caso sexual com um professor em Queretaro
Tudo começou no início de novembro de 2004, quando Ansberto viajou por caminhão de Toluca a Congresso Queretaro imagem e pedagogia. Quando ele chegou, encontrou um hotel no centro de ficar com um professor que se reuniram em Oaxaca, seu nome era Rosa. Era 03 de novembro, chegou início liquidada no hotel chamado Hidalgo, em quarto duplo, eles foram para o Congresso, deu os detalhes do evento e se dirigiu para as oficinas.
Era noite e 9:00, ele deixou o quarto de hotel com a razão será em um momento de solidão, desceu e foi para as cadeiras que estavam do lado das escadas. Nesse meio tempo, ele deixou uma sala de uma mulher, usando um telefone celular na mão, com cabelo unido desordem com um broche, suéter e jeans. Ela observou Ansberto, professor de telesecundaria trinta anos, tez clara, cabelo preto curto, enrolado a frio e mensagens de texto em seu telefone celular, ele se sentou no lugar que eu queria esperar a tempo.
Ela se sentou em frente ao sofá, ele começou a observar que parecia uma mulher cheia de problemas, ele disse que estava frio e ela disse que não desejo de querer falar com um tom de voz aguda e incipiente. Eles se apresentaram e falaram de um tempo, ela foi chamada Yadira, ele era um professor em Zacatecas. A conversa fluiu, eles foram para a política de educação, a política climática e assim por diante. Eles estavam sentados dois metros de distância.
Os jovens cima e para baixo, casais passeavam, Perfumado deixaram seus quartos ea conversa continuou, entre confronto de ideias e de alguns jogos, que ela retidos era orgulho, mostrar que ele tinha mais elementos para argumentar as suas reivindicações. Entre a discussão aquecida e mulher fria pensei em sair, com as mãos congeladas pegou o telefone sobre o resto do que veio a proposta, “vamos a um bar Convido você”, ela não hesitou, disse que “se nós”. Ele se levantou da cadeira e foi para o quarto dizendo “espere por mim de volta em um momento”.
Ele tem calças, sapatos, uma blusa e um casaco preto, maquiagem retocada, lançou seu cabelo, pegou sua bolsa e saiu. Ele viu sua reação, viu pouco na verdade, ele foi o único que veía-, percebido como arrogante e irônico mesmo. Eles se dirigiram para a porta de saída, entregou as chaves ao administrador, informando que eles voltariam mais tarde. Eles deixaram o hotel, andava pelas ruas, chegou à esquina onde um parque foi uma fonte no centro, vista como um portal que serve dezenas de mendigos durante a noite.
Continua no curso, e os lugares foram encerramento, uma finalmente aceitou. Yadira estava frio, então ele ordenou uma tequila, Ans, perguntou a mesma, mesmo se ele não gostou. Um jovem cantando para tornar o lugar um bom tempo. Ele se aproximou de um menino para comprar-lhe uma rosa, ele perguntou se ela queria de novo e ela disse que não quando ele colocou as mãos em sua jaqueta. Ele comprou, colocá-lo para um lado dela e disse:”Faça o que quiser com ele, eu sou o presente.” Yadira notado um risco, mas no final foi apenas uma rosa, não comprometido com nada.
Ele falou de sua vida, seus pais e tudo que ele fez, uma mulher se aproximou, vários buquês de rosas descansou em suas mãos ea oração foi repetido, pediu-lhe para escolher um, eu vi as cores escolhida, ele a levou em seu mãos que gostava. Era tarde quanto três horas, hora de fechar o acordo alcançado, uma jovem pedir-lhes para sair, eles se levantou, ele insistiu em pagar a conta, ela pensou que uso bastante prático poderia dar esse dinheiro. Eles começaram a andar, o frio era imensa e ela estava tonto
Com algumas bebidas sobre o destino veio, ela caiu em um buraco, ele pegou o vôo, agarrou pela cintura ea beijou, um beijo que revelou que ele era um homem desesperado para beijar, para sentir-se amado, como uma espécie de vácuo . A abraçou por trás, virou-se para dar a beijos, beijando-a apaixonadamente, carros passando, atravessou a rua e um jardim, não pensei foda neste momento. Ele perguntou se a podia abraçar, ela disse que sim, ela estava com frio e, portanto, o ar está obstruído.
