Fevereiro 6, 2026

29 Visões

Fevereiro 6, 2026

29 Visões

A Aluna com Plug e a Professora Curiosa

0
(0)

“Amanda dava aula no curso noturno. Alunos mais velhos, todos trabalhando, mas ela se esforçava ao máximo pois achava que todos tinham direito à uma chance. Era algo que ela tinha aprendido na igreja.

Ela tentava se vestir de maneira modesta. Saia de alfaiataria, meia-calça preta, camisa branca fechada até o pescoço. Mas mesmo assim, o corpo dele era voluptuoso demais para as roupas, não tinha como ocultar o quadril largo, a cintura fina, e principalmente os grandes peitos naturais.

Os alunos reparavam no corpo da professora e ela ouvida alguns dos comentários, fingia não ouvir, e conscientemente ela rejeitava os comentários, principalmente os mais grosseiros. Mas no fim do dia, em casa, ela lembrava de alguns e ficava com a boceta melada, ainda mais porque ela não namorava ninguém, a rotina dela era da casa até o trabalho, muito disciplinada. A mãe falava que ela não podia casar antes dos 30 anos e o último namorado era da cidade natal dela, de antes dela mudar para a capital. O único homem com quem ela havia transado, escondida da mãe.”

Sandrinha era uma aluna tímida que vestia roupas largas e não conversava com ninguém. Mas um dia, ela estava na aula com um moletom longo, desses que iam até abaixo da bunda. Ela estava sentada na primeira fileira e uma hora em que ela afasta os joelhos, eu vejo que a minha aluna estava sem nada por baixo! Penso que havia visto coisas, mas depois ela abre as pernas de novo e dá para ver tudo, até a rachinha da vagina depilada!

Depois da aula eu peço para conversar com ela, todos saem e eu digo para Sandrinha:

— Garota, você acha que isso é roupa para vir para a escola?!?!??

— Prô… não foi a minha escolha… eles me fizeram vir assim…

— Eles quem? Quem te mandou vir… assim… para a escola?

— Prô, melhor a senhora não se envolver, eles são muito poderosos.

Eu dou o número do meu celular e digo para ela me ligar se precisar de ajuda, mas ela sai, eu até vejo a bunda dela de relance quando ela se vira de maneira abrupta para ir em direção à porta.

No dia seguinte ela está vestida de maneira completamente diferente, usando uma saia plissada e um suéter. A saia era bem curta e o suéter deixa ver claramente o formato do corpo dela, principalmente os seios empinados. Dessa vez, quando todo mundo já estava saindo para porta no fundo da sala, ela, de costas para mim, deixa cair uma presilha e se abaixa para pegar, eu então vejo que ela estava novamente sem calcinha, mas agora com um plug no ânus.

Vou até ela e lhe seguro pelo braço.

— Sandrinha, venha comigo até a sala dos professores, a gente precisa conversar.

Ela me segue, entramos na sala. Assim quando ela senta, eu começo a pensar naquele plug enfiado dentro da minha aluna. Penso qual seria a sensação, se ele pressionava mais quando ela sentava. Isso era uma coisa que eu mal tinha ouvido falar que existia, mas agora estava chocada em ver que existia e ainda mais, em uma das minha aluna.

— Prô, eu já falei para você não se envolver, sai ser ruim para a senhora.

— Mas Sandrinha, isso não pode continuar assim, me explica porque você está vindo para a escola sem… e com… aquilo

Sandrinha então me abre o celular e me mostra fotos dela:

A primeira ela está em pé só de lingerie

Na segunda ela está com os peitos para fora do sutiã

O terceiro é um vídeo dela se masturbando por cima da calcinha, mas na última foto, ela esta completamente nua, de joelhos com os braços para trás, completamente exposta, a vagina depilada aberta e até o clitóris aparecendo. Não dava para ver quem estava fazendo as fotografias.

— Eles disseram que iam mandar essas fotos para todo mundo da escola e no meu trabalho se eu não obedecesse, desde então ele me manda fazer essas coisas, como vir para a escola só de moletom ou com um plug no meu cu.

— Sandra, isso é horrível, você não pode aceitar isso!

— Mas o que eu vou fazer? Se essas fotos se espalharem, minha vida vai acabar!

— Mas quem? Quem está fazendo isso?

— Não posso contar para ninguém! Por favor Professora, só ignore o que está acontecendo, eu não sei o que pode acontecer se a senhora se envolver.

Ela sai, mas eu tinha visto que as fotos haviam sido enviadas por um tal de Amora0308. Eu começo a pesquisar por esse nome de usuário na internet. No google não vem nada, mas eu vou indo mais fundo e acabo chegando na dark web e lá, em um forum de BDSM eu encontro posts desse usuário e vejo a minha aluna em um vídeo.

Sandra está nua, de cócoras, vendada e com pregadores nos mamilos. Ela então pega um dildo preto enorme e o prende no chão com uma ventosa. Depois ela senta em cima da pica falsa e vai deslisando ela para dentro. Vejo a minha aluna esfregando o clitóris enquanto se empala no falo gigante. A coitada fazia isso para poder conseguir se violar com o objeto.

Estranhamente essa cena me deixa extremamente excitada. Eu estava sem casa, só de shortinhos e camisetinha e a minha mão acaba descendo e eu me toco assistindo o abuso da minha aluna. Não por que eu sentia desejo por ela, mas eu me imagino como eu iria me sentir em uma situação dessas. Acabo tendo um orgasmo, mas me sinto culpada e mais determinada a ajudar a minha pobre aluna.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

orgasmo

relatoseroticos.es

03/12/2010

orgasmo

um passageiro em um ônibus Foraneo

relatoseroticos.es

24/05/2013

um passageiro em um ônibus Foraneo

mi vecinita 11a ME ENCEñO La Conchita

relatoseroticos.es

03/11/2015

mi vecinita 11a ME ENCEñO La Conchita
Scroll to Top