Março 4, 2012

257 Visões

Março 4, 2012

257 Visões

As lições aprendidas .....

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

llampo Cecilia e eu tenho 36, anos sou casado, tenho dois filhos, um menino de 19 anos e uma menina de 14, anos. Eu me considero um carinhoso, inteligente, travesso, mas sempre com baixo perfil. Na privacidade estou muito excitado, muito Gauchita e cadela muito jjaja, na intimidade com o meu marido fazer sexo duas ou três vezes por semana. Eu tenho um corpo atraente e tenho os meus atributos vez em quando eu gosto de andar com pouca roupa para minha casa, talvez com a fantasia de que alguém me espionando, especialmente quando eu estou varrendo ou esfregando a casa < ../p>

Vivíamos com nossos pais para financiar terra e mais tarde meu tio e seu amigo Daniel tinha uma oficina e abrigá-los. Fomos muito ligado a eles e sempre rimos e brincou quando estávamos voltando da escola minhas irmãs. Era costume que de pegar uma placa à noite e fomos para comer sua casa.

Uma noite foi o último a ir porque não tinha me avisado que iria ficar diretamente. Cheguei em casa, bateu na porta e ninguém respondeu .. gasto e não na sala de jantar ou na cozinha de alguém. Ouvi como um grito que vinha da parte e eu entrar em pânico. Mas, no entanto I Curioso, eu olhei através do espião porta.Quando abro calmamente eu olhar chocado e não podia acreditar, Valeria a maioria das minhas irmãs estava ajoelhado no chão com os seios nus no chão, o rabo levantado indicando a sua fenda rosa para a penetração inicial. Minha surpresa foi maior e não pode remover os olhos de um enorme galo meu tio, muito gordo e cabeçuda tentar obter através da vagina da minha irmã. Ele não disse nada e não notou minha presença, quando eu olhar para minha irmã recebe o pau na mão e coloca-lo na entrada de sua vagina, meu tio empurra lentamente até que ele começa uma entrada espetacular e saída de luxúria . Eu sinto meus sentidos começam a trair apenas começando a colocar a mão no meu vulva e começar a acariciar meu clitóris calor sentindo um desejo de ser penetrada.Eu olho para a direita da sala e assistir a minha irmã Celeste estava deitado na cama chupando o pênis para cima Dani que estava deitada boca nua e semi-nua e estômago sucção galo com grande satisfação e gritos de alegria. Ele viu sua bunda ligeiramente aberta como sua vagina parecia um líquido viscoso que sai.

Pego medo e suspeita de entrar suas vidas privadas, mas também sentiu o calor por todo o meu corpo. Comecei a chorar e correu. Eu acho que me deparei com uma vassoura caiu e ouviu o barulho e saiu atrás de mim dizer algo Valeria acreditando que eu vi. Cheguei na sala de jantar que transpareceu completamente nua, me dizendo para não levar a mal que senti felicidade com eles. Primeira vez que vi minha irmã totalmente nu com seus belos seios expostos e sua vulva raspada. Exalava um cheiro de sexo e ele sentiu seu corpo quente. Eu disse a ele que eu tinha acabado de dar verg & uuml; constrangimento vê-los e não sei por que eu corri.