Eles chegaram no hotel, Yadira pediu sua chave, Ansberto escoltado para o quarto, de frente para o outro falar continuado, ele não iria e ela não recuou. Fez se virar para ver o gerente da recepção para ver estúpido e beijou-a novamente, agora em outro sentido, ela tirou. Naquela época, ele colocou a chave na fechadura ea recepção os viu, ele procurou seus olhos e disse:”você não vai convidar para o seu quarto?, Então fiquei confuso, riu:” Ha ha, ja, algumas rosas três tequilas, dois beijos, um passeio e 5 horas de conversação vale uma merda. ” Ela concordou, deixá-lo entrar na sala, eles entrou em seu quarto.
Travado no primeiro trimestre de Yadira
Fechando a porta, ele a beijou de novo, ela queria acender a luz ele não deixou que o excita mais escuro, eles se beijaram apaixonadamente, ela subiu em cima dele, ele começou a despir-se, mãos Ans percorreu os seios e pernas, um tem uma cicatriz, ele começou a despir-se, pegou a blusa e calça jeans. Entre beijos, abraços e carícias, ela iria tirar minha camisa, calças e shorts, jogou seu peito em branco e bonito, o seu galo de espessura e pouco morena, suas pernas brancas finas porque não muita beleza, ele estava deitado na cama Eles estavam tão ansiosos para ficar nua.
Yadira estava de pé, ele acariciou seus seios, tocou suas nádegas grandes e buceta, tomou um fio muito fino, agarrou seu pau e colocou a captura começou, saiu, veio, ele colocou seu pênis várias vezes, Ele sentiu uma foda queima. Agarrou suas nádegas e apertou contra seu corpo, ele era rico foi a primeira vez que ela gemeu. Ele ouviu o pau de seu pênis com suas nádegas.
Ele gostou tanto que levou para a cama e ficou sobre ela, beijou-lhe os seios, levantou seus pés, colocá-los em seus ombros e entrou nela, estava dentro e fora, a posição foi como empilhadeira, levantando as pernas e penetrante, o aumento da velocidade, foda, foda, foda, fora de, em out. Ele jogou como nádegas duras que excitados ele também, seus gemidos eram fortes. A carregado, a passagem de uma cama para outra, e outra vez a sedução, os lábios para baixo sua virilha, short de seu púbis, sua língua brincava com seu clitóris, seus dedos mergulhados em seu escudo, seu ânus era delicadamente Ela acariciou o pênis dentro e ela ficou animado momentos loucos, o estímulo à morte, pediu-lhe para vir e seu corpo desasía seu pênis.
Colocado de cabeça para baixo, ele começou a acariciar as nádegas, eram redondos, beijou-o colocar seu pênis e começou a penetrar. Ela gostava dele, eu estava animado, eu queria fazê-lo várias vezes, ovos entraram em confronto com as nádegas, segurando-a com toda a força, queria sentir, ele penetrou até a borda da cama e começou a atirar leite em seu corpo, em suas nádegas, como ele disse “vamos fazer isso juntos.” Eles levou meia hora, sem preservativo e com as luzes apagadas, ela se deitou e colocou as nádegas em seu pênis, eles estavam nus, eles não tinha roupas, adormeceu e não tinha tempo para estender as coberturas.
Segundo porra
Era 4 da manhã, ela estava virado para a parede suas nádegas eram contra o galo Ansberto ele acordou, ele estava frio, vê-la nua começaram a seduzir, sentiu que era hora de seguir tomando, abraçou-a e colocou- a mão em seu bichano, ele tocou os seios e acariciou, ela aceitou as carícias, ele se virou e começou a beijar, colocado abaixo dela.
Ela abriu as pernas, colocou seu pau e empurrou, penetrou, ele fez várias vezes, chegou e tomou o pênis de sua vagina que parecia animado e bem abertos, pronto para que a noite estava tomando, sem saber que era o melhor de sua vida. ele sentiu tamanha emoção que ninguém mais tinha sido.
