Junho 21, 2023

830 Visões

Junho 21, 2023

830 Visões

Aula particular- parte 2

0
(0)

Diego estava compenetrado, coçou a cabeça, sublinhou algumas palavras chave, do jeito que eu tinha ensinado. Que orgulho, se ele acertasse essa, merecia um bom prêmio mesmo.

Não sei se ele entendeu o recado ou se as minhas aulas são tão boas assim, mas finalmente ele anunciou:

  • Letra A.

Era a resposta certa. Ele quis escolher de novo, mas eu não deixei, já sabia o que daria de prêmio. Mandei ele fechar novamente os olhos e tirei minha calcinha, levemente molhada, por debaixo do vestido e entreguei em sua mão.

Ele abriu os olhos, olhou para a peça de roupa em sua mão e sorriu um sorriso malicioso. Era a primeira vez que eu o via perder o olhar de inocência, isso me excitou mais.

Mas eu sou profissional, ele tinha que aprender antes de poder usufruir de seu verdadeiro prêmio. Fui passar a sexta questão, uma bem difícil. Antes de fazer o exercício ele me disse:

  • No próximo acerto eu escolho o prêmio.

Não era um pedido, Diego estava ordenando aquilo com voz de homem que sabia o que queria. Tem algo mais excitante?

Pra minha surpresa, apesar da dificuldade da questão, mais um acerto! Eu estava nas mãos de Diego, sem saber o que ele me ordenaria.

Sem rodeios, Diego anunciou com um meio sorriso:

  • Tira seu vestido!

A audácia!! Mas que delícia de audácia! Novamente o mandei fechar os olhos, o show ia começar.

Assim que ele fechou os olhos, soltei meu cabelo que estava preso em um coque, abaixei as alças do meu vestido e olhei para meu corpo nu. Que excitação estava sentindo, aquele menino de 4 anos mais novo ali na minha frente e eu nua, parecia um sonho maluco e ao mesmo tempo gostoso.

Falei pra ele abrir os olhos.

Ele abriu os dois olhos e, em sequência, o seu queixo caiu. Eu estava em pé, nua em pêlo, do jeito que ele sempre sonhou. Ele estava inerte, hipnotizado. Quebrei seu estado de transe ao falar:

  • Não vai vir pegar seu prêmio?

Ele se levantou imediatamente e veio em minha direção.

Me beijando muito bem ele colocou uma mão sobre meus seios enquanto com a outra procurou minha bucetinha, encharcada, e começou a brincar com meu clitóris, seu manejo me deixou louca, aparentemente não era sua primeira vez.

Deitamos na cama enquanto eu tirava sua camisa e me surpreendi com seu corpo saradinho. Coloquei a mão por dentro de sua cueca, agarrei seu pênis e comecei a massageá-lo, até que eu tirei sua bermuda.

Nós dois estávamos nus, nossos corpos se tocando e enquanto um masturbava o outro Diego, como se pensasse alto, sussurrou no meu ouvido:

  • não acredito que isso tá acontecendo, é o meu sonho.

Isso me fez subir pelas paredes, assim prontamente respondi:

  • Então, vou fazer melhor que seu sonho.

Nesse momento fui descendo pelo seu corpo beijando seu tórax, abdômen até chegar em seu pau, que pulsava de tão duro!

Fiz o melhor sexo oral da minha vida naquele garoto, ele gemia tão alto de prazer que fiquei com medo da empregada vir verificar. Mas eu não aguentava mais somente dar prazer, eu queria ver aquele pau novinho dentro de mim. Subi em cima dele, direcionei seu pau na entrada da minha buceta, deixei meu corpo cair, deslizando seu membro devagarinho dentro de mim, saboreando cada centímetro que me penetrava. Até que comecei a sentar num ritmo feroz, enquanto ele massageava e beijava meus seios. O prazer que estava sentido estava me fazendo quase gritar, queria gemer alto, mas não podia.

Para um adolescente inexperiente ele estava durando bastante naquele sexo selvagem, e como gosto muito de dar de quatro, logo saí de cima dele, empinei minha bundinha e esperei que ele me comesse.

Antes de enfiar seu pau, pra minha surpresa, ele lambeu algumas vezes a minha bucetinha, que nessa altura estava escorrendo de tão molhada. Eu precisava ser penetrada, estava quase atingindo meu clímax, então, ordenei que ele metesse. Prontamente, ele enfiou seu pau todo de uma vez, me fazendo soltar um gemido, estava vendo estrelas. Depois de 3 metidas eu já estava gozando feito louca, tive que enfiar o rosto no travesseiro para não gemer alto.

Comecei a rebolar em seu pau, queria dar prazer ao meu aluninho, queria mostrar pra ele que sei fazer algo melhor do que dar aula. Ele, me surpreendendo, retribuiu dando um belo tapa na minha bunda e falando

  • Rebola mesmo, rebola gostosa.

Mais uma vez provei que de adolescente inocente o Diego não tinha nada.

Resolvemos trocar de posição, deitei na cama, abri minhas pernas e Diego veio mais uma vez com bastante sede ao pote. Ele metia fortemente seu pau em mim, me dando muito prazer e consequentemente me fazendo gemer muito, estava começando a ter outro orgasmo, quando vi que ele também estava quase lá.

Ele continuo no mesmo ritmo, passando as mãos em meu corpo todo, principalmente na minha bunda e nos meus seios. Apertei minhas pernas em volta de seu tronco e com movimentos treinados apertei seu pau com minha vagina.

Pude sentir os fortes jatos de sêmen dentro da mim, o que me fez gozar novamente. Aquele novinho inocente me deu dois orgasmos!!

Ficamos deitados por um tempo para nos recuperarmos, mas eu tive que ir embora logo, não tinha tempo para um repeteco naquele dia.

Fiquei com medo de atrapalhar o rendimento escolar de Diego com esse envolvimento. Sendo assim, disse pra ele que só aconteceria de novo se ele passasse no vestibular com uma boa nota em história. Acontece que ele, mais uma vez, quase gabaritou a prova de história. Sou ou não sou uma boa professora?

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dando para o Patrão

anônimo

03/11/2019

Dando para o Patrão

A Casada do Interior

anônimo

06/06/2019

A Casada do Interior

CONFESSIONS

relatoseroticos.es

26/12/2014

CONFESSIONS
Scroll to Top