças ocorreram, então eu disse:

– Acho que o que Mary Eu quero a minha virgindade é seu e você seja quem for o intervalo, mas acima de tudo eu quero, a partir de agora, fazer parte de sua vida e você os relatórios da mina

. Obrigado por dar meu amor a sua pureza sagrado, mas quero que seja uma noite especial no mar a bordo La Bonita.

Nós nos abraçamos por um tempo, percebemos a batida de nossos corações para nos dar, em seguida, um beijo longo e profundo para selar nossa união.

Decidimos cut que para continuar e gostaríamos de ficar no quarto o dia todo, o desejo de amor era muito profundo e grande.

Depois de tomar banho e obter roupas confortáveis ??e quentes, como o dia seria muito frio, nós deixamos o espaço para caminhar Madrid e para me mostrar tudo o que nos deu tempo naquele dia.

Pedi-lhe para me levar a um museu, nunca tinha visto imagens na realidade, apenas em fotos para que estava interessado em vê-los.

Não vão para o Reina Sofia naqueles dias era uma exposição do impressionismo francês e os dois tiveram interesse em ver imagens ao vivo da época, como eu só disse que tinha visto em fotos.

O movimento naquela época era frenética, o cheiro da queima de combustível ar irrespirável para, acostumados a respirar o ar do meu povo sentir o cheiro do mar não entendia que as pessoas possam viver em um ambiente de fumaça, antes de meus protestos me pegou pela aperto da cintura contra ela para me contar sobre sua orelha ao meu coração é protesto puro, eu não vou resistir a comer aqueles dois olhos azuis e rosa e boca suculenta, os dois começaram a rir e vindo direto nos olhou intrigado parecia que o tempo não estava bom para rir, mas fomos tão felizes e contentes.

Fiquei espantado com a beleza de todas essas imagens e, especialmente, as nuances, cores e detalhes que pareciam você poderia tocá-lo, é incrível o que você pode fazer com um pincel, eu estava perplexo com tal obra de arte e beleza capturado na lona .

Ele passou a manhã no museu como vimos em detalhe cada um dos quartos. Maria me deu todos os tipos de explicações para perguntas e comentários feitos dele, ele é uma mulher muito educado, ele disse um pouco meu pobre conhecimento da arte.

Quando partimos, foram fome por isso decidimos que tínhamos de comer alguma coisa antes de ir para uma caminhada em torno Madrid.

Vá com ele é o mais divertido é sempre feliz, nós rimos um monte de olhares que nos envolvidos e fez comentários muito picantes sobre possíveis pensamentos, que nos levou a ser constantemente brincando e rindo.

Entramos um lugar muito agradável e acolhedor, como eu comentei, é onde as pessoas importantes vêm para aperitivo, pela forma como se vestiam, percebi imediatamente que o lugar era, nós, apesar de estar vestido muito casual não há desentonábamos em o mínimo, tão presunçosamente buscamos uma mesa alta com duas cadeiras onde nos propusemos a devorar tudo o que pedimos.

A maioria das pessoas foram metiditas em anos e alguns tiveram com a gente para ouvir o nosso sotaque andaluz aproveitou a oportunidade para se envolver na conversa, a verdade ea Ambles foram muito simpática que nos fez passar um tempo agradável e divertido quando fomos para pagar não deixe-nos ir e agradecer-lhes depois nos despedimos sem agradecer a sua cordialidade e bom tempo que passamos com eles.

O frio era muito grande e no momento em que foi decidida a entrar em um café que esperar para abrir lojas Waling e ver se havia alguma coisa que estamos Imaginado.

O cafeterita era pequeno e acolhedor, sentado em uma mesa e, em seguida, trazer café aromático, sub-repticiamente toca seu joelho e sua mão imediatamente procurar o meu, o seu calor através do meu braço e eu senti que tocou o coração, seus lindos olhos Olhei clara com toda a doçura que está dentro do seu estar em silêncio os dois, que estavam gritando nossos olhos o que eles sentiram nossos corações.

Em uma voz suave, ele disse:

Ontem à noite, quando você põe a mão no meu peito e eu não podia reprimir carícia suave perceber seu olhar com os meus dedos seus pequenos mamilos e eu amo nota como reagiu ao meu toque, então não poderia suprimir a afundar o rosto em seu cabelo e beijá-lo.