Então ele colocou filhote de cachorro, era uma de suas posições favoritas, agarrou com as duas mãos e fez a colidir suas nádegas com seu pênis, ele bateu as mãos, porque eles eram muito grandes e suculenta enquanto ela gritava, era muita força para assumir e novamente, foram tão preso e eu comecei a sentir-se retirado do leite, pela segunda vez, que o leite é gostado tanto jogou-o como ele podia sobre ela grandes nádegas. Ansberto estava cansado, tomou-lhe cerca de 40 minutos.
Sentaram-se e ficou entre os lençóis, eles dormiam afagado, ela colocando as nádegas, desfrutando de imensa e agradável noite passou em silêncio foi e dormiu para passar o tempo.
Terceiro apanhado
Passou meia hora antes de 06:00, Ans o despertou, a busca, através de sua pele com a língua, ela abriu as pernas, o sono venceu a sua língua corria a estrada novamente, sua vagina lubrificada, seu pênis Ele estava ereto. Seu pênis foi introduzida em seu corpo de lado, com uma perna para cima recebendo toda a força e apelar novamente “venha comigo”, “Eu vou fazer isso”, “nós”.
Yadira gritou que ele fez cada vez mais rápido, suas pernas estavam em seus seios, ela disse transar com ela, ela estava animado jejuam sucedeu-lhe chegar o touro, que era quase o fim estava animado, ele ficou em terceiro lugar ocasião, ele jogou no abdômen, foram muddy no umbigo, ela tinha um galo. Ela enxugou, documentos depositados no banheiro e outro no lixo. Durou cerca de 20, minutos, e havia três preso em seu quarto, voltou a dormir por um tempo, ele estava braços cansados, ela perguntou a ele que tinha ensinado ou onde sempre lembrou a ela que fez.
Quando eles estavam cerca de 7, ela ficou para descansar, ele disse que estava esperando no restaurante do hotel que haveria perante o Congresso, deixou seu quarto, ele encontrou um dos o hotel para baixo as escadas ea recepção viu sair. Quando Ans atingiu seu quarto, seu parceiro fez exercícios, observou-o, e ele disse que tinha ficado com alguns amigos em seu quarto e banhado-los. Naquele momento, ele pensou com Yadira tinha durado mais do que ninguém, seu pênis não é baixo em tudo, me senti tão livre, ele esqueceu seus problemas, ele se sentia como um touro.
Breakfast
No dia seguinte, antes de sair do quarto e começou a planejar Yadira poderia vingar ontem à noite para mas como?ele pensou “Eu não custa tão barato, dá-me o valor”. Era cedo, Ans atingiu a sala de jantar com sua amiga chamada Rosa, estavam perguntando quando de repente entrou a mulher que ele tinha dormido em seus braços, de pé na porta, ele se aproximou deles, ele procurou lugar para sentar. Ans introduzidas Rosa, ele disse que estava indo naquele dia à tarde depois de receber o reconhecimento e fez o convite para Yadira para o seu quarto acontecer de você economizar custos.
ele não tinha apetite para o café da manhã foi com desgosto para o topo e só pediu algo leve, café e frutas. Ela disse que se sentiu mal, ele só tomou um suco. Ans pago café da manhã e perguntei se ele esperou por eles para ir ao Congresso, mas não concordou e disse que chegou, Rosa perguntou se eles poderiam comer fora e Yadira disse “sim”, tudo que eu queria era recuperar o que foi perdido, o seu espaço, a sua liberdade.
Eles foram para escovar os dentes e de lá foi para o Congresso, foi 9-2 à tarde.Na chegada Ans foi colocada no topo, virado para baixo, Yadira estava quase na porta ouvindo a conferência, com jeans, cabelos presos, falei com um cameraman. A conferência foi muito chato, então a imaginação de Yadira começou a voar, ele decidiu se vingar. Sem dizer nada, Yadira estava no hotel, fez as malas e mudou o quarto Ansberto, voltou para conferências e feriu dois, a hora das refeições.
