Julho 1, 2010

601 Visões

Julho 1, 2010

601 Visões

A moeda de seios grandes e

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha casa é uma casa rica em história, várias vezes restaurados com todos os luxos da vida moderna, mas tem um defeito ou uma qualidade rara e está perfeitamente ouvir a conversa na sala do Desag & uuml ;. e afundar Alguns estranha combinação de tubos, dutos de ar e defeitos de construção.

Felizmente para mim, ninguém mais sabe este o seu segredo, pois quando a tampa é colocada não ouvir nada, mas se por acaso eu estou na cozinha eu tenho, mas descobrir ouvir claramente o que está lá Ele disse que

.

Como nem meu marido nem a minha filha sentir grande amor para o trabalho de limpeza, eu sou o único que usa essa qualidade Às vezes eu costumava ouvir as conversas telefônicas de meu marido. . Se apenas eu falei que ele costumava ser controlada Agora minha filha Teresa, que tem 15, anos e está em uma idade muito difícil.

Desde aquele dia eu deixou conversando com um amigo enquanto eu fui para a cozinha, bem longe do quarto como ela pensou que ela pudesse ouvi-los. As meninas falaram sobre suas coisas, mas sua amiga Mary logo começou a trazer para os garotos:

– Você sabe que Carlos está em você, não

? – Qualquer idéia que eu tenho. – Ela respondeu minha filha Teresa

. – Ele vai dizer dizendo

. – Mas aconteceu. – Teresa disse

. . – Sim, Teresa, mas também saber como Carlos e fama que tem

– Sim, eu sei, mas não é verdade o que dizem sobre ele, não

? Da cozinha Ouvi atentamente o que estava sendo dito lá. As meninas seguido.

– Bem, eu posso te dizer é absolutamente verdadeiro. – Disse a amiga Maria

. – Você estava com ele …

– E é verdade que a conquista que ele ama. Eu não sei como ele faz isso, mas ele sempre consegue o que quer. Eu não gostaria nada para ver. – Maria disse

. Os jovens rapazes, sempre tão inconstante. – Eu pensei que eu tirei minhas luvas para ouvir em silêncio. – Claro que eles estão namorando há alguns dias a alguns beijos inexperientes. – Eu pensei em minha ingenuidade. Mas logo a conversa me mostrou o meu erro.

– É um animal de rapina. Ele tem uma incrível capacidade, sobre a forma como você olha para a confiança com que você fala … apenas dando. I acabou dando. E, em seguida, na cama …

– Contraste em mim já. – Ela respondeu minha filha Teresa

. – Na cama esmaga-lo completamente. Não respeitá-lo, ele faz com que você possui e você só querer. E então você se sentir verg & uuml; constrangimento, porque você sabe que diz tudo. E porque você sabe que vai acabar deixando. Me não foi até duas semanas. – Maria disse

. – Eu não gosto e passá-lo. – Disse Teresa. – Me não pode

. – Que nós todos até ir para nós. Ele é muito maior, é de 18, conhece um monte de mulheres. Você vai acabar caindo. Vai fazer tudo em sala de aula, sente-se ao lado de você, você deve falar como ele sabe. – Maria disse a minha pobre filha. – Irá acompanhá-lo para casa. Um dia você entregá-los a ele.

– Isso não vai acontecer

. – Vai passar. – Mary disse, com algum mal – E você fez possuir todos eles. Pela conta que traz para você ir a tomar a pílula porque ele nunca usou camisinha.

Tudo o que ele ouviu-me chocado ao ponto de pensar em ir ao salão de beleza para trazer ordem. Eu não poderia imaginar que a minha filha tinha os amigos e as conversas em uma idade tão jovem. Ou o degenerada pretendieran tais como Carlos.Ele sempre me preocupou muito sobre a educação da minha filha. Eu não queria seguir os meus passos em sexo. Eu tinha liberado muito jovem, com 16, anos, e pela primeira vez eu tinha relações sexuais e ficou grávida. Foi um inferno e só esforço sustentado e uma vontade forte me permitiu chegar onde eu estava. Agora com o meu 32 anos de idade eu estava no auge da vida. Eu estava indo bem e eu me senti mulher profissionalmente finalmente completo. Ele tinha uma família grande por que lutar e certamente a última coisa que eu queria era que minha filha ter algum sexo precoce tão pouco planejado. Ele não permitiria isso sob quaisquer circunstâncias. E enquanto as meninas foram para si mesmo.

