Cojo desde a sétima série
.
eu estava na sétima série, quase todos os meus amigos que tinham namorado, tinha já tomado ou pelo menos tinha enrolado nu.
Quando eu tive meu primeiro namorado, um garoto na minha classe chamado Hector, já mudou de escola, foi o primeiro que me deu um beijo na boca e eu se sentir a sua língua, me senti tão rico que quase derreter me.
Depois de vários dias de namoro e que em várias ocasiões que tinha beijado tão perto, mesmo atinge sentiu seu pênis hard rock que untado no meu corpo, eu tive que pedir repetidamente que nos calmáramos.
Mas um dia eu acompanhar a minha casa, e lhe dissera que minha mãe voltou a trabalhar depois de 7 e meu irmão de volta da prática do futebol depois de 6, por isso ele me pediu para convidá-lo para ir.
Como deixamos as ferramentas sobre a mesa, eu imediatamente me pegou pelo braço, Ele me girou e começamos a beijar apaixonadamente.
Pouco depois de meus braços e subiu o passe pelo pescoço e cintura me levou alguns segundos depois eu comecei a sentir as mãos até que ele colocou nos meus seios crescem e começou a esfregar e de imprensa na camisola . escola
Minha respiração estava tremendo e senti que eu não podia deixá-lo para beijar ou prevenir tocou meus seios, mas logo depois, comecei a desfazer os botões de sua alta blusa branca que trouxe a falta.
Eu tentei parar segurando suas mãos, mas sem separar os lábios da minha, me pediu para sair, senti sua respiração e língua na minha boca, que me aqueceu para que eu permiti-lo.
Abaixe os braços para cooperar quando ele abriu a blusa, quando terminar, ele começou a tocar minha pele na minha cintura e gradualmente foi subindo até tocar meus seios em meu pequeno braseiro.
Lembrei-me de que os meus amigos me disse que quando você fez isso você deve pegar seu pau, tão perto que a minha mão até a virilha, como eu senti algo duro que ele sabia que era seu pênis, comecei a acariciar e dar alguns apertos.
Como o feltro agarrou, eu levanto minha braseiro expondo meus seios, dividir, me olho, eu me abaixei e me transformar começou a beijar, chupar e às vezes eu mastigava o mamilo, eu me senti tão rico que apachurraba e ele esfregou seu pau duro.
Pouco depois de beijar continuamos sem meu pau deixar ir sem ele me deixou para acariciar seus seios.
Ele me perguntou de novo na boca que levá-la para fora, sem responder, e depois de alguns segundos para tomar coragem, com as minhas mãos desatar o cinto, desabotoou as calças e abaixar o zíper.
Quase imediatamente, eu coloquei minha mão e começou a tocá-la pinto duro magro, mas durou suas calças, eu sentia sua respiração, eu parou de beijar e ouviu muito suavemente pediu-me para meter a minha mão sob sua calcinha.
Seu sussurro no ouvido dele me fez tremer sem responder nada, uma calça mão mola pedaços de sua cintura ea outra mão você.
Eu nunca tinha tocado um pau, eu senti quente e tão suave, não sei como, mas eu comecei a puxar como se ele soubesse, ele foi muito bem sucedido e me beijou novamente muito forte.
Espremendo contínua e esfregando meus seios, mas agora com mais força, sem ser ferido, o movimento que fez cair as calças, ter tempo para segurar seu pênis e com a outra mão para baixo um pouco para que suas calças apertadas e puxar mais podérsela . facilmente
Após alguns segundos, ele deixou meus seios, sob seu deslizando as mãos em minhas costelas e minha cintura até que ele colocou em minhas nádegas, ela começou a acariciar e lentamente, eu estava subindo as praças saia ridículas alta, até que senti como suas mãos quentes, ele ficou acima minha calcinha até que eles tocam minhas nádegas nuas.
Mantivemos beijando, de tempos a lamber a língua como ela sentiu sua respiração entrar na minha boca está queimando.
Poucos segundos depois, senti um pouco sob a minha calcinha e começou a mover-se lentamente uma de suas mãos com a intenção de tocar minha vagina.
Quando eu cheguei, eu fiz meus quadris para trás apreensão sei que a minha recusa, mas novamente na boca disse, vamos, vamos, eu queria dizer não, mas estava tão quente que não sabia nem o que eu estava fazendo.
Ele começou a correr os dedos ao redor da minha vagina que apenas mostrou os primeiros pêlos pubianos, pouco depois de um de seus dedos começaram a entrar no meu rajadita, eu estava triste porque eu senti como se estivesse começando a drenar um estranho líquido minha vagina.