Passo conferência e todos do Congresso, ele caiu rapidamente para encontrá-la, ele esperou com Rosa e foi para um lugar para correr comida, os três fizeram a mesma. I terminou a refeição, indo para um lugar onde vendiam sorvetes ele ofereceu e concordou, andava, falava com Yadira Ans pensou em passar para o seu quarto, “as minhas coisas estão em seu quarto,” fim da questão, Rosa e Eu estava de volta perto deles. Eles passaram um sapato, eles olhou por um tempo e ele pediu os sapatos que ela gostava e ela lhe ensinou alguns.
Aproximando-4, chegamos no hotel, perguntou Rosa se ele estava saindo e responder sim que seus filhos estavam à espera, em seguida, Yadira disse que vai levar suas coisas, Ans ajudou-os para baixo, ele lhe disse para ir com cuidado, que seria no trabalho. Yadira não acompanhá-los, ele não gostava de ser visto andando com Rosa, orgulho lhe rendeu uma senti melhor. Ans também à esquerda, poderia dizer que ele rejeitou.
Ele foi cerca de 5, passou a conferência fatal e final, dor de cabeça apreendidos Yadira. Ele terminou a sessão novamente a porta, lá estava ele, só agora, como o caminho indispensável. Eles caminharam até o hotel, trocou algumas palavras, Ans Rosa tentei me desculpar por, para ele, para tudo, eu pensei que ela estava saindo com um disparate.
Travado no quarto trimestre de Ans
Eles chegaram ao trimestre (6:00) se lançou sobre ele, havia tantos amar seu desejo de penetrar que levou à cama e ficou sobre ela, deitada penetrada, o pênis estava tão duro que entrou e saiu o mais rápido que pude Ela sentiu o pênis que encheu toda, mas lhe disse que não, sem nada preservativo e tinha uma dor de cabeça. Ele gritou com cuidado preservativo de seu corpo e sua Moor, seu marido, a quem batizou com esse nome.
Ans veio correndo para a farmácia, alguns dias antes tinha ido a esse lugar para comprar uma aspirina sabia onde ele estava, enquanto ela sentou-se e pulverizado perfume no quarto. Ele voltou mais rápido do que ela esperava, mesmo vestida tentando dormir. Ao entrar, encontrou um cheiro perfume perfume penetrado, ele perguntou quem era e ela disse “perfume trago-vos amo”, ela disse que sim.
Ela pensou que ela poderia dominá-lo, mas não foi. Mais uma vez eu estava sobre ele (06:10), apenas fechou a porta na calça, baixou a calcinha sob a sua, a posição e admitiu seu membro ereto em sua concha, que contraiu a surpreender, levantando-o Ele disse – “deixar-se ir, não tenha medo.” Quando Yadira novamente tornou-se consciente de novo eu estava na cama na borda e suave e intensamente penetrado, alternando ritmos e fazendo-o perder o controle do espaço. A fabricação transformou acariciando seus seios, chupándoselos e sugando-os como um aspirador de pó, ele pediu um preservativo “, aqui é colocá-lo,” é o paletó, colocou-a e uma posição de estar deitado na cama e levantando o seu Suas pernas penetrou na vagina.
Na posição de parada Ans empurrou seu pênis, ela se sentia rico, porque a vagina é tocado com os dedos, você abri-lo e colocou-o, ainda dentro dela para fora, colocou-o tão duro quanto eu podia, foi preso e puxou preso e tomada, a posição era o cachorro, ele começou a tocar suas nádegas, seios levou-os suavemente, a emoção estava presente observava com certo orgulho, ela fechou os olhos para sentir isso dentro, perguntou-lhe se ele gostava, se eu queria mais, o cheiro acordou preservativo. Seus ovos e pau bateu contra suas nádegas grandes, e novamente foi, ambos se mudou para vencê-los, porque eu estava animado.
Ela acabou emitindo alguns gritos e ele para obter o leite dentro do preservativo, e ejaculado, removeu o preservativo e estava deitado na cama, Ans lhe perguntou o que estava errado, porque os sitiados relutantemente, respondeu que ele tinha uma dor de cabeça para que eu tomaram aspirina tinha. Sentaram-se por um tempo, ele não faz desconfortável com a nudez de seu corpo, ela também, mas estava frio, então vestiu novamente. Apenas o ruído de televisão foi ouvido, ele tinha deixado ligado durante o barulho que eles estavam fazendo, esse tempo estava dormindo.