Quando põe a mão no meu peito eu temia o expurgo imediatamente, mas quando eu comecei a carícia entrou um sentimento de grande felicidade, sua respiração no meu pescoço, o toque de seus lábios no meu cabelo, a dureza de seus mamilos em minha volta, eu senti um desejo incontrolável de se virar para ver o seu belo rosto tão perto do meu, apesar da luz fraca eu vi seus olhos brilhando eo olhar em seu rosto que parecia dizer:Beijo

. Recordando aqueles momentos, ficamos em silêncio, note que meus olhos ficaram úmidos e ela respondeu:

-O Primeiro momento em que você sentir seus lábios nos meus, mas ele ficou surpreso nota como uma porta aberta no meu coração e você veio como um furacão dentro dele, nunca se esqueça o seu primeiro beijo ou o que eu senti, ninguém fez me sentir tanto com um Kiss <./p>

Enquanto ele falava, seus olhos estavam cheios de lágrimas, uma deslizou pela bochecha dela, levá-la e colocá-la em meus lábios, em seguida, lambeu o.

Sem perceber o que estava acontecendo ao nosso redor, em uma mesa próxima três meninas foram aguardam, Mary o olhar e se voltando para eles, disse:

É que é um anjo que desce do céu, todos começaram a rir, um deles se voltando para me disse que nunca tinha visto olhos tão azuis cristalinas, que era bonita, eu senti o rubor no meu rosto.

Decidimos para se sentar juntos, eram três meninas muito Lidas e bem vestida, eles nos disseram que estavam fazendo tempo antes de ir trabalhar em uma loja de jóias nas proximidades, conversamos e rimos com nossas coisas, chamando a atenção das pessoas de lá.

Nós nos pediu para acompanhá-la e, assim, mostrar onde eles trabalhavam.

A jóia foi belo e com as coisas de gosto requintado, um deles puxou uma pequena participação especial com uma fita de veludo preto colocá-lo no meu pescoço, Mary imediatamente me disse que ele jogou fora, eu não sei o que dizer a tantos elogios por as meninas eo proprietário, senti oprimido, senti o olhar de Maria toda a ternura e amor que veio de seu coração, que entrou em mim e me fez sentir a mulher mais feliz do universo.

Fomos informados de que, por vezes, para o sul em busca de sol e praia para que demos o nosso telefone para chamar-nos, eles foram muito charmoso e bonito.

Saímos da jóia com a intenção de ver as montras, é muito agarradita caminhava ao lado de seu braço para se sentir muito perto de mim.

Entramos alguns boutique e no final não comprar nada, basta comprar um detalhe de minha mãe, à tarde sombria tirou a vontade de loja de janela à procura de algo que nos interessava.

Decidimos voltar para o hotel e ideia quente decidiu caminhar os vinte minutos que nos separavam ligerito passo.

Chegamos mortos frio, fui até o quarto, que foi muito quente e entre os jogos e risadas despojado para nos dar um banho quente que entramos em calor, nós temos os dois juntos e suportar a temperatura da água até que nós queimamos foi delicioso como nos sentimos depois de seco off e, como esperado, fizemos o palhaço, desta vez com os chuveiro caps, os dois deram um ataque de riso, desta vez isso aconteceu tão raramente acontece comigo quando eu rir sem parar, eu recebo desonesto e eu fazer xixi, porque ele estava correndo em volta e sentou-se a rir e cada soprar a pressão xixi.

Mary não podia parar o estômago estava segurando e soltando um tolo sentando esguichos de urina.

Quando se acalmou um pouco e eu levei Maria como sua bebida, como ele disse para mim:

‘Esta menina petite tem feito xixi e você tem que lavar, limpar e jogar polvitos rosas em seu bichano para este fresco e perfumado, para que ele não irritar essa pequena coisa Rosita, bonito e gordinho.

Eu imitei um amuar bebê e rindo a sentir os cuidados de sua mãe.

Passamos algum tempo na mais animada e divertida com as ocorrências dos dois.

À medida que o quarto era muito quente que estávamos apenas vestido com uma camisa de algodão e calcinha.

O grande quarto tinha um sofá grande e confortável com uma mesa baixa no centro, que acendeu uma lâmpada sobre a mesa cuja exibição consistia em cristais de cores que contêm chumbo, sua luz criou uma atmosfera acolhedora quando misturado com cinza que vem através da grande janela, mini bar e tem algum coque com muito gelo sentou-se calmamente beber, nossas mãos imediatamente procurou entrelaçar e se sentir conectado.

Por um longo tempo ficamos em silêncio, aproveitando-nos a sentir-se um ao lado do outro, de vez em quando nossas mãos fechadas forte como se quiséssemos verificar que era real tudo.

. Gentilmente me puxou em sua direção para aconchegar em seus braços com a cabeça apoiada em seu peito, com o cheiro fraco de sua pele e do abraço caloroso, apertou os olhos para sentir-se envolvida pelo amor que veio de seu coração

Uma mão suavemente acariciou meu cabelo e sussurrou-me:

-Bendigo O dia que você entrou na minha sala com seu medo e agora eu enfrento em meus braços, eu sinto que eu nunca imaginei que existisse, você está tão bonito, tão jovem, apenas uma pequena mulher é o anjo do amor não para adorar e mimar.