– Eu tive sorte. – Disse Maria. – Por causa de todas as vezes que eu nunca ficou grávida. Sim, deixe-me quebrou. E até que eu quebrei minha bunda.

– Ele também colocá-lo para trás? – Ele perguntou minha filha inocente

. – Claro, eu já advertiu no início e eu tive que aceitar. Você simplesmente aceitar tudo. E tem aquele grande. É muito doloroso.

As meninas acabou apostando na capacidade de resistência da Teresa. Teresa decidiu que Carlos não seria capaz de seduzi-la e seu amigo não hesitou em apostar contra ele, apesar de ter avisado. Pouco tempo depois que ele deixou.

Minha aposta que eu não gostei nada. Sua própria namorada não iria fazer para proteger a sua integridade. Eu conversei com a minha filha sem mencionar a questão diretamente e notei que ela não se importava. Mas eu não podia confiar muito depois de ouvido. Eu decidi ir no dia seguinte para ver o diretor para ver se ele poderia fazer qualquer coisa.

Na parte da manhã eu consegui especialmente para o professor.Eu usava um apertado, mas não calças muito chamativos. A blusa branca que me deixou grande. Talvez um pouco provocativo, mas o que posso dizer, com os meus seios enormes nada e não tenta esconder é em si provocador. Meus seios sempre foram a causa dos problemas e gratificante. Homens enlouquecem para essa parte do corpo e no meu carrinho acima do resto. Como eu sou muito fina no topo, ou dizer-lhes. Minha filha também herdou que a qualidade ea verdade é que eu tenho mais problemas por causa de sua juventude e as roupas hoje vestem as meninas, é tudo um show para as crianças. Isso eu não posso fazer nada, mas levantar a minha filha a aprender a ser respeitado.

Eu me senti sexy e queria corrigir um pouco mais. Eu maquille graciosamente e tomou seu caminho para a escola. Não me acolheu como o diretor me viu foi muito solícito em ajudar. Ele me levou ao seu escritório e lá eu estava tendo um pouco o meu problema. Ele se sentou em sua cadeira e caminhou pelo quarto enquanto ele falava. Foi uma maneira de me ouvir e obedecer, o som de saltos no chão exerce um poder hipnótico em homens.

Ele caminhou lentamente e enquanto ele estava exibindo-me discretamente. O gerente mostrou muito disposto a tudo lhe disse que se minha filha tinha que ter cuidado, se fosse uma idade complexa. Que, se ele estava lá para cuidar dos alunos. Que, naturalmente, iria examinar o arquivo de modo retrógrado aquele menino.

Quanto mais eu dei mais do que eu estava disposto a ceder pequenos presentes. Voltei a ele para que ele pudesse observar descaradamente minha firme bunda se movendo sob o ritmo dos saltos pontiagudos. Fê-lo lentamente para que eu pudesse apreciar a vista e não ter que apertar os olhos.

Você sabe como que o aluno é chamado de

– Ele perguntou

. – Carlos Lopez, está na terceira classe com a minha filha Teresa

. O gerente fez um gesto de surpresa que me surpreendeu.Ele pensou por um momento e disse:

– Você acha que Carlos Lopez, um estudante do alto-falante que eu sei, ele é meu filho

? De repente eu me senti tonta. Ele usava minutos fatais falando sobre um menino e foi seu próprio filho. Sentei-me na cadeira em frente dela. Agora ele se levantou. Ele começou a andar. Não foi enroscada na parte inferior e agora tem problemas.

Ele começou a falar sobre como tinha sido preocupado com a educação de seu filho, tanto como professor e pai. Eu quase não podia dizer nada. Para tudo o que ele deu a razão foi o meu grande erro de não verificar se ele sabia que Carlos.

– Carlos é de 18, a 19 e tem problemas para passar os cursos, mas é um garoto esperto. não é culpa dele que ele gosta de meninas.

– Não, é claro. Eu disse. – Mas eu o entendo …

– Não, você entendê-lo. Você já viu sua filha vem para a aula e seus companheiros? Eles são muito solto para o meu gosto. . Muito leve roupas, causando

– Bem …

– Sim, sua filha, por exemplo. Você controla as roupas que ela traz para a classe

– Minha filha está sempre vestida muito decentemente classe. – Eu disse um pouco irritado

O diretor continuou caminhando e conversando, olhando diretamente nos olhos dela e forçando-me a retirar seus olhos.