Quando ele encontrou o meu buraco, eu comecei a furar o dedo lentamente, separar de forma abrupta e olhando em seus olhos lhe disse que ele ainda era virgem, ele me disse que isso não iria perder.
Beije-me outra vez e imediatamente colocou a mão na minha vagina novamente e novamente tentou me o dedo, ele se virou para pegar seu pênis e continuar jalándosela muito forte.
Quase imediatamente conquista penetrar parte de seu dedo, eu comecei a me sentir como mexer dentro da minha vagina, eu abro minhas pernas um pouco para que ele pudesse apertar um pouco mais e eu estava me sentindo bastante rico.
Por isso, ficamos por alguns segundos até que ele me soltou e eu deixar ir, eu tirar minha blusa com a minha sorte e jogou-os na mesa, eu desfiz minha saia e caiu.
Ele se aproximou de mim novamente, eu abraçar e olhar para o meu rosto senti como eu queria tirar seu sutiã e quase imediatamente conquista.
Virei-me para beijar na boca, logo após pescoço seguido os meus seios, em seguida, o pansa e comecei a me sentir como se eu tivesse fora a calcinha, eu levanto um a um os meus pés até que eu tirá-lo.
Enfiar a cara na minha vagina e começou a me beijar em torno do rajadita, eu sou claro, porque eu nunca senti sua língua tentando penetrar minha vagina.
Ele separou, eu olho para a minha quase nu, mas para o corpo escola meias longas, depois de alguns segundos que você mantenha o seu olhar, eu comecei a beijar novamente e acariciou meu corpo.
Pouco depois sussurrou-me que se o fizéssemos, disse imediatamente que não, mas eu estava morrendo, eu insisti várias vezes enquanto nos beijávamos e nos tocamos, e continuou a responder o mesmo.
Deixou-me, tirou a camisa, calça e calcinha dela muito rapidamente, foi quando eu vi pela primeira vez o seu galo de parada e teve bons ovos peludos, muito me animou.
Nós ainda estavam desempregados, enquanto nós voltamos para abraçar e beijar alguns segundos depois, ele colocou o dedo na minha vagina e eu novamente puxar o pau como um perito, untábamos nossos corpos, embora eles estavam lado pêra não tem que nos permitir jogar .
Continuou insistindo que nós fizemos, e eu não parava de dizer não, ele ainda era virgem, mas continuou a insistir até que ele me disse, apenas a ponta você se envolveu com que não vai perder sua virgindade todo animado e eu disse, você promete única a ponta, imediatamente respondeu sim.
Então, eu estava deitado no sofá, ele subiu em cima de mim e começamos a beijar, eu senti seu pau duro não encontrar o meu lábios, então baixar a mão tomar o seu galo e colocá-lo perto da minha vagina e eu disse recorda que apenas a ponta.
Eu coloquei meu rosto do dele, e colocá-lo na entrada da minha vagina sem liberá-lo, quando eu senti a cabeça mal entrou na minha vagina, começou a se mover para colocá-lo e removê-lo.
Eu gostei muito, eu não sei como isso aconteceu, mas em poucos minutos e quase tinha conseguido me metade de seu pênis, me pediu para deixar ir e deixá-lo desfrutar de meu corpo, que me Alago, assim que eu deixá-la ir e muito lentamente Eu estava ficando alguns minutos depois e tinha tudo no <./p>
Ele começou a se mover mais difícil, sem saber, eu comecei a mover o quadril como um perito, nós estávamos fazendo as puts e leva vários minutos até que eu senti é um reparo pouco agitado e me disse que eu estou chegando.
Eu estava com medo, mas imediatamente me senti um líquido quente que me encheu, ambos pararam de se mover, nossos corpos suar muito, minha bolsa e me levantei, vi seu pênis que tinha até parar e duro.
Ele me ajudou a levantar-se e beija-me, mas agora com ternura e disse-me, e olhar como se nada tivesse acontecido, agora você é meu.
Depois de se vestir para acompanhá-lo até a porta e foi, durante toda a noite Eu pensei sobre o que aconteceu e eu tenho o medo de engravidar, graças a Deus eu não passo.
Depois de cada vez que fiz isso porque nós usamos camisinha também me ensinou a chupar pau até que ele terminou em minha boca.
Eu me tornei um especialista e como ele mudou de escola, agora eu faço com outros colegas, embora a minha reputação agora não é muito bom.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.