Falamos de um tempo me acalmei e começamos a rir de algumas perguntas tolas que começaram a fazer. Foi lá que eu convido você a passar e averig & uuml; e eu. Entrar naquela sala e vi aqueles duro e ereto o mais pelos estaleiros desejo. Minha irmã começou a despir-se lentamente, enquanto Dani me abraçou minha cintura aquecendo os meus desejos para as relações compartilhadas, colocar seu pênis entre minhas nádegas rosando com meus lábios vaginais estavam molhados, eu a segurei mais apertado furar seu pau na minha vagina gradualmente endireitar meu quadril para dar espaço para sua renda total.Eu estava totalmente animado para ter um bom pau dentro. Meu tio veio e beijou meus seios com a luxúria fazendo meus orgasmos começar a sentir desejo por todo o meu corpo. Lembro-me está rastejando sobre minha irmã, que estava deitado de bruços, ela fez as pernas abertas e começou a introduzir o pênis na vagina da minha irmã, que estava se movendo em puts e leva forte com gritos de satisfação. Ele estava andando em minha irmã como um verdadeiro homem, meus desejos foram aumentando a cada momento, pensando que meu marido não tem este tipo de reacções, envestidas foram mais fortes até que eu senti mmme colocar seu leite dentro de mim, senti meu orgasmo totalmente no meu corpo. Depois de um tempo começamos a rir e meu tio tirou seu pênis da vagina da minha irmã veio mais com a mão tomando meu rosto e meus lábios começaram a sugar. Basta cabeça saiu da minha boca, mas eu fiz tudo bem e grueza e gordura pau na minha boca, sugar e sugar com sentimentos contraditórios com o que ele estava fazendo. Mas poderia o meu desejo, eu focar no que eu estava fazendo e lambeu chupando pau tão bonito, abra os olhos Eu olho para minha irmã Celeste Dani também estava colocando seu pênis em sua boca e ela aceitou de bom grado. Os meus sentidos estavam explodindo por orgasmos mantidos. Eu senti a dureza do pênis do meu tio para obter o seu leite na minha boca, deixá-lo em meu até eu engolir todo o seu gosto requintado. Quando eu estava deitado na cama parecia Dani começou a introduzir seu pênis pela bunda de minha irmã Celesta, maravilhoso espetáculo para observar a união de dois corpos impactados pelo desejo e gemidos orgásmicos continuou. Era um grito gutural como Dani ainda ficou recebendo o seu leite intestino minha irmã. Não hesite em estimular o meu clitóris e vagina com as minhas mãos para sentir uma explosão de satisfação. Minha vagina qualquer quantidade de líquido. Meu tio estava com puts Valeria e leva uma enorme, fundidas seus corpos e seus corpos suados desfrutado de uma boa culiada. Eu não posso interpretar o que senti minhas irmãs, mas compreendeu a sua alegria. Meu tio arqueou as costas com um grito e Valeria levou o pênis com a mão para que não deixa a vagina, olhou para fora do leite de uma rosa e bela vagina. Eu disse a mim mesmo que é uma boa fêmea para cada macho. Nós colocamos ofegante e sorridente em nosso piso negócio.

Vestimos despedindo com beijos e carícias prometendo que gostaria de voltar para o aprendizado contínuo, voltamos para nossa casa três tirou para tomar banho juntos. Tivemos sentimentos especiais e fui para a cama. E naquela noite para mim era tudo que eu tinha que aprender muito, embora eu tenho um marido maravilhoso que sexualmente inexperiente aprender continuamente. Fui para casa o meu marido estava na cama lendo, me aproximei beijando carinhosamente seus lábios quando eu sinto seu pau começa a ficar duro, agarrou com as duas mãos masturbando sentir duro e grueza, o introdusco na minha boca lambendo os seus elementos e seus ovos. Meu marido era admirado e tão feliz de receber boas lições que havia aprendido. Endureceu seu pênis e entrou todo o seu leite na minha boca, eu não me dá nojo Trage e saboreando todo o meu orgasmo. Que eu senti rico. Estou totalmente de despir-se e começou a colocar seu rosto entre as minhas pernas com a língua pedindo que estimula o meu clitóris, lábios e coloquei minha língua, tanto quanto você pode dentro de minha Chuchita. O homem era louco de emoção e me deixar para um orgasmo intenso. Ele se levantou e ver que seu pênis estava duro novamente, eu abri minhas pernas para um belo exemplar tais, totalmente introduzidas na minha vagina com puts e leva intensa, ambos com gemidos suou retido emoções. Quando eu sentir que seu dedo tentando entrar em minha bunda, por assim gradualmente a ter dois dedos dentro urgando delicadamente, coloque em quatro dar-me o meu lindo marido minha bunda virgem, eu senti a cabeça de seu pênis ir devagar. Não colocar a resistência e soltar os músculos, permitindo que entre plenamente, os seus ovos entraram em confronto com a minha bunda toda vez que seus puts e leva, até que eu senti algo quente no meu intestino me fazer explodir em luxúria orgásmica. Deixei seu pênis dentro de mim, até a sua realização flacidez licença voluntariamente. Nós nos beijamos e beijou dizendo que ele é um homem completo e grato que quebrou a virgindade da minha bunda com real significado do amor. Estamos felizes pelo que fizemos. Estávamos dormindo e completamente nu.

Se eu não pudesse contar a minha história bem e espero que se algo poderia ter transmitido o que eu sinto quando me lembro dessas coisas. Beijos

br

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Filha de casal amigo entrou na vara

anônimo

13/03/2019

Filha de casal amigo entrou na vara

escravo mais ....

relatoseroticos.es

24/03/2012

escravo mais ....

Comendo a casada e humilhando o corno

anônimo

29/09/2021

Comendo a casada e humilhando o corno
Scroll to Top