CHIFRES MELHORADO meu casamento
.
Bom dia amigos aqui tão especial que eu não ousei dizer nada a ninguém minha vida privada por medo de ser esmiuçadas, mas aproveita esta oportunidade eu não posso desperdiçá-la. Eu sou um profissional de 42 anos de idade e mora em uma cidade no sul de Veracruz, um estado que se caracteriza porque as mulheres são quentes e eles adoram sexo . Eu me casei aos 30, anos com uma mulher, em seguida, 18, bonito, com um corpo de fábula e sinceramente me dedicado de corpo e alma para fazer os clientes para oferecer a minha esposa um trem de vida. Logicamente tem o que Ele procurou e viu que nós pensou que nós éramos o casamento perfeito … mas não era, como ela, eventualmente, enganar, mas o engraçado é que, a partir da data em que eu coloquei os chifres, pela primeira vez, a nossa vida sexual foi enriquecido . enormemente
Eu sou um cara muito disciplinado e faço tudo a tempo, talvez a uma falha, mas ele foi trazido para cima e não podia ver, enquanto o excesso de trabalho estava longe da minha esposa, e que Levantei-me às cinco da manhã e devolvido apenas para comer e, em seguida, voltar a trabalhar até 10 ou 11, à noite, e que todos os dias, excepto ao domingo. Sim, nós pegamos, mas não tão freqüentemente quanto ela precisava ser uma mulher muito sensual. Eu posso dizer que foi por esta razão que nós tivemos problemas e, por vezes, levou dois ou três dias plana e nós conversamos. Um dia, ela argumentou que ela queria trabalhar para não ser tão tenso e eu vi um portão de paz. Assim, quando um dos lugares onde trabalhou havia uma oportunidade de trabalho que eu mencionei na casa e minha esposa estava realmente animado, pedindo permissão para trabalhar. De qualquer forma, ela começou a trabalhar no escritório e viu-a calma e feliz, mas eu sabia que ali trabalhando um cara que tinha sido seu namorado na escola.
Estávamos na casa na hora do almoço e, em seguida, à noite e estupidamente eu estava feliz que eu para o trabalho, não me pressiona para o sexo, mas a verdade é que ela já estava tomando com seu ex-namorado. Um dia ele disse-me para o almoço no escritório tinha sido condenada a ir para Xalapa para entregar alguns documentos. Eu sabia que, às vezes, as coisas eram e não deu nenhuma importância, e só lhe disse não há problema. No dia seguinte, uma quinta-feira, foi-se cedo e como eu disse, ela é linda e eu vi que era muito cuidadosamente arranjado. Ele se despediu com um beijo, beijou o nosso filho e correu em direção ao trabalho, onde ela e um acompanhante, Dona Maria, uma mulher de 50 anos, para entregar os documentos em Xalapa mais tarde viria.
Talvez até eu perceber que eu teria dado qualquer coisa, se não porque naquela mesma manhã fui para onde ela trabalhava e ele me cumprimentou primeira foi Dona Maria. Eu fiz duas ou três perguntas discretas e ela não iria falar assim, então eu não empurrar. Na parte da tarde, estando em casa, meu celular tocou e eu vi que era minha esposa e a resposta, disse:
Oh, meu amor … O que você acha? Note que devemos ficar até amanhã, porque não é a pessoa para nos inscrever. Agora temos de hospedagem escritório aqui perto, mas nós ir cedo … agora eu vou beber com María e vamos descansar meu amor.
‘Como é Dona Maria, meu amor “, eu disse olhando ouviu algo em sua voz traindo sua mentira, mas ela respondeu:
Ela está bem, se um pouco cansado, subir e descer escadas, meu amor … bem, eu sair porque eu tenho pouca bateria … Eu te ligo mais tarde … cuidado com o meu céu e desligou o telefone, deixando-me furioso, imaginando quem seria.
Não dormi bem naquela noite imaginando que ela estava com outra pessoa que estava ficando rico como ela sabe como, etc. Mas eu tinha que esperar mais um. No dia seguinte ele chamou de volta das dez horas e me disse que ele tinha feito o procedimento e estava indo de volta no ônibus para 3 … faltavam quase cinco horas! De qualquer forma, quando ele veio para a casa que seria de 10 à noite e, é claro, estava furioso com o engano. Mas ele ficou muito quieto, como de costume, e depois de me dar um beijo na boca me perguntou se eu tinha algum jantar. Fingi e eu disse que não, ele queria estar com ela. Eu parecia um pouco confuso ero não disse nada. Um ou dois minutos depois, ele disse, como desanimándome:
Oh, papai … venha rendidísima … a viagem foi muito longa, porque eles vieram para baixo da pista, mas não havia outro ônibus até a noite, meu amor, e eu me pediu para vir para ver … como o gasto sem mim, meu amor?
Bem, eu senti sua falta. Talvez eu teria ido com você para Xalapa, não Doña María … ela tem que ser pior cansado por causa de ver a reação dela e Dona Maria não é para aqueles que movimenta-se & lt disse-idade;./p>
Sim, meu amor, tenho visto em Xalapa … não dando uma coisa má.