Quinto apanhado
Passo tempo (07:00), ela tinha mais controle da situação, começou a acariciar, tocou seu pênis com seu toque, ele sentiu como se seu corpo estava começando a se excitar as nádegas com seu pênis movido correu imediatamente Ela tentou fazer uma pausa, disse que teria de gravá-lo, mas ele disse-lhe para falar em um tempo, tudo correu, ele mudou seu corpo com tanta sutileza que deitado na cama com as costas novamente Yadira sentiu o pênis dentro , eu não podia ver muito, mas gostei.
Ans levantou suas nádegas, acariciando seu pau enfiou-o e puxou-o para fora o mais rápido que podia, ele gostava de sentir suas nádegas grandes, cogelona era uma mulher, ambos estão se movendo e gemendo. Naquela época, ele retirou seu pênis, ele foi colocado perto de sua vagina, bateu-lhe, estava na posição de trás, ele se virou e ela tomou seu pênis e colocá-lo para penetrá-la, foi onde Ans empurrou todo o seu galo, ela disse que ela gostava, que era grande e grossa, a ejaculação não mais tomou, mordendo os lábios para impedi-la de gritar muito veio sobre sua barriga, não tinha preservativo, ela se sentia rico, um momento estendeu por esse sentimento de loucura. Ans sem palavras se inclinou para trás, a TV estava ligada apenas para silenciar os gemidos e gritos de Yadira.
Sexta apanhado
Fadiga fez presas, eles cochilado por um tempo, ela caminhou ao redor da sala, o sol tinha desaparecido, luz natural fugiu e agora “como o inferno estava indo para gravar.” Ansberto acordei (09:00) e levou em seus braços, e disse-lhe para não pensar muito, e questionado sobre a razão para a gravação, ele disse que não tinha virgens vídeos que era noite e não havia lugar onde comprar, ela Ele deu suas razões, mas não ganhou, pelo menos, concordou em parar ao lado da cama com uma perna para cima e estava entreaberta novamente seu pênis dentro dela.
Ele abriu tanto perna não podia continuar penetrando Ans assim ele colocou filhote de cachorro, empurrou seu pênis, ela gemeu, alguns tornaram recheado e levado de volta para a sua excitação. Ele tocou seus seios, acariciando seu corpo e ela só recebeu a sua força, começou a ser percebida como um todo Don Juan experiente em assuntos amorosos. Ans colocado sentado na cama, levantou os dois braços, ele colocou seu pênis para o bichano, carregada com toda a sua força e posição frente entrou, Capirucho, seu pênis estava duro, várias vezes veio, ela Ela gemeu e gritou, as entradas eram mais rápidos, entrou e saiu de novo e de novo, os gemidos eram mais fortes, que foi a posição que você mais gosta, mas Ans cansado e para baixo. Ele tentou fazê-lo novamente, mas apenas por um momento de exaustão, eo terceiro foi pego em um único dia.
Eles foram para a cama que se puseram contra a parede lá eles se beijaram, colocá-lo de volta filhote de cachorro, primeiro levantou uma perna, depois outra, ela estava animado, nádegas Yadira entraram em confronto com ovos Ans, gritando como se a Além disso, o galo entrou e saiu de novo e de novo, ela gritou e gemeu com toda sua força, beijou-a calar a boca porque eram muitos gemidos e finalmente ejacular, só que agora o preservativo se aposentou e veio na pele do seu para trás, ele puxou com uma força que estava tentando alcançá-lo todos a sua volta. Eles voltaram para a cama por um tempo, já era noite.
