Março 20, 2013

224 Visões

Março 20, 2013

224 Visões

Anedotas de um músico espero PARTE 1,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor jorgecampos. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

eu entrei naquela época na música Ele tocou e cantou em boates. Foi guitarrista e vocalista de um grupo local. Sentei-me no bar para tomar uma bebida na inter fora em 20, minutos iria jogar. Não uma mulher loira muito alto se aproximou do bar, Lembro-me usava um vestido verde corpo equipada. Muito bom cinturita mas imediatamente eu observei seu bom peito. Através vestido foram vistos belas formas de boas mamas. Daqueles que eu os amo. Ele pediu uma cerveja, e era eu convidei E sem todo o barulho chegou a um ponto que ela me pediu uma canção popular que alguns vocalistas cantando para sua dificuldade de notas, e me disse que se eu cantar essa canção Deixo-vos esta noite < .../p>

? -¿Te o know – me perguntou

é claro que eu know Eu disse o animado, embora eu tentei esconder um pouco .. Mas você não precisa fazer isso, de qualquer maneira eu vou dedicar essa canção-eu disse como uma cortesia.

Aposentou-se com a sua cerveja em uma mesa.

Obviamente é uma piada que eu pensava. À medida que comecei a jogar eu comecei com essa canção. “As coisas de amor” é chamado esse tópico. Já não sabia onde ele estava atrás da garota, e depois de uma hora que eu terminar de jogar eu fui para o bar para coletá-lo novamente hoje à noite. Eu não sei de onde veio, mas foi lá comigo no bar. Mas agora seu olhar era diferente, eu olhei de desejo como eu nunca olhei para qualquer mulher. Ele mostrou um pouco de álcool tinha colocado talvez um pouco excitada.

? -¿Te Gostou sua música, o dedicado especialmente para você-eu disse.

Se você, como eu muito- disse. E aqui estou eu para cumplirte a promessa. Eu quase deixou cair a bebida, ela estava falando sério. E eu me virei em meus lábios em um beijo tão quente meu pau ficou duro imediatamente. Eu me senti preso a ereção do meu pênis tocá-la.E aquecido novamente, sua língua brincava com meu prometendo que teríamos um sexo louco. Saímos do bar juntos e apenas conseguiu fazer um sinal aos meus colegas músicos. Há certos códigos da noite que se aprende a se comunicar conosco. Pegaram o sinal e foi embora com ela até o estacionamento. Uma vez que chegamos no carro eles foram pesquisados ??nossas bocas sem uma palavra e nos deu outra mordida saborosa. Eu coloquei minha mão sob o vestido, ela se afastou sua calcinha e sentiu sua fenda quente. Ela esfregou meu pênis sobre suas calças e quando quase ia ficar a chupar me viu que o vigia estacionamento caminhou até o carro. Tirei meus dedos de sua vagina que já estava molhada e enfiei a mão sob o vestido.

‘Eu não ficar, ele disse vámonos- ainda segurando a maior parte do meu pênis ..

Virei o carro e fomos para um pequeno apartamento que eu usei apenas para resto da noite tocado. Foi um pequeno quarto com uma pequena casa de banho e itens essenciais. . . uma cama. Descemos do carro e abrir a porta com a chave a abraçou por trás e empurrou suas nádegas me apertando contra a protuberância na minha calça. O tecido do vestido era muito macio e fino, eo tecido da minha calça, então eu também podia sentir o arredondamento firme de suas nádegas esfregar meu pênis, e acho que ela também sentiu a dureza do meu pênis entre suas nádegas. Ele gostava de sua mão para baixo para buscar o grosso do pênis e sobármelo. Finalmente entramos, ela não se importava com a simplicidade desta sala, o que queríamos era mais do que isso para as nossas ansiedades, e imediatamente levou nossas roupas enquanto estávamos comendo com beijos. Foi um desespero e ansiedade sobre o sexo. Nossas roupas voou ao redor do pequeno quarto. Eu me alegrava me beijando todo o meu corpo, devorando com os meus lábios em todos os lugares e ela gemeu desfrutando o meu toque e os meus lábios toda a sua pele. Seus lábios, seu pescoço, sua barriga e, especialmente, seus belos seios eram uma iguaria em meus lábios. Ela se contorceu de alegria quando ele agarrou o peito com a mão e sugando seus mamilos enquanto ele enfiou um dedo em sua fenda. Beijei suas pernas, suas coxas, e todas as minhas mãos tateou em todos os lugares. Eu gostei de sua cintura e mórbida mordiscar mordidela lhe causou um arrepio que fez molhado novamente. Senti-me quando os meus dedos estavam explorando seu bichano. Viramos e nós revolcábamos na cama enquanto nossos sexos mutuamente procurado.

