Janeiro 17, 2011

358 Visões

Janeiro 17, 2011

358 Visões

Com a namorada do meu amigo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Tudo começou um dia, quando eu descobri que as coisas com seu namorado ( meu amigo) não andar muito bem, e que foi ligas suspeitos xq-los o tempo todo que eles estavam juntos, eles iam e vinham juntos, sentamos juntos e tratada com amor e até invejável uma vez que mostrou que tinha namorados, mas já há algum tempo e não foram o mesmo com o outro.

eu gradualmente fui encontrando muito e que me causou algum desejo de tirar proveito, mas não tinha certeza de respeito pelo meu . amigo

Um dia eu descobri que o meu amigo iria viajar por várias semanas para EUA e sei o que me levou muito aa começar a minha conquista Meu amigo finalmente viajar e Milena ele ficou. totalmente disponível para mim, eles não foi concluída porque só eles encontraram ” tempo & quot ;. e, obviamente, desta vez ele iria fazer o máximo que eu não queria amor Milena, mas outras coisas.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Uma tarde eu encontrei conectado ao bate-papo e eu imediatamente começou a conversar com ela.

Nós conversamos sobre a sua relação com o meu amigo, entre outras coisas e era muito sensível como eu lentamente se aproximou até que ele a convidou para sair com o pretexto de que ele precisava de distração.

Essa primeira partida era muito normal, mas como o passar dos dias que passamos muito a tal ponto que agora parecia o namorado. Um dia, enquanto caminhava com ela a poucos quarteirões da minha casa, eu recebi uma mensagem da minha migo dizendo que voltaria em dois dias que me fez apressar planos xq não podia deixar a minha chance de me pegar desapareceu assim que, naquele momento, o convidar para ir comigo a desculpa de que ele queria ensinar-lhe uma canção que ele tinha composto. Chegamos em casa e convidados a sentar em uma cadeira, enquanto busca a minha guitarra e caminhou para olhar vantagem de ligar o ar condicionado. Estávamos um sentado lá enquanto as negociações entre as músicas e risadas, os minutos se passaram eo frio começou a ser sentida especialmente em sua usando uma blusa ombros nus e um pouco maior quando o joelho. Perguntei-lhe frio _Tienes milha?. Ela abraça o corpo um pouco disse:_A pouco. Continue a conversa:_y bem como você se sentiu nestes dias? Ela respondeu:_ ps muito bem obrigado, você é um grande amigo, eu te amo. Digo isto tendo apenas se inclinou e me deu um abraço. Eu respondi para me abraçar, mas, obviamente, levar mais do que deveriam, eu apertei para o meu corpo forte e frio que ela teve, em seguida, ela me ajudou a mantê-lo assim. Eu, então, disse na audiência:Eu gosto muito de você, tudo que ele queria fazer minha sequer uma vez. Ela ficou surpresa e foi separado da minha dizendo que é impossível _sabes namorado e eu tenho um de seus melhores amigos. Eu disse que era _ mas ninguém ouviu dizer que hoje eu e você está sozinho e só nós sabemos tudo o que acontece, por exemplo, quando você faz isso com uma incógnita. Ela sorriu um pouco ao olhar para baixo, disse, é que ele e eu nunca fiz nada. Eu não podia acreditar nos meus ouvidos, meu amigo ainda não tinha feito sexo com aquela garota? se eu fosse o mínimo seriam necessários cerca de 5 vezes por semana.

Eu disse que ele não sabe o que perdeu e, eu gosto tanto de você que eu faço o meu todos os dias se eu pudesse. Ela apenas olhou para mim e sorriu meio, eu dei o primeiro passo e beijou-a nos lábios, ela me retornou e, lentamente, o beijo foi ganhando intensidade. Levantei-me e mão l tomar meu quarto, enquanto nós estávamos no nosso caminho que nos beijou loucamente acariciou várias vezes o pau contra a parede e apertou meu corpo para seu pra que sua virilha sentiu a intensidade da minha ereção. Quando chegamos para a cama apenas que usava roupa de baixo, mas logo ela lentamente eu remover o boxer e sua mão agarrou meu pênis, acariciada, masturbava-lo e até mesmo levou-o à boca, lambeu enquanto eu estava acariciando cabelo e rosto. Depois de um tempo do zero, leve-o para l cintura e custo na cama e começou a descer lentamente sua calcinha até sua vagina para deixar o ar que já estava muito molhada, ela entretanto decolou e deixe refogar ver suas duas grandes razões para não gostar tanto, certamente os seios eram bonitos. Minha excitação chegou a um mil e rapidamente colocar meu pênis dentro de sua vagina, mientra beijou nos lábios, e minhas mãos massageado seus seios. Seus suspiros, sua face com prazer, seus beijos, a umidade de sua boca, o gosto de sua língua, o cheiro de sua pele, o calor de seu corpo todo me enlouquecia. Eu peguei ela como nunca antes, tanto assim que, apesar do frio que invadiu nossos corpos suados lugar, enquanto parecia que estávamos no chuveiro, meu pênis veio tão facilmente para o lubrificante Expedia sua vagina. Logo senti que seria o fim, e repare nele também, então eu parei, eu disse-lhe para virar e me dar de volta como eu queria transar com ela por trás, ela se ajoelhou na cama, virou-se e custo de cabeça para baixo assim que então começou a penetrar sua vagina enquanto o rabo o apoiou em minha pélvis e começou a transar com ela uma e outra vez, enquanto aperta as mãos e massageou os seios. Milena e suspirou e só gemia até que eu senti sua vagina contraída, os punhos cerrados os lençóis e as costas arqueadas como ele o gemido mais excitante que você ouve, isto fez que eu também correr, mas antes de eu fazer o meu Penen remover seu vagina e rapidamente pediu-lhe para virar e ejacular no rosto. O primeiro jato caiu sêmen sobre sua bochecha e passou os lábios, enquanto o último try a cair sobre as mamas dela, o terceiro e mais fraco calo mais na cara dele e os três últimos caíram nas folhas.

Em seguida, ambos estava deitado na cama completamente esgotado, suado e despido ela me abraçou e acariciando seus cabelos. Depois de alguns minutos um pouco de incentivo que poderiam conseguir me disse _Fue incrível, eu nunca teria imaginado Eu sorri, eu disse que eu faço suposição senti como alguns outros, eu não posso acreditar que aquele idiota nem mesmo tocado que você encontrou. Ela disse _Yo amá-lo, mas talvez isso é o que está faltando em nosso relacionamento. Dias depois, meu amigo veio e parece viajar para se reconciliar, no entanto, sempre que tiver um problema milena sempre me pede ajuda e eu, claro, eu estou disposto a brindarsela.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Mason abusado do meu

relatoseroticos.es

10/11/2011

Mason abusado do meu

Finalmente Criei Coragem para Contar Minhas Safadezas

adm02

13/08/2025

Finalmente Criei Coragem para Contar Minhas Safadezas

Infidelidade & Cumplicidade

anônimo

25/10/2024

Infidelidade & Cumplicidade
Scroll to Top