Bem, vamos falar com a manhã, meu amor, quero foder agora, querida – e ela, surpreso e ansioso, apenas olhou para mim e me perguntando o que eu teria picada da mosca. Ele não disse nada, apenas sorriu e começou a se despir. Eu podia ver seu belo corpo e de repente eu vi algumas contusões em sua cintura. Em seguida, um chupão claro em seu pescoço, logo abaixo da orelha esquerda, e quando ela foi para desligar a luz, o deteve, dizendo:
Não, meu amor, não desligá-lo … você é tão bonita e tão bom que eu quero que pegar bem, com uma adorável luz que você vê, meu céu
Ela sorriu com condescendência e queria colocar uma ligeira batita mas o deteve dizendo que queria desfrutar de seu belo corpo, e minha esposa foi deixado com nenhuma outra opção do que aceitar e, portanto, desnudita, foi para a cama comigo. Comecei a beijar e acariciar-la e ela começou a ofegar animado. Quando você chegar ao seu bichano senti que eu estava lesma, e no tempo que havia se casado com ela não tinha molhar tão longe em apenas dois ou três minutos. Ajoelhei-me na cama para dar sexo oral e ela me disse:
Não, meu amor, não me quero agora beijar ali, sentir que a viagem me fez suar muito e como eu não gosto de cheirar mal … melhor deixar-me a chupar-lhe … Sim
Não, minha querida … Quando você me conhecido como nojento? Eu amo a minha língua se você, meu amor, sinta o saborcito seu soco na minha boca … e então eu quero te foder, enfiar muito rica, meu céu, você se sentir como você me colocar, meu amor … -e me inclinei para beijar sua buceta e Foi então que eu notei o cheiro característico do sêmen. Como uma mistura de cloro e de amoníaco, tal como este não cheira sémen fresco. Ficou claro que outro bastardo tinha pego minha esposa em Xalapa e passou a noite inteira com ele.
Eu não sei o que eu teria de enfrentar, mas minha esposa notado em segundos e mudança de atitude. Ele ficou gentil e amorosa. Ele me puxou de volta para se deitar ao meu lado e me beijou na boca muito ricos. Ele rapidamente colocou a mão e apertou meu pau, por algum motivo eu não entendia naquela época, eu tinha endurecido como raramente. Eu deveria estar com raiva e ainda sabendo que ela tinha colocado os chifres era algo emocionante para mim qualquer maneira.
Eu não sei se todos os homens passariam como cornudos.O provérbio da vista, longe do coração, mas basta imaginar a minha boa mulher apanhada por outro, meu pau ficou em uma incrível diz ela. Eu já não insistiu na minha língua colocá-lo no barata, e eu só me empolguei. Ou namorados acho que fiz naquela noite, como tentámos muitas posturas e ela respondeu muito rico, devo admitir. Eu podia ver hematomas em suas nádegas, talvez chupões ou porque esse cara tem sido apertados demais, e quando chegou, senti meu pau deslizou facilmente em seu bichano, e eu estava animado em saber que o tinha deixado sêmen o outro era um tipo de lubrificante para a dobra-lo mais saboroso. De qualquer forma, acabamos naquela noite, cheguei a uma maneira abundante, como quase nunca, e ela percebeu que ele disse:
Oh, papai, que me levou rica, meu amor … Olha como eu derramar o leite meu céu! Se eu soubesse como ia me pegar, meu amor, eu não ficar em Xalapa … tinha ouvido Dona Maria brincando sobre aquela noite era eu para ir frio e outras coisas … teríamos visto agora, acho que até teria inveja dado o meu amor – e eu sorri, pensando no que minha esposa eo outro cara que eu sabia que tinha sido depois de seu ex-namorado no colegial, ter falado comigo na época para ser tomada em Xalapa. Não, nós não paramos, se quer saber. Pelo contrário, agora eu acho que nós somos um casamento juntos. Ela acabou por confessar o seu deslizamento, alguns meses depois, e falando francamente entre os dois, ela disse que tinha sido apenas com um sexo e nada mais, mas ele me amava. Depois disso nós fomos de férias para o Caribe e não nos deu a oportunidade de se tornar um casamento aberto, e ela conheceu um homem estar lá, um preto, e lá ela havia servido duas fantasias. Um deles, que disse que queria transar com um preto (eu acho que há uma única mulher que é curioso, pelo menos, para pegar um grande galo negro) eo segundo foi uma fantasia minha, que queria vê-la trancada com outro homem … e acreditar em mim para ver nossas mulheres que tomam, fazendo tudo com outros, é muito melhor do que assistir um bom filme pornô. Minha esposa concordaram que não só viu a porra do negro, mas para participar, então eu cuidou bem dos ricos enquanto o negro penetrou tanto o bichano e pela bunda … E eu não acho que minha esposa que iria caber vergota em seu ânus, mas ela recebeu-o inteiramente em sua bunda, o galo de um negro!
Eu sou um médico e eu espero que minhas histórias que lhes agrada é cem por cento verdade.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.