-Aaahh .. Bem. . comer-me beijos, disse ela.

Em uma dessas reviravoltas minha boca estava no meio do sexo, e eu não podia comer o bichano quente. Eu enterrei minha língua provando seu sexo quente. Sua vagina estava muito molhada para sentir minha língua lá jugueteándole.

-Aahh O que ricooo-, todaaa mámame. .mámame que cortar ardiendo- me, disse-me enquanto ela se contorcia todo na cama. Suas costas arqueadas e eu afundei diretamente entre as pernas.

Naquela época eu não tinha muita experiência em como explodir um bichano, mas meu instinto foi me mostrando o caminho. Gostaria chupeteaba todo pussy, lambeu sua vulva é o chupeteaba, afundei minha língua, fez o que podia e ouvia como há gemidos redobrou meus esforços. Seus gritos e gemidos estavam me dizendo que eu fiz certo ou errado. E honestamente, eu me animado muito para ouvir gemidos enquanto ouvia ofegante colocar meu pau cada vez mais difícil. Seu crack já estava bem molhado. Então tenho meus beijos lentamente por seu ventre até seus seios e beijou enquanto meu pau encontrou seu sexo e foi suavemente em sua vagina lubrificada. Ele nunca tinha sentido uma vagina tão quente. Ela estava queimando com paixão. Meu pau deslizou tão suavemente e tão deliciosamente dentro dela. Bottoms Up rompendo em sua vagina. Uma sensação inesquecível. Como um homem Devo confessar que não vaginas você nunca esquece.

Ohh assii. . a espessura da tienees- ele disse como ele entrou no meu pau suavemente.

I foi puxado para fora um pouco e, em seguida, o segundo impulso vai deixá-la ir mais difícil, e depois outra e outra e outra.

-aahh. .assii. .mátame aassii-, ele gritou ofegante cada impulso.

Suas unhas definir nas minhas costas. E meu quadril era como um ensartándole um pistão quente sensual na sua máquina shell. Eu me senti como o sexo molhado é tão rico em cada preso. Nós enterramos meu galo muitas vezes e um dos empalado no meu pau por sua vez, e ela estava em cima de mim sentada no meu pênis. Ele colocou as mãos no meu peito e eu agarrei seus seios. Ela começou a tremer como um lobo sentindo meu pau grosso dentro dela, balançando tão rico, eu era uma loucura total. Ela fechou os olhos, eu sabia que eu estava gostando meu pedaço duro de carne em sua vagina. Ela estava no controle agora. Eu dei-lhe uma surra e mais animado.

Meu pau foi difícil.

-é muito profundaa. . é muito profundaaa-, disse wiggling das mais bonitas sobre mim. Nós esfregou seus seios, ela estava linda em mim. Ela me deu uma captura fenomenal. De repente, ela clicou as unhas em meu peito e começou a gemer e mexer até que tudo em uma única peça, e eu senti seus sucos no meu pau deslizou abundante. Eu não tinha vindo para mim ainda. Segurei firme para ela para desfrutar.

Então eu fui para baixo suavemente acima de mim, estava exausto, e lhe pediu para empinara. Quando eu coloquei em quatro Ajoelhei-me atrás dela.

