Abril 21, 2011

478 Visões

Abril 21, 2011

478 Visões

Culiandome minha sobrinha Erika 15, anos

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Para as circunstâncias da vida, com a idade 17, começa a passar férias com a minha irmã. Foi um muito sol e à noite foi tempo bastante frio. Naquela época eu também estava de férias a minha sobrinha Erika passou por 15, anos, tempo de beleza singular. Eu não notei nada nem sentiu o que ia acontecer naquela primeira noite, quando eu estava dado o quarto deu que a deles era ao lado do meu, e só separa uma porta que foi forçado a deixar o quarto passo & lt ..;/p>

. tudo estava normal, eu me lembro que ele estava usando um roupão de dormir apertado, o que para destacar sua cauda enorme, boas paragens mamas e acima de tudo, a sua volumosa e apertado para o curto chochita tudo nos deu a boa noite, sua despedida, se aproximou de mim para me beijar e eu notei algo estranho sobre sua respiração e eu percebo o quão delicioso eles eram seus seios. Fui para a cama e não conseguia dormir, talvez pela fadiga da viagem, foi e voltou-se na cama, ouvindo como Erika não conseguia dormir, e, ocasionalmente, tossiu, talvez para chamar minha atenção.

Sentei-me na cama, virou-me deitado, e por um momento eu pensei que ficar totalmente profundo. De repente, senti algumas etapas e uma sombra que se move a partir de seu quarto para o meu e transpaso limite de ruído. Eu pensei que ele estava sonhando. Imaginei a mim mesmo como iria puxar a minha sobrinha de 15, anos, como seria o seu chochita, o que conhecem os seus sucos.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Eu senti a presença de uma pessoa sentada na beira da cama, de repente senti uma mão no meu pau, e tomou-lo.Naquela época, ele ainda está de pé e descobriu que ele era o perfume foi colocado. Sem dizer uma palavra, ele começou a apertar e do intenso desejo de empurrar. Com a outra mão, eu tenho a minha um de seus seios redondos, inclinou-se para mim e me beijou na boca com uma paixão desaparecer com os seus lábios virgens. Logo eu sussurrou em meu ouvido que ela queria tentar e obter as mulheres. Coloquei a condição em que estava em sua própria cama.

Com meu pau para estourar, nós entramos na escuridão e fui para a cama com o mínimo de ruído possível enquanto acariciava meu sexo. Nós chegamos e fomos para a cama. Note-se que sua respiração era muito intenso e eu queria era foda. Dificilmente eu me lançou sobre meu pau e começou a chupar até o ponto de quase vir a mim sobre isso, mas tolerada. Envie minha mão em seu chochita molhado enquanto a minha boca estava correndo através de seu corpo. Pouco a pouco eu estava removendo a curto e descobriu a sua roupa interior. Seu chochita era bem peludo. Era rosa e totalmente molhado. Eu abaixar a minha lenga e começou a lamber-la até que ela gritou engolir todo o fluido que ele poderia extrair de sua Cuquita.

Teve o suficiente e veio na minha língua, eu estava lotado quando eu imploro para penetrá-la. Em meio à excitação tinha dito que não preservativo para protegernes, mas ela disse que não importava o que queria era fazê-la desvirgara e mulheres. Ela abriu as pernas e deixou todo o seu cerradita shell apertado e exposto. Lubrifique com saliva e seus sucos começou a amassar e com a ponta do meu pau para todos os lábios vaginais. Imediatamente, as mãos apertaram minhas nádegas acomodar meu pau nela e começou a empurrar suamente chochita. Ele torceu prazer. Quando enfiei a cabeça do meu pênis, retirou-se e disse que doía, tentamos novamente, como ele tocou os seios e beijou sua boca e pescoço. Enquanto nestes, eo menor deslize, eu bati o empurrão limpo e e meus 16, cm para a esquerda até quase tocar seu útero. Ele tomou um profundo gemido de dor e começou a bombeá-lo até que não mais alterar sua tristeza para o máximo de prazer e excitação. Culiando que durou mais de meia hora.Mudança de posição, ela foi para cima e caiu em sua chochita todo o meu pau até cerca de ovos. Eu lhe disse que estava vindo, para parar de jogar fora, mas ignorado. Eu tinha medo de engravidá-la.

Ele foi colocado sob o meu maior esforço e cole o arremesso e descarregue meus 4 cm cúbicos de sêmen em seu chochita. Ela gemeu de prazer e dor. Naquela noite, ele fez isso três vezes, incluindo o rabo deflorada que foi ótimo quando era amanhecer.

Durante esse tempo, a experiência como Erika foi insacible em um apetite sexual ao ponto de inventar desculpas para ficar ou sair sozinho e só culiar, culiar e culiar. Eles tiveram dias sem exagero, eu joguei até culiarmela duas vezes excluindo noite que foi 2 vezes ou mais culiada obrigatório. Foi ótimo na cama e me puxou mais uma vez que era seu tio favorito. Atualmente, ele se casou, mas às vezes, por vezes, desperta o desejo de estar comigo, como a sobrinha desinibida que sempre quer sexo com seu tio.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu sexo início

relatoseroticos.es

25/11/2015

Meu sexo início

Ele disse:Eu sou uma prostituta

relatoseroticos.es

17/09/2010

Ele disse:Eu sou uma prostituta

comi talita e carla no cinema

anônimo

19/03/2018

comi talita e carla no cinema
Scroll to Top