Dezembro 8, 2012

464 Visões

Dezembro 8, 2012

464 Visões

meu amigo quebrou minha bunda

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Tudo começou quando fomos um dia na rua sem fazer nada, só olhando passar as pessoas andando. Em um ponto o meu amigo me perguntou se eu em direção a palha pensando sobre aqueles tão belas conchas das meninas que vimos e começamos a conversar sobre essas questões. Depois de um tempo, fomos para o quintal sem dizer nada Cheguei em suas calças e agarrou meu pau. Eu não sei o que fazer, mas deixá-lo ir, enquanto eu fiquei muito difícil. Não mais me sob sua roupa e começou a me chupar, eu devo admitir que eu adorei. Estávamos tão por um tempo, e então eu pergunto se ela chupou ele. Eu disse-lhe não, eu não sabia se eu gostei e eu disse que não há problema, eu faria um canudo e começou sua tarefa.

Quando eu estava prestes a terminar, ele se levantou e foi atrás de mim eu estava tão exitado quando eu percebi que tinha seu pau enorme entre minhas pernas e eu toquei o ânus e os meus ovos .. Naquela época, todo o leite tinha regou-a por todo o chão e foi espetacular a sensação que tive. Sem dizer nada Eu me ajoelhei e comecei a chupar seu pênis, estou feliz e não podia sair da minha cabeça quando eu escovei o ano. Eu disse-nos para ir para a cama e eu dormi lá costas. Seu pênis foi feita uma pedra enorme e, muito grosso.

Ele começou a tocar meus ovos e pau e me parar novamente. Eu pensei que estava indo para sugar mas noooo, peguei suas pernas. a levantar-se e manteve-se em seu peito, deixando-me ânus totalmente desamparado. Com a mão, ele colocou um monte de saliva e enfiei um dedo para se preparar. Eu senti uma mistura de excitação e vergonha, mas eu não gostei. Seu dedo estava se movendo minha bunda e cada vez mais aberto. Pajeara me pediu para me e eu fiz. Eu só comecei a me cutucou todo o caminho para baixo e sorriu, como se quisesse dizer o que você espera !!!!

p> < Passou o dedo, a ponta de seu pênis está molhado e me se a minha bunda, naquela época eu estava implorando a dobra, e assim ele fez, em um impulso me empurrou no meio do caminho, senti muita dor e como o meu ânus dilacerado. Pedi-lhe para parar com isso me doía muito e eu disse que não, que ia acontecer imediatamente, que não iria se mover. e assim, a dor gradualmente foi-se embora e eu comecei a mover-se. Quando ele viu que eu queria mais me empurrou um pouco mais e mais e mais até que apenas ovos deixados de fora. Este sucesso foi tanto que me deu garchada flor, eu enchi o rabo de leite, senti despejar tudo na minha bunda neste momento foi bem quebrado. Quando eu puxo me sentia um pouco de dor, mas eu posso dizer que foi inesquecível. E assim foi como o meu amigo quebrou minha bunda. Se você gostou da minha história também pode dizer-lhe como ele dizia. DO


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

EU AMO OS DEDOS E então o PÊNIS

relatoseroticos.es

22/11/2015

EU AMO OS DEDOS E então o PÊNIS

descobri minha bissexualidade

relatoseroticos.es

21/02/2012

descobri minha bissexualidade

Melhor amiga [FF]

anônimo

20/02/2023

Melhor amiga [FF]
Scroll to Top