-méteme que pau. .métemela em profundidade-disse. Agarrei sua cintura e apontou meu pau na entrada de sua vagina tinha acabado de cair. Assim que ela sentiu a cabeça do meu pênis tomou um reparo, mas com firmeza e puxou meu pau entrou teimoso um acidente vascular cerebral até que ele pare.

ricooss – o que ele me disse quando sentiu os meus ovos cole em seu clitóris. Eu furei meu pau e colocar de volta todos um empurrão. E mais uma vez, e outra vez. Ela gemeu tão rico em cada preso quase gritando. E eu ouvi-lo me levou sexo louco. E eu comecei a dar cada vez mais difícil a cada vez. Exquisite volta parecia muito bonito. E eu continuei segurando firme e agarrou seus quadris tão grave.

pappii -aassii. . assii. . foda-me foda-me – ele gritou

. Eu gostava de ouvi-la dizer. . Como tienees galo rico. .-, Isso me iluminou toda vez.

Os meus ovos caiu com ela no clitóris.

-Não pares . pairs- ele não, começou a gemer. Os seios dela veio como um louco. Foi emocionante. E eu ainda cogiéndomela íngreme de quatro como um cavalo desembestado. O que empatados rico deu a ela, suas nádegas ricocheteou minha barriga. Só para lembrar ao escrever isto faz-me querer pesquisar novamente. Finalmente, eu não pude resistir. I completamente esvaziado no shell, eu tinha cerca de um mês de não ser com uma garota por isso era bom naquela noite cheia de esperma. Meu leite jorrou preenchendo todo tanto como nós gemeu neste vinda. Ela também chegou a sentir o meu leite derramando dentro dela.

Você foi bem-carregadeiras, disse. Não sêmen quantos tiros eu dei, mas escorregou pelas pernas misturavam-se com os seus pequenos sucos.

Ela caiu de bruços sobre a cama completamente exausto e eu ainda não soltou dele.Meu pau ainda estava de pé, deitado e então ele continuou bombeando meu pau para espremer a última gota de sêmen. Eu estava praticamente montando em suas nádegas.

-oohh o que ricoo. . Eu não tinha me pegou tão intensamente, disse ele. -e quanto leite, Barbaro – <./p>

Eu colocá-lo de lado. Nós descansamos alguns minutos, enquanto nós conversamos e eu senti quando eu respondi me pediu para chupar meu pau. Eu pensei que ela não ia querer porque mesmo sabia que meu leite, mas eu fui pego sim e me deu um lindo boquete. Ele ficou áspera novamente, eu tenho de novo tão excitada que puxou as pernas e colocar a face para cima na borda da cama, em pé na frente da cama abriu as pernas e foi para os meus ombros e espetou meu pau ela cortar novamente. Eu dei a mínima tremenda mamas dela sacudiu-se enquanto a garra.

Ohh papai. .gostoso me cogeeess-, ele me disse. E essas palavras para um homem são afrodisíaco. Meu pau mais difícil definir. Eu não parei para pegá-lo até que eu voltei novamente. Depois de tocar-la de sua vagina, ela rapidamente se sentou na beirada da cama e liguei o meu pênis com a boca. Foi terrível para mim, ele ainda poderia me dar um jato sobre cum em sua boca. E tudo o engoliu, foi uma loucura. . loucura. Agora minhas pernas me tremiam, a menina me espremido até a última gota. Suas mãos acariciaram minhas bolas enquanto ela continuava a limpar exprimiéndome pau para me emprestar.

Eu não sei o nome dele, não quis me dizer, mas seu corpo estava queimando fogo. Depois de todas as noites são para um músico. . . imprevisível.

Obrigado por ler esta história, espero que você gostou e votação sobre como qualificar-lo e fazer upload de mais histórias. Então eu digo-lhes a história que eu vivi com o gerente de um bar. Vejo vocês em breve.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

confissões

relatoseroticos.es

26/08/2014

confissões

Nós levou minha filha e Ami

relatoseroticos.es

16/01/2010

Nós levou minha filha e Ami

Curiosidade me compelido

relatoseroticos.es

12/10/2011

Curiosidade me compelido
Scroll to Top