– Você se veste muito provocativa e sua filha tomar exemplo do que você vê

. – Não estou de acordo. – Disse-lhe. – Eu vi muito corretamente, Ou você quer fazê-lo como uma freira

? – Não é como uma freira, mas. Posso ter essa camisa está prestes a explodir apenas o que é que você se recusar? – Disse o diretor cheekily

. – O que você está falando? – Eu disse com raiva. – A blusa é me perfeitamente e você é um desavergonhado

. – Você vê o que eu estou falando? Então, se meu filho não pode ser controlado a esse parceiro com hormônios e vestindo demitido por isso … O que posso dizer! Ele apostou sua camisa não podia suportar até mesmo um milímetro sobre a tensão

Formas principais tinha sido intolerável para se levantar assim que eu fiz. Eu gentilmente colocou uma mão em seu ombro para eu sentar.

– Você vai ver o que vamos fazer. – Ele disse calmamente. – Se você me mostrar a sua blusa não é para explodir eu pessoalmente mudar minha classe filha. Você tem a minha palavra. Se não, eu vou confirmar a culpa é sua, porque dá um mau exemplo para sua filha e deixar as coisas ser. Você acha que

Parecia um descaramento que aquele cara disse, mas a verdade está me oferecendo uma maneira fácil para libertar minha filha Carlos instintos, mesmo quando ele tinha que ser à custa de provar a consistência do meu guarda-roupa. Eu me irritava, mas eu dei o diretor uma opção.

– E como é que esse teste? – Falei

. – Calma, eu digo que, em seu decote não cabe nem uma moeda de euro para

. – Ha ha ha. – meu rei. – Isso é um absurdo, é claro que sim.

– Isso seria o teste. Se eu colocar a moeda eo botão de sua blusa não rende, você ganha.

Isso foi, eu queria aproveitar a situação para abusar de mim e tocar meus seios. Antes que ele pudesse ir corrigido.

– Eu não iria tocá-lo, eu apenas jogar a moeda

. Isso me acalmou e eu aceitei.Nós concordar com as condições, eu não podia mover-se para evitar a moeda, a moeda teria que entrar meu decote, se o botão saltou, o won, se mantida, seria I.

Tudo isso levou a me excita um pouco. A inocência do jogo tinha virado meu desconforto inicial. Ficou claro que o diretor queria apenas um jogo erótico e eu gostei disso. Nós tivemos alguns minutos falando sobre meus seios, tão firme que parecia em sua blusa. Eu não conseguia controlar os meus mamilos foram colocados empresa e que trasparentara dureza através do fino tecido do sutiã e blusa.

Eu me preparei. O diretor jogou uma moeda. Eu não podia deixar de se mover um pouco para o confronto iminente de metal com meu peito. A moeda se recuperou e fell à direita minhas pernas. Eu não ousava se curvar para buscá-lo. Ambos falam da minha camisa e os meus seios e eu tinha medo de que, se eu dobrei eles estão fora de seu site. O professor não queria curvar-se em um lugar tão empenhada em mim, então eu deslizei minha perna direita e cobriu-a com o calcanhar.

– Posso ter a moeda para jogá-lo novamente?

– Eu não vejo no chão, me desculpe. Tome um outro. – Eu menti

.- Concorda que a culpa era dele. Ele não deve se mover ou vamos ter de suspender o julgamento. – Ela disse seriamente

. – Desculpe-me, eu vou ter mais cuidado

. – Olha, eu jogar outro, mas colocar as mãos atrás

. Então eu fiz. Sentei-me na cadeira, um pé na moeda de um euro anterior costas, mãos entrelaçadas. Fiquei muito postura sensual. Foi uma exposição total de meus seios, aos olhos desse homem. O jogo era tão inocente como as suas intenções e que me causou mais emoção. Eu gostava de pensar como a moeda teve por objetivo olhando para os meus peitos enormes e imaginándoselas através do fino tecido da blusa.

Mais uma vez ele virou a moeda de novo e mudei-me um pouco quando vi que teria um impacto meu peito. Foi instintivo. Mais uma vez a moeda saltou do meu peito acima do decote e caiu. Mais uma vez ele estava em um lugar cometeu e teve que cobri-lo com o outro calcanhar. Mais uma vez eu disse que não viu a moeda.