Sétimo apanhado
O tempo decorrido foi apenas a televisão estava ligada, ela o acordou, ela estava nua e estavam deitados apenas com a colcha, ele se levantou e foi ao banheiro. Ao deixar a vi colocar o gravador para gravar seus gritos, ele estava pensativo, ele insistiu na gravação, mas agora com mais raiva que ele estava chateado, ele jogou de lado e perguntou o que estava acontecendo, ele repetiu a gravação, mas agora -se enrolado, disse um sonoro não, ela estava com raiva, discutiu ligeiramente (00:20) foram apreendidos com raiva, como uma espécie de demonstração de poder, Ans jogou-se na cama e em posição de caminhão, ele colocou sua pernas sobre os ombros agarrou seu pau e empurrou, estava acima dela, observando com orgulho, controlando fodido.
Ela gemeu, ovos começaram a bater suas nádegas, era novo e de novo, dentro e fora, apenas ouvindo o bater das nádegas, ela se virou muito zoom para o lado da parede, procurando por algo, ele percebeu que ele estava gravando portanto, o barulho não fez nada apenas deixe seu impulso para amá-la picareta foi dada. ele foi colocado na cama, deitado e ela subiu montado frente e foi iniciado e tomou suas nádegas. Ela saiu do carro e virou as costas, levou-a entre as duas camas e estar frente tomou suas nádegas, levantou a perna mais e mais.
Ele colocou filhote de cachorro, batendo suas nádegas, porque eles eram tão grandes que o excitava, ele tocou as nádegas e ela fez muito, e novamente entrou e saiu, ela gemeu e gritou, dentro de fora, de dentro para fora, apenas gemia, ele não o fez a qualquer gesto ou ruído. A televisão estava ligada, pois o quarto podia ouvir muito o seu “rico”, “duro”, “fuck me mais” “daddy” “daddy Ans mais.” Perto do fim levou as pernas e levantou-se para dar o Capirucho, esfaqueou várias vezes, ele sentiu seu pau quebrou, gritando e gemendo,-la ea levou para a cama, no meio do prazer que ele ejaculou, leite ele jogou sobre suas costas e sentiu uma dor que vem do estômago, estavam agora quatro. Pulou na cama era impossível de seguir, eles descansaram por um tempo.
Oitava Foda
Era sábado (02:00), continuou passar o tempo, ela despiu-o começou a acariciar, Yadira perguntou se ela queria sugá-lo calmamente disse que sim, que ela fez, depois de Ans através de seu corpo com seu pênis, que aconteceu entre os seios, que passou perto de sua boca enquanto estava deitado brincando com seu clitóris, sua língua acariciou seus lábios, seus dedos penetrou todo o espaço possível, a emoção agora se ela estava presente, ela pediu para ele parar de equitação, subiu para o quintal, ele estava deitado e tomou as nádegas, foi frontal e, em seguida, colocou quase no rosto, ela disse a ele “dá-me tudo, tudo”, ele tentou, mas seu pênis é dobrado, queixou-se, doeu, ela jogou de lado e foi mais.
Mas não masculinidade o deixou falida, mal podia retomada ritual, chupou sua vagina à procura de seu clitóris para fazer você se sentir, cheirar como sêmen e uma dor no estômago, foi vomitado. Ele pegou as pernas e levou-a, seu pênis era algo flácido, entrou nela com toda sua força e novamente e novamente entrou e saiu apenas gemia e chorava, era uma mulher que eu apoio e merecia Ans você deixar uma memória do Mega pego em Queretaro, ele fez vir puxou um lubrificante branco escorrendo pelo seu bichano.
Ele disse “Eu irei”, e pediu-lhe para fazê-lo sobre ela, seu rosto quebrou, o preservativo tão rápido quanto podia e permitiu a fluir retirou seu sêmen. Grandes quantidades de leite banhado a pele dela, deitou na cama e disse:”Eu não posso mais, talvez você acha que nunca me canso” ea dor voltou. De repente, ele levantou-se da cama, eu não conseguia urinar, tem que tomar banho, vestiu-se, arrumou as camas e esperou fora o banho, pediu-lhe para fazê-lo novamente, ele se recusou e pediu-lhe para mandar para da-manhã, ela não disse nada, saiu em silêncio, entrou no banheiro e saiu, ela estava nua, tentou provocá-lo como ele se vestia, mas nada aconteceu, foi determinada.
