Outubro 3, 2021

573 Visões

Outubro 3, 2021

573 Visões

Comendo a casada e humilhando corno 3

0
(0)

Ele chegou perto e viu meu pau entrando e saindo, tirou algumas fotos e filmou, tirou seu pau para fora e dei para ela chupar. Nesta hora ela falava, esta vendo o tamanho do pau de meu marido, pequeno, perto do seu, estou toda arrombada acho que nem vou sentir o pau de meu marido.

Virei ela de frente, levantei suas pernas e continuei metendo, e metendo, ela mandou seu marido sair de perto, por que queria que eu desse um banho de porra nela, voltei a socar e quando fui gozar tirei a camisinha e soltei jatos de porra nos peitos, na barriga na cara dela, que abocanhou meu pau e fez questão de sugar até a última gota de porra.

Ela se deitou na cama e falou ao marido, “agora corno vem aqui e me limpa, toma toda a porra do meu comedor, faça teu trabalho de corno que é beber a porra do macho que gozou na sua esposa. Ele obedeceu, ela segurava em seu cabelo fazendo ele lamber e as vezes dava tapas em sua cara chamando ele de corno, chifrudo, se era aquilo que ele queria iria tomar muito chifre, por que ela amou dar para outro.

Ela foi ao banho e me convidou, mandou marido ficar esperando, no banheiro começamos as nos beijar meu pau já estava duro novamente. Estávamos cheio de espuma, quando ela virou de costas para mim, arrebitando sua bunda e falou, “come meu cuzinho que aquele corno não gosta de comer!

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Secretária

anônimo

17/09/2017

A Secretária

minha primeira vez com DAD MEU AMIGO

relatoseroticos.es

23/07/2010

minha primeira vez com DAD MEU AMIGO

eu estava exclava (10 & parte º)

relatoseroticos.es

01/06/2011

eu estava exclava (10 & parte º)
Scroll to Top