– Nós não podemos continuar. Você sempre será apart.

– Desculpe, eu vou ter mais cuidado. – Falei

. – Não, eu sinto muito. Nós vamos ter que sair. – Eu disse e fez um gesto de levantar-se

. – Não, eu insisto. – Eu disse, porque a verdade é que eu fui contra a interromper o jogo naquele momento. Eu queria ver o que aconteceria e eu gosto da situação que eu estava vivendo. O diretor era um homem respeitoso e eu comecei a expor as minhas poderosas centena de seios, aos olhos de um homem que teve de ser animado.

Além disso, eu definitivamente poderia resolver o problema da minha filha.

– Eu fecho meus olhos e ir embora. – Falei

. Mas o diretor não estava convencido. Parecia que ele tinha perdido o interesse no jogo. Ele disse que no final a abrir e movimentar-me. Eu queria continuar, então eu sugeri que o curativo me se ele não confiava. Ele concordou.

O gerente levou um lenço que ele tinha em uma gaveta. Então eu percebi que talvez eu tinha passado propondo-me enfaixar. Ele não podia voltar atrás. Como era as moedas escondidas em meus calcanhares eu não queria mudar de posição. Ele me enfaixado volta. Ele fez isso com mais suavidade que se possa imaginar em um homem. Então ele se virou e voltou para o seu lugar à mesa. Ele deve fazer alguns gestos com os dedos e perguntou se eu tinha visto quantos dedos. Eu disse a verdade, não era. Fiquei surpreso ao ouvir a voz dele tão perto. I marcado ele até a escuridão repentina teria acirrado o ouvido, mas também pensei que poderia ser que ele se inclinou sobre a mesa.

Ele estava arrependido por ter aceitado. Enfaixado, ela não sabia onde era o diretor. Eu poderia ter olhado para baixo a partir da altura da mesa descaradamente bico de formação de meus seios. Eu gostei disso, mas ele também me fez sentir vulnerável. Foi uma situação muito mórbida.

Estoicamente ele aguardava a chegada da moeda. Minhas mãos ainda estavam para trás na cadeira. O diretor remexeu na bolsa e me disse para não encontrar outro euro. Antes que eu ficaria, eu propôs o lançamento de qualquer outro.

– Deve ser um euro, é o que falamos. – Ela disse

. – Bem, dois dos cinquenta. – Eu disse brincando

. Eu me senti o impacto da moeda não me bateu cantá-la em linha reta no peito. A moeda deslizou lentamente entre os meus seios, evitando ser pego no aperto apesar do espaço estreito. Eu senti o seu calor – como era excepcionalmente quente – para baixo a minha barriga e ficar preso à cintura

. Ficou claro que a minha camisa não tivesse passado nada. Mas a professora disse que era um dos cinqüenta, faltando outros. Esse outro me surpreendeu, mas eu entendi que ele iria perder a mudança. Eu tinha gostado da experiência, antes de receber os momentos batida suave. Sinta-se um corpo quente que invade a sua privacidade, sem fazer nada sobre isso. Eles são os olhos vendados com um estranho. Eu estava animado. Senti a umidade que veio a minha tanga suave e mamilos estavam queimando nos seios.

Ele relançou outra moeda. Esta foi pego no meu sutiã, perto do mamilo direito.Deve ser uma moeda de dez centavos, talvez cinco centavos. Eu não disse nada e esperou. Ele veio um que caiu do outro lado, perto do meu mamilo esquerdo. Foi tesão perdido. Eu me senti como strippers que são deixados bilhetes get no decote, com a exposição que não podem se defender. Minhas mãos não se movem minhas costas, meus olhos não viram nada, mas minha cabeça imaginou também. As moedas eram quentes, como eu faço. Eu podia sentir o primeiro na minha cintura, os outros dois nos seios.

Eles vieram mais moedas. O golpe no meu peito me lembrou do sentimento do homem membro ram quando a perfuração dentro. Cada curso da moeda foi um choque em uma penetração prolongada. Meus lábios se separaram em prazer como moedas de todo o meu sutiã escovar meus seios em todos os lugares.