Desceram para comer, ele não queria nada apenas pedi um suco, ela não queria que por isso era apenas algo leve, eles voltaram para o quarto, e ele pediu-lhe para ir às compras, andava pelas ruas pensando que teve pouco tempo para retornar para coletar as coisas. Atravessaram o parque, às portas havia uma banca de jornal, apenas colocou os jornais, ao lado era a igreja, entrou em um beco, há Ans tocou as nádegas, ele tocou-lhes, porque ele pensou que sua mulher era adorável, encontrou um emprego onde vendiam camisas, ele comprou um azul marinho e chaveiros. É que eu deixaram a área, tudo do jeito que ela tocou, encurralando-nos cantos, fazendo-a funcionar, queria excitar excesso de lhe dizer sim a tudo, ele continuou tocando as nádegas de volta ao hotel.
Última Foda
Era quase 11:00, entrou no quarto, estando lá ele caiu na cama por um momento e perguntou “o que você me levar?” Ela disse:”nada, o que não me queria deu “, disse ele,” mas o que eu comprar, o que você quer, que eu me lembro “, ela respondeu:” nada, isso acaba hoje “./p>
Ansberto olhou para ela e disse:”Você sabe se você está tomando alguma coisa de mim”, como ele desceu a calça jeans, blusa preta e calcinha fio dental “, você vai buscá-la”, ele se abaixou e colocou seu pênis, O acidente balançou as nádegas, Yadira gritou “bem foda-me papai e papai fazer isso.” Ela não tinha nada apenas um cinto amarrado à cintura, ele tocou suas nádegas. Levou-a para a cama colocado na posição Capirucho e pegou, empurrando pinto duro, dentro e fora, para cima e para baixo, ela sentiu como pênis ereto preenchendo todos os seus buracos, seus braços amarraram suas nádegas cima e para baixo o ritmo de seu corpo, jogou-a em cima da cama, segurando-a suavemente enquanto seu pênis entrou e saiu com muita força. Ele veio sobre ela e jogou o pouco de leite que restava. Ela limpar a sua pele com papel higiênico e colocados no cesto, mas ele jogou no vaso sanitário.
Eles perceberam que estava tudo acabado no Congresso Imagem e pedagogia de Queretaro. Vestiam-se, Yadira fixa a maquiagem e seu cabelo arranjado, cuidava das rosas e pertences menores, ele levou tudo, pagava as contas de quarto e restaurante do hotel, à esquerda, parou e embarcou em um táxi, o motorista Ele falava mal das mulheres que ela não se importava. Era sábado (12:00).
Chegou no terminal, ele deixou cair todos os sacos e pagou o táxi, o motorista gritou de longe:”Senhorita, você esquece o seu buquê, você vai pensar que seu namorado,” todos eles se virou para olhar, ela lhe deu um algum pesar, pegou o buquê que ele lhe tinha dado e entrou no prédio. Ele esperou por ela para comprar o seu bilhete para Zacatecas, depois que ele foi casualmente não houve partidas até depois que ela saiu. Eles esperaram na mesma sala, ele pediu cautela, para cuidar de detalhes, que buscam estratégias para não trair.
Eles foram para o ônibus carregar as malas, ele pediu-lhe para ficar, disse-lhe para esperar por domingo, pedi-lhe para ir com ele, ela não gostaria de ir para ver o marido. Alguns momentos de viajar os últimos beijos dadas, sentou-se, ele se perguntou “Por que você não ir comigo?”. O tempo se aproximava, ele parecia triste e não quer que ele vá, a cinco minutos do início, Ans “adeus, lembra de mim,” ela, “é claro que eu me lembro,” ele “mas chama-me?” Ele subiu as coisas dele no ônibus Ela olhou mais para ele.
Enquanto não sair do ônibus quando ela recebeu sua primeira mensagem, “O que você me levar?” Trocaram algumas mensagens enquanto o ônibus deixou mais nenhuma das respostas que lhe agradou, foi como se ele fosse forçado a dizer a ele Eu o amava. E isso era uma história que descobriu mais perguntas do que respostas. Ela pegou e sempre que ele lhe escreveu para dizer que ele estava sozinho, que amava a seu lado, e ela ouve, vê, iria ajudá-lo a se sentir melhor.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.