Suas palavras atordoado a minha mente e eu estava envolto em uma nuvem de felicidade que me impediram encontrar as palavras para expressar o que eu sentia.

O desejo irrefreável de beijar ela me os lábios para fora desse estado de letargia, sentei-me em frente a ela em seu colo, de mergulhar em um beijo interminável observando como as nossas almas derretido em um.

Lágrimas correram para baixo nossas bochechas e alguns vieram a partir do canto dos lábios juntos, ele parecia querer se juntar a festa do amor com seu sabor salgado.

Perdemos a noção do tempo, entre as frases que abalaram o coração e os infinitos beijos, luz da lâmpada quente fez brilhar os olhos iluminados pelo mais puro amor que duas pessoas podem ser dadas.

Eu estava deitado no sofá e descansei minha cabeça em seu colo e, em seguida, os meus sentidos com os aromas do perfume de uma mulher, com uma mão acariciando meu rosto e cabelo e com a outra corria minhas pernas foram inundadas, enquanto recria me seus aromas

Não Tendo comido quase nada para a conversa com as pessoas que nos convidaram, um som suave e rouca veio de dentro da minha levando-nos gut letargia em que estavam mergulhados, os dois começaram a rir de o anúncio de que era o meu estômago para ouviria.

Esse foi o gatilho para os dois riéramos novamente sem parar entre as séries.

Nós nos pedir para subir um jantar salada suculentos assado, sobremesa e uma garrafa de vinho.

Com um brinde a nossa amizade e amor que tinha surgido entre os dois, nós bebemos um bom gole, que rapidamente fez o seu efeito, porque apesar da fome que pareciam dois papagaios conversando e rindo enquanto estávamos comendo jantar.

Chamada para retirar coisas e deixamos nossos copos para acelerar o resto do vinho que tinha deixado, recostando-se no sofá, nós demos-lhe pequenos goles sem ter dado antes, para que pudéssemos pensar, mas especialmente para o oportunidade que teve met.

Mary me tomou em seus braços e me embalou em seu peito, o calor de seu corpo se juntou vapores veio me flutuando sobre uma nuvem.

Olhe sob sua camisa seios rosados, a seda de sua pele e falta de ar causou-me um estado de embriaguez doce.

Eu fui assistir a camisa branca seus seios firmes e duros, mamilos cor de rosa respondeu ao meu toque ficando mais difícil e queima.

Era impossível resistir tê-lo entre meus lábios e depois de beijar uma e outra vez, como um bebê começou a chupar seu mamilo rosa.

Sua respiração estava se tornando mais agitado, ela me abraçou e delicadamente pressionado contra seu peito enquanto seu bebê que está amamentando, sua agitação estava crescendo, de repente, um gemido de sua boca e imediatamente notar algo líquido e quente na minha boca, com medo de que o pensamento em minha cegueira sugado muito forte e ele poderia ter machucado.

Tirando minha boca e esperando para ver o pior, uma enorme emoção correu através de mim da cabeça aos pés quando vi uma pequena gota de leite branco prendeu o mamilo, levá-lo entre meus lábios e suavemente começou a sugar o peito delicado.

Três jatos de leite quente na minha boca, doçura delicada e calor saturar o meu paladar, Mary estremeceu e apertou seu corpo contra o meu.

Com a minha boca inundada com néctar requintado me juntei meus lábios para seu para saborear um beijo carinhoso juntos o gosto de seda de seu leite.

O tempo parecia estar diante de nós e um grande amor entre soluços nos envolvia enquanto tentamos entender o que eles estavam sentindo os nossos corações não sei o que causou efeito estranho em mim aquelas gotas de leite, mas eu senti que o meu peito ia explodir com tanto amor como Eu sentia por ela.

Quando as emoções morreu para baixo, decidimos ir até o banheiro para refrescar-se um pouco, Mary tocou o peito e pressionando um pouco tímida gota apareceu em seu mamilo bonito, leve-o com a ponta da minha língua e colocá-lo em seus lábios.

Expliquei-lhe que, por vezes, e quando despertou, se o peito é sugado repetidamente glândulas reagir produzindo uma pequena quantidade de leite.

– Então, eu realmente gostaria

? – Não é agora, um pouco mais tarde, em seguida, pode ser que nem todos se acontece

. “Eu estava animado para pensar que eu poderia também dar-lhe o meu.

Os dois sentada nua na cama e me abraçou de volta contra o seu peito, com sua infinita ternura acariciando meus ombros e me deu beijos que me fez estremecer

Tomo suas mãos meu rosto e nossos lábios se encontraram em beijos sem fim, parecia que o ar que respirava atingiu novos lugares em mim e tentei pensar em uma palavra que você poderia expressar o que eu sentia, impossível de expressar tudo o que

Beijo novo e de novo seu rosto bonito, cabelos emaranhados com a minha mão, palavras doces foram asfixia com beijos intermináveis ??gostam de nos abalar.

Intoxicado pelo desejo até os seios para acariciar, beijar meus lábios olhar e mamilos cor de rosa delicados me esperando para dar uma gota de sua delicadeza.

Duro como ferro do feltro entre meus lábios e dentes, Mary suspirou de prazer e sua mão estava no meu sexo para os meus seios com os dedos molhados com meu desejo.

Com sua umidade molhado sedosa entre pequenas beliscar meus mamilos que me causou uma dor doce para me gemer de prazer

De sua boca saía um gemido e algumas gotas de seu leite invadiu o meu gosto, Mary buscar a minha boca para prová-lo juntos.

Soluçando separar meus lábios e olhando para seu rosto bonito lhe disse:

– Obrigado por me dar seu amor com pequenas gotas brancas

. Lágrimas escorriam pelo nossos rostos e nós derretido em um abraço apertado até que você sinta a batida de nossos corações.

Nesse estado de emoções indescritíveis Mary disse baixinho:

– O que um estranho mistério lá no sal está sozinho em lágrimas e na água do mar

. Ele me separa dela e observando seus olhos inundados senti fraco e só poderia dizer entre soluços:

. – Beije-me que eu quero morrer de amor em seus braços

– No nosso amor meu filho acabou de nascer e só tem um monte de vida para viver para os dois

. Os beijos e carícias estavam em terminable nós cobrimos nossos corpos se beijando e acariciando cada centímetro, o nosso compromisso neste universo de sentimentos era tão grande que um simples beijo causou-nos gemidos de prazer.

Atraídos pelos nossos aromas e desejo, olhando para o nosso inchado sexo-exaltação como duas bestas em uma luta para a busca do prazer carnal mais existia.

Nesse estado de luxúria cega e desejo, nossas línguas acariciando cada dobra e cada canto de nossas sexos inundando-os seu sabor perfumado e sedoso. Eu apresentei meus dedos em sua vagina enquanto a minha língua para acariciar seu clitóris procurado para sugá-lo e senti-lo entre meus lábios.

Maria tremia de prazer e senti como seus orgasmos fez seu louco entre gemidos afogados.

Ela chupou, lambeu e mordeu meu desejo sexo cego, sentiu como sua língua tocou a minha virgindade e pediu-lhe quebrar a ela para ser quem furar pela primeira vez o limiar da minha pureza, eu queria sentir os dedos vai dentro de mim.

Orgasmos eram inúmeras, meu corpo estremeceu de prazer e uma corrente elétrica pareceu viajar por todo da cabeça aos pés com descargas contínuas, saindo das profundezas.

Cegado pela paixão que não poderia parar de lamber, chupar e até morder nosso gênero, que eram gananciosos, nós estávamos fora dele e apenas estava procurando o prazer contínuo, em união sagrada com os aromas e sabores da nossa vontade, parecia que queríamos dor do amor .

Rendeu-se e estavam se recuperando exausto calma enquanto nossos sentidos estavam saturados com tantas sensações.

Nossos lábios vermelhos e inchados perto os sexos, ficou um tempo como recobrábamos Sanity, a orgia de prazer que tinha submerso.

Durante a noite ele estava ciente da reunião envolto em estado de embriaguez e até mesmo nota infinito como lábios de Maria beijou mina algum suavemente.

Ao despertar, mais uma vez, eu encontrei os olhos claros de Mary olhando, depois de alguns segundos nossos lábios doloridos se uniram para dizer a seguir:

– Bom dia meu amor

. O que foi imediatamente enrolar-se em seus braços para sentir o calor de sua pele e beijar seu rosto, que ainda podia sentir o cheiro os aromas de paixão vivida.

Nós nos levantamos para tomar um duche para restaurar nossos corpos agredidas, os dois tiveram muito inchado e vermelho nossas sexos.

Pequeno-almoço no quarto e depois de salvar as nossas coisas para baixo para pegar um táxi para nos levar para a estação.

Já no AVE volta começou com nossas piadas, desta vez eu disse a Maria que parecia minha buceta tinha aumentado de tamanho e não fazeis cavia entre as pernas e com o riso Eu respondi que estava errado como.

Então nós estávamos no caminho de volta, alegre e feliz para lembrar o que aconteceu.

Naquele fim de semana que passei com Mary, andamos a praia, nós conversamos sobre muitas coisas e, especialmente, o nosso amor.

Desde então, muitas coisas aconteceram em outro tempo dirá.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dia de caçadora

anônimo

14/10/2018

Dia de caçadora

Chupei minha amiga

anônimo

02/02/2025

Chupei minha amiga

Experimentando minha bissexualidade com minha esposa

relatoseroticos.es

16/07/2014

Experimentando minha bissexualidade com minha esposa
Scroll to Top