Eles já tinham ido mais do que uma meia dúzia, devem ser poucos. Eu não me preocupei em contar ou perguntar quando ele iria acabar experiência tão lasciva e sensual. Senti que as últimas moedas veio como menos viajado. Eu pensei que talvez o diretor tinha se inclinou para trás na tabela. Eu não ouvi nada, porque cada nervo do meu corpo estava em meus seios e minha buceta, como minhas pernas entreabertas de moedas de euro para esconder meus calcanhares. Minhas mãos atrás dos meus olhos ainda fechados, apesar da banda. Eu sabia que o diretor estava muito perto de mim e vendo meus seios descaradamente a partir de um fundo privilegiada, mas que, longe de me incomodando ainda mais animado. Meus seios eram como uma rocha, moedas continuou a fluir.

Não quando eu comecei a gemer. Eu fiz isso com cuidado, foram pequenos sons quando um objeto foi buscando seu lugar no meu peito. Eu me senti sujo com tanto dinheiro e ainda tão pouco. Era como uma prostituta barata que é pago com solto.

Em algum momento eu senti o sopro do diretor poucos centímetros da minha boca. Foi instintivo, eu trouxe meus lábios. ele deve retirar um pouco. Olhei na minha boca e não encontrei nada mais quente. Foi lá ao lado de seu pênis. Eu escorreguei na minha boca que eu podia. Estava tão quente que me queimou. Ele chupou tão bem quanto eu poderia. Ele é engolir seu membro salgado uma tremenda fome. Parecia que vem em torno de seu pênis profundamente em minha garganta, eu não poderia evitar passar grandes jatos de saliva ajudou-me a melhor lubrificar. Eu parei um pouco e introduzir seus testículos, massageando minha língua e minhas mãos. Me novamente introduzir toda, até o limite de minha garganta, deglutição e deglutição. Ele estava gemendo como um louco. Ele deu um bom lamber da base para o próprio glande. Eu estive lá e passei a minha língua sobre a superfície inteira. E mais uma vez bem no interior.

Fiquei um bom tempo batendo papo. Eu senti que era inevitável que eles correm e ele fez.O leite abundante encheu minha boca e meus dentes, tudo correu dentro e que não é bom eu pedi que não se perca. Eu lambia os cantos de sua masculinidade em cada limpiándosela brecha. Foi mais como um louco, fazendo mais barulho restrição estar em seu escritório. Durante todo o processo que eu não tinha colocado a minha mão. Embora eu senti sensação suja tremendamente honrado e forma um pouco inocente.

Semen estava na minha garganta quando eu removeu a venda. Naquele momento, o diretor empurrou o último botão da minha blusa. O dinheiro fluiu como uma slot machine caindo por todo o chão. Meus seios explodiu violentamente dentro e fora do pano de prisão. Tirei as moedas que eu podia do meu sutiã, agora envergonhado que eu podia ver as mamas dela. Puxei que havia na minha cintura. Eu queria sair abruptamente, sem dizer mais nada. Tentei compor minha camisa porque eu não podia deixar meus seios também. Eu pedi algo para reparar a blusa. Ele enfiou a mão no gaveta e me deu um clipe. I chegou para buscá-lo, mas depois o derrubou. Eu tive que dobrar para baixo, segurando os seios com uma mão, eles queriam deixar o sutiã. Eu compus como eu poderia blusa e deixou envergonhado, mas satisfeito o escritório.

Ao sair do escritório Passei cerca de classe da minha filha. Eles estavam no corredor falando sobre suas coisas. Eu não abordar a blusa como o tinha e tendo feito nada parecido com o que eu fiz. Eu assisti a uma distância, eu vi os outros estudantes. Gostaria de saber quem seria o filho do diretor. Não foi difícil descobrir. Houve uma maior mais formados, muito mais cara, do que o outro menino <./p>

De uma distância eu assisti. O menino, de alguma forma deve ter percebido. Nossos olhos se encontraram por um momento. Acho que fiz um gesto com o dedo, e para que eu venha. Senti verg & uuml; constrangimento e queria sair. O menino se aproximou de minha filha. Naturalmente agarrou a cintura. A minha filha não o rejeitam, com muita pena minha que eu tinha que sair.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Seduzido Pela Amiga Novinha da Filha!

anônimo

03/06/2018

Seduzido Pela Amiga Novinha da Filha!

sou prostituta (VIII):Meu primeiro trabalho

relatoseroticos.es

15/07/2010

sou prostituta (VIII):Meu primeiro trabalho

eu sou seu (2 & º parte)

relatoseroticos.es

01/01/2011

eu sou seu (2 & º parte)
Scroll to Top