Outubro 31, 2024

251 Visões

Outubro 31, 2024

251 Visões

Dei p um cliente gato!

0
(0)

Trabalhava na área comercial de uma empresa e precisava ir num cliente fechar um contrato importante. Não o conhecia pessoalmente, nos falamos por telefone assuntos comerciais e na hora de finalizar a venda, precisei levar o contrato até o dono para que ele assinasse. Chegando lá, já no final do expediente ele abre a porta…. Quando olhei, n acreditei no que estava vendo! Pensa num cara bonito! Era jovem como eu, na época eu tinha 26 anos e ele aparentava algo em torno de 30 anos no máximo.

Estava eu vestida com uma saia preta justa, porém na altura um pouco acima do joelho. Uma blusinha básica por dentro e um blaser preto, rabo de cavalo alto, um salto alto e minha pasta contendo a papelada do contrato para assinar. Ele (o cliente), abriu um sorriso ao me ver, deu aquela olhada rápida mas que dizia muito e me cumprimentou. Entrei, sentei, ele me ofereceu uma água e conversamos sobre o contrato. Ele tirou algumas dúvidas e ao mesmo tempo estava tirando cópia de alguns documentos que eu precisava anexar. Cada virada que ele dava para mexer na máquina, eu olhava para as costas dele, com aquele movimento do músculo pelo tecido da camisa. Cabelinho lisinho, mas ao mesmo tempo meio jogado que dava um charme… subiu um calor por dentro, estava encantada com o jeito dele de olhar, de falar… ele falava olhando dentro dos meus olhos, chega dava um arrepio!

Ele tinha um sorriso incrivelmente lindo que me desconcertava. Eu no meu pensamento sentia que ele estava interessado por mim, mas me contive e fingi que nada estava acontecendo. Ele sentia que eu estava na vibe dele e sabia como me deixar sem graça. Não havia mais ninguém no escritório além de nós dois. Já era 18hs e aquela situação favorecia muito para que algo a mais acontecesse. Eu estava c muito tesão nele mas tentava n transparecer. Depois de documentos xerocopiados e contrato assinado era chegada a hora de eu ir embora. Quando me levantei para me despedir, ele logo se levantou e ele estava nitidamente duro! O pau dele estava desenhado na calça, que tinha uma cor cinza claro! Dava p ver a marquinha da cabeça e aquela espessura toda fez minha buceta pulsar de desejo! Ele veio bem p perto de mim e falou no meu ouvido: “Me desculpa se te causei algum constrangimento, mas existem coisas que fogem do meu controle e a culpa é sua!” Eu dei um sorrisinho e mordi levemente meus lábios c desejo. Quando olhei no olhos dele, ele olhou fixamente nos meus e já na porta me prensou com seu corpo me fazendo desistir de sair… o pau dele estava tão duro e grosso, que minha calcinha já estava toda molhada. Ele roçava forte em mim fazendo minha saia subir… abriu minhas pernas com a perna dele e continuava a pressionar seu pênis na minha vagina sobre minha calcinha encharcada. Ali eu já não respondia pelos meus atos, começamos a nos beijar loucamente, entre lambidas e leves mordidas no pescoço, eu soltei alguns gemidos e nossa respiração ofegante de tanto desejo. Ele puxou minha calcinha p lado e passou a mão, enfiou seus dedos e se lambuzou. Depois cheirou e chupou me dizendo que eu era uma delícia. Em seguida, eu passei a mão no seu pau grosso e duro ainda sob a calça, ele abriu o zíper e colocou p fora! Que pau bonito! A cabeça brilhava e tb estava melada com aquela babinha que saia…

Nessa hora n teve jeito, ele roçou a cabeça no meu clítoris melado, e ao pressionar seu pau, foi entrando e escorregando p dentro da minha buceta, apertada. O pau era tão grosso e quente, que preenchia tudo! Eu gozei muito rápido quando ele meteu, e logo minha consciência retomou me fazendo lembrar que ele era meu cliente e não deveria estar fazendo aquilo…. Ele começou a meter em mim com muito tesão, e eu pedi p parar. Ele estava enlouquecido querendo continuar, ofegante e sem entender pq parei do nada. O pau dele latejando e duro… ele me perguntou : Fiz algo de errado? O que houve? Eu quero vc! Eu veio p cima de mim novamente e eu tentando evitar, com vontade e ao mesmo tempo c a consciência pesada por tudo q estava acontecendo. Ele então tirou a gravata e amarrou meus punhos, com uma mão ele continha meus braços e com a outra ele tapava minha boca e metia em mim com força. Eu me excitava tanto c aquilo, quanto mais eu tentava me sair mais ele me prendia e metia. Eu gemia e o som não saia porque minha boca estava tampada. Até que ele começou a meter mais rápido e mais forte e disse no meu ouvido que ia gozar…. Eu n aguentei e gozei de novo junto c ele!!!!! Que deliciaaaaaa de gozo! Intenso, selvagem e ao mesmo tempo! Estávamos suados, eu totalmente descabelada! Me recompus e disse q ultrapassamos todos os limites! Ele me respondeu: Esse foi o melhor contrato que já fechei na vida! E me perguntou quando eu retornaria para assinar outros….

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O zodiak

relatoseroticos.es

06/01/2010

O zodiak

meu primeiro amante

relatoseroticos.es

05/06/2014

meu primeiro amante

a caminho de um delicioso pervercion 3

relatoseroticos.es

08/10/2011

a caminho de um delicioso pervercion 3